Remédio que Emagrece Rápido - Remédios Para a Obesidade e Emagrecimento

Remédios Para a Obesidade e Emagrecimento

A obesidade, que é a acumulação excessiva de gordura no corpo, é determinada medindo o índice de massa corporal de uma pessoa (IMC).

Geralmente, um IMC entre 18,5 e 25 é considerado desejável. Se o seu IMC é de 30 ou mais, você é considerado obeso.

Você pode calcular seu IMC usando o seguinte:

  • IMC = (peso em libras / (altura em polegadas x altura em polegadas)) x 703, ou se você medir com o sistema métrico use IMC = peso em kg / (altura em metros x Altura em metros).

Este problema é principalmente atribuído a escolhas de estilo de vida pobres, como comer alimentos processados ricos em gordura, porções de alimentos de grandes dimensões, comer demais, beber em excesso, falta de atividade física, falta de sono, e outros hábitos semelhantes.

Os fatores genéticos e problemas hormonais também tendem a aumentar o risco de desenvolvimento de obesidade.

A obesidade é uma grande preocupação não apenas por causa do excesso de peso, mas também porque faz você suscetível a uma série de problemas de saúde graves, como diabetes tipo 2, hipertensão arterial, doenças cardíacas e outros.

É importante adotar mudanças de estilo de vida saudáveis para combater este problema. Além disso, você pode usar alguns remédios naturais fáceis, mas eficazes para ajudar com seus esforços de perda de peso.

Aqui estão os principais remédios caseiros para obesidade.

1. Suco de limão

O suco de limão é um dos melhores remédios caseiros para combater a obesidade. Ele ajuda a melhorar a digestão e ajuda na desintoxicação.

Digestão saudável é um pré-requisito essencial para a perda de peso, pois ajuda o corpo a obter os nutrientes necessários para queimar gordura.

Além disso, ajuda a remover toxinas do corpo que abrandam o seu metabolismo.

  1. Misture três colheres de chá de suco de limão, uma colher de chá de mel e metade de uma colher de pimenta preta em pó em um copo de água. (Se você usa pimenta do reino moída na hora, em seguida, basta adicionar um quarto de colher de chá).
  2. Beba-o na parte da manhã com o estômago vazio.
  3. Faça isso diariamente por pelo menos três meses.

Alternativamente, você pode simplesmente ter um copo de água morna misturado com uma colher de chá de suco de limão.

2. Vinagre de maçã

Vinagre cru, não filtrado, de maçã é outro remédio popular para reduzir o excesso de peso. Embora os reais benefícios da perda de peso ainda sejam desconhecidos, a pesquisa preliminar mostrou que pode ajudar a proteger contra a obesidade.

Ele ajuda a metabolização da gordura e, portanto, impede o acúmulo de gordura corporal.

  • Misture duas colheres de chá de vinagre de maçã cru, não filtrado, em um copo de água. Beba de manhã e de preferência antes das refeições.
  • Você também pode beber um copo de água misturada com uma colher de chá de vinagre de maçã cru, não filtrado,  e suco de limão.

Você pode ter até duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um dia. Não exceda esse valor, uma vez que pode reduzir seus níveis de potássio no sangue ao longo do tempo e diminuir sua densidade mineral óssea.

LEIA TAMBÉM  Como eu Perdi 1 kg por dia (10 kg em 10 dias)

3. Aloe Vera

Aloe vera é útil no tratamento da obesidade, porque ela estimula o metabolismo, aumenta o consumo de energia, e mobiliza gordura não utilizada no corpo.

Contém proteínas de colágeno naturais que fazem o corpo trabalhar mais, a fim de absorver as proteínas.

Além disso, ela ajuda a remover as toxinas do sistema digestivo e do cólon.

  1. Pegue duas folhas frescas de aloe vera, descasque-as, e retire a polpa.
  2. Coloque-a no liquidificador junto com um copo de suco de frutas cítricas, como suco de laranja ou de toranja, ou simplesmente água. Misture por dois a três minutos.
  3. Beba isso diariamente por pelo menos um mês.

4. Chá Verde

O chá verde é outro remédio popular natural para promover a perda de peso. Um estudo da Penn State revelou que epigalocatequina-3-galato (EGCG), um composto encontrado no chá verde, ajuda a diminuir o ganho de peso, limitando a absorção de gordura e aumentando a capacidade do organismo de usar a gordura.

Além disso, o chá verde é embalado com nutrientes como vitamina C, carotenóides, zinco, selênio, cromo e outros minerais.

Beba cerca de três a quatro xícaras de chá verde por dia para combater a obesidade. Você também pode combiná-lo com chá de gengibre ou pimenta caiena.

5. Cayenne Pepper

Pimenta caiena ajuda a controlar a obesidade e ajuda na perda de peso. Ela contém capsaicina que estimula seu corpo a queimar gordura e aumentar o gasto de energia.

Além disso, ela estimula a digestão e suprime o apetite em excesso causado por má absorção de nutrientes no corpo.

  • Faça o chá de pimenta caiena, derramando um copo de água quente sobre a pimenta caiena (comece com um décimo de uma colher de chá ou apenas uma pitada de pimenta caiena e aumente gradualmente a sua quantidade de uma colher de chá). Esprema o suco de meio limão. Beba este chá regularmente, pelo menos durante um mês.
  • Misture duas colheres de sopa de suco de limão e xarope de bordo em 10 ml de água (um copo contém 8 onças). Mexa em uma pitada de pimenta caiena e beba.
  • Use pimenta caiena e outras especiarias, como gengibre, pimenta preta, e sementes de mostarda, generosamente em seus preparos da refeição.

6. Folhas de curry

Coma 10 folhas frescas de curry diariamente de manhã como um grande remédio Ayurvédico para lidar com obesidade e diabetes causado por obesidade.

Continue este tratamento regularmente durante pelo menos três a quatro meses. A pesquisa mostra que folhas de curry contém mahanimbine, um alcalóide que tem anti-obesidade e efeitos hipolipemiantes.

Assim, ajuda a diminuir o peso do corpo e reduz os níveis de colesterol total e triglicérides.

7. Tomates

Coma um par de tomates, todas as manhãs com o estômago vazio. Certifique-se de comer as cascas e sementes, mas também porque elas contêm fibra dietética.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Os tomates contêm compostos que tendem a alterar os níveis de hormônios que afetam o apetite. Além disso, sendo rico em vitaminas A, C e K, e magnésio, manganês, colina, ácido fólico e outros nutrientes, eles são bons para sua saúde.

Além disso, eles são embalados com antioxidantes que protegem contra o câncer.

8. Repolho

Faça do repolho cru ou cozido parte integrante da sua dieta de perda de peso. Ele contém ácido tartárico que inibe a conversão de açúcar e outros hidratos de carbono em gordura.

LEIA TAMBÉM  102 Maneiras de Queimar Gordura Rápido

Além disso, é rico em vitamina C e baixo em calorias, mas rico em fibras e água. Sendo um vegetal crucífero, contém fitoquímicos que ajudam a melhorar o desequilíbrio do metabolismo do estrogênio, que não só faz com que seu corpo armazene gordura, mas também promove o câncer de mama, câncer de ovário, e outros.

Outros vegetais crucíferos, como brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, e acelga também tem benéficos a este respeito.

9. Sementes de erva-doce

Acredita-se que seja útil na perda de peso devido às suas propriedades diuréticas. Diuréticos ajudam a perder peso rapidamente, reduzindo a retenção de água.

Eles não causam a perda de peso a longo prazo embora.

  • Sementes de funcho moídos e assados ligeiramente. Peneire o pó e tome meia colher de chá deste pó duas vezes ao dia com água morna. Este remédio também irá ajudar a aliviar gases, indigestão e prisão de ventre.
  • Você também pode beber chá de funcho 15 minutos antes das refeições.

10. Mel e Canela

Inclua mel e chá de canela em sua dieta para aumentar o seu metabolismo, aumentar a sua energia, e desintoxicar o corpo.

Todos estes efeitos suportam a perda de peso. Mel combate a obesidade, promovendo o metabolismo da gordura.

Canela ajuda a evitar excessos lutando contra a resistência à insulina e também reduz o estresse oxidativo associado à síndrome metabólica.

  1. Despeje uma xícara de água quente em meia colher de chá de canela em pó (você também pode usar paus de canela). Deixe em infusão por meia hora.
  2. Misture uma colher de chá de mel orgânico.
  3. Beba metade na parte da manhã com o estômago vazio, cerca de meia hora antes do pequeno almoço. Armazene o restante na geladeira e beba à noite antes de ir para a cama.

Junto com estes remédios, certifique-se de beber oito copos de água durante todo o dia para eliminar as toxinas de seu corpo.

Estudos descobriram que os alimentos à base de plantas podem ajudar a combater a obesidade porque eles contêm fitoquímicos que impedem o estresse oxidativo, o que contribui para a obesidade.

Assim, opte por mais alimentos à base de plantas, em vez de processados, fast foods. Além disso, inclua uvas, pêssegos, figos, cenouras, e mirtilos em sua dieta.

Outra dica muito importante ainda ignorada para combater a obesidade é ter um bom pequeno-almoço.

A pesquisa mostra que aqueles que têm um grande café da manhã são mais propensos a perder peso e até mesmo algumas polegadas da sua cintura em comparação com aqueles que comem um grande jantar.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

LEIA TAMBÉM  Quanto peso eu vou perder em um suco rápido?

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar