Emagrecer Rápido em 3 Dias - Meus resultados de perda de peso de água em jejum vai explodir sua mente

Meus resultados de perda de peso de água em jejum vai explodir sua mente

Bem-vindo à minha experiência de perda de peso. Vou mostrar-lhe exatamente o que eu fiz para perder 14,6 libras (6,6 kg) em apenas 5 dias curtos, que se resume a quase 3 libras (1,5 kg) por dia.

Mas você provavelmente já sabe que é impossível perder gordura corporal pura assim rapidamente. Assim, neste artigo, vou explicar por que meus resultados totais em jejum com água parecem tão impressionantes no papel, e de onde o peso sem gordura realmente veio.

Eu também vou passar por cima de algumas das dicas de perda de peso que você pode usar antes e durante o seu jejum de água para aumentar seus resultados finais de perda de peso.

Você pode usar qualquer uma das coisas que não só alvejam a sua gordura corporal, mas também protegem a sua massa corporal vital durante um jejum de água.

Porque, você sabe, a ciência provou que uma grande parte dos seus resultados finais de perda de peso vão ser causadas pela destruição de sua massa corporal vital (felizmente, há uma maneira de evitar, mesmo sem quebrar o jejum, mas nós vamos chegar a isso em um minuto).

Agora que você sabe no que você está se metendo, vamos saltar para a direita.

Perda de massa muscular durante o jejum de água (e como revertê-la)

Aqui está um estudo que provou que é possível destruir tanto quanto 13 libras (5,9 kg) de “massa corporal vital” durante o jejum de água de 21 dias.

Infelizmente, a sua massa corporal vital inclui tanto a sua massa muscular e tecido do órgão vital. Agora, talvez você não está preocupado com perder alguma da sua massa muscular durante um jejum de água.

Talvez você planeja reconstruir os músculos após você se livrar da gordura corporal teimosa. Mas você precisa entender que o único músculo mais importante em seu corpo que poderia sofrer por causa disso – e este músculo é o seu órgão vital mais importante – é o seu coração.

Assim, mesmo se você planeja fazer um curto jejum de água, você ainda pode acabar enfraquecendo o seu coração no processo por causa dessa destruição da sua massa corporal vital.

Se você me perguntar, sacrificar a sua massa corporal vital para perder rapidamente um par de libras nunca é uma coisa inteligente a fazer.

Especialmente por existir uma melhor maneira de jejum. O tipo de jejum que pode impedir totalmente a destruição desnecessária de sua massa corporal vital é chamada de “poupador de músculo rápido”.

E a melhor parte? Poupador de músculo rápido não vai abrandar essas taxas queimando gordura pura que o jejum de água pode lhe oferecer.

Se você perguntar sobre o poupador de músculo rápido na comunidade de jejum de água, algumas pessoas podem dizer-lhe que poupador de músculo rápido não é um jejum de água pura.

Mas a ciência moderna tem provado que o poupador de músculo rápido pode ser feito de uma forma que não quebra o jejum em seu corpo, e que pode realmente oferecer taxas de queima maior de gordura pura do que jejum de água.

Agora, este artigo é sobre o jejum de água pura, então eu vou ter que continuar com isso. Mas se você quiser reverter os efeitos negativos do jejum de água pura, e, possivelmente, aumentar suas taxas de queimar gordura, mesmo além de seus limites naturais, você pode ver como um poupador de músculo rápido funciona aqui.

A verdade feia por trás dos meus impressionantes resultados de jejum de água

Meus resultados de jejum de água olham muito impressionantes no papel. Eu perdi um total de 14,6 libras (6,6 kg) em menos de uma semana, enquanto a taxa de perda de peso recomendada é de cerca de 1-2 libras (0,5-1 kg) por semana.

Em outras palavras, os meus resultados em jejum de água foram mais de 10 vezes melhores do que o que você pode encontrar em dieta de emagrecimento “aprovada por médico”.

Mas a verdade é que, mais de dois terços dos meus resultados impressionantes de perda de peso não tinham nada a ver com a minha gordura corporal.

Mesmo que o jejum de água seja um dos métodos mais rápidos de queima de gordura do planeta, para a perder de tanta gordura corporal tão incrivelmente rápido, você vai ter que sacrificar muito da sua “massa magra” também.

Você precisa saber que a perda de sua massa corporal magra não é apenas um problema com o jejum de água.

Tentar perder gordura corporal muito rapidamente (enquanto segura o máximo de sua massa corporal magra quanto possível) é facilmente o maior problema na comunidade de perda de peso.

Porque esta questão é tão difícil de evitar, muitas dietas rápidas irão enganá-lo com uma grande queda falsa do número em sua balança.

E enquanto você comemora aqueles falsos resultados de perda de peso, você fica completamente cego ao fato de que você provavelmente perdeu pouca ou nenhuma gordura corporal em tudo.

Mais uma vez, este artigo é sobre o jejum de água, por isso, obviamente, não pode entrar em todos os detalhes aqui.

Como preparar-se?

Bem, eu não sou apenas uma daquelas pessoas que podem saltar em um jejum de água sempre que sentir que é necessário.

Eu era uma vez um comedor, então eu primeiro tinha que ganhar o meu direito de até mesmo ser capaz de retirar uma experiência de perda de peso como esta.

Para trás em meus dias de comer demais, eu provavelmente iria acabar me enchendo com praticamente qualquer alimento engordativo que poderia chegar em minhas mãos (mesmo antes do primeiro dia ser longo).

Mesmo agora, que eu comecei muito bem em lidar com meus desejos, eu não apenas mergulho em uma noite de jejum de água.

Eu provavelmente poderia retirá-lo, mas por que sofrer com todas as consequências de fazer uma mudança tão drástica durante a noite?

Ao planejar uma transição inteligente eu tive uma tonelada de fome, desejos, e pressão mental de minha experiência de perda de peso.

Eu também usei um método de visualização cientificamente comprovado para me preparar mentalmente para o que estava por vir.

Você pode fazer exatamente a mesma coisa antes de você ir em uma dieta de perda de peso rápida, ou antes de começar a fazer algumas mudanças permanentes em sua dieta.

Ah, e se você parar de comer alimentos, o seu último par de refeições vai ficar preso em seu colo. Assim, a última coisa que eu queria, era que a comida apodrecesse dentro de mim por 5 dias.

Por esta razão, eu “limpei” meu cólon. As pessoas usam procedimentos invasivos ou substâncias estranhas para preparar seus dois pontos, mas eu prefiro uma abordagem mais de senso comum.

Eu simplesmente comi frutas frescas (não cozidas) e legumes por 2 dias antes de eu entrar. Diferentemente da maioria dos alimentos regulares, frutas e vegetais crus não vão começar a apodrecer, mesmo se eles estão presos em seu colo por dias.

A repartição diária de minha experiência extrema perda de peso

Aqui está exatamente o que aconteceu durante os 5 dias da minha experiência extrema de jejum de água.

Se você está pensando em jejuar-se (mesmo que apenas por um dia ou dois), isso vai lhe dar uma melhor idéia do que esperar.

E, como eu disse, eu vou também compartilhar alguns dos meus truques mentais que me impediu de cair fora do vagão durante esta experiência extrema de perda de peso.

LEIA TAMBÉM  Minha experiência rápida de 5 dias de suco verde

Você também verá que eu comecei em uma situação muito arriscada no quinto dia (e não tinha escolha, mas “enganar”).

Que isso sirva de lembrete para que o jejum de água não deva ser tomado de ânimo leve (especialmente em combinação com o exercício), e que a sua segurança deve vir em primeiro lugar.

Dia 1 (perda de peso diária = 3,1 lbs / 1,4 kg)

Durante o primeiro dia do jejum, meus níveis de energia foram ainda ok. Eu passei cerca de duas horas na minha bicicleta, mais, eu fiz alguma corrida.

Até o final do dia, eu me senti muito cansado, mas nada muito fora do comum.  A parte mais difícil do primeiro dia será lidar com a fome e desejos.

Eu adequadamente fiz a transição, então meu corpo já estava habituado a fazer apenas uma refeição por dia (um jantar tardio).

Porque eu estava cansado de exercer sem comida, eu caí no sono antes do jantar. Assim, durante o primeiro dia, eu enganei minha mente para não mesmo perceber que eu estava indo ignorar alimentos completamente.

Mas isso só me fez passar o primeiro dia.

Dia 2 (perda de peso diária = 2,4 lbs / 1,1 kg)

A fome, os desejos, e a constante sensação de vazio no estômago. Mesmo sem exercício, essas coisas podem realmente começar a ficar com você.

Um dos truques mais úteis que eu aprendi a lidar com esse tipo de pressão mental é conscientemente “pensar no presente”.

Enquanto isso pode ajudar muito, há muito mais coisas mentais que dependem durante meus desafios de perda de peso.

Concentro-me em realizações, em vez de metas, eu uso resposta emocional entorpecente, eu confio na minha rede de segurança de racionalizações, e eu nunca, nunca proíbo-me de sair.

E não importa o que aconteça, eu nunca me permito “combater” a vontade de comer alguma coisa (porque eu sei que, assim que eu tenho que começar a confiar em “força de vontade” e “auto-disciplina”, eu já perdi metade da batalha).

No segundo dia, eu fui em uma caminhada. Mas depois de cerca de duas horas de caminhada rápida, eu estava completamente sem gás, e um sentimento familiar de tontura começou a rastejar dentro de mim.

Um pouco de tontura é completamente normal durante o jejum de água (mesmo se você evitar completamente o exercício).

Mas durante meus jejuns anteriores, eu só comecei a sentir tonturas no terceiro dia. Parece que o exercício realmente deu certo para acelerar as coisas.

Dia 3 (perda de peso diária = 3,1 lbs / 1,4 kg)

O terceiro dia poderia facilmente competir para o pior dia da minha vida. Eu estava tão completamente sem energia, que eu mal me arrastei ao redor do apartamento.

A única vez que eu me senti assim foi quando eu estava extremamente fraco por causa de uma doença.

Se você fizer sem exercício, o terceiro dia é geralmente muito, muito mais fácil. Então, se você quer queimar mais gordura corporal através do exercício no início, sentir-se um lixo pode ser o preço que você vai ter que pagar.

Mas a boa notícia é, a minha fome estava quase completamente desaparecida no terceiro dia.

Dia 4 (perda de peso diária = 3,7 lbs / 1,7 kg)

No quarto dia, eu tenho um pouco da minha energia de volta. Eu estava realmente capaz de andar um par de milhas.

Como eu disse, a fome estava agora completamente desaparecida. Eu senti como se eu não me importasse se eu nunca comesse qualquer coisa novamente.

E esta é, na verdade, a maior vantagem de jejum para perda de peso. Se você pode aprender a lidar com você mesmo durante esses primeiros dias de fortes desejos, você vai chegar a um lugar onde a fome vai praticamente desaparecer.

Mas não foi até o último dia que eu me lembrava que o jejum não é nenhum passeio no parque.

Dia 5 (perda de peso diária = 2,2 lbs / 1,0 kg)

O último dia do meu jejum de água surpreendentemente começou realmente grande. Eu senti que tinha uma tonelada de energia, então eu corajosamente fui em uma caminhada.

Mas quase exatamente no ponto mais distante da minha casa, eu quase entrei em colapso por exaustão.

Lembro-me de ter encostado em uma cerca, apenas querendo me deitar. Eu não tinha idéia de como eu deveria ir para casa.

Eu não tive escolha. Minha segurança teve que vir em primeiro lugar, mesmo que isso significasse não completar a experiência.

Eu consegui fazer lentamente o meu caminho para a loja nas proximidades, e comprei alguns doces. Doces têm um índice extremamente alto de índice glicêmico, o que significa que o açúcar que eles contêm vão correr diretamente em sua corrente sanguínea como um trem veloz.

E menino, eles funcionam. Eu só comi dois doces, e foi como jogar gasolina no fogo. Com este rápido aumento da energia, eu era capaz de voltar para casa sem problemas.

Então sim, eu tecnicamente “quebrei” o jejum. Mas esses dois doces pesavam apenas um par de gramas, para que eles realmente não poderiam ter afetado os resultados finais de perda de peso muito.

Assim, apesar de eu “batotar” durante a minha experiência, eu ainda acabei perdendo 14,5 libras (6,6 kg) em 5 dias curtos.

Como quebrar adequadamente em um jejum de água?

Essa primeira mordida que você toma depois de não comer durante 5 dias vai ter um gosto incrível. Mesmo se você começar com algo que você normalmente não é animado sobre, aquela primeira sensação de alimento em sua boca será muito além de sua experiência habitual.

Se você não comeu por cinco dias, você precisa aliviar lentamente de volta em sua dieta normal. Isto é ainda mais importante, com jejuns mais longos.

Mas, mesmo depois de um jejum curto, você não pode simplesmente começar a comer como um cavalo de imediato.

Você pode começar com comer algumas frutas a cada duas horas. Depois de um tempo, você pode começar incluindo algumas refeições menores.

Seu estômago vai encolher durante o jejum. De repente você vai perceber como você se sente satisfeito com muito menos comida do que precisava antes do jejum.

Você deve segurar esse sentimento por tanto tempo quanto possível, então não tente expandir o seu estômago muito rapidamente com enormes refeições.

Como estimar seus próprios resultados com jejum de água

Enquanto eu perdi quase 3 libras por dia no meu próprio desafio de extrema perda de peso, você poderia estar recebendo resultados melhores ou piores do que eu.

Os seus resultados finais de jejum de água vai depender de uma série de fatores, mas principalmente de quanto peso você tem que perder no início do seu jejum.

Enquanto um magro, de 140 libras não pode esperar perder em qualquer lugar perto 3 libras por dia, um pesado, de 300 libras poderia perder ainda mais do que isso.

Assim, quanto mais peso você tem que perder no início (e quanto mais tempo você está pensando em jejuar), melhor seus resultados finais de perda de peso serão.

Porque meus próprios resultados podem não ser uma boa regra de ouro para todos, eu me virei para a ciência para ajudar a estimar que tipo de resultados você pode esperar para começar com um jejum de água típico.

LEIA TAMBÉM  A melhor maneira de perder peso em um mês
compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

De acordo com um estudo que comparou os resultados médios de perda de peso entre homens e mulheres, os homens podem esperar perder mais peso do que as mulheres durante o jejum de água.

Eu converti os dados do estudo em um tempo muito longo na mesa. Mas você pode facilmente usar esta tabela para estimar seus próprios resultados dependendo de quanto tempo o seu jejum vai ser e seu peso atual.

Eu também vou mostrar-lhe um exemplo de cálculo logo abaixo da tabela.

Duração (dias) A perda de peso nas mulheres (%) A perda de peso nos homens (%)
1 0,5 0,8
2 1.4 1.8
3 2 2.6
4 2.8 3.4
5 3,5 4.1
6 4.1 4.8
7 4,5 5.2
8 5 5.6
9 5.5 6.2
10 5.9 6.6
11 6.1 6.9
12 6.5 7.3
13 6,8 7.6
14 7.1 7.9
15 7,4 8.3
16 7,5 8,5
17 7.9 8,8
18 8.1 9.2
19 8.4 9.5
20 8.6 9.9
21 8,9 10.2
22 9.2 10.4
23 9.5 10.6
24 9.8 10,9
25 10 11,4
26 10.2 11,6
27 10.5 11,9
28 10,8 12.2
29 11 12,5
30 11,4 12,9

Exemplo 1 (para mulheres):

Você é uma mulher de 150 libras que planeja fazer um jejum de água de 7 dias. Você pode estimar seus resultados de perda de peso, tomando o valor da segunda coluna da tabela para 7 dias de água e multiplicá-lo por seu peso atual.

Sua avaliação estimada como resultado do jejum de água de 7 dias: 150 lbs * 4,5 / 100 = 6,75 lbs

Exemplo 2 (para homens):

Você é um homem de 180 libras que planeja fazer um jejum de água durante 14 dias. Você pode estimar seus resultados de perda de peso, tomando o valor da terceira coluna na tabela para 14 dias de água e multiplicá-lo por seu peso atual.

Sua avaliação estimada como resultado do jejum de 14 dias: 180 lbs * 7.9 / 100 = 14,2 lbs

Fácil, né?

Vamos continuar com um par dos truques que você pode usar para aumentar os resultados de seu próximo rápido jejum ainda mais.

Impulsione seus resultados de jejum de água com estas 4 dicas

Primeiro de tudo, eu quero dizer que o jejum de água é um dos métodos mais rápidos de perda de peso do planeta.

Em outras palavras, os resultados finais de jejum de água vão bater como 95% de todos os programas de dieta e exercício em existência.

Isso é mesmo se você não fizer absolutamente nada e simplesmente deitar na cama o dia todo em todo o seu jejum.

Dito isto, ainda há um par de dicas que eu posso dar-lhe se você quer melhorar ainda mais os resultados.

Mas antes de eu entrar nisso, eu realmente preciso avisá-lo sobre um dos erros mais estúpidos que cometi no meu desafio de extremo jejum de água (eu só não sabia sobre isso quando eu fiz o meu desafio).

Meu erro estúpido era, tentei melhorar meus resultados de jejum de água com o exercício. Quero dizer, é amplamente sabido que o exercício e a perda de peso andam de mãos dadas, certo?

Então, por que não fazer alguns exercícios leves para aumentar seus resultados de jejum de água, especialmente quando você começa a sentir “alta energia” após um par de dias?

Bem, infelizmente para mim – mas felizmente para você porque você está lendo isso agora – levou muito tempo antes que eu descobri o quão exercício pode ser perigoso durante o jejum de água.

Um estudo em jejum mostrou que, para cada hora de exercício que você faz durante um jejum, você pode destruir mais de 100 gramas de sua massa corporal vital!

E essas pessoas no estudo não foram duras ou fizeram alguma coisa louca intensa. Isto significa que a destruição de sua massa corporal vital está prestes a acontecer mesmo se você exercer a um ritmo normal durante o seu jejum de água.

E como eu disse, a destruição da sua massa corporal vital não só vai prejudicar seus músculos, ela pode danificar seus órgãos vitais também.

A linha inferior é, você pode fazer praticamente tudo o que você faz normalmente durante o jejum de água.

Basta fazer o seu melhor para evitar quaisquer atividades que podem aumentar a sua taxa de coração, fazer você começar a respirar pesadamente, ou exigir uma grande quantidade de energia para executar (acho que o trabalho pesado, levantamento de peso, ou basicamente qualquer tipo de desporto).

Ok, então enquanto isso não era exatamente uma dica que pode impulsionar seus resultados rápidos de água, é ainda mais importante que você entenda o que você não deveria fazer.

Então, muitas pessoas cometem o erro de ficar excessivamente ativas durante um jejum, mas em vez de melhorar os seus resultados finais de jejum de água, eles só acabam por prejudicar seus corpos.

Agora, deixe-me ir rapidamente ao longo de um par de dicas de perda de peso que você pode realmente usar para melhorar seus resultados rápidos de água.

Melhore seus resultados finais antes mesmo de começar o jejum

Bem, há três coisas que você pode fazer para obter melhores resultados antes mesmo de começar o seu jejum de água.

Todos estes têm sido comprovados para ajudar você a atingir suas mais altas possíveis taxas de queima de gordura 3-5 dias mais cedo do que você faria se você fizesse um jejum com nenhuma preparação.

A primeira coisa que pode ajudá-lo no sentido de melhorar os seus resultados rápidos de jejum simplesmente se resume em reduzir a ingestão de calorias antes do jejum.

Isso ajudará a eliminar alguns dos chamados “bloqueadores de queima de gordura” de seu corpo, e permitir-lhe atingir suas maiores taxas de queima de gordura muito mais cedo.

Você também pode usar o exercício antes de jejum como uma outra ferramenta que irá ajudá-lo a eliminar alguns dos bloqueadores de queima de gordura que estão mantendo você de alcançar suas mais altas possíveis taxas de queima de gordura.

O terceiro truque que pode impulsionar seus resultados rápidos de jejum no final seria comer uma refeição cetogênica, pelo menos, a sua refeição final antes do jejum.

Em combinação com o exercício, isto foi cientificamente provado ser capaz de ajudá-lo a alcançar suas mais altas possíveis taxas de queima de gordura do dia um de seu jejum.

Use esta dica de perda de peso durante o seu jejum de água

O quarto truque de perda de peso que pode ajudá-lo a melhorar seus resultados de jejum de água vai entrar em jogo durante a sua rápida dieta da água.

Agora, algumas pessoas podem discordar deste truque como uma “pureza” do ponto de vista de jejum, mas a ciência tem provado que tomar apenas uma pequena quantidade de um queimador de gordura pode dobrar a liberação de gordura corporal de suas reservas.

A liberação extra de energia de suas reservas de gordura corporal não só irá fornecer-lhe mais dessa energia desesperadamente necessária durante a sua dieta da água rápida, mas também irá aumentar seus resultados finais de jejum de água.

Mais uma vez, há muito mais detalhes sobre como você pode colher o máximo de benefícios com estes 4 truques.

LEIA TAMBÉM  40 Dicas Rápidas e Fáceis Para Emagrecer Rápido e Saudável

Por exemplo, como reduzir a ingestão de calorias antes do jejum sem reduzir o tamanho da refeição (ou fazer o seu sabor dos alimentos como lixo), que tipo de exercício vai lhe dar o maior benefício, ou exatamente quanto de um queimador de gordura que você realmente precisa tomar.

Por que a minha experiência é provavelmente uma idéia muito ruim para você

Eu sei que quanto mais eu dizer-lhe para não repetir minha experiência, o mais tentado você será para tentar perder peso tão rapidamente como eu fiz.

Então, eu não vou. Em vez disso, eu vou avisá-lo sobre os riscos envolvidos, e dar-lhe algumas dicas sobre o que você pode fazer para minimizar os danos.

Então, vamos dar uma olhada nas duas razões principais por que o jejum de água para perda de peso pode ser uma péssima idéia para você.

1. O jejum de água pode causar danos para o seu corpo

Esta experiência comprova que o jejum de água pode ajudar a queimar um inferno de um monte de gordura corporal muito rapidamente.

E enquanto muitas pessoas sobreviveram a jejuns mais de um mês, alguns casos de morte foram registrados também.

Não apenas anedotas e histórias, mas casos médicos reais. E essas mortes aconteceram apesar dessas pessoas pobres terem abundância de reservas de gordura corporal.

Não vou entrar em detalhes aqui, mas você deve saber que essas mortes são apenas a ponta do iceberg quando se trata dos perigos potenciais de jejum de água pura.

Eu só vou dizer que é muito grande em quanto o conselho que recebi da comunidade de jejum acabou por ser completamente errado ou francamente perigoso, depois de eu finalmente fazer a minha própria investigação sobre a ciência real sobre o jejum de água.

Por causa disso – e se você ainda quer jejuar para uma rápida queima de gordura – eu recomendo que você faça um poupador de músculo rápido em vez de uma dieta da água pura para jejuar em qualquer dia da semana.

Novamente, eu não vou entrar em detalhes sobre como um poupador muscular pode aumentar suas taxas de queima de gordura sem destruir a sua massa corporal vital aqui.

2. Água em jejum pode mexer com a sua cabeça também

Aqui está o cenário de pior caso. Se você não sabe como lidar com a fome intensa e fortes desejos de comida durante um jejum de água, você vai sofrer no melhor dos casos, e cair de cara em uma compulsão alimentar, na pior.

Mas, mesmo se por algum milagre você sobreviver através de todo o jejum, todos aqueles sentimentos engarrafados de rejeição e sofrimento vão explodir na sua cara, logo que você se permitir comer novamente.

Antes que você perceba, você estará de pé na frente de sua geladeira, enchendo a cara com qualquer alimento engordativo, insalubre e junky que você pode ter em suas mãos.

Você andou bem na armadilha da dieta yoyo, mesmo sem perceber. E o único consolo inútil que eu posso oferecer dolorosamente é que você não é o primeiro.

Eu sei disso porque eu fui através deste ciclo de dieta muitas mais vezes que eu gostaria de admitir. Hoje, depois de mais de uma década de investigação sobre o comportamento humano em torno do alimento, eu sou bem capaz de sobreviver a agressão implacável de ataques de fome que geralmente acontece no início de uma dieta rápida.

Mas se você não se sente totalmente confiante de que você pode realmente lidar com tais restrições alimentares graves, gostaria de voltar a recomendar que você desse uma olhada no jejum poupador muscular.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar