Melhores receitas de suco para perda de peso (Aqui estão 10 delas)

Melhores receitas de suco para perda de peso (Aqui estão 9 delas)

Perder peso é difícil, mantê-lo fora é mais difícil. Você pode tentar passar fome e só beber limão, água e xarope de bordo polvilhado com um pouco de canela por uma semana, mas a força de vontade sozinha só vai te levar tão longe.

Por que não tentar uma alternativa melhor? Tente algo que vai nutrir seu corpo com vitaminas, minerais e enzimas vivas.

Não, eu não estou falando de suco de laranja “fresco” que você compra na prateleira de supermercado, eu estou falando sobre beber suco fresco extraído de um espremedor.

Sim, quando feito corretamente, você pode usar sumo de emagrecimento. Eu também vou compartilhar algumas dicas práticas e factíveis para que você possa maximizar os benefícios do sumo de modo que você pode lançar o excesso de peso de forma segura, sem perder massa muscular e mantê-lo fora.

Suco é uma das melhores maneiras de obter nutrientes em seu corpo, sem a fibra. Desde que a fibra já está fora de cogitação, nutrientes diretamente são absorvidos pela corrente sanguínea.

E é isso que o diferencia de smoothies. Ele também permite que você consuma diferentes tipos de frutas e vegetais crus que vão ajudar você a perder peso, como abacate, pepino, pêra, uva, beterraba, pepino, aipo, etc.

O calor do cozimento reduz efectivamente o conteúdo nutricional na maioria dos vegetais para comer ou beber, neste caso, os crus permitem que o corpo absorva mais enzimas, nutrientes, clorofila e antioxidantes.

Todos estes são essenciais para um corpo saudável e em forma, ajudando a eliminar as toxinas, reduzir a inflamação, repor células danificadas e combater doenças.

Suco para perda de peso, é realmente possível?

Há um monte de histórias de sucesso sobre pessoas vencendo a batalha contra a obesidade através de sumo.

Provavelmente o mais famoso é Joe Cruz que fez o documentário Gordo, doente e quase morto. Existem outros notáveis, bem como – Neil Martin é uma outra história inspiradora que deve incentivar para começar a viver um estilo de vida mais saudável agora.

Estilo de vida pobre e hábitos alimentares quase lhe custou a vida.

Como ele ajuda você a perder libras não desejadas?

Duas maneiras de fato, a primeira maneira é um extremo um pouco, o que é fazer um suco rápido, onde você vai consumir nada mas suco por um período de tempo.

No caso de Joe Cross, ele fez isso por 60 dias, o que resultou dele perder 100 libras. Este método requer muita disciplina e preparação antes e após o jejum.

Falha ao fazê-lo pode levar a consequências letais. Outra maneira é incorporar o suco como parte de seu estilo de vida, semelhante ao que Neil Martin fez.

O que ele fez foi eliminar alimentos processados insalubres e viciantes em sua dieta e incorporar mais frutas e vegetais em sua dieta (sumo é uma grande parte disso).

Na verdade, ele perdeu peso antes de começar a se exercitar e tinha perdido um total de cerca de 75 libras em 12 meses.

O que você come desempenha um papel enorme no seu peso. Neil Martin disse que “você não pode correr mais que o seu garfo” e eu achei verdade, porque não importa o quanto você se exercita, se você comer uma dieta rica em hidratos de carbono e um monte de junk food você terá um tempo difícil para verter libras.

Como você pode perder com segurança o peso sem perder massa muscular?

Primeiro deixe-me tirar isso do caminho. Ter o IMC direito (índice de massa corporal) equivale a um corpo saudável.

Na verdade, este é um indicador melhor do que o peso corporal, porque ajuda a saber o quanto de gordura corporal que você tem.

Então, ao invés de colocar um monte de frutas em suas receitas, certifique-se de usar principalmente vegetais e só usar frutas como adoçante porque as frutas são ricas em frutose.

Embora seja melhor do que a frutose sintética, tal como xarope de milho, frutose ainda não é utilizada pelo corpo como a glicose é.

Quando você bebe o suco de fruta, a ausência de fibra significa que a frutose é absorvida pela corrente sanguínea quase imediatamente e o fígado fica sobrecarregado.

Desde que as células do corpo não utilizam frutose, adivinha o que acontece com ela? Torna-se a gordura armazenada – ácidos graxos e colesterol ruim.

Isso equivale a ganho de peso.

Adicione um pouco de proteína e gordura (saudável)

Este é um conceito que eu não estava familiarizado até que eu li o pós de Drew Canole. Eu costumava pensar que a proteína em pó era desagradável a degustação, mas, pelo contrário, existem marcas que fazem grandes proteínas em pó de degustação que, quando combinada com os legumes certos, lhe dará um enchimento e alimentação rica que também vai fornecer ao corpo a proteína que seus músculos se alimentam.

Sementes de chia são outra fonte rica de proteína que você pode adicionar ao seu suco não só para os benefícios nutricionais, mas também para uma textura contrastante.

Este é um dos principais grampos de uma grande quantidade de receitas de smoothie, então porque não adicioná-los aos sumos?

Uma onça de sementes de chia (cerca de duas colheres de sopa) contém 4 gramas de proteína. É também uma rica fonte de antioxidantes, ácidos graxos ômega 3, fibras, cálcio, fósforo e magnésio.

A melhor parte é que só tem 137 calorias por onça e dos 12 gramas de hidratos de carbono, 10,6 gramas de fibra dietética não é digerida, por isso, quando você fizer as contas, o verdadeiro teor de carboidratos é apenas abaixo de dois gramas, que é muito baixo.

O teor de fibra torna sementes de chia em si satisfatórias e tem outra vantagem – alimenta boas bactérias no seu intestino e mantém saudável.

Uma alternativa para sementes de chia seria linhaça. Esta é também uma rica fonte de Omega 3 e proteínas.

Se você está adicionando isso ao seu suco, obtenha a variedade aterrada, por isso é muito mais fácil de usar.

Como fazer o suco?

A primeira coisa que você precisa é a ferramenta certa que é um espremedor. Enquanto você ainda pode fazer o suco usando um liquidificador, o processo vai demorar mais tempo e é um pouco confuso.

LEIA TAMBÉM  Gráfico para reduzir o peso em 7 dias

Se você está apenas começando e você quer ver se sumo é certo para você, então por todos os meios use um liquidificador, mas se você é sério sobre isso, por favor, invista em um extrator de qualidade.

Agora, antes de me dizer que essas máquinas são caras, me ouça. Se você olhar duro o suficiente, você vai descobrir que existem algumas marcas que não custa um braço e uma perna.

Receitas

1 – Flusher de Toxina Verde

Este suco verde ajuda o sistema lavar toxinas porque pepino é um diurético que estimula o fígado e os rins para lavar o excesso de líquido.

Salsa ajuda a digestão do intestino. Ambos couve e salsa são ricas fontes de vitamina A, B, C e K, assim, beber este diariamente, não só ajuda na perda de peso, mas também estimula o sistema imunológico.

Pepino e maçã fazem uma excelente base para um monte de receitas de sucos. A maçã Fuji acrescenta doçura e pepino tem um monte de conteúdo de água que dilui o sabor forte do Kale.

Ingredientes:

  • 2 a 3 folhas de couve
  • Um pequeno punhado de salsa
  • Metade de um limão (não descascado)
  • 1 pepino médio
  • 1 maçã Fuji de tamanho médio

Como preparar:

Para as pessoas que utilizam um espremedor de centrífuga (use uma boca larga para isso), empilhe as 3 folhas de couve em cima umas das outras, em seguida, coloque a salsa sobre elas.

Cuidadosamente, enrole-as como você iria enrolar uma lentilha, por isso é embalado apertado. Pique o pepino ao meio, em seguida, coloque a primeira metade dentro do espremedor, em seguida, faça suco de parte dela, não a coisa toda.

Em seguida, adicione a salsa enrolada e couve e a outra metade, em seguida, ligue o espremedor. Esta técnica permite maximizar a quantidade de sumo extraído das folhas verdes.

Suco de maçã e limão depois. Levemente agite e beba.

Fato do alimento: O pepino é 96% de água, o que o torna um ingrediente de base ideal em qualquer receita de suco e ele contém apenas um açúcar minúsculo (0,9%) e praticamente zero de gordura, assim você não precisa se preocupar com ganhar algum peso.


2 – Suco Verde Spicy

Eu vou ser honesto aqui, isso não é verde, porque ele usa um monte de vegetais de folhas verdes, mas a saída será verde.

Na verdade, o único vegetal verde nesta receita é espinafre e você pode colocar lotes do mesmo, dependendo de suas papilas gustativas.

Espinafre é considerado por muitos especialistas como o uma das verduras mais nutritivas lá fora, se não a mais nutritiva.

Uma xícara tem 171 mg de potássio, 30 mg de cálcio, 145 mcg de vitamina K e 2.813 UI de vitamina A. Eu não incluí o conteúdo calórico porque estamos fazendo sumo com esta fibra que você está levando para fora da imagem.

Gengibre acrescenta um toque de tempero para esta bebida, se você não gosta deste sabor ignore-o, mas ele faz um grande trabalho de mascarar o sabor forte do espinafre (confie em mim, você vai gostar mais deste com gengibre do que sem).

Ingredientes:

  • 1 maçã verde de tamanho médio
  • 2 a 3 punhados de espinafre (mais se você for corajoso ou ousado para o sabor)
  • Metade de um limão (não descascado)
  • Raiz de gengibre (uma a duas polegadas de comprimento, descascado)

Como preparar:

Apenas no caso de você estar usando um espremedor lento vertical e você estiver usando espinafre com a ainda decorre tentativa intacta, pique-os em pedaços menores (1″ ou menos) para que ele não entupa.

Para extratores tradicionais, apenas role o espinafre em uma bola, em seguida, sanduíche-o entre as duas metades da maçã.

Suco de gengibre e limão depois.

Fato: O gengibre é usado pelos antigos chineses para lutar contra uma variedade de doenças (em especial doenças do estômago) e é conhecido por melhorar a circulação.


3 – O Diurético Verde

Eu já mencionei que o pepino é um diurético que libera excesso de água. O aipo é outro diurético que ajuda na inflamação, bem como a tensão arterial elevada.

Para completar o quarteto verde, espinafre e maçã verde é adicionado à mistura. Espinafre como eu disse, é uma fonte rica de vitaminas e antioxidantes que ajudam o sistema imunológico do corpo para combater os radicais livres.

Cenoura e maçã é adicionado à mistura de doçura e para mascarar a amargura de aipo.

Ingredientes:

  • 1 pepino médio
  • 2 a 3 talos de aipo com as folhas, se possível
  • 1 cenoura pequena
  • 1 maçã verde
  • Um par de punhados de espinafre

Como preparar:

Comece por sumo da maçã verde seguido por um punhado de espinafre, pepino, aipo, em seguida, cenoura.

Se você estiver usando espremedor lento lembre-se de alternar os ingredientes que você alimenta para maximizar o rendimento.

Beba-o o mais rápido possível. Não se esqueça de cortar o aipo em pedaços menores se você estiver usando um espremedor vertical.

Fato dos alimentos: Limão quando combinado com água faz uma bebida muito saudável na parte da manhã, na verdade ele tem 29 benefícios que você pode não estar ciente.


4 – O Lutador do Colesterol

Como espinafre, acelga é uma rica fonte de bondade de fitonutrientes que ajudam a diminuir o colesterol ruim, combater os radicais livres e melhorar a saúde óssea.

Também é uma rica fonte de ácidos gordos omega 3 e antioxidantes que melhoram o sistema imunológico.

Em suma, esta bebida não só ajuda a perder peso porque tem um baixo teor de açúcar e calorias. Você pode pular a laranja se você acha que é muito açúcar.

Ingredientes:

  • 2 a 3 folhas de acelga
  • 1 pepino grande
  • 1 cabeça de alface tamanho médio
  • 1 maçã Fuji tamanho médio
  • 1 gengibre
  • 1 laranja de umbigo (opcional – para o sabor adicionado)

Como preparar:

Folhas de acelga são enormes, mas são fáceis de fazer suco porque você só pode enrolá-las. Não há necessidade de picá-las se você estiver usando um extrator de suco trado centrífuga ou horizontal, mas em um tipo vertical, como um Hurom H-100, onde você precisa cortá-las em pedaços menores para que não entupa.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso rapidamente?
compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Comece por sumo das folhas de acelga, gengibre, laranja, maçã Fuji, em seguida, alface. Não há necessidade de descascar a maçã.

Se você estiver usando maçã não orgânica certifique-se de lavá-la bem para se livrar do resíduo de pesticida.

Certifique-se de descascar a laranja, porque a casca é muito amarga, mas certifique-se de deixar a parte da piedade.

Fato de comida: ao contrário de espinafre e acelga, alface tem conteúdo oxalato baixo, o que torna esta uma excelente alternativa para as pessoas que sofrem de urolitíase ou cálculos do trato urinário.


5 – Bondade Frutada

Se você acha que todas as frutas têm alto teor de frutose, pense novamente. As frutas incluídas nesta receita têm baixo teor de frutose.

  • Grapefruit rosa – 1,2 gramas / 100 gramas
  • Lima – n / a (em outras palavras muito baixa)
  • Suco de cranberry sem açúcar puro – ( 9 gramas de açúcar por copo – oito onças)

Grapefruit é amplamente usado em um monte de programas de perda de peso e tem sido conhecida por também ser inferior em insulina, outro hormônio de gordura, o que significa mais derramamento de peso.

Combine todos os três e você vai ter uma bebida muito amarga que é melhor tomar antes de cada refeição – o que irá suprimir o apetite e ajudá-lo a comer menos.

O gengibre é opcional, se você quer um pouco de tempero para contrastar o sabor amargo.

Ingredientes:

  • 2 grapefruits (certifique-se de que é a variedade rosa, os brancos são um não-não nesta receita)
  • 1 limão
  • 1 xícara de cranberry puro (para os melhores resultados)
  • 2″ de pedaço de gengibre (opcional)
  • 1 pepino médio (opcional – para diluir e aumentar o rendimento)

Como preparar:

Faça suco de grapefruit e limão em um espremedor de citrinos. Execute o pedaço pequeno de gengibre em um espremedor, você pode incluir metade de um pepino para diluir esta bebida ainda mais se for muito amarga para você.

Você também pode adicionar uma fruta lá, como maçã, para um pouco de doçura.

Fato de alimentos: Em um estudo onde pessoas comeram metade de um grapefruit antes de cada refeição, eles perderam mais peso em um período de 12 semanas em comparação com as pessoas que não fizeram.


6 – Combo de Suco Verde e Smoothie

Eu chamei este de combinação de suco verde e batido porque eu combinei suco com o batido de abacate, desde que você não pode fazer suco de um abacate.

Esta bebida seria melhor tomada pela manhã, antes do café, porque enche e é nutritivo ao mesmo tempo.

Ele enche porque você basicamente usa um abacate inteiro com esta bebida, que irá ajudá-lo a acabar com a angústia de fome até a hora do almoço.

Abacaxi que tem relativamente alto teor de frutose (4,8 gramas por 100 grams) é usado principalmente como um adoçante para fazer esta bebida mais palatável.

Você pode adicionar menos se você sentir que metade de um abacaxi é demais. Abacate e pêra tem muito baixo teor de frutose, assim você não precisa se preocupar com essas duas frutas adicionando libras indesejadas.

Ingredientes:

  • Metade de um abacaxi de tamanho médio (sem a pele)
  • 1 pêra
  • 2 punhados de espinafre
  • Um grande pepino
  • 4 talos de aipo
  • 1 abacate

Como preparar:

Certifique-se de descascar o abacaxi, em seguida, cortá-lo em quartos. Não há problema em incluir o núcleo.

Faça suco de abacaxi, pêra, espinafre, aipo e pepino em um espremedor e depois retire-os. Corte o abacate ao meio, retire o pit e retire a parte de carne e coloque dentro de um liquidificador.

Pulse até a textura ser suave, em seguida, adicione o suco que você retirou anteriormente, em seguida, misture.

Beba imediatamente depois.

Fato dos Alimentos: Apesar de abacate conter uma grande quantidade de gordura, não é gordura saturada que prejudica o corpo.

Ele contém ácido oleico, uma gordura monoinsaturada de saúde que suprime o apetite.


7 – Suco de Proteína Vermelha

Eu não sabia que você realmente podia adicionar proteína em pó para sucos de vegetais frescos. Eu tive essa idéia de Drew Canole de Fitlife.tv.

A receita é realmente simples, ele usou duas beterrabas, um pepino médio e proteína em pó. Aqui está como ele fez isso.

Para ser mais específico, ele usou proteína em pó de chocolate, que provei e achei ótimo com beterraba e pepino.

Ingredientes:

  • 1 beterraba pequena ou média
  • 1 pepino médio
  • 2 a 3 colheres de sopa de pó de proteína

Como preparar:

Faça suco de beterraba e pepino em um espremedor. Coloque o suco dentro de um liquidificador (no vídeo de Drew, ele usou um Nutribullet), em seguida, misture.

Beba imediatamente.

Fato alimentar: beterraba foi usada pelos antigos romanos como um afrodisíaco, pois contém boro, um mineral que estimula o nosso corpo a produzir hormônios sexuais. 


8 – Chia Verde

Esta bebida tem uma boa combinação de nutrientes e proteínas na mesma. Couve não é tão popular como espinafre, mas em termos de valor nutricional, não devemos negligenciá-la.

Alimentos mais saudáveis do mundo dizem que couve ajuda em uma série de maneiras. É rico em antioxidantes, por isso vai ajudar a impulsionar o nosso sistema imunológico.

É uma rica fonte de fitonutrientes que ajudam com a desintoxicação do nosso corpo. Além disso, é rica em ácidos gordos, vitamina K e omega-3, que são conhecidos como tendo propriedades anti-inflamatórias.

Por último, estas folhas verdes ajudam a melhorar a saúde cardiovascular e prevenir doenças cardíacas.

A parte de proteína da equação vem a partir das sementes de chia.

Ingredientes:

  • 2 a 3 couves
  • 1 pepino médio
  • Meio limão
  • 1 a 2 maçãs Fuji
  • 1 cabeça de alface
  • 1 colher de sopa de sementes de chia

Como preparar:

Execute todos os ingredientes através de um espremedor. Adicione as sementes de chia quando você terminar de extrair o suco.

Aproveite esta bebida.

Fato dos alimentos: 100 gramas de sementes de chia contém 12 gramas de hidratos de carbono. Fora dos 12 gramas, 11 gramas é de fibra.

Adicionar este para qualquer receita de suco lhe dará fibra que você não vai conseguir de outra forma.


9 – Red Cabbage com Linho

Repolho vermelho é uma rica fonte de vitamina A, C, K e ácido fólico, além de que é muito baixo em teor de açúcar, o que torna esta uma bebida não só boa para sua saúde, mas também irá ajudar na perda de peso por causa do baixo teor de açúcar.

LEIA TAMBÉM  Os 10 melhores chás para perda de peso

Ao contrário de folhas verdes, que têm um forte sabor que pode fazê-lo vomitar, repolho vermelho tem mais de um sabor amargo e picante.

A linhaça foi adicionada a esta receita de proteína e fibra.

Ingredientes:

  • 1 repolho roxo médio
  • 1 pepino médio
  • Metade de um limão (com casca)
  • 1 colher de sopa de linhaça moída
  • 1 maçã verde média

Como preparar:

Pique o repolho vermelho em quartos para caber na calha de alimentação. Siga com o pepino e limão. Adicione a linhaça depois de derramar a bebida em um copo.

Mexa e desfrute.

Fato dos alimentos: linhaça é rica em Omega-3, lignanas e fibras, de modo que consumi-lo diariamente pode ajudar na LDL ou colesterol ruim.

Isto é baseado em um estudo feito em mulheres que comiam 4 colheres de sopa de semente de linhaça moída por um ano.

As melhores (e seguras) maneiras de perder peso através de sumo? Os Princípios

Suco não é uma bebida milagrosa que vai queimar gordura por si só. Você vai ter que fazer a sua parte.

A coisa mais importante é observar o que você come. O que quero dizer é acompanhar de perto a sua ingestão de carboidratos e açúcar.

Reduzir o tempo de comer arroz, pão (sim, mesmo o pão de trigo), chocolate, refrigerante, suco engarrafado ou enlatado e alimentos fritos.

Em seguida, aumentar a ingestão de alimentos saudáveis, como vegetais, frutas, frango cozido no vapor ou peixe, aveia e, claro, as receitas que você vê aqui.

Comece o seu dia com um copo de água quente de limão, em seguida, coma um pequeno-almoço saudável.

Evite processados como barras de granola, porque estes são carregados com açúcar. Isso é importante – não se esqueça de exercitar regularmente, pelo menos 3 vezes por semana durante 15 a 30 minutos por sessão.

Dependendo de sua condição física, você tem que escolher o exercício certo que vai caber seu nível de condicionamento físico.

Por último, você deve ter a motivação certa para perder peso, porque sem ela, não será sustentável. Posso dar-lhe toda a forma de princípios, mas se você não tem essa unidade interior e desejo de melhorar sua saúde e não se concentre apenas na escala.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar