Emagrecer Rápido com Remédio - Drogas de Prescrição Para Emagrecimento

Drogas de Prescrição Para Emagrecimento

Comer menos e se mover mais são os princípios básicos de perda de peso que dura. Para algumas pessoas, prescrição de medicamentos podem ajudar.

Você ainda precisa se concentrar em uma dieta e exercício enquanto estiver a tomar estes medicamentos, e eles não são para todos.

Os médicos geralmente prescrevem-os apenas se o seu IMC é de 30 ou superior, ou se é, pelo menos, 27 e você tem uma condição que pode estar relacionada com o seu peso, como diabetes tipo 2 ou pressão arterial elevada.

Aqui está o que você deve saber sobre as drogas de perda de peso mais comuns: orlistat, Belviq, Contrave, Saxenda, fentermina e Qsymia.

Antes de obter uma prescrição de medicamentos de perda de peso, informe o seu médico sobre seu histórico médico.

Isso inclui quaisquer alergias ou outras condições que você tem; medicamentos ou suplementos que você toma (mesmo se eles são à base de plantas ou natural); e se você estiver grávida, amamentando ou planejando engravidar em breve.

Orlistat (Xenical)

Como funciona: Bloqueia seu corpo de absorver cerca de um terço da gordura que você come. Quando um médico prescreve orlistat, é chamado Xenical. Se você obtê-lo sem receita médica, é chamado Alli, que tem a metade da dose de Xenical.

Aprovado para uso a longo prazo? Sim.

Os efeitos colaterais incluem dores abdominais, gases, vazamento de fezes oleosas, ter mais movimentos intestinais, e não ser capaz de controlar os movimentos do intestino.

Estes efeitos secundários são geralmente ligeiros e temporários. Mas eles podem agravar-se se você comer alimentos ricos em gordura.

Raros casos de ferimentos no fígado foram relatados em pessoas que tomam o orlistat, mas não é certo que o medicamento causou esses problemas.

O que mais você deve saber: Você deve estar em uma dieta de baixo teor de gordura (menos de 30% de suas calorias diárias de gordura) antes de tomar orlistat.

Além disso, tome um multivitamínico pelo menos 2 horas antes ou depois de tomar orlistat, porque a droga faz com que seja temporariamente mais difícil para o seu corpo de absorver vitaminas A, D, E e K.

Orlistat é a única droga de seu tipo que é aprovada nos EUA. Todas as outras drogas de perda de peso de prescrição reduzem o apetite, incluindo o seguinte.


Belviq

Como funciona: freia seu apetite.

Aprovado para uso a longo prazo? Sim.

Efeitos colaterais: Os efeitos secundários mais comuns em pessoas que não têm diabetes são dor de cabeça, tonturas, náuseas, fadiga, boca seca e constipação.

Os efeitos colaterais mais comuns em pessoas que têm diabetes são baixa de açúcar no sangue (hipoglicemia ), dor de cabeça, dor nas costas, tosse e fadiga.

As pessoas que tomam alguns medicamentos de depressão com Belviq precisam ser monitoradas muito de perto para uma reação rara, mas grave, que inclui febre e confusão.

As mulheres que estão grávidas ou a planejar engravidar não devem tomar Belviq.

LEIA TAMBÉM  Como Emagrecer Rápido e Saudável Com Segurança
O que mais você deve saber: Se você não perder 5% do seu peso após 12 semanas de tomar Belviq, você deve parar de tomá-lo, porque é improvável que funcione para você, diz o FDA.


Contrave

Como funciona: Contrave é uma combinação de dois medicamentos aprovados pela FDA, naltrexona e bupropiona, numa fórmula de liberação prolongada.

Naltrexone é aprovado para o tratamento de dependência de álcool e opiáceos. Bupropiona é aprovado para tratar a depressão, desordem afetiva sazonal, e ajudar as pessoas a parar de fumar.

Aprovado para uso a longo prazo? Sim.

Efeitos colaterais: Os efeitos colaterais mais comuns incluem náusea, constipação, dor de cabeça, vômitos, tontura, insônia, boca seca, e diarreia.

Contrave tem um alerta em caixa sobre o aumento do risco de pensamentos de suicídio e comportamentos associados a bupropiona.

O aviso também observa que os problemas neuropsiquiátricos graves ligados a bupropiona foram relatados.

Contrave pode causar convulsões e não deve ser utilizado em pacientes que têm distúrbios convulsivos.

A droga também pode aumentar a pressão arterial e frequência cardíaca.

O que mais você deve saber: Se você não perder 5% do seu peso após 12 semanas de tomar Contrave, você deve parar de tomá-lo, porque é improvável que funcione para você, diz o FDA.


Saxenda

Como funciona: Saxenda é uma dose mais elevada da droga Victoza para diabetes tipo 2. Ele imita um hormônio intestinal que diz ao cérebro que o seu estômago está cheio.

Aprovado para uso a longo prazo? Sim.

Efeitos colaterais: náuseas, vómitos, diarreia, obstipação, pressão arterial baixa e aumento do apetite.

Efeitos secundários graves podem incluir aumento da frequência cardíaca, pancreatite, doença da vesícula biliar, problemas nos rins, e pensamentos suicidas.

O que mais você deve saber: Se você não perder 4% de seu peso após 16 semanas de tomar Saxenda, você deve parar de tomá-lo, porque é improvável que funcione para você, diz o FDA.


Fentermina

Como funciona: freia seu apetite. O seu médico pode prescrever este sob os nomes Adipex ou Suprenza.

Aprovado para uso a longo prazo? Não. É aprovado para uso a curto prazo (algumas semanas) somente.

Os efeitos secundários podem ser graves, tais como aumentar a sua pressão arterial ou causar palpitações cardíacas, agitação, tonturas, tremores, insônia, falta de ar, dor no peito, e problemas para fazer as atividades que você é capaz de fazer.

Fentermina pode fazer você ficar sonolento, prejudicando sua capacidade de conduzir ou utilizar máquinas.

Tal como acontece com alguns outros inibidores de apetite, há um risco de se tornar dependente da droga.

Efeitos colaterais menos gravesincluem boca seca, gosto desagradável, diarreia, constipação e vômitos.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Não tome no final da noite, pois pode causar insônia. Se você tomar insulina para o diabetes, informe o seu médico antes de tomar fentermina, como você pode precisar de ajustar a sua dose de insulina.

LEIA TAMBÉM  18 remédios seguros para perda de peso
Você não deve tomar fentermina se você tem uma história de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca congestiva, ou descontrolada pressão arterial elevada.

Você também não deve tomá-la se você tem glaucoma, hipertiroidismo, ou uma história de abuso de drogas, ou se você estiver grávida ou amamentando.

O que mais você deve saber: Fentermina é uma anfetamina. Por causa do risco de dependência ou abuso, tais drogas estimulantes são “substâncias controladas”, o que significa que elas precisam de um tipo especial de prescrição.


Qsymia

Como funciona: freia seu apetite. Qsymia combina fentermina com a droga topiramato para apreensão / enxaqueca.

Topiramato provoca perda de peso de várias maneiras, incluindo ajudá-lo a se sentir completo, tornando alimentos com gosto menos atraente, e queimando mais calorias.

Aprovado para uso a longo prazo? Sim. Qsymia tem quantidades muito menores de fentermina e topiramato do que quando estes medicamentos são administrados isoladamente.

Efeitos colaterais: Os efeitos colaterais mais comuns são formigamento nas mãos e nos pés, tonturas, sentido alterado do paladar, insônia, constipação e boca seca.

Os efeitos secundários graves incluem certos defeitos de nascimento (lábio leporino e fenda palatina), a frequência cardíaca mais rápida, pensamentos ou ações suicidas e problemas oculares que podem levar a permanente perda de visão se não for tratada.

As mulheres que possam vir a engravidar devem obter um teste de gravidez antes de tomar Qsymia, e deve usar o controle de natalidade e obter testes de gravidez mensais, enquanto tomam a droga.

Você também não deve tomar Qsymia se você tem glaucoma, hipertiroidismo, doença cardíaca ou acidente vascular cerebral.

Obtenha um controle regular do seu coração quando iniciar a droga ou aumento da dose.

O que mais você deve saber: Se você não perder 3% de seu peso após 12 semanas de Qsymia, a FDA recomenda que você pare de tomá-la ou que o seu médico aumente a sua dose para as próximas 12 semanas – e se não funcionar, você deve parar gradualmente de tomar.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

LEIA TAMBÉM  17 maneiras de perder peso quando você não tem tempo

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar