A dieta de 3 dias

A dieta de 3 dias

Estes dias, quando até mesmo cereal instantâneo não é rápido o suficiente, queremos a perda de peso agora, não mais tarde.

E quem poderia argumentar sobre perder peso em apenas um fim de semana prolongado? A dieta dos 3 dias promete exatamente isso.

Se você está lutando para ceder a escala e você está tentado a experimentando, aqui estão os detalhes que você precisa saber.

A dieta, destinada a pessoas que querem perder muito peso, afirma que você vai perder até 10 libras se você segui-la por três dias.

O menu é composto por três pequenos-almoços, almoços e jantares – se você considerar uma xícara de atum ou dois cachorros-quentes, além de lados de frutas e vegetais, como jantar.

Um web site comercializa as reivindicações da dieta que é “quimicamente e enzima equilibrada”, embora esta afirmação não é explicada ou suportada.

Uma coisa é clara: Você não vai comer muito. No dia 1, você tem apenas 870 calorias. Dias 2 e 3 não são muito diferentes.

O que você pode comer e o que não pode

Durante três dias, você vai comer refeições extremamente básicas feitas com alimentos que você já pode ter em sua cozinha.

Por exemplo, café da manhã no dia 1 é o café preto ou água, metade de um grapefruit, e uma fatia de pão com uma colher de sopa de manteiga de amendoim.

O almoço é meia xícara de atum, outra fatia de pão, e outra xícara de café preto (ou chá ou água). Se você está à procura de variedade ou emoções, você não vai encontrá-las aqui.

Almoço no dia 2, por exemplo, nada mais é que uma xícara de queijo cottage e algumas bolachas água e sal.

Molhos e até mesmo as especiarias estão fora da lista. Se você tem um dente doce, porém, você vai ser feliz para encontrar sorvete de baunilha no menu a cada dia.

Nível de Esforço: Baixo

O maior esforço que você vai fazer na dieta pode ser parar a si mesmo de querer mais comida.

Limitações: O menu é o que é, sem espaço para paladares variados ou preferências alimentares, embora alguns sites dizem que você pode trocar de atum para o queijo cottage e vice-versa.

Cozinhar e fazer compras: Esta dieta é de tão baixo esforço que você poderia ter as refeições entregues à sua porta.

Praticamente o único cozinhar envolvido é cozinhar os legumes, a menos que você opte por comê-los crus (ou é uma opção).

Alimentos embalados ou refeições? Não.

Reuniões em pessoa? Não.

Exercício: É desaprovado porque, como um web site diz, “você não vai estar se sentindo muito enérgico” enquanto estiver nesta dieta.

LEIA TAMBÉM  Por que eu não posso perder peso?

Ele permite restrições dietéticas ou preferências?

Vegetarianos e vegans: Este menu não é para vegetarianos ou vegans. Não é baixo teor de sal, low-carb, ou baixo teor de gordura – apenas de baixa caloria.

Sem glúten: Esta dieta inclui torradas e biscoitos, que incluem tradicionalmente glúten no trigo. Você poderia comprar versões sem glúten se você escolher, mas sem glúten não é uma característica desta dieta.

O que mais você deve saber

Esta dieta provavelmente não foi desenvolvida por especialistas em nutrição. Um web site que oferece a dieta inclui o seguinte aviso: “Nem a equipe nem a gestão de dieta de 3 dias são experientes, licenciados ou capazes de julgar ou recomendar a validade ou a segurança desta dieta.

Nós não necessariamente endossamos esta dieta e recomendamos que antes de tentar esta ou qualquer outra dieta você consulte um médico licenciado.

Use por sua conta e risco.” Ao julgar qualquer dieta, incluindo esta, tenha em mente duas peças-chave do conselho da Academia de Nutrição e Dietética: Primeiro, se uma dieta parece boa demais para ser verdade, provavelmente é.

Em segundo lugar, se você não pode ver a si mesmo seguindo a dieta para o resto de sua vida, não é para você.

Custos: Nenhum além de sua compras.

Apoio: Nenhum. Esta é uma dieta que você faz no seu próprio país.

Funciona?

Você provavelmente vai perder peso em qualquer dieta, se você comer menos do que 910 calorias por dia.

Mas perder 10 libras em 3 dias é tanto improvável e insalubre. Para perder apenas 1 libra de gordura corporal, você precisa reduzir suas calorias diárias por cerca de 500 por dia durante uma semana inteira.

Você está desistindo de 3.500 calorias ao longo de 7 dias. Perder 10 libras em 3 dias significaria diminuir sua ingestão de calorias por 35.000 calorias em apenas 3 dias!

A Academia de Nutrição e Dietética recomenda uma perda de peso lenta e constante de não mais de 1/2 a 1 libra por semana.

Caso contrário, você está perdendo músculo e água, bem como enfraquecendo seus ossos. Você também é muito mais propenso a ganhar tudo de volta.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

É bom para certas condições?

A dieta dos 3 dias é de baixa caloria, mas certamente não é baixa em teor de gordura, baixa em teor de sal, ou de baixo colesterol, por isso não é uma opção saudável para a maioria das pessoas com certas condições médicas, como diabetes, hipertensão, doença cardíaca, e alto colesterol.

Se você está acima do peso, perda de peso é a chave para gerir estas condições. Mas deve ser uma perda de peso saudável e sustentável, que inclui uma alimentação saudável e exercício físico.

LEIA TAMBÉM  Gráfico para reduzir o peso em 7 dias

A palavra final

A dieta dos 3 dias é uma dieta muito baixa em caloria que utiliza alimentos simples que são de baixo custo e fácil de encontrar e preparar.

A perda de peso a curto prazo é provável. Mas é aí que a boa notícia termina. Durante os 3 dias da dieta, nutrição equilibrada é inexistente.

Alguns dos alimentos que são recomendados são ricos em sal e gordura e não seriam adequados para pessoas com determinados problemas médicos, como doença cardíaca, pressão arterial elevada, diabetes ou colesterol alto.

Você pode não estar recebendo o suficiente de vitaminas, minerais e fibras, enquanto você está na dieta.

A atividade física é uma parte importante de um estilo de vida saudável e ajuda a prevenir e tratar doenças cardíacas e diabetes.

Mas a dieta dos 3 dias não aborda isso em tudo. Também não ensina-o a fazer mudanças em sua dieta que permite uma vida inteira de uma alimentação saudável.

Finalmente, uma dieta tão restritiva leva o prazer de comer. Durante os 3 dias por semana que você está seguindo o plano, comer fora ou com outras pessoas pode ser muito difícil.

Além disso, dietas chatas são muito difíceis de manter. A tentação de comer demais nos outros 4 dias da semana em que você não está fazendo dieta provavelmente será elevado.

Lembre-se, quando se trata de perda de peso, lenta e constante realmente ganha a corrida.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

LEIA TAMBÉM  Como perder peso em um mês

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar