A dieta da sopa de repolho

A dieta da sopa de repolho

Fãs afirmam que você pode perder 10 libras ou mais em uma semana. Algumas pessoas usam isso para arrancar com a sua perda de peso, ou para aparar algumas libras para um evento especial.

Mas antes de estocar repolho, sabemos que esta dieta radical não vai ajudá-lo a longo prazo, e não dará ao seu corpo os nutrientes de que necessita para permanecer saudável.

O que você pode comer

Assim como o nome diz, a maior parte desta dieta é sopa de repolho livre de gordura, comer duas a três vezes por dia com outros alimentos permitidos atribuídos a cada dia.

Aqui está o que você pode adicionar:

Dia 1: frutas, exceto bananas
Dia 2: Vegetais como folhas verdes (não amiláceos), mas nenhum fruto
Dia 3: Frutas e legumes
Dia 4: Bananas e leite desnatado
Dia 5: Beef (ou frango cozido sem a pele ) e tomate
Dia 6: Carne e vegetais
Dia 7: O arroz integral, sucos de frutas sem açúcar e vegetais

Existem diferentes receitas para a sopa, que é recomendada a cada dia da dieta. Elas têm todos os ingredientes similares, tais como tomate, pimentão verde, cogumelos, cebola e caldo de carne.

Nível de Esforço: Médio

Limitações: As opções de menu são severamente limitadas nesta dieta. Ela fica muito chata, muito rapidamente.

Se você quiser tentar novamente, é recomendado que aguarde 2 semanas em primeiro lugar.

Cozinhar e fazer compras: Saia de sua panela de sopa. Você vai precisar fazer a sopa de couve e cozinhar alguns dos vegetais recomendadas no plano.

Sua lista de compras será muito curta para a semana.

Alimentos ou refeições embaladas? Não.

Reuniões em pessoa? Não.

Exercício: A dieta da sopa de repolho não inclui exercício e exercícios em níveis elevados não é uma grande idéia em uma dieta de baixa caloria.

Seu corpo simplesmente não terá gás suficiente no tanque para o exercício.

Ela permite restrições dietéticas ou preferências?

Não há um monte de espaço para ajustar a dieta, já que é tão rígida. É pobre em gordura, porque você come principalmente vegetais.

Mas não é vegetariano ou vegan, uma vez que alguma carne é permitida.

LEIA TAMBÉM  18 maneiras de maximizar seu treino e perder peso mais rápido

O que mais você deve saber

Custo: O único custo é para os ingredientes, que você compra. Alguns sites que promovem a dieta dizem que você deve tomar um suplemento para compensar os nutrientes que vai estar faltando a partir de alimentos.

Apoio: Nenhum. Você faz esta dieta por conta própria.

Funciona?

Você vai perder peso, mas apenas no curto prazo. Isto é estritamente um esquema rápido de perder peso.

Você provavelmente vai ter menos de 1.000 calorias por dia no menu limitado. Isso é muito menos do que as 2.000 calorias diárias recomendadas para a maioria dos adultos.

Desde que você está ficando com tão poucas calorias, as libras saem rapidamente, mas na maior parte você vai perder peso da água.

E as chances são, você vai ganhar tudo de volta assim que você começar a comer uma dieta normal novamente.

Especialistas em saúde não recomendam seguir dietas muito baixas em calorias, a menos que você esteja sob os cuidados de um médico.

A melhor aposta é apontar para perder 1 a 2 libras por semana em uma alimentação equilibrada.

É bom para certas condições?

Porque inclui tão poucos carboidratos, esta dieta pode causar estragos com qualquer tratamento do diabetes.

Sal não é abordado sobre o plano, por isso, se foi dito para cortar o sódio, você vai ter que segurar o uso do saleiro ao fazer a sopa ou cozinhar seus alimentos.

Desde que você provavelmente vai recuperar todo o peso que você perdeu, a dieta não terá um impacto positivo duradouro sobre doenças cardíacas, colesterol ou pressão arterial elevada.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

A palavra final

Embora esta dieta é rápida, barata e simples, não é fácil de cumprir. Ela provavelmente vai deixar você sentir fome, fraco e aborrecido.

Você pode até se sentir doente. E se você seguir a dieta da sopa de repolho por mais de uma semana, você pode ficar curto em nutrientes essenciais.

A dieta não incentiva o estilo de vida necessário que você precisa a fim de ser mais saudável e ter perda de peso duradoura.

LEIA TAMBÉM  Como Perder Peso o Mais Rápido Possível

A perda de peso drástica que você pode experimentar com a dieta da sopa de repolho pode causar problemas de saúde e pode ser perigoso, mesmo quando ela é feita sob a supervisão de um médico.

Nunca inicie esta dieta sem falar com seu médico primeiro. Se ele acha que você precisa de uma dieta de muito baixa caloria, ele provavelmente vai mostrar uma maneira muito mais saudável de fazer isso.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

LEIA TAMBÉM  Melhores superfoods para perda de peso

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar