Emagrecer rápido faz mal - Por que os médicos recomendam uma baixa taxa de perda de peso? O que há de errado com a perda de peso rápido?

Por que os médicos recomendam uma baixa taxa de perda de peso? O que há de errado com a perda de peso rápido?

A preocupação com a rápida perda de peso é que, geralmente, leva esforços extraordinários na dieta e exercício – esforços que poderiam ser insalubres e que você provavelmente não pode manter como mudanças de estilo de vida permanentes.

A perda de peso de 1 a 2 libras por semana é a recomendação típica. Embora isso possa parecer um ritmo lento para perda de peso, é mais provável para ajudá-lo a manter sua perda de peso a longo prazo.

Lembre-se que 1 libra (0,45 kg) de gordura contém 3.500 calorias. Portanto, para perder 1 libra por semana, você precisa queimar mais 500 calorias do que você come cada dia (500 calorias x 7 dias = 3.500 calorias).

Além disso, se você perder muito peso muito rapidamente, você não pode perder tanta gordura como você faria com um ritmo mais modesto de perda de peso.

Em vez disso, você pode perder o peso da água ou mesmo tecido magro, já que é difícil de queimar muitas calorias de gordura em um curto período.

Em algumas situações, no entanto, a perda de peso mais rápida pode ser segura se for feita da maneira certa.

Por exemplo, os médicos podem prescrever dietas muito baixas em calorias para perda de peso rápida se a obesidade está causando sérios problemas de saúde.

Mas uma dieta extrema como esta requer supervisão médica. E pode ser difícil manter esse peso fora.

Além disso, algumas dietas incluem uma fase de iniciação para ajudar você a dar início a sua perda de peso.

Por exemplo, a Clínica Mayo Diet tem uma fase de arranque rápido em que você pode perder 6 a 10 libras nas primeiras duas semanas.

LEIA TAMBÉM  61 maneiras de perder peso

Você pode perder peso rapidamente com uma abordagem como esta, porque combina muitas estratégias saudáveis e seguras de uma vez – sem truques ou dieta extrema.

Após o período inicial de duas semanas, você transita para a perda de peso recomendada de 1 ou 2 libras por semana, o que não só é seguro, mas também realista e sustentável para o longo prazo.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso rapidamente?

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

LEIA TAMBÉM  Comece o plano NHS de perda de peso

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar