Emagrecer rápido em um mês - Como perder peso em um mês

Como perder peso em um mês

Dar-se um mês para perder peso é uma ótima maneira de iniciar um plano de perda de peso. Realisticamente, você pode esperar perder cerca de 5-8 libras por mês.

Esta taxa de perda de peso é geralmente considerada mais saudável, mais segura e sustentável a longo prazo.

Você vai precisar fazer uma variedade de alterações na sua dieta, rotina de exercícios e estilo de vida durante o mês para ajudá-lo a soltar o excesso de peso e melhorar sua saúde geral.

Defina uma meta

A definição de um objetivo de peso ou saúde realista é um grande começo para o seu plano de perda de peso.

Ele vai te dar algo para acompanhar e trabalhar no sentido de, ao longo de um mês.

  • Pense sobre quanto peso você quer perder, o período de tempo e outras metas de saúde ou bem-estar. Defina uma meta para quanto peso e que alvo de peso que você gostaria de chegar dentro de um mês.
  • Um ritmo saudável é geralmente considerado 1-2 libras por semana. Então o que isso quer dizer? Geralmente, você pode perder até 4-8 libras em um mês. Definir uma meta maior do que este montante não é geralmente realista.
  • Você também pode querer definir metas sobre o exercício ou do estilo de vida. Por exemplo, você pode definir uma meta de exercitar 3 dias por semana durante 30 minutos. Este é um grande objetivo por razões de saúde, mas também irá apoiar a sua perda de peso.
  • Lembre-se, perda de peso dramática é arriscada e muitas vezes ineficaz; quanto mais rápido você perder peso, mais fácil você pode ganhar de volta. Apenas as alterações de estilo de vida reais podem dar-lhe resultados eficazes. “As dietas da moda”, como pílulas de dieta ou dietas líquidas, podem ajudar a perder peso de água, mas a maioria funciona essencialmente para matar você de fome.

Tome suas medidas

Tomar medidas é a maneira mais eficaz para acompanhar o seu progresso. Elas também podem fornecer informações sobre se ou não o seu programa de dieta e exercício são eficazes.

  • Pesar-se regularmente é uma maneira fácil de acompanhar o seu progresso. Pese-se na balança 1-2 vezes por semana e acompanhe suas horas extras de peso. Você provavelmente irá ver a maior parte da perda de peso na primeira semana ou duas durante a sua estrutura de tempo de mês.
  • Desde que peso por si só não lhe conta a história completa de sua perda de peso, você pode querer considerar tomar medidas. Isso pode ajudá-lo a ver onde você está perdendo peso.
  • Tome as medições em torno de seus ombros, busto, cintura, quadris, coxas e meça-os cerca de uma vez a cada 2 semanas. Ao longo de um mês, você deve ser capaz de ver algumas mudanças perceptíveis.

Inicie uma revista

A revista é uma ótima ferramenta quando se quer perder peso. Você pode usá-la para ajudá-lo a se preparar para a perda de peso, motivá-lo durante a perda de peso e para ajudar a mantê-lo no caminho certo para manter seu peso.

  • Inicialmente, faça anotações sobre sua perda de peso ou metas de saúde em seu diário. Escreva sobre quanto peso você quer perder e como você vai acompanhar o seu progresso.
  • Você também pode tomar notas sobre que aspectos da sua dieta ou estilo de vida que você acha que você deseja alterar. Por exemplo, você pode querer cortar refrigerantes, aumentar sua atividade ou comer mais frutas e vegetais.
  • Além disso, você pode usar seu jornal para manter uma alimentação e exercício diário. Estudos têm mostrado que as pessoas que mantém o controle de sua ingestão de alimentos e exercício físico são capazes de manter a perda de peso por mais tempo.

Calcule um limite de calorias

Para perder peso, você vai precisar cortar algumas calorias a cada dia. Você pode optar por cortar calorias da dieta por si só ou combinar dieta e exercício.

  • Uma libra de gordura tem cerca de 3500 calorias. Para perder uma libra de gordura por semana, você precisa comer 3500 calorias menos do que você come em cada semana. Cortar 500 calorias por dia vai ajudar você a perder 1-2 libras por semana. Seguir este plano ao longo do mês vai ajudar você a perder que 5-8 libras.
  • Use seu diário de alimentos ou um aplicativo de diário alimentar para ajudá-lo se ter uma idéia de quantas calorias você pode cortar fora de sua dieta. Subtraia 500 calorias de um dia típico para obter um nível de calorias que irá ajudá-lo a perder cerca de 1-2 libras por semana.
  • Não vá abaixo de 1200 calorias diárias. Isso pode resultar em deficiências nutricionais, perda de massa muscular magra e mais lenta perda de peso a longo prazo. Se você continuamente não come uma quantidade adequada de calorias ao longo de um mês, você pode notar que sua perda de peso diminui ou pára.
  • A melhor maneira de cortar calorias é comer alimentos de baixa caloria ricos em nutrientes combinados com atividade física regular.

Inclua proteínas, frutas e legumes em cada refeição

Quando você está tentando perder peso e cortando calorias de sua dieta durante o período de um mês, você vai querer se concentrar em comer alimentos de baixa caloria, mas alimentos ricos em nutrientes.

LEIA TAMBÉM  Mais rápida maneira de perder peso em poucos dias

Estes alimentos ajudarão você a alcançar níveis de calorias mais baixos, enquanto ainda consome alimentação diária adequada.

  • Alimentos ricos em nutrientes são aqueles que são moderadamente baixos em calorias, mas muito ricos em nutrientes como proteínas, fibras, vitaminas ou minerais. Eles têm grandes quantidades de nutrientes para poucas calorias.
  • Proteína magra é um grande exemplo de um alimento denso em nutriente que ajuda na perda de peso. Ela ajuda a manter você satisfeito mais tempo durante o dia e quando você escolher cortes mais magros, você estará escolhendo opções de baixa caloria.
  • Inclua 3-4 oz de proteína magra em cada refeição e lanche. Tente itens como: aves, carne magra, ovos, produtos lácteos de baixo teor de gordura, tofu ou legumes.
  • Além da proteína, tanto frutas e vegetais são também considerados de baixa caloria e densos em nutriente. Além disso, elas contêm quantidades mais elevadas de fibra, que pode ajudar na digestão e a sua sensação de plenitude e satisfação.
  • Inclua uma fruta ou vegetal em cada refeição e lanche. Aponte para 1/2 xícara de frutas ou uma pequena peça, 1 xícara de legumes ou 2 xícaras de folhas verdes como uma porção.

Faça 50% de suas escolhas de grãos integrais

Escolher 100% de grãos inteiros é considerado uma escolha melhor e mais nutritiva em comparação com grãos refinados ou farinha branca.

Tente fazer metade de todas as suas escolhas de grãos de grãos inteiros para o benefício mais nutritivo.

  • Os grãos integrais contêm quantidades mais elevadas de proteína, fibra e outros nutrientes essenciais. Além disso, eles são menos processados.
  • Uma porção de grãos é 1/2 xícara ou 1 onça. Inclua 2-3 porções de grãos por dia.
  • Alguns estudos mostram que as dietas que são mais baixas em grãos e outros carboidratos resultam na perda de peso mais rápida em comparação com dietas de baixo teor calórico sozinhas. Tente limitar suas escolhas de grãos para a perda de peso mais rápida.

Limite merendas

Excesso de merendas ou a pastagem durante todo o dia pode trabalhar contra a sua perda de peso e pode até causar ganho de peso – especialmente se você está se dando apenas um mês para perder peso.

Seja consciente de seus lanches e limite-os para ajudá-lo a perder peso.

  • Alguns petiscos podem caber em seu plano de emagrecimento. Escolha lanches que tem 150 calorias ou menos e que são ricos em proteínas e fibras. Esta combinação vai dar-lhe um pouco de energia, nutrientes essenciais e mantê-lo sentindo-se satisfeito por mais tempo.
  • Alguns exemplos de lanches saudáveis incluem: uma vara de queijo de baixo teor de gordura e uma peça de fruta, um pequeno iogurte grego ou um ovo cozido.
  • Tente lanchar somente se você está se sentindo fisicamente com fome e há mais de uma ou duas horas até a sua próxima refeição planejada ou lanche.
  • Se você está se sentindo com fome e é quase hora para uma refeição planejada, esperar. Tente beber um pouco de água ou outras bebidas sem calorias, para contornar sua fome até a hora de comer.

Corte alimentos não saudáveis

É bom comer de vez em quando, mas você precisa limitar itens não saudáveis de sua dieta do dia-a-dia quando você está tentando perder peso dentro de um intervalo de tempo de um mês.

Estes alimentos são geralmente mais elevados em calorias e muito menores em nutrientes. Aqui estão alguns culpados comuns a evitar:

  • Refrigerante
  • Batatas fritas e biscoitos
  • Doces e sobremesas
  • Macarrão branco, arroz, pão
  • Alimentos ricos em açúcar processado, açúcar de cana, ou xarope de milho
  • Bebidas energéticas e / cafés cremosos açucarados

Beba água

Não só a água pode mantê-lo sentindo-se cheio, ela pode ajudá-lo a gerenciar sua fome e manter-se hidratado durante todo o dia.

  • Aponte para cerca de 64 oz ou 8 copos de água por dia, no mínimo. Algumas pessoas podem até precisar de até 13 copos de água diariamente para permanecer adequadamente hidratado.
  • Leve uma garrafa de água. Você pode ver que, com a lembrança de uma garrafa de água cheia, você vai encontrar-se bebendo muito mais água simplesmente porque ele está lá.
  • Há maneiras de melhorar sua água, sem acrescentar muitas calorias. Tente adicionar fatias cítricas (limão, lima, laranja), misturas de bebidas 0 calorias, ou fazer café descafeinado ou chás de ervas.

Inclua o exercício aeróbico regular

O exercício cardiovascular é chamado assim porque ele recebe o seu bombeamento do coração. Aponte para 150 minutos de exercício aeróbico por semana.

Ao longo de um mês, você pode fazer uma contribuição séria para a sua perda de peso com atividade física.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento
  • Você tem que fazer o tempo de exercício. Seja criativo! Vá para uma caminhada antes do trabalho ou talvez vá ao ginásio logo após o trabalho. Vá de bicicleta para o trabalho, e até mesmo inicie o agendamento de mais atividades físicas no fim de semana.
  • Faça encontros de exercício com os outros. Se você faz um compromisso com outra pessoa, você é muito menos propenso a quebrá-lo.
  • Tente encontrar uma atividade que você goste. Exercitar é muito menos doloroso se você pode sentir como se estivesse se divertindo.
  • Atividades para tentar incluem: corrida, caminhada, natação, dançar ou aulas de dança e, fitas de exercícios em casa.

Inclua alguns dias de treinamento de força

Além de exercício cardio e aeróbico, tente incluir 1-3 dias de treinamento de força. Isso vai ajudar você a manter sua perda de peso após o mês de dieta.

  • Levantar pesos ou utilizar aparelhos de musculação ajuda o corpo a aumentar a massa muscular magra. Quanto mais massa muscular você tem, mais baixo seu risco de osteoporose e mais calorias seu corpo queima em repouso.
  • Além de levantar pesos, yoga e pilates focam na construção de força e resistência. Estes podem ser um desafio no início, mas são incrivelmente relaxantes enquanto constroem massa muscular.
LEIA TAMBÉM  3 passos simples, baseados na ciência, para emagrecer rápido

Não abuse durante o exercício

Só porque você está se exercitando agora não significa que você pode comer o quanto quiser. Tente manter a mesma dieta nutritiva, perda de peso, enquanto você está se exercitando.

  • Se você deve recompensar-te ou está tendo um desejo de alimentos tente uma opção de baixa caloria, a opção mais nutritiva. Por exemplo, se você está almejando algo doce tente ir para um iogurte e parfait de frutas, ou uma salada de frutas. Além disso, muitos dieters obtém através do exercício, por realmente desfrutar da endorfina que vem depois.
  • Além disso, aumentar o exercício pode fazer você sentir mais fome ao longo do dia. Certifique-se de que você está comendo proteína suficiente durante todo o dia e está comendo regularmente. Se você precisar de um lanche extra, mantenha-o ao máximo de 150 calorias.

Aumente a sua deslocação total durante todo o dia

Além de treinamento de força e exercícios aeróbicos planejados, uma outra maneira de aumentar a sua queima de calorias e perda de peso é movendo mais durante todo o dia.

  • Atividade de estilo de vida, ou os exercícios que são uma parte regular de sua rotina diária podem ajudar a queimar calorias adicionais. Estas são atividades que você faz diariamente – caminhada de e para o seu carro, ir para cima e para baixo nas escadas, caminhar para ver o e-mail ou limpar as folhas em seu quintal.
  • Muitas dessas atividades não queimam uma tonelada de calorias sozinhas. No entanto, quando combinadas até ao final do dia, elas podem fazer uma contribuição significativa para quantas calorias você queimou durante todo o dia.
  • Aumente as suas atividades diárias e movimento ao longo de sua estrutura de tempo do mês. Tente estacionar mais longe, sempre tomar as escadas, ir para uma caminhada na sua hora de almoço ou fazer algum ioga antes de dormir.

Crie um grupo de apoio

Sempre que você está tentando perder peso, mesmo em um curto espaço de tempo, ter um grupo de apoio é útil.

  • Estudos têm demonstrado que as pessoas com grupos de apoio têm mais sucesso com sua perda de peso a longo prazo.
  • Tente perguntar a amigos ou familiares para ajudar a apoiá-lo através de sua perda de peso. Eles podem estar lá para ser motivador ou para responsabilizá-lo.
  • Considere também pedir-lhes para acompanhá-lo em sua dieta de perda de peso. Muitas pessoas estão olhando para perder algum peso extra e pode ser mais divertido fazê-lo juntos.

Refaça medições

Compare contra as medidas que você tomou durante a primeira semana. Mantenha o controle de seus resultados, e deixe que as pequenas vitórias mantenham-o indo bem.

  • Mantenha-se pesando bem. Depois de um mês, você pode decidir perder mais 5 libras ou continuar com sua dieta por mais um mês para ver quanto peso adicional você pode perder.
  • Também mantenha o controle de suas medidas. Você pode ter atenuado tudo, mas agora quer se concentrar em tonificação e construção muscular em seu corpo.

Recompense-se

Uma maneira divertida de permanecer na pista e manter-se motivado é por premiar-se. Criação de pequenos incentivos pode ajudá-lo a permanecer na pista ou ajudá-lo a manter a sua perda de peso a longo prazo.

  • Configure pequenas recompensas quando você atingir as metas menores. Por exemplo, quando você seguir a primeira semana de seu novo programa de dieta e exercício, você pode recompensar-te com algumas novas canções de treino.
  • Configure recompensas maiores quando você se encontrar com objetivos maiores. Por exemplo, você pode comprar-se um equipamento novo quando você perder as primeiras 5 libras.
  • Geralmente não é recomendado recompensar-te com alimentos ou jantares fora quando você está tentando perder peso. Estes tipos de recompensas podem trabalhar contra a sua meta de longo prazo.

Revisite seus objetivos

Assim, seu mês é para cima. Você provavelmente já perdeu algum peso e talvez até mesmo chegou em melhor forma.

Revisite sua meta de peso para ver se você quer continuar a sua dieta atual.

  • Embora seja possível fazer progressos significativos durante o período de tempo de um mês, se você tem mais de 10 libras a perder, você provavelmente vai precisar continuar o seu plano de dieta e exercício para ver ainda mais a perda de peso.
  • Mesmo se você se encontrou com seu objetivo de peso, você pode querer considerar manter-se com o aumento da atividade para ajudar a manter a sua perda de peso e nível de aptidão física.
  • Se você ainda não conheceu sua meta de peso, no entanto, mantenha-se em curso. Ou, se você precisa, faça algumas alterações em sua dieta e plano de exercício para ajudar a induzir mais perda de peso ou fazer o plano encaixar melhor em seu estilo de vida.
LEIA TAMBÉM  20 alimentos que ajudam a perder peso

Dicas

  • Tenha o seu progresso monitorado de perto por um médico para se certificar que tudo está sendo feito de forma segura e saudável.
  • Evite compras de supermercado com o estômago vazio; pode ser mais difícil de resistir a publicidade de embalagens de alimentos e estímulos de “Ponto-de-venda” (como as barras de doces / chocolate que esperam por você no balcão de check-out) quando estiver com fome e mais vulnerável a estes truques.
  • Tente sempre ir às compras de alimentos com uma lista de compras cuidadosamente preparada e faça um esforço para seguir a lista, tanto quanto você puder. Se você precisa comprar algo que você esqueceu de adicionar à lista, incline-se para a opção mais saudável que você pode encontrar.
  • Todo mundo é diferente, e planos específicos de perda de peso irá variar muito dependendo do seu tipo de corpo. Certifique-se de falar com um médico antes de iniciar qualquer coisa demasiado ambicioso.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar