Sopa de repolho de dieta: Tudo o que você precisa saber

Sopa de repolho de dieta: Tudo o que você precisa saber

Dieta da sopa do repolho é projetada para ajudar a perder gordura rápido. O que quer que seja seus sentimentos de uma dieta composta predominantemente de repolho, há pouca dúvida que este plano de uma semana irá ajudá-lo emagrecer.

Similar ao extremo, mas menos bem conhecido, plano de perda de peso chamado como a dieta de Cambridge, a dieta da sopa de repolho tem sido popular com dieters graves durante anos, principalmente porque é uma solução rápida e pode levar as pessoas a perder 10 libras de uma forma muito rápida em curto período de tempo.

Mas, como acontece com todas as dietas rigorosas, existem riscos para a saúde a considerar. Saiba tudo o que você precisa saber sobre a dieta da sopa de repolho aqui (aviso: não é para os fracos de coração) …

Qual é a dieta da sopa de repolho?

É bastante auto-explicativo. Você passa uma semana, e não mais, comendo quantidades ilimitadas de sopa de repolho de baixa caloria, que você cozinha em casa.

A sopa de repolho compõe sua dieta básica para a semana, mas também está autorizado a pequena seleção de outros alimentos (como algumas frutas, ou uma batata cozida), todos concebidos para ajudar você a perder gordura rápido.

As pessoas afirmam ter perdido 10 libras em uma semana sobre este plano de dieta com resultados rápidos.

Ok, então como é que a dieta da sopa de repolho funciona?

É uma dieta com baixo teor de gordura, mas rica em fibras. A sopa de repolho praticamente não tem calorias nela, assim por comer praticamente só ela você perde peso.

É simples assim.

Quais são os prós da dieta da sopa de repolho?

A dieta da sopa de repolho é super-barata e uma grande solução rápida para um evento especial, com muitas pessoas trabalhando em seus planos de casamento, ou tentando pouco antes de ir de férias.

Você só tem que cumpri-la por uma semana para ver bons resultados e por isso é fácil não se afastar. Repolho também está se unindo com benefícios para a saúde.

A nutricionista Lovisa Nilsson diz: “O repolho é saudável, pois contém muita fibra e antioxidantes, tais como a vitamina C.”

E os contras?

Os críticos acreditam que você está, de fato, perdendo água, em vez de gordura, sobre o plano, que pode resultar em você ganhar peso novamente muito rapidamente uma vez que você voltar a uma dieta normal.

LEIA TAMBÉM  13 dicas rápidas de perda de peso que nutricionistas juram aprovar

O personal trainer e preparador físico Scott Laidler diz: ‘A perda de peso é temporária e a maioria das pessoas vai voltar a ganhar algum peso perdido rapidamente.

Porque a dieta da sopa de repolho tem uma ingestão de calorias baixa, tal e praticamente nenhuma proteína, quase todo o peso perdido com esta dieta será água e músculo, e não gordura corporal.

Esta é uma verdadeira vergonha, porque ganhar todo esse peso nas costas pode ser esmagador psicologicamente, o que pode levar a comer por conforto e perda de motivação para o exercício que por sua vez leva a mais ganho de peso.”

A falta de calorias também pode deixar as pessoas se sentindo tontas. Scott disse: “Sem ser utilizado para este nível de restrição, a maioria das pessoas vai experimentar uma falta de energia, dores de cabeça e até tonturas, assim fazendo exercício sério enquanto na dieta seria fora de questão.”

Ao todo, a dieta da sopa de repolho é de nenhuma maneira uma escolha saudável a longo prazo. Lovisa Nilsson, nutricionista do Lifesum, diz: ‘sopa de repolho é nutricionalmente desequilibrada como uma refeição, e é vital consumir nutrientes essenciais, tais como proteínas, vitaminas B e até mesmo gorduras saudáveis.

Ao seguir esta dieta por um período longo de tempo, você está privando seu corpo dos nutrientes de que necessita e derrotando assim quaisquer benefícios para a saúde a longo prazo e de manter um estilo de vida saudável”.

Se você está determinado a dar a dieta uma chance, Lovisa recomenda: «Suplemente a sopa com, por exemplo, o pão de centeio e alguma forma de proteína.

Você também pode achar que você pode se cansar de comer repolho nas suas refeições todos os dias, então eu sugiro adicionar e alterar sabores para fazer cada refeição mais interessante.”

A receita da dieta da sopa de repolho:

  • 6 grandes cebolas picadas
  • 2 pimentões verdes, cortados em cubos
  • 2 latas de tomates (em cubos ou a totalidade)
  • 250 g de cogumelos, cortados
  • 1 maço de aipo, picado
  • 1/2 cabeça de repolho picado
  • 3 cenouras, fatiadas
  • 1 pacote de Sopa de Cebola Seca Mix
  • 1 ou 2 cubos de caldo de carne (opcional)
  • Sal e pimenta

Para adicionar sabor: pimenta caiena, caril em pó, ervas misturadas ou qualquer outro tempero.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Instruções:

1. Use um óleo em spray para refogar a cebola picada em uma panela grande.
2. Adicione os pedaços de pimenta verde e aqueça por um minuto.
3. Adicione as folhas de repolho picado, cenoura fatiada, aipo e cogumelos.
4. Polvilhe sobre um pouco de pimenta caiena ou pó de caril.
5. Adicione 12 xícaras de água e quaisquer cubos de caldo adicionais.
6. Cozinhe em fogo médio até que a sopa e os legumes estejam macios e a sopa está na consistência certa.

LEIA TAMBÉM  10 dicas rápidas de perda de peso

O plano de refeições da dieta da sopa de repolho:

Dia 1: Sopa de repolho ilimitada e frutas (com exclusão das bananas). Água e suco de frutas sem açúcar para beber.

Dia 2: Sopa do repolho e vegetais adicionais. Um casaco de batata com manteiga para o jantar. Sem frutas em tudo.

Dia 3: Sopa de repolho ilimitada mais qualquer frutas e legumes que você escolher (excluindo batatas ou bananas).

Dia 4: Sopa de repolho ilimitada e leite desnatado. Além disso, até oito bananas.

Dia 5: Sopa de repolho ilimitada e 565 g de carne bovina e 6 tomates. Beba 6-8 copos de água hoje para lavar o ácido úrico do seu corpo.

Dia 6: Sopa de repolho ilimitada e carne ilimitada e legumes (excluindo batatas).

Dia 7: Sopa de repolho ilimitada com um pouco de arroz integral, legumes e suco de fruta sem açúcar.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

LEIA TAMBÉM  10 maneiras indolores de perder peso

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar