Emagrecer rápido com shake - Plano de dieta de 2 dias com shake para perder peso e mantê-lo fora

Plano de dieta de 2 dias com shake para perder peso e mantê-lo fora

Se você estiver olhando para perder gradualmente o peso a maneira saudável, então experimente este plano de dieta de 2 dias com shakes.

Ao contrário de dietas da moda, você não vai morrer de fome. Você não vai sabotar músculos suando. Você não vai gastar uma fortuna em refeições preparadas ou sistemas de dieta.

E você vai ficar mais saudável no processo.  Veja como ele funciona …

Beba dois shakes com alta proteína e baixo carb por dia com fibra e ômega-3 adicionado. Impulsione o seu shake com legumes ou frutas.

Tenha três outras refeições (lanches) por dia. Mantenha a sua ingestão de calorias cerca de 500 a menos por dia do seu nível de calorias de equilíbrio e você vai perder cerca de uma libra de gordura por semana.

É um plano muito habitável que é apoiado por pesquisa clínica (ver abaixo). Ajuste a ingestão de carboidratos para perder peso mais rápido ou mais lento.

Certifique-se de exercitar pelo menos três vezes por semana e assistir o peso magicamente cair sem mudanças radicais em sua dieta.

1. Escolha uma proteína

A fundação do seu shake será um pó de proteína de alta qualidade misturado em água, não suco. Adicione cerca de 20-30 gramas de proteína por shake – quanto mais velho você é, mais você pode precisar de manter a massa muscular.

Um estudo de adultos, com idade média de 70 anos, mostrou que quando tomaram 40g de proteína de soro contra 20g, eles aumentaram sua síntese de proteína muscular em 32%.

Qual você deve escolher? Whey protein pode ter os melhores resultados de dieta de pesquisa, com proteínas do leite digerindo mais lento, em seguida, proteínas de soja ou de plantas.

Whey Protein

Whey fornece boa saciedade, digere com facilidade e é uma das melhores proteínas de fortalecimento muscular.

Faz um bom ingrediente de base de shake e contém cerca de 140 calorias e 25 g de proteína por porção.

Leite ou proteína combinada

A proteína do leite (caseína) é de digestão lenta e pode ajudá-lo a se sentir mais completo. Muitas misturas de proteínas combinam proteínas do soro de leite de modo a obter os benefícios de ambos.

Substitutos de refeição

Pós substituto de refeição (MRP) são maiores porções de um pó de proteína que fornecem 250-300 calorias.

Eles contêm uma mistura de proteínas de soro de leite e leite e adicionam carboidratos, fibras e vitaminas.

Muitas pessoas usam uma meia porção, que fornece cerca de 20 g de proteínas e 10 g de carboidratos.

Ovo, soja ou proteínas vegetais

Estas fontes são boas para aqueles que gostam de evitar laticínios ou tem alergias ao leite específico.

2. Adicione fibras satisfatórias

Adicione fibras para o seu shake para manter a fome longe e para controlar picos de açúcar no sangue.

Estas fibras absorvem água e expandem em seu estômago para criar uma sensação de plenitude. A fibra também retarda a evolução normal do açúcar no sangue em resposta a uma refeição, mesmo quando apenas bebe proteína.

Ele também ajuda a substituir a fibra que vai faltar, como você corta para trás alimentos à base de hidratos de carbono que normalmente fornecem a maior parte de sua fibra.

Tente obter 25 g de fibra por dia.

Psyllium

Fibra de casca de Psyllium é essencialmente uma fibra solúvel que absorve cerca de 50 vezes o seu peso em água.

Isso ajuda a criar um banco mais volumoso, mais suave e minimiza a constipação que é comum durante a restrição de carboidratos.

Adicione 1-3 colheres de chá.

Glucomanan

Um estudo durante um período de 8 semanas mostrou que aqueles que tomaram 2 cápsulas desta fibra vegetal antes do pequeno almoço, almoço e jantar perderam 5,5 libras, enquanto o grupo placebo ganhou peso.

LEIA TAMBÉM  A Dieta Militar de 3 Dias

Tome-o antes de uma refeição ou adicione-o ao seu shake puxando para separar duas cápsulas e verter no pó de fibra.

Incha rapidamente, não guarde-o para beber mais tarde.

Sementes de Chia

Apenas 1 colher de sopa destas sementes sem glúten fornecem cerca de 5 g de fibra, 3 g de proteínas e 2,5 g de ômega-3.

Mexa com apenas uma colher. Não há necessidade de triturá-las. Elas incham mais lento do que outras fibras, para que você não precise bebê-la dentro de alguns minutos.

3. Adicione boas gorduras omega-3

Gorduras ajudam a retardar o processo digestivo, fazendo você se sentir mais completo. Desde que proteína em pó é pobre em gordura, você vai querer adicionar alguns omega-3 (gorduras saudáveis) como o óleo de linhaça, óleo de peixe ou sementes de chia.

Isto vai dar ao seu shake mais “poder de permanência”. Estas boas gorduras têm sido mostradas para reduzir a resistência à insulina, o que melhora a queima de gordura nos músculos e inibe o armazenamento de gordura.

Em um estudo, indivíduos com sobrepeso tomaram 6 g de óleo de peixe (1,9 g de ômega-3) ou um placebo de óleo de girassol por 12 semanas juntamente com o exercício.

Os investigadores observaram que o grupo de óleo de peixe teve a maior diminuição da gordura corporal (quase 4 libras).

O óleo de linhaça

Adicione uma colher de sopa para o seu shake, que fornece cerca de 7,7 g de ômega-3 (ALA) e 120 calorias.

Tem um sabor suave que não vai estragar o sabor.

O óleo de peixe

Adicione uma colher de chá para o seu shake, que fornece cerca de 1,7 g de ômega-3 (EPA e DHA) e 45 calorias.

Ou se preferir, tome 1-3 cápsulas. Peixe e óleo de krill são a fonte preferida para ômega-3. Uma dose razoável é 1-3 g de óleo de peixe por dia.

Estudos mostram o quanto você vai perder

Pesquisa convincente mostra que beber 1-2 batidos por dia pode ajudar a perder peso e mantê-lo fora.

Beba dois batidos de soro de leite por dia e perca 5 libras de gordura

Um estudo clínico publicado no Journal of Nutrition acompanhou o peso corporal de 90 homens com excesso de peso e mulheres durante 23 semanas de beber dois batidos por dia.

Foram dadas outras instruções sobre o que comer. Eles beberam proteína de soro de leite (28 g de proteína cada), proteína de soja (28 g de proteína cada) ou shakes carb.

Cada batido contém cerca de 200 calorias. Beberam-os em torno do pequeno-almoço e jantar. O grupo de soro de leite perdeu 4 libras de peso corporal e 5 libras de massa de gordura, bem como reduziu seus níveis de circunferência da cintura e hormônios de jejum de fome (grelina).

O grupo de soja perdeu 2 libras de peso corporal e 2,4 libras de gordura corporal. O grupo de controle de carboidratos mostrou alterações mínimas.

Beba dois MRPs por dia e perca 6 libras de gordura 

Em um estudo com 38 adultos com sobrepeso e sedentárias masculinos e femininos publicado no Nutrition and Metabolism, os pesquisadores analisaram os efeitos de um pó de substituição de refeição (MRP) num total de 300 calorias por cada porção (40 g de proteína do soro do leite, leite isolado de proteína de caseína, 25 g de hidratos de carbono, 6 g de fibra e vitaminas e minerais).

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Eles beberam esta MRP uma vez por dia durante 2 semanas, em seguida, duas vezes por dia para mais de 8 semanas.

Eles também exercitaram 3 vezes por semana e foram comparados a um grupo de um só exercício e um grupo de controle que não participou em um plano de exercícios.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso em um mês

Após 10 semanas, o grupo MRP de exercício experimentou uma média de 6 libras de perda de gordura e 2 libras de aumento na massa corporal magra.

O grupo de exercício só perdeu 2,4 libras de gordura e ganhou 1,8 libras de massa corporal magra. O grupo de controle experimentou mudanças mínimas.

Dos três grupos, apenas o grupo MRP de exercício experimentou uma redução de 12% no colesterol e redução de 13,3% no LDL (“mau” colesterol).

Além disso, o tempo de exaustão durante um teste padronizado de esteira melhorou de 21,2% no grupo de MRP de exercício em comparação com um aumento de 9,8% no grupo só de exercício e de 1,4% no grupo de controlo.

Para referência, durante as últimas 8 semanas do estudo, a cada dia o grupo MRP de exercício consumiu 131 g de proteína, 190 g de carboidratos, 63 g de gordura e uma média de 1.854 calorias.

25 libras de diferença de perda de peso ao longo de 5 anos, com um MRP por dia 

Em um estudo realizado ao longo de um período de 5 anos, indivíduos com sobrepeso que consumiram um shake substituto de refeição perdeu cerca de 10 libras em comparação com outros que ganharam 15 durante o mesmo período de tempo, resultando em uma diferença de 25 libras de peso entre eles.

O valor de um substituto de refeição pode ser a estrutura de ter uma refeição preparada, que pode reduzir a tentação de comer os alimentos errados.

Proteína, carboidrato e gordura

Proteína – comer 75 a 175 gramas de proteína por dia

A maioria das pessoas deve comer entre 0,5 a 1 grama de proteína por libra de peso corporal ideal. Comer proteína ajuda a prevenir a perda de força muscular para que a sua perda de peso seja gordura, não músculo.

Em um estudo onde dieters dobraram sua ingestão de proteínas, eles experimentaram um apetite reduzido e consumiram menos calorias, o que levou à perda de peso significativa.

Carboidratos – reduzir o consumo, evitar o açúcar

A queima de gordura sobre este plano de dieta é geralmente controlada, reduzindo a ingestão de carboidratos como sua proteína e gordura ingerida permanecem relativamente constantes.

Coma uma variedade de 50-200 g de carboidratos, dependendo do seu ponto de equilíbrio calórico. O ponto de equilíbrio, em média, para as mulheres é de cerca de 2.000 calorias e para os homens cerca de 2.800 calorias.

Coma a abundância de vegetais ricos em fibras, mas evite grãos, massas, batatas, arroz, pão, comida lixo, carboidratos açucarados com alto índice glicêmico e todas as formas de açúcar.

Adicione bagas ou frutas para o seu shake, mas faça-o com moderação, pois têm açúcares naturais. Evite frutas com índice glicêmico alto.

Gorduras – consuma 40 a 90 gramas de gorduras saudáveis por dia

Aumente os níveis de ingestão de gordura com ômega-3. Para saladas, use azeite e / ou óleo de linhaça.

Cozinhe com óleo de coco e até mesmo adicione ao seu shake. Coma o abacate para mais boas gorduras.

Reduza a ingestão de gordura ômega-6 (tais como cártamo, girassol e óleo de milho). Evite gorduras saudáveis de alimentos como batatas fritas, frituras, margarinas e todos os óleos hidrogenados (gorduras trans).

Dicas finais

Evite comer 2 horas antes de treinos e 1 hora após para maximizar a queima de gordura. Comer depois de um treino diminui a queima de gordura.

Tome um multi-vitamínico para compensar a falta de micronutrientes típicos de uma dieta de baixa caloria.

Considere suplementos adicionais, como o chá verde, CLA, Garcinia cambogia  ou outros para acelerar a queima de gordura.

Continue se informando:

LEIA TAMBÉM  Como eu Perdi 1 kg por dia (10 kg em 10 dias)

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar