Emagrecer 5 kilos rápido - Como perder 5 kg em uma semana

Como perder 5 kg em uma semana

Perder peso rapidamente é um desejo comum. Muitas pessoas querem verter libras extras e entrar em forma rápido.

A tentativa de perder 5 kg (ou cerca de 10-11 libras em uma semana é um objetivo elevado e muito provavelmente não é realista.

Na maioria das vezes, a perda de uma pequena quantidade – como uma a duas libras – por semana é possível.

Perder grandes quantidades de peso em relativamente curtos períodos de tempo, geralmente não é considerado seguro ou aconselhável, no entanto, com algumas dietas e mudanças estilo de vida, você pode começar a fazer progressos em seu objetivo de perder 5 kg.

Cortar carboidratos

Estudos têm mostrado que uma das maneiras mais rápidas para perder peso é seguir uma dieta baixa em carboidratos.

Limite alimentos ricos em carboidratos, se você quiser chegar perto de perder 5 kg em uma semana.

  • Os hidratos de carbono são encontrados numa grande variedade de alimentos. Apenas limite os que são principalmente carboidratos como alimentos à base de grãos. Pão, arroz, massas e outros grãos são carboidratos e podem ser limitados de forma segura, como muitos de seus nutrientes estão presentes em outros alimentos.
  • Produtos lácteos, vegetais ricos em amido e frutas também contêm carboidratos. Minimize estes em sua dieta, mas não corte completamente esses alimentos fora. Eles fornecem nutrientes importantes para a sua dieta.

Inclua proteína magra em cada refeição

Além de seguir uma dieta low-carb, foque em consumir quantidades adequadas de proteína magra. Dietas ricas em proteínas mais altas em combinação com baixo teor de carboidratos são boas para a perda de peso mais rápida.

  • Concentre-se em fontes magras de proteína. Elas são mais baixas em calorias, que podem ajudar na perda de peso. Tente: aves sem pele, ovos, carne magra, frutos do mar, legumes e tofu.
  • Inclua uma fonte de proteína em cada refeição e lanche. Isso irá ajudá-lo a atingir sua quantidade diária recomendada. Uma porção de proteína é de cerca de 3-4 onças ou menos do tamanho de um livro de cheques.
  • Proteína também irá ajudar a suportar a perda de peso, mantendo você sentindo mais satisfeito já que pode ajudar a controlar a sua fome e a vontade de comer.

Faça metade do seu prato um vegetal

Para completar as suas refeições, faça a outra metade do seu prato principalmente de vegetais e o ocasionalmente de frutas.

Estes alimentos de baixa caloria irão fornecer-lhe muitos nutrientes vitais.

  • O USDA recomenda que você faça metade da sua placa uma fruta ou um vegetal. Isto é aceitável para a maioria das dietas, mesmo se você está tentando perder peso; No entanto, os frutos são também mais elevados em hidratos de carbono e açúcares, assim devem ser limitados.
  • Inclua pelo menos uma porção de legumes em cada refeição. Uma porção é geralmente de cerca de 1 chávena ou 2 chávenas de folhas verdes. Se você vai fazer para frutas, fure a 1/2 xícara picada ou uma pequena peça.
  • Ambas as frutas e legumes são muito baixos em caloria. Fazer metade da sua refeição um alimento de baixa caloria pode ajudar a reduzir a ingestão total de calorias e apoiar a sua perda de peso.

Beba líquidos adequados

Independentemente de estar ou não com sede você está tentando perder peso, é importante beber líquidos adequados.

No entanto, beber bastante água faz suportar a perda de peso.

  • A maioria dos especialistas de saúde irá recomendar-lhe beber um mínimo de 2000 ml (cerca de 64 oz ou oito copos de água) por dia; no entanto, esta é apenas uma regra de ouro. Recomendações mesmo vão até 13 copos de água diariamente.
  • Atenha-se livre de calorias, hidratando com líquidos como água, água com sabor, café descafeinado e chá descafeinado (sem leite ou açúcar).
  • Quando você está um pouco desidratado seu corpo envia sinais para o cérebro que sentem e parecem muito com fome. Isso pode fazer-lhe comer ou lanchar e consumir mais calorias do que você precisa.
  • Além disso, tente beber um ou dois copos de água antes de comer. Isso pode ajudá-lo a se sentir mais completo e mais satisfeito com menos comida.
LEIA TAMBÉM  22 Remédios Para Perder Peso

Considere fazer substitutos de refeição

A maioria dos profissionais de saúde e nutricionistas irão dizer-lhe que perder 5 kg em uma semana pode não ser um objetivo de segurança ou realista; No entanto, usando shakes substitutos de refeição ou barras, você pode ser capaz de chegar perto de seu objetivo de perda de peso.

  • Substitutos de refeições são geralmente muito baixos em calorias e tem alta proteína. Eles são aceitáveis como substitutos de refeição, pois eles contêm bastante proteína, carboidratos, fibras e outras vitaminas e minerais similares aos alimentos essenciais.
  • Há uma variedade de planos de substituição de refeições disponíveis. Alguns são oferecidos através de consultórios médicos e são medicamente supervisionados pelo médico e um nutricionista. Estes programas são geralmente mais caros; no entanto, eles são considerados mais seguros.
  • Você também pode considerar a compra de substitutos de refeição em um supermercado ou loja de alimentos saudáveis. Pesquise os produtos online e escolha um plano que se encaixa em seu orçamento e estilo de vida.
  • Substitutos de refeição apenas se destinam a ser um programa de dieta muito temporário. Não siga essas dietas de baixa caloria por mais de uma a duas semanas.

Vá para 150 minutos de cardio

Cardio ou exercícios aeróbicos são as atividades que são responsáveis por queimaduras mais calóricas.

Combinado com um programa de dieta, cardio pode ajudar a perder peso rapidamente.

  • O USDA recomenda a participação em, pelo menos, 150 minutos ou cerca de 2 1/2 horas de atividade física de intensidade moderada por semana. Mas se você está olhando para queimar quantidades ainda maiores de calorias, mude o objetivo para 300 minutos por semana.
  • Atividade de intensidade moderada será diferente para todos. Você deve procurar estar sem fôlego e suar um pouco e ser capaz de sustentar a atividade por pelo menos 20-30 minutos.
  • Inclua exercícios como: caminhada rápida, corrida, natação, kick boxing ou usar a elíptica.

Dois a três dias de intervalo de formação

Além de seu cardio, você pode querer considerar a incorporação de formação de intervalo de intensidade, ou HIIT.

HIIT pode ajudar a queimar mais calorias por semana.

  • HIIT é um novo tipo de exercício. Os estudos que têm sido feitos mostram que você pode queimar uma quantidade significativa de calorias em um curto período de tempo. Além disso, seu corpo queima mais calorias provenientes de gordura.
  • HIIT também é ótimo para aumentar o seu metabolismo em geral ou a capacidade do seu corpo a queimar calorias adicionais por horas depois que você terminou o exercício – Às vezes até 24 horas.
  • Um exemplo de um exercício HIIT seria: 1 minuto de corrida seguido por 1,5 minutos de uma corrida moderada. Essas atividades se repetiriam durante cerca de 20 minutos, mais 5 minutos a aquecer e 5 minutos de esfriamento.

Aumente sua atividade estilo de vida

Para continuar a aumentar a sua queima de calorias globais para a semana, tente aumentar o seu movimento ao longo do dia.

Quanto mais móvel e ativo você é, em geral, mais calorias você queima por dia.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento
  • Estilo de vida ou atividade basal são coisas que você faz em um dia típico – ir a pé ao invés de usar o carro ou fazer tarefas domésticas.
  • Aumente a sua participação nestes tipos de atividades e aumente seus passos, tanto quanto possível. Tente tomar as escadas algumas vezes extras, andar pelo caminho mais longo e para o seu destino, estacionar fora ou fazer uma corrida rápida no lugar durante um intervalo comercial.
LEIA TAMBÉM  Qual é a melhor maneira de perder peso?

Vá lanchar

Incluir um lanche saudável ou dois pode ser uma parte de um plano de perda de peso. Mas se você estiver interessado em perder muito peso rapidamente, abandonar os lanches extras para ajudar a controlar calorias totais.

  • Se você está se sentindo com fome entre as refeições, tente ter um copo de água ou café descafeinado sem açúcar ou chá. O fluido e o sabor pode ajudar a enganar o seu cérebro que você está se sentindo satisfeito.
  • Se você tem lanche, mantenha suas escolhas alimentares sob 100-150 calorias. Também certifique-se que eles estão com proteína magra principalmente para ajudá-lo a atingir seu objetivo de proteínas.
  • Exemplos de lanches apropriados incluem: Um punhado de (8) amêndoas ou outros frutos secos, um copo de leite de soja, uma colher de sopa (15 ml) de homus, um ovo cozido, ou um iogurte grego livre de gordura.

Durma 7-9 horas cada noite

O sono é muito importante para sua saúde. Leva um papel ainda mais crítico quando você está tentando perder peso.

Mesmo que você só está fazendo dieta por uma semana, o sono adequado é vital.

  • Quando você não dorme bem, seu corpo luta contra você para perder peso. Por um lado, a falta de sono pode desencadear seu corpo para liberar os níveis mais altos de hormônios que fazem você sentir fome. Além disso, aqueles que estão privados de sono normalmente anseiam alimentos mais elevado de gordura.
  • Aponte para pelo menos 7-9 horas de sono por noite. Tente ir para a cama mais cedo e dormir tarde, se possível. Também tente reduzir dispositivos que fazem som ou luz para ajudar a garantir que você obtenha um bom sono.

Gerencie o stress

Como sono, excesso de estresse pode tornar mais difícil para o seu corpo perder peso. Gerencie e reduza o estresse, tanto quanto possível.

  • O stress é algo que todos experimentam. Quando você tem estresse contínuo, mesmo mínimo, o seu corpo produz cortisol extra. Este hormônio faz com que seja difícil para você perder peso. Além disso ele pode fazer você sentir mais cansado e com fome.
  • Incorpore técnicas e atividades de combate ao estresse em sua rotina diária. Tente: ir para a caminhada, tomar um banho quente, conversar com um amigo ou membro da família, assistir a um bom filme ou ler um livro.

Tome um diurético

Desde que grandes quantidades de perda de peso em curtos períodos de tempo é difícil, você pode querer considerar tomar um diurético.

Isto pode ajudar o número na escala de continuar a diminuir.

  • Um diurético é um medicamento que ajuda o corpo a excretar o excesso de água. Às vezes, devido à dieta ou estilo de vida, seu corpo pode ser pendurado em excesso de água. Isso pode fazer você se sentir inchado ou fazer a escala refletir um peso maior.
  • Tome a medicação apenas por alguns dias. Você pode observar seu corpo liberar água suficiente para refletir uma perda de peso de algumas libras ao longo da semana.
  • Não é seguro ou recomendado tomá-los a longo prazo, especialmente sem a supervisão de um médico. Sempre fale com seu médico de cuidados primários antes de tomar qualquer medicamento para se certificar de que eles são seguros e adequados para você.

Dicas

  • Sempre fale com o seu médico antes de perder peso ou mudar a sua dieta ou rotina de exercícios.
  • Se você ainda é muito faminto, beba 2 copos de água antes da ingestão de uma refeição. Isso ajudará você a comer menos, desde que a água vai fazer você completo.
LEIA TAMBÉM  Como Perder Peso o Mais Rápido Possível

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar