Dicas simples para perder peso em apenas 10 dias

Dicas simples para perder peso em apenas 10 dias

Haverá sempre uma razão por que você ainda não perdeu aqueles quilinhos extras que você tem embalado por diante.

Alguns bolinhos aqui e um donut lá, e a próxima coisa que você sabe é a máquina de pesagem exibindo uma série de indução de pânico.

“Comecei a priorizar exercício, porque eu percebi que a minha felicidade está ligada a como me sinto sobre mim mesmo.

Eu quero as minhas meninas vejam uma mãe que cuida de si, mesmo se isso significa que eu tenho que me levantar às 4:30 para que eu possa fazer um treino.”

– Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos

Perda de peso saudável é um processo gradual, que é muito verdadeiro. Mas incorporar pequenas mudanças no seu estilo de vida pode mostrar resultados realmente rápidos, em menos de 10 dias.

O foco deve ser em cortar calorias, incorporar alimentos mais saudáveis em sua dieta, e exercitar. Abaixo estão algumas dicas simples para perder peso em apenas 10 dias:

1. Coma mais fibras

A melhor maneira de reduzir a ingestão de calorias é através da incorporação de mais fibra em sua dieta.

A quantidade recomendada é de cerca de 30 gramas por dia, mas a maioria das pessoas não consome bastante fibra.

Como é útil?

A fibra é de dois tipos, solúveis e insolúveis. As fibras solúveis absorvem água e se transformam em um gel durante a digestão.

A fibra insolúvel permanece não digerida e passa por seu sistema. Ambos os tipos de fibra retardam o processo de digestão e ajuda você a se sentir mais completa por mais tempo.

2. Reduza a ingestão de carboidratos

Os hidratos de carbono são um grampo na dieta de muitos. Na verdade, de todos os grupos de alimentos, a quantidade de carboidratos consumida é a mais alta.

Isto coloca um problema porque cada grama de carboidrato contém quatro calorias. E a maioria dos alimentos que são ricos em carboidratos mal possuem quaisquer outros nutrientes.

Como é útil?

Encher-se com carboidratos acrescenta muitas calorias à sua dieta, e é por isso que cortar carboidratos pode ser um grande passo para a perda de peso.

3. Coma gorduras saudáveis

Não é este equívoco comum que as gorduras são ruins para você. Isso não é inteiramente verdade. Existem gorduras saudáveis e existem as prejudiciais.

Você precisa ter certeza de que as gorduras que você come são boas para sua saúde.

Como é útil?

A maioria dos alimentos de sucata contêm gorduras insalubres ou saturadas. Eles são os únicos responsáveis por uma série de doenças.

Mas gorduras insaturadas, que são encontradas no abacate, azeite de oliva e nozes, podem ajudar a reduzir o colesterol e o risco de doenças cardíacas quando comidos com moderação.

“Pessoalmente, eu amo o ginásio. Eu amo estar perto de pessoas que estão suadas e empurrando-se, que estão todas voltadas para os mesmos objetivos.

Eu amo estar em um grupo como esse.” – Cameron Diaz, Atriz americana

4. Incorpore um regime de treino em sua programação

Exercício e perda de peso andam de mãos dadas. Embora possa não ser possível começar a exercitar uma hora por dia durante a noite, você pode começar por fazer pequenas coisas de cada vez.

Andar 15 minutos a pé, ou tomar as escadas em vez do elevador são boas maneiras de começar.

Como é útil?

Mesmo se você não acabar trabalhando muito, um pouco de exercício é melhor do que nenhum exercício.

O exercício regular ajuda a queimar calorias e aumenta o seu metabolismo. Ele também ajuda a manter a sua massa muscular, e uma vez que os músculos precisam mais de calorias do que gordura, você acaba queimando uma quantidade substancial de calorias a cada dia.

5. Corte calorias vazias

É fácil perder o controle de tudo o que comemos. Alguns de nós até mesmo comem sem registrar isso.

Quantas vezes você tem um pensamento do seu cappuccino de manhã, e o fato de que ele pode conter mais de 120 calorias?

Como é útil?

Nós tendemos a consumir uma grande quantidade de coisas que são ricas em calorias, mas nem sequer contam como comida.

Refrigerantes, café e lixo como chips são alguns exemplos. Por isso, é importante registrar que você está comendo, e mantendo o controle.

Você pode cortar um monte de calorias apenas evitando alimentos que não saciam.

6. Escolha lanches melhores

Três refeições por dia pode deixar você sentindo fome entre elas. E é aí que a maioria de nós escorrega.

LEIA TAMBÉM  7 maneiras de perder peso em 7 dias

Mesmo que tentemos comer refeições que são saudáveis, vamos acabar farreando em lanches que são tudo menos.

E isso tem um enorme impacto sobre o nosso peso, por isso, devemos optar por melhores opções de lanches.

Como é útil?

O maior culpado que causa ganho de peso é o nosso hábito de lanches saudáveis. Batatas fritas e  e biscoitos não fazem nada para encher-nos, além de acrescentar um monte de carboidratos, açúcar e gordura.

Também é difícil de parar em um ou dois, porque ainda nos sentimos com muita fome. Assim, opte por lanches que têm um alto teor de fibras.

“Eu faço um monte de coisas com pequenos pesos, eu coloco uma música que eu realmente gosto e eu vou fazer [bíceps com pesos] para a duração da canção e apenas tento queimar.” – Beyoncé, cantora e compositora americana

7. Se livre do lixo

A maioria de nós acha difícil deixar de ir nossos alimentos favoritos. Batatas fritas e biscoitos podem ser engordativos e insalubres, mas ainda acabamos por ter-los.

É por isso que não comprar junk food é um bom passo para perder peso.

Como é útil?

A razão por que comer tanto lixo é porque nós os compramos e os mantemos disponíveis e acessíveis.

Você conhece o ditado, “fora da vista, longe do coração”. Limpar sua despensa e geladeira de alimentos de altas calorias e de baixos nutrientes pode ajudá-lo a cortar para trás em lanches saudáveis.

8. Coma pequenas porções

Uma das principais razões que pausamos nossos planos de dieta é o fato de que é realmente difícil de resistir à tentação.

A poucos dias de smoothies verdes e saladas, e você encontra-se excessivamente ingerindo todo o tipo de lixo que se possa imaginar.

A maioria de nós não têm a força de vontade para manter-se comendo algo que desprezamos por um longo período de tempo.

É por isso que a privação não funciona. A melhor maneira de ter o que nós queremos, e não ganhar peso é comer porções menores.

Como é útil?

A idéia por trás de porções menores vem do fato de que seu cérebro leva cerca de 20 minutos para processar o que você come.

Assim, você pode nem perceber que seu estômago está cheio e continuar comendo. É necessário que você faça pausas entre porções para verificar se você está mais com fome.

Quando você vê mais comida no seu prato, você tende a comer mais. Portanto, faz sentido servir-se pequenas porções.

Dessa forma, você sabe que não está comendo demais. E isso pode ajudar a perder peso, e sem você ter que desistir de seus alimentos favoritos.

9. Cozinhe suas próprias refeições

Com trabalho e diversas outras tarefas exigindo nossa atenção, cozinhar as suas próprias refeições pode parecer demasiado de uma tarefa.

Mas se você está olhando para perder peso, este é um grande passo que você pode tomar.

Como é útil?

A melhor maneira de determinar se a refeição que você está comendo é saudável para você é fazendo isso sozinho.

Dessa forma, você começa a experimentar o que você gosta e o que não. Você também terá de experimentar alternativas de baixas calorias de seus pratos favoritos.

Isso ajuda você a controlar a suas porções.

“Eu como como um homem das cavernas. Eu vou ser a única atriz que não terá rumores de anorexia. Eu não quero que as meninas sejam como: ‘Oh, eu quero olhar como Katniss, então vou pular o jantar’ … Eu estava tentando obter o meu corpo para parecer em forma e forte – não fina e desnutrida.”

– Jennifer Lawrence, Atriz americana

10. Beba água suficiente

Beber bastante água é muito importante para sua saúde. Ingestão insuficiente de água realmente pode estar afetando o quanto você pesa.

Como é útil?

Às vezes, a sede pode ser mal interpretada como dores de fome por seu cérebro. Assim, para verificar se você está realmente com fome ou não, tente beber um copo de água antes de comer qualquer coisa.

11. Não desista

Há momentos em que a tentação leva a melhor fora de nós, e acabamos farreando em junk. Ou podemos ir a uma festa e acabamos comendo muito mais do que o que tínhamos planejado.

Sempre haverá casos em que caímos fora do vagão. E pode parecer muito fácil desistir de toda a noção de perda de peso.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso rapidamente com a dieta líquida

Mas mesmo se você escorregar uma ou duas vezes (ou cem vezes), volte para furar a sua dieta.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Como é útil?

Os especialistas concordam que ir fora de sua dieta está prestes a acontecer. Mas eles também concordam que você deve voltar a ela se você deseja manter fora o peso que havia perdido em primeiro lugar.

Um plano de dieta

Uma dieta de baixa caloria não tem de ser a prova feita para ser. Se você se mantiver a três refeições e dois lanches por dia, você deverá ficar cheio.

Há uma abundância de receitas que você pode tentar para o pequeno almoço, almoço e jantar que não apenas ajudam na perda de peso, mas são deliciosos para arrancar.

Café da manhã

Há quem considere o pequeno-almoço como a refeição mais importante do dia, e pregam que é algo que nunca deve ser ignorado.

A lógica é que, se você perdeu o café da manhã, você será mais faminto na hora do almoço, e você pode até entrar em lanches pré-almoço.

Mas pesquisas recentes mostram que o quanto você come no almoço realmente não depende do pequeno-almoço ou não que você teve.

Mas pular refeições nunca é uma boa ideia, porque traz consigo uma infinidade de problemas de saúde.

Assim, quando a perda de peso está em sua mente, você pode ir para uma boa aveia velhs ou experimentar um alto teor de fibras, como smoothie super-saudável.

1. Smoothie misturado de bagas

Ingredientes necessários:

  • 1/3 copo de blueberries
  • 1/3 xícara de morangos
  • 1/3 copo de framboesas
  • 1 banana
  • 2 colheres de sopa de semente de linhaça moída
  • 1/2 xícara de iogurte sem gordura
  • 3/4 xícara de leite desnatado
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1/4 colher de chá de extrato de baunilha

Como fazer: Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata até que fique lisa.

2. Frappuccino Oats

Ingredientes necessários:

  • ½ xícara de aveia
  • ½ xícara de leite desnatado
  • ½ xícara de água
  • ¼ colher de sopa de sal
  • 1 colher de chá de café instantâneo

Como fazer: Misture todos os ingredientes em uma panela. Coloque sobre o fogo médio e deixe ferver.

Aguarde até que a aveia esfrie um pouco antes de consumir.

Almoço e jantar

O almoço é a refeição mais importante do dia. O que você tem para o almoço deverá mantê-lo saciado ao longo do dia, todo o caminho para o jantar, com talvez um lanche no meio.

É por isso que deve encher, mas ser saudável e com baixas calorias. Se você receber o seu almoço em movimento, certifique-se que você opta por opções que não contêm molho com alto teor de gordura ou calorias vazias.

Algo ao longo das linhas de frango grelhado no pão integral é ideal. Seu jantar, embora não seja muito pesado, deve ser capaz de sustentá-lo durante a noite.

Um guisado, servido sem pão ou arroz, deve funcionar muito bem.

3. Frango Ensopado

Ingredientes necessários:

  • 2 xícaras de frango desossado cozido, em cubos
  • 2 xícaras de cebola picada
  • 2 xícaras de tomates pelados inteiros
  • 1 xícara de aipo picado
  • 2 cenouras cortadas em copos
  • 1 xícara de milho doce
  • 1 copo de ervilhas
  • 5 xícaras de caldo de galinha

Como fazer: Em uma panela grande, misture todos os ingredientes. Misture e cozinhe por meia hora ou até que os legumes estejam macios.

4. Tofu temperado

Ingredientes necessários:

  • 1/2 kg de tofu, em cubos, com gordura reduzida
  • 1 1/2 colheres de chá de óleo vegetal
  • 1 colher de chá de óleo de sésamo
  • 2 colheres de sopa de molho de soja
  • Uma colher de sopa de vinagre

Como fazer: Aqueça o óleo em uma panela e refogue o tofu até que esteja dourado. Retire a panela do fogo e adicione o molho de soja e vinagre.

Lanches

Quando você ficar com fome, todo o lixo que você está tentando evitar pode ficar muito tentador para resistir.

Para manter-se de ficar com muita fome entre as refeições, mantenha sempre algo com que você pode mastigar.

Nem sempre tem que ser aipo ou cenoura. Você sempre pode tratar-se com algo delicioso que não é completamente terrível para sua dieta.

5. Sanduiche de manteiga de amendoim e maçã

Ingredientes necessários:

  • 1 maçã de tamanho médio
  • 1 colher de sopa de manteiga de amendoim cremosa
LEIA TAMBÉM  Como o chá verde pode ajudar a perder peso naturalmente

Como fazer: Tire o núcleo da maçã e corte em fatias. Uma maçã de tamanho médio deve obter-lhe oito fatias.

Se você não está pensando em comê-los imediatamente, escove as fatias com suco de limão para que elas não fiquem marrons.

Distribua manteiga de amendoim por cada quatro das fatias. Cubra-as com as fatias restantes.

6. Grão de bico cozido com especiarias

Ingredientes necessários:

  • 1/3 copo de grão de bico
  • ½ colher de chá de especiarias mistas (alho em pó, cebola em pó, páprica)
  • Uma pitada de sal

Como fazer: Lave e escorra o grão de bico. Marine nas especiarias. Coloque no forno pré-aquecido e asse por 40 minutos.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar