Emagrecer Rápido e Fácil - Como perder peso mais rápido, mas com segurança

Como perder peso mais rápido, mas com segurança

Sem truques, sem mentiras – apenas 11 atalhos de base científica. “O problema com a dieta,” Eu ouço muitas mulheres dizerem, “é que leva muito tempo. Se eu quiser ter uma boa aparência para o meu aniversário no próximo mês, eu deveria ter começado a perder peso em fevereiro.

Agora que estou finalmente focada, é tarde demais.” Bem, sim e não. Tomar a abordagem de longo prazo para perda de peso é sábio porque significa que você vai perder quilos lenta e progressivamente – o que torna mais provável que você vai mantê-los fora.

Mas há maneiras de acelerar o seu metabolismo para que você queime calorias e perca peso mais rapidamente.

Confira o meu favorito início.

Assista seus fluidos

1. Beber chá verde. Comece assim: Quando um recente estudo comparou o efeito metabólico de chá verde (no extrato) com a de um placebo, os pesquisadores descobriram que os consumidores de chá verde queimaram cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas.

Se você pode acreditar, essas 70 calorias por dia somam um total de 7,3 libras de gordura por ano! Não é mágica, é a ciência: pesquisadores acreditam que a diferença é causada por antioxidantes que melhoram o metabolismo conhecidos como catequinas, que são encontrados no chá verde.

2. Evite calorias em um copo. Os cientistas sabem agora que o corpo não registra calorias líquidas da mesma maneira que faz com calorias sólidas.

Beber uma moca grande, por exemplo, não vai fazer você se sentir saciado da forma como comer uma tigela de massas.

O que significa que, embora a moca na verdade tem um número maior de calorias do que o macarrão, você ainda é mais propenso a querer um segundo copo do Starbucks do que o outro prato de linguine.

Então monitore a ingestão de suco, refrigerante, bebidas de café e vinho. Se você consumir um de cada uma dessas bebidas durante o dia, você vai ter tomado pelo menos 800 calorias extras – e você ainda vai estar com fome.

(Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo da gordura, tornando-se mais difícil para você queimar essas calorias.)

Comece a levantar

3. Compre um conjunto de pesos de cinco libras. É um investimento único que você nunca vai se arrepender.

Eis o porquê: O treinamento de força constrói o tecido muscular, que queima mais calorias – no trabalho ou em repouso – 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quanto mais massa muscular você tiver, mais rápido você vai emagrecer. Como você inicia o treinamento de força?

Tente algumas flexões ou alguns agachamentos ou estocadas. Use seus pesos livres para executar bíceps simples ou tríceps em sua casa ou escritório.

Faça estes exercícios três a quatro vezes por semana, e você verá logo uma melhoria rápida em seu físico.

4. Perca o sal. Sódio contribui para a retenção de água, fazendo com que você olhe e se sinta inchado.

LEIA TAMBÉM  As 4 melhores máquinas de ginásio para perda de peso

Você come muito sal? Provavelmente – o valor diário sugere que não há mais de 2.400 miligramas de sódio por dia (ou cerca de um colher de chá), mas a maioria de nós está ficando com mais do que o dobro desse montante.

Portanto, mantenha um olho em sua ingestão de sódio, e isso não significa apenas deixar de lado o saleiro.

Fontes ocultas incluem sopas, alimentos e bebidas em lata (você sabia que uma porção de suco V8 regular tem 800 mg de sódio?), Salgados, como batatas fritas e pretzels e muitos alimentos pré-embalados.

Aqueça as coisas

5. Tempere mais. Angelo Tremblay, Ph.D., diretor da divisão de cinesiologia na Universidade de Laval, no Canadá, descobriu que comer pimentas quentes pode aumentar o metabolismo basal de uma pessoa (o total de calorias que o corpo queima em repouso).

O motivo? A capsaicina, um composto encontrado no jalapeno e Caiena, pode aumentar a liberação do seu corpo de hormônios do estresse, como a adrenalina, o que pode acelerar o seu metabolismo e sua capacidade de queimar calorias.

Além do mais, comer pimenta pode reduzir o apetite, Tremblay diz, ajudando a controlar seus desejos.

Então apimente seus vegetais fritos, coma pimenta de baixa caloria ou salsa (julgue-as em saladas e batatas assadas), e assista as libras sairem mais rápido.

6. Tenha algum sono. Por mais estranho que pareça, a privação do sono pode fazer você engordar – e não apenas porque você é suscetível a casos de larica tarde da noite (embora não haja isso também).

Mulheres que recebem menos de quatro horas de sono por noite têm um metabolismo mais lento do que aquelas que adiam para um total de oito horas, de acordo com pesquisadores da Universidade de Chicago.

Portanto, não poupam em seus zzz, e você será recompensado com uma vantagem extra quando se trata de derramamento de libras rapidamente.

Movimente-se

7. Vá para um passeio à noite. Não me interpretem mal – exercer a qualquer momento é bom para você.

Mas a atividade da noite pode ser particularmente benéfica porque o metabolismo de muitas pessoas diminui em direção ao final do dia.

Trinta minutos de atividade aeróbica antes do jantar aumenta sua taxa metabólica e pode mantê-la elevada por mais duas ou três horas, mesmo depois que você parou de se mover.

O que isto significa para você: as calorias do jantar tem menos de uma chance de estabelecer residência permanente em seus quadris.

8. Coma cada refeição. Ouçam: Saltar refeições não vai fazer você perder peso mais rápido. Essa estratégia sai pela culatra, porque seu corpo pensa que a comida está escassa, por isso retarda o seu metabolismo para conservar energia.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Ao longo do tempo, o resultado é que, quando você comer – mesmo se você consumir os mesmos alimentos como sempre – seu corpo vai ser mais lento para usar as calorias como combustível, criando assim um acúmulo de libras indesejadas.

LEIA TAMBÉM  Incríveis remédios para perder gordura da barriga

Se um dia agitado torna impossível uma refeição sentado, esconda uma barra de energia ou uma peça de fruta em sua bolsa ou pasta – qualquer coisa que irá mantê-lo sem fome.

9. Adicione 20 minutos de exercício por dia. Se você estiver em uma dieta, provavelmente você está já exercita um par de vezes por semana.

(Não? Bem, você deve começar!) Mas se você se exercita ou não, você pode obter uma vantagem sobre todos os outros aspirantes a perda de peso, fazendo um pouco de algo extra a cada dia.

Tome as escadas em vez do elevador; caminhe até o ônibus, trem ou todo o caminho para o escritório; passeie com seu melhor amigo, em vez de sentar-se sobre o café.

Sair com o cão, jardinagem e até mesmo limpar a casa aumenta o número de calorias que você gasta. Você não tem que ir para uma corrida (embora isso ajude!) para acelerar a perda de peso.

Vinte minutos de exercício moderado por dia significa que você vai queimar cerca de 700 calorias.

Beba!

10. H20, H20, H20. Você já ouviu isso antes, e você vai ouvir novamente. Isso porque beber 64 onças de água por dia é uma das maneiras mais fáceis de acelerar a perda de peso.

Seu corpo precisa de água para metabolizar a gordura armazenada de forma eficiente. Quando você engana o seu fornecimento, é provável que você retarda esse processo, o que significa que é mais difícil para você queimar calorias.

Oito copos por dia (pelo menos!) irá manter o seu sistema funcionando sem problemas.

11. Não vá para os chamarizes. Em um determinado momento, existem dezenas de hypes no mercado que afirmam ter a capacidade de tirar 10 libras em 10 dias, ou o que quer.

O desespero pode nos tentar a tentar qualquer coisa, mas você e eu sabemos que estes regimes não funcionam.

Guarde o seu dinheiro, mas mais importante, salve-se da dor emocional quando esses truques falham.

Seja realista. Inicie seu programa de perda de peso de forma que faça sentido, e não só você será mais fino, você vai ser mais feliz também.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

LEIA TAMBÉM  Como Beber Chá Para Perder Peso

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar