Remédios para perda de peso e obesidade

Remédios para perda de peso e obesidade

Se você quer perder peso com sucesso e perdê-lo rapidamente (e mantê-lo fora), então há 31 essenciais dicas e remédios caseiros que você definitivamente deve considerar a adoção.

Aqui eles estão em ordem de importância … O ganho de peso é algo que geralmente rasteja acima em você muito lentamente.

Você começa a perceber suas calças se tornando um pouco mais apertadas em torno da cintura, ou sua camisa se tornando um pouco “apertada” em torno da área da barriga.

Mas normalmente você vai simplesmente ignorando isso e na próxima vez que você vai comprar roupas, você vai achar que você precisa se deslocar até um tamanho maior.

Isto pode continuar por meses e até anos (consistentemente colocar em peso e, lentamente, mover-se em tamanhos de vestimentas maiores) antes de chegar a um ponto em que você diz, é o bastante.

Porque você está aqui procurando maneiras naturais para perder peso, eu estou supondo que você está naquele ponto (que é uma coisa boa também pela maneira).

Quando se trata de perda de peso, este empreendimento parece fazer muitas pessoas se encolherem apenas no próprio pensamento!

Mas perder peso não é realmente tão complicado. Tudo que você tem a fazer é queimar mais calorias do que você toma.

Então lá vai. Isso é tudo que você precisa saber … fim da história! Ok, eu sei que não é tão simples como isso.

Há outros fatores que determinam como você irá perder peso, mas a equação é correta. O problema é que você tem que fazer o seu metabolismo acelerar o suficiente para ser capaz de queimar calorias suficientes para perder o peso ou você estará destinado a viver comendo salada e legumes para o resto da sua vida!

O modo como funciona é que você precisa gastar mais energia (calorias) do que você toma. Quando você fizer isso, seu corpo vai recorrer às seus próprios depósitos de gordura armazenados e usar este para a energia em vez de alimentos.

Este, por sua vez faz com que as células de gordura encolham.

Pontapé inicial e acelerar o seu metabolismo é a chave para a perda de peso com sucesso

Então, existem basicamente duas formas de acelerar o seu metabolismo. A primeira maneira é através da ingestão de uma dieta específica que permite que o seu metabolismo aumente naturalmente.

Empresas de perda de peso, tais como Sureslim, Cohen, Leve e Fácil, e até mesmo Jenny Craig usam este tipo de programa com grande sucesso.

O problema é que eles são caros e super rigorosos, mas eles não funcionam. A outra maneira é através de uma combinação de exercício moderado e uma alimentação saudável.

Eu tendo a favorecer este. Depois de ser envolvido na indústria de saúde e fitness há quase 30 anos, posso dizer-lhe que tentar perder peso com alimentação saudável por si só é extremamente difícil.

Você tem que ser muito disciplinado, e a maioria das pessoas não são. Com a combinação de exercício e uma alimentação saudável, você ainda vai perder peso de forma consistente a cada semana, mas você também pode permitir-se um tratamento de vez em quando e fugir com ele.

Claro, você ainda tem que ser disciplinado para fazer exercício e comer bem, mas você tem um pouco mais de liberdade extra.

E o exercício que você faz não tem que ser como o que você vê na Biggest Loser. Claro, essas pessoas perdem quantidades ridículas de peso, mas eles exercem 4-6 horas por dia, colocam-se através de uma dor inimaginável, e quase matam-se no processo!

Uma rápida caminhada, ciclismo, usar o cross trainer ou passar algum tempo no ginásio é geralmente suficiente.

Apenas certifique-se ficar “irritado e inchado” de quarenta e cinco minutos a uma hora, 5 – 6 dias por semana.

E, tanto quanto “comer para perda de peso”, a dieta com alto teor de proteína e baixa em carboidratos (exceto frutas de baixo IG e legumes) ainda funciona melhor.

Na verdade, um estudo recente realizado na Universidade de Illinois confirmou que a ingestão de uma dieta rica em proteína, em conjunto com o exercício moderado, é muito mais eficaz na redução da gordura corporal do que apenas comer uma dieta de baixa caloria sozinho.

Top 31 remédios de emagrecimento para perder peso rápido (e mantê-lo)

Então, juntamente com a realização de algum exercício físico regular, está aqui nossos melhores remédios caseiros para a perda de peso em ordem de importância.

E lembre-se, estas dicas e truques não são apenas concebidas para ajudá-lo a perder peso rapidamente, eles são projetados para ajudá-lo a mantê-lo fora para sempre!

Para estes trabalharem, porém, você vai precisar ficar com eles até que se tornem hábito, não importa o quão estranho alguns deles possam soar …

1: Beba água filtrada

Há um velho ditado na indústria de perda de peso … “Quanto mais você bebe, mais você encolhe”. Água é seu amigo mais importante, tanto quanto perder peso e mantê-lo fora.

Ele atua como um supressor do apetite, mantendo o seu estômago cheio e também ajuda o corpo a metabolizar e quebrar a gordura armazenada, ajudando nivelar o rim fora de resíduos.

Certifique-se de beber água gelada embora (pelo menos 2 litros por dia) e não espace a temperatura da água.

Seu corpo vai queimar entre 60 e 100 calorias sozinho apenas por aquecer a água à temperatura do corpo.

E muitas vezes dores de fome são realmente dores de sede. Portanto, beber muita água também irá ajudar a parar de comer demais.

Além disso, adicionar uma fatia de limão não só irá fazer o gosto da água bom, você também terá o benefício adicional da limpeza do limão e desintoxicação do seu fígado, que ajuda a acelerar a queima de gordura ainda mais.

2: Chá verde

O chá verde é um termogênico (queimador de gordura) potente. Estudos mostram que beber chá verde sozinho pode queimar fácil 80 calorias por dia.

Os poderosos antioxidantes no chá verde, particularmente Matcha, ajudam a acelerar o metabolismo do corpo e queimar gordura para obter energia.

As propriedades fantásticas de construção de saúde do chá verde também tornam-o extremamente benéfico.

O valor mínimo é de 3-5 xícaras por dia, mas a beleza do chá verde Matcha é que quanto mais você bebe melhores serão os resultados e melhor é para você!

3: Chilli e mostarda

Se você gosta de comida picante, então você está na sorte. Pimentas e mostarda também são termogênicos fortes e têm uma longa história em ajudar na perda de peso.

Eles vão facilmente aumentar a sua capacidade de queima de calorias em 10% por até 2 horas depois de comer.

O motivo? Eles contêm uma substância chamada capsaicina, que acelera o metabolismo do corpo dramaticamente!

Tenha em mente que pimentões vermelhos, particularmente pimenta caiena, são os melhores queimadores de gordura de todos eles.

Junto com adicioná-los à sua comida, misture uma colher de chá de pimenta caiena em meio copo de água morna.

Tome, em seguida, beba um copo de água fria (não se esqueça de tê-lo pronto) para esfriar sua boca. Faça isso 2-3 vezes ao dia com o estômago vazio, especialmente uma hora antes de seu exercício diário.

Ele funciona como um deleite absoluto para perda de peso!

Nota: Se você achar que você realmente não pode lidar com o calor da pimenta caiena, você pode facilmente comprar este tempero em forma de cápsula.

Eles funcionam muito bem.

4: Complete com líquidos coloidais minerais

Uma das causas mais comuns de ganho de peso em pessoas hoje em dia é uma condição chamada compulsão alimentar.

Quando o corpo é deficiente em minerais, ele vai implorar comida para tentar obter os nutrientes de que necessita.

Porque os alimentos processados e refinados e salgadinhos não contêm minerais e uma grande quantidade de calorias vazias, quando as pessoas comem esses alimentos para tentar satisfazer os seus desejos, o que todos eles fazem é criar mais desejos, e, claro, ganhar peso no processo.

A indústria de alimentos e lanches, na verdade, tem um nome para compulsão alimentar … eles chamam de larica!

A suplementação com minerais coloidais líquidos farão esses desejos desaparecem naturalmente em cerca de 6 – 9 meses.

5: Óleo de Prímula (EPO)

O óleo de prímula contém os ácidos gordos essenciais, que são conhecidoos para ajudar a dissolver gordura corporal e auxiliar na remoção de gorduras sólidas.

Gama – ácido linolénico (encontrado na EPO) aumenta a atividade do metabolismo da gordura castanha (a principal gordura) de modo que o corpo naturalmente queima essa gordura de energia, em vez de armazenar qualquer excesso de calorias como tecido adiposo.

Em um estudo sobre ácidos graxos essenciais e obesidade, as pessoas com sobrepeso receberam suplementos EPO todos os dias como parte de sua dieta.

Depois de quatro semanas de testes mostraram um aumento substancial no metabolismo da gordura marrom em todos os sujeitos, e como um resultado, essas pessoas todas perderam uma quantidade significativa de peso.

A dose padrão para o óleo de prímula é + 6000 de mg por dia tomado em doses divididas.

LEIA TAMBÉM  Instruções para Plano de 2 Semanas de Perda de Peso Rápida

6: Coma a fibra

Fibra pode absorver até 10 vezes o seu próprio peso. A coisa boa sobre a fibra é que não só faz você se sentir completo para que você coma menos, ela também absorve a gordura também.

O lado negativo para a fibra é que também pode absorver as gorduras boas (ácidos graxos essenciais) e vitaminas e minerais, de modo a ter certeza de ter seus suplementos nutricionais nos momentos em que você não está consumindo qualquer fibra.

7: Tome suplementos de cálcio

O cálcio ajuda a estimular a libertação de gordura a partir de células de gordura, bem como reduzir a quantidade de gordura no corpo.

Melhores fontes são um suplemento de cálcio coral ou cálcio quelado com adição de vitamina D e magnésio.

Faça o que fizer, porém, não consuma alimentos lácteos para o cálcio. Este tipo de cálcio é difícil para o corpo digerir e alimentos lácteos processados vão realmente ter o efeito oposto e fazer você engordar, não perdê-lo.

8: Detox

Você provavelmente já viu ou ouviu falar sobre a maioria das dietas de desintoxicação fazendo as rondas no momento.

Há definitivamente muito poucas delas. A razão pela qual dietas de desintoxicação trabalham é que elas lavam e limpam o corpo, órgãos particularmente eliminatórios, como o fígado e os rins.

Isso, então, permite que estes órgãos trabalhem com a máxima eficiência para que você, naturalmente, perca peso (gordura) mais rápido.

Excelentes alimentos de desintoxicação incluem: cereais gramíneas, limões, toranjas (estes também contêm uma enzima que acelera a perda de gordura), pepino, hortelã, cerejas, morangos, uvas, ameixas, damascos e cranberries.

Faça um favor e invista em um Nutribullet ou Nutri Ninja. Estes aparelhos são ótimos para fazer a sua própria desintoxicação e bebidas e smoothies (é muito fácil de usar).

9: Beba vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã é um poderoso remédio de perda de peso. Ele ajuda a quebrar a gordura no corpo, a gordura marrom em particular (a que você quer se livrar) e também normaliza açúcar no sangue e níveis de insulina.

Além disso, um composto no ACV conhecido como ácido acético interfere com a capacidade do corpo para digerir o amido, o que significa que menos é dividido e armazenado como gordura corporal.

A melhor maneira de tomar vinagre de maçã para perda de peso é uma colher de sopa misturada em um copo de água filtrada quente e bebida 10 minutos antes de uma refeição principal.

Faça isso 3 vezes por dia para obter melhores resultados. Apenas certifique-se que você só usa matéria-orgânica, não filtrada, de ACV contendo a maçã “mãe”.

E se você achar que não pode tolerar o ACV líquido, você pode substituí-lo pelas cápsulas de vinagre de cidra da maçã, que funcionam igualmente bem.

10: Milk Thistle

Se você ainda não leu o livro de enorme sucesso da perda de peso “A dieta de limpeza do fígado” da Dra. Sandra Cabot, eu recomendo que você faça.

A teoria da Dra. Cabot é que um pobre funcionamento do fígado (“fígado gordo”) é a principal causa de pessoas ganharem peso, bem como não ser capaz de perder peso.

Ela é definitivamente certa sobre o dinheiro com este. A investigação tem mostrado que um fígado lento pode retardar a perda de peso em pelo menos 30%.

Eu já mencionei o quão importante é a desintoxicação para perda de peso e desintoxicar o maior órgão de queima de gordura e eliminatório do corpo (fígado) é o mais importante de todos eles!

E é aí que a potente erva cardo de leite vem dentro. Esta erva é um super impressionante desintoxicante do fígado, limpador e reparador.

Na verdade, é um dos ingredientes padrão listados na maioria dos tônicos de fígado naturais. Você pode facilmente comprá-lo em forma de cápsula na maioria das lojas de alimentos saudáveis ou on-line em lugares como Amazon.com.

Para quantidades de dosagem, siga as instruções na garrafa.

11: Limão e pimenta preta

O suco de limão é um remédio popular velho para perda de peso. Ela contribui com a desintoxicação do fígado e metabolismo da gordura.

Pimenta preta contém um composto chamado piperina, que ajuda a reduzir os níveis de gordura no sangue.

Pimenta preta também melhora a eficácia do sumo de limão. Basta misturar o suco de meio limão fresco em um copo de água filtrada.

Adicione algumas pitadas de pimenta preta (4-6 voltas do seu moedor de pimenta) na mistura e beber 3 vezes ao dia.

12: Ginseng

Ginseng é uma erva forte estimulante que tem sido comprovada para ajudar a acelerar o metabolismo do corpo e regular os níveis de açúcar no sangue.

Ele também dá um impulso de energia potente (o que é ótimo para o exercício) e aumenta a agilidade mental de forma significativa.

De todos os “melhoradores de desempenho” lá fora, ginseng é de longe o melhor. Você pode comprar ginseng vermelho coreano (a melhor forma) da maioria dos fornecedores de alimentos saudáveis ou online.

Esteja ciente de que quando se trata de compra ginseng, as marcas mais baratas nem sempre são as melhores (uso de muito barato, é de baixa qualidade).

13: Não coma “Gorduras Ruins” Ou Aspartame

Gordura só é boa para você quando se trata de fontes alimentares naturais, não alimentos alterados ou feitos pelo homem.

Dezenas de estudos já provaram que as gorduras não naturais de margarina, gordura e óleos vegetais hidrogenados (isso também inclui os óleos vegetais perigosos vendidas em garrafas claras em supermercados) podem mais do que dobrar o risco de ataque cardíaco em homens e mulheres, juntamente com causar infertilidade, a esterilidade, câncer de mama e câncer de próstata.

A razão pela qual estes óleos são tão tóxicos e perigosos é que eles contêm níveis extremamente elevados de ácidos graxos trans e radicais livres.

E, tanto quanto a perda de peso vai, estes alimentos vão fazer nada além de entupir o seu corpo (anti desintoxicação) e realmente fazer você ganhar peso ao invés de perdê-lo!

Aspartame (ou adoçante artificial) é muito tóxico e ruim para você. A abundância de estudos já foram capazes de confirmar que este produto químico pode causar distúrbios cerebrais horríveis tais como convulsões, lúpus, esclerose múltipla, doença de Alzheimer, depressão, perda de memória e ataques de ansiedade.

Na verdade, quase 80% das 6.500 queixas recebidas pela Food and Drug Administration (FDA) em 1990 envolveu aspartame.

A coisa interessante sobre o aspartame é que é encontrado na maioria dos produtos de dieta (mais de 6000 para ser exato), mas ele realmente faz você desejar carboidratos e colocar gordura, não perdê-la.

Claro, isso é a mesma coisa que você não quer que aconteça quando você está tentando perder peso! Portanto, antes de comprar qualquer produto de dieta, verifique a etiqueta em primeiro lugar.

Se ele contém aspartame, evite-o como a peste!

14: Óleo de coco

O óleo de coco é uma maravilha nutricional. Não há praticamente nenhum problema de saúde que este incrível alimento não pode ajudar – e perda de peso é certamente um deles!

Nos estudos, o óleo de coco tem sido mostrado para aumentar significativamente o metabolismo e reduzir o apetite.

O MCT (triglicéridos de cadeia média) no óleo de coco também ajudam o corpo a queimar calorias, utilizando-se gordura para obter energia.

Claro, sabemos agora que o corte de gorduras boas fora da dieta vai realmente fazer você ganhar peso ao invés de perdê-la, então você ainda deve receber um fornecimento diário de gorduras saudáveis, se você quer perder peso.

E óleo de coco, juntamente com óleo de prímula, são duas das melhores fontes. Aqui está um trecho do que o especialista em óleo de coco, o Dr. Bruce Fife, tinha a dizer sobre isso quando eu o entrevistei recentemente …

Adição de gordura de óleo de coco em sua dieta pode ser a chave para seu sucesso da perda de peso. Dieta de baixa gordura realmente provoca ganho de peso e é uma das razões para a nossa atual epidemia de obesidade.

Você pode perder peso com essas dietas temporariamente, mas no longo prazo você acaba ganhando todo o seu peso de volta, e então alguns quilos a mais.

De fato, estudos mostram que 95 por cento das pessoas que vão em dietas de baixa gordura, eventualmente, recuperam todo o seu peso.

Essa é uma taxa de insucesso de 95 por cento!

Assim, para obter o seu fornecimento de óleo de coco, coma entre 2-3 colheres de sopa de óleo de coco virgem orgânico todos os dias com ou sem alimentos.

E não tenha medo de ter muito.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

15: Kelp e iodo

Você pode ter lido já que uma glândula tireóide funcionando pobremente (hipotiroidismo) é uma das principais causas de ganho de peso e uma das principais causas de não ser capaz de perder peso.

Isto é 100% correto. Quando você tem uma disfunção da tiróide, seu metabolismo diminui drasticamente.

Esta é a razão pela qual você ainda ganha peso, mesmo se você não come muito. A baixa da tireóide também provoca fadiga severa e baixos níveis de energia.

LEIA TAMBÉM  37 Dicas Rápidas de Perda de Peso

Claro, isso torna praticamente impossível o exercício para perda de peso e assim um ciclo vicioso. Você tem um metabolismo lento (provavelmente inexistente), bem como nenhuma energia para o exercício, de modo que o peso só continua a amontoar-se.

Felizmente, porém, isso é relativamente fácil de corrigir. Ao tomar iodo líquido e / ou algas, você pode facilmente estimular e aumentar a sua glândula tireóide para que ela comece a trabalhar corretamente e em condições de pico, mais uma vez.

Quando isso acontece, você vai literalmente começar a ver a gordura em seu corpo derreter diante de seus olhos!

16: Coma proteína de qualidade

Proteína ajuda a converter a gordura solta em músculo, que é vital para perda de peso e tonificação. A proteína é também uma grande ajuda no controle de peso, uma vez que não só satisfaz a paleta, ela ajuda a mantê-lo satisfeito durante mais tempo.

Além disso, a proteína ajuda a parar indesejados picos de insulina e níveis de açúcar no sangue no corpo que ocorrem quando você consome certos hidratos de carbono (alguns carboidratos podem na verdade aumentar seus níveis de insulina de forma bastante dramática e causar ânsias de açúcar e perda de energia).

Por isso é sempre uma boa idéia comer alguma proteína de qualidade com uma refeição de carboidratos.

Escolhas boas de proteínas incluem: frango e peru (sem pele e não frito), carne vermelha magra (não grelhada ou frita), cordeiro, carne de porco, camarão, vieiras, peixe, ovos, queijo cottage com baixo teor de gordura, queijo coalho, iogurtes naturais, nozes, sementes , e soro de leite.

17: Apenas coma uma pequena quantidade de hidratos de carbono

Você precisa de alguns carboidratos como estes ajudam a combater as dores da fome temidas. Sempre apenas coma carboidratos naturais “da terra”, porém, não algo que tem sido refinado ou processado.

Melhores fontes incluem os de baixo índice glicêmico (que libera pouca insulina e açúcar no sangue) como frutas, como morangos, damascos, laranjas, nectarinas, peras e melancia, e legumes, como brócolis, repolho, aspargos, aipo e alface.

Coma apenas uma pequena quantidade de grãos inteiros e feijão também. E lembre-se, mais uma vez, não muitos carboidratos!

18: Evite o açúcar

Açúcar é realmente o inimigo número um para perda de peso. Se você consumir alimentos ricos e bebidas açucaradas você não precisa ter esperança em perder peso.

Quando ocorrem picos de insulina e de açúcar no sangue no seu corpo, a energia (calorias) a partir dos alimentos que você come, em seguida, ficam depositados em suas células de gordura.

Além disso, açúcares processados contêm grande quantidade de calorias vazias, que também ficam armazenados como gordura corporal.

E o pior de tudo, açúcares refinados não enchem tão facilmente como alimentos naturais e eles também são altamente viciantes, assim você naturalmente come mais!

De todos os açúcares, açúcares refinados e processados são definitivamente os piores. Então todos os alimentos processados devem ser cortados de sua dieta completamente se você quer perder peso.

Açúcares naturais (de frutas e vegetais) são certamente ok, no entanto, nós recomendamos que você fique com as variedades baixas de açúcar acima mencionadas para evitar picos desnecessários de insulina e açúcar no sangue.

Alguns dos açúcares refinados e alimentos contendo açúcar que você precisa evitar incluem: dextrose, açúcar mascavo, cristais de cana, açúcar de cana, adoçante de milho, xarope de milho, sólidos de xarope de milho, dextrose cristal, caldo de cana evaporado, adoçante de frutose, concentrados de sumos de fruta, xarope de milho, frutose líquida, xarope de malte, xarope de bordo, melaço, xarope de panqueca, açúcar bruto, xarope de açúcar e açúcar branco.

19: Mel e canela

Sim, mel contém açúcar (açúcar natural), mas também ajuda a promover o metabolismo da gordura e queima de gordura.

Cinnamon regula os níveis de açúcar no sangue e os níveis de insulina e param-o de comer (e é especialmente bom para as pessoas com excesso de peso que também são diabéticas).

Usados em conjunto, esses dois alimentos são uma poderosa combinação de perda de peso. Basta misturar 1 colher de chá de pó de canela do Ceilão em um copo de água fervida.

Deixe em infusão por 15-20 minutos, em seguida, adicione 1 colher de chá de mel Manuka (não use mel processado).

Beba essa mistura duas vezes por dia com o estômago vazio.

20: Coma regularmente

Comer menos, mas comer mais vezes é uma maneira infalível para perder peso. Cinco a seis pequenas refeições por dia são muito melhores do que as tradicionais três grandes refeições.

É muito mais fácil para o seu organismo digerir e queimar refeições pequenas do que grandes refeições, e a vantagem adicional é que você nunca sente fome.

Só não se esqueça de reduzir o tamanho das porções e só comer até que você se sinta um pouco cheio, mas satisfeito.

Não coma até se sentir tão inchado quanto um peixe dourado grávido! E nunca pule refeições também.

O seu corpo vai entrar em modo de fome imediatamente e começar a armazenar todas as calorias que você come a partir desse ponto (não é uma coisa boa).

Esta é a teoria e a base por trás do livro de enorme sucesso “Mulheres francesas não engordam”.

21: Coma devagar

Quase todo mundo come muito rápido (eu incluído). O problema é que demora cerca de 20 minutos para o cérebro registrar que o estômago está cheio, mas a refeição média apenas leva cerca de 10 minutos para comer!

Isso nos leva a comer muito mais do que deveríamos (você já engoliu uma refeição e, em seguida, disse para si mesmo depois “Eu comi demais”?).

Ao comer devagar, você pode realmente parar de comer pelo menos 100 calorias por dia, o que é uma quantidade significativa.

22: Use uma placa pequena para comer fora

Uma refeição de tamanho razoável ainda pode parecer pequena em um grande prato de jantar. A maioria de nós come muito simplesmente porque usamos grandes pratos de jantar e assim nós sentimos que temos que preenchê-los.

Ao passar com uma pequena placa você está realmente “enganando” a sua mente a pensar que você está comendo uma refeição de tamanho decente, o que naturalmente também irá poupar-lhe 100 das calorias por dia.

23: Apenas coma em uma placa

Comer em tigelas, pratos compartilhados ou em linha reta a partir do recipiente (pacotes de chips, etc) esconde exatamente o quanto você está comendo e é um definitivo não não.

Sempre apenas coma em um prato – sem exceções! Se você receber um desejo de alimentos em seguida, tome uma pequena quantidade do item que você ansiava e coloque-o em uma pequena placa.

Coloque o resto fora. Sente-se à mesa e, lentamente, coma a comida sem distração, permanecendo totalmente focado na mastigação e deglutição.

Muitas vezes isso é suficiente para satisfazer o desejo.

24: Sente-se à mesa para comer

100 das calorias são consumidas sentadas na sala assistindo TV. Cada vez que você vai até a despensa e pega algumas batatas fritas ou bolachas, etc, e, em seguida, senta-se na sala de estar, você está se preparando para um desastre de ganho de peso!

Comer na mesa faz duas coisas – primeiro, isso constrói o hábito de comer apenas quando é suposto. E em segundo lugar, lhe permite manter o controle de exatamente quanto você está comendo.

Então não se esqueça de comer a cada refeição à mesa a partir de agora!

25: Quando você come, concentre toda a sua atenção no que se come

Não assista TV ou leia um livro ou fale ao telefone, enquanto se come. Quando você come, se concentre completamente em seu alimento e permita nenhuma distração.

Mastigue a comida completamente e se concentre apenas na sensação do gosto. O resultado será a digestão perfeita e assimilação (e a comida realmente tem um gosto muito melhor!)

26: Coma sobremesas saudáveis e deleites

Desejos doces são os que a maioria das pessoas lutam contra. Vote apenas para comer doces Paleo (o melhor) ou com baixo teor de gordura e guloseimas baixas em açúcar, como iogurte caseiro, sorvete com baixo teor de gordura / açúcar, e chocolate com baixo teor de gordura ou alfarroba (se certifique que não contêm aspartame ou quaisquer açúcares ocultos).

Sim, esses alimentos podem ser mais caros, mas a quantidade de calorias guardadas vai valer a pena quando você pisar na balança e você alcançar seu objetivo de perda de peso!

27: Mantenha um diário de comer

Ao manter um diário alimentar você pode acompanhar exatamente o quanto você está consumindo. A maioria das pessoas não tem idéia o quanto de alimentos “extra” entra em sua boca todos os dias.

Você deve anotar cada bit de comida e bebida que você tem todos os dias. Mesmo se você pegar uma migalha do chão e colocá-la em sua boca, anote-a!

Você vai ficar chocado ao ver o quanto comida extra que você consome a cada dia.

LEIA TAMBÉM  A dieta da sopa de repolho

28: Nunca compre com fome

Este é um dos maiores erros de todas as pessoas que tentam perder peso. Quando você compra com o estômago vazio, aqueles deleites todos parecem irresistíveis, mas quando faz compras com o estômago cheio, os desejos simplesmente não existem mais.

Além disso, não compre todos os alimentos que você sabe que pode lutar contra tão longe como ânsias vão.

Se você luta com batatas fritas, por exemplo, não tenha pacotes que sentam-se na despensa. Cada vez que você vai até a despensa você vai vê-las e não vai ajudar na sua causa em tudo.

E não use desculpas como “eles são para as crianças” ou “eles estavam em especial” ou o que quer. Só não tenha-os em casa!

Você não pode comer o que não está lá!

29: Tire fotos

Fotos em sua geladeira e despensa de si mesmo sobre como você gostaria de olhar e como você olha agora pode ser altamente motivador quando você vai pegar um sorvete ou uma barra de Snickers.

A motivação extra que você vai ter irá valer muito a pena!

30: Não se preocupe com os produtos da perda de peso ou Fad Diets

Tão certo como o sol nasce todos os dias, há sempre um produto de perda de peso no mercado que vai ser a dieta “mais recente e maior”.

No momento, os produtos da perda de peso mais populares são Garcinia Cambogia e Extrato de Café Verde.

Mas eles devem trabalhar direito, porque mesmo o Dr. Oz diz que eles são ótimos! Bem, eu estou sempre cansado quando alguém está lá fora promovendo um produto de saúde ou perda de peso e têm vínculos financeiros com esse produto (como é o caso com o Dr. Oz).

E a coisa é, estes produtos não são baratos! Então, quando você olhar para as dietas de perda de peso atuais por aí, são os programas batidos de substituição que são os grandes vencedores e fiandeiros de dinheiro.

E mesmo que estes funcionem inicialmente, eles te ensinam nada sobre alimentação adequada, juntamente com o fato de que você não pode ficar com eles para sempre (e alguns dos ingredientes dos shakes não são saudáveis).

A evidência da vida real mostra que, quando a maioria das pessoas saem desses shakes, elas colocam o peso direto de volta e, em seguida, alguns a mais!

Olha, no final do dia não há nenhuma bala de prata para perder peso. Os estudos verificados e prova de vida real sobre estes auxílios de perda de peso simplesmente não estão lá.

Então você tem que ser inteligente o suficiente e forte o suficiente para olhar o passado dos seus esquemas de marketing inteligentes (como o muito poderoso “antes e depois” em fotos) e vê-los pelo que eles realmente são … uma vaca de dinheiro para a empresa de marketing e distribuidores.

Assim, a minha sugestão é poupar o seu dinheiro e fazer um esforço para perder o peso da maneira certa, fazendo novas escolhas de estilo de vida a longo prazo.

Então, dessa forma, você não só vai começar a sua meta de peso, você vai ter que ficar lá para sempre!

31: O seu motivo e objetivo final

Há um último segredo para perder peso que você absolutamente deve ter, e sem ele, você está condenado ao fracasso.

O que é isso? MOTIVAÇÃO é claro! Sem uma razão forte o suficiente para perder o peso você vai cair no primeiro obstáculo que vier.

E acredite em mim, não vai ser uma abundância de obstáculos! Por exemplo, já notou quando você decide ir em um programa de perda de peso e um amigo vai e convida-o para um café e uma boa porção de bolo de chocolate?

Vai acontecer, e você tem que ser forte o suficiente e sério o suficiente para dizer “não, obrigado”. Quantas pessoas vão ir e perder peso para um casamento ou um problema de saúde que ameaça à vida?

Quantos pais decidem perder peso quando eles percebem que já não podem manter-se com os seus filhos?

Ou o que dizer quando alguém sofre um ataque cardíaco. Isso é definitivamente um grande wake up call para perder o peso (supondo que você sobrevive ao ataque cardíaco é claro).

A linha inferior aqui é esta … quando o motivo é grande o suficiente, você pode realizar qualquer coisa!

Além disso, não subestime o incrível poder da mente para perder peso. Você deve se concentrar em “pensamentos magros” se você quiser tornar-se magro.

Visualize-se com o tamanho que você quer ser agora. Vote para sempre apenas ver-se tão fino a partir deste ponto, sem excesso de peso.

“Se você já esteve lá na mente você vai estar lá no corpo” diz o especialista em visualização e poder da mente, Dr. Denis Waitley, e é verdade.

Arranje uma cópia do livro O Segredo, de Rhonda Byrne e leia o capítulo perda de peso mais e mais até que você pode praticamente recitá-lo!

Ah, e uma última coisa. Não se esqueça de fazer da “perda de peso” uma diversão. Realmente não tem que ser este fardo.

Pode ser divertido fazer exercício e alimentar de forma saudável (sim realmente pode!). É sobre se você quer fazer isso dessa forma ou não.

Boa sorte e tudo de melhor para você!

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar