O Que Emagrece Rápido? Como perder 20 libras de gordura em 30 dias ... Sem fazer qualquer exercício

Como perder 20 libras de gordura em 30 dias … Sem fazer qualquer exercício

Perda de gordura através da Melhor Ciência e Simplicidade

É possível perder 20 libras de gordura corporal em 30 dias por meio da otimização de qualquer um dos três fatores: exercício, dieta ou regime de droga / suplemento.

Eu vi a implementação de elite de todos os três trabalhar com atletas profissionais. Neste post, vamos explorar o que me refiro como a “dieta slow-carb”.

Nas últimas seis semanas, eu cortei a partir de cerca de 180 lbs. para 165 lbs., enquanto adicionei cerca de 10 lbs. de músculo, o que significa que eu perdi cerca de 25 lbs. de gordura.

Esta é a única dieta, além da pouca exagerada dieta cetogênica cíclica (DRC) que produziu veias em todo meu abdômen, que é o último lugar que eu perdi gordura.

Aqui estão as quatro regras simples que eu segui …

Regra # 1: Evite carboidratos “brancos”

Evite qualquer carboidrato que é – ou pode ser – branco. Os seguintes alimentos são, portanto, proibidos, exceto dentro de 1,5 horas de terminar um treino de resistência de pelo menos 20 minutos de duração: pão, arroz, cereais, batatas, massas e frituras com panado.

Se você evitar comer qualquer coisa branca, você estará seguro.

Regra nº 2: Coma as mesmas poucas refeições e outra vez

Os dieters mais bem sucedidos, independentemente de seu objetivo ser ganhar massa muscular ou perder gordura, comem as mesmas poucas refeições e outra vez.

Misture e combine, construindo cada refeição com um de cada um dos três grupos seguintes:

Proteínas:

  • A clara de ovo com um ovo inteiro para o sabor
  • Peito de frango ou coxa
  • Carne orgânica alimentada com grama
  • Carne de porco

Leguminosas:

  • Lentilhas
  • Feijão Preto
  • Feijão Carioca

Legumes:

  • Espinafre
  • Espargos
  • Ervilhas
  • Vegetais misturados

Coma o quanto você gosta dos alimentos acima. Apenas lembre-se: mantenha-o simples. Escolha três ou quatro refeições e repita-as.

Quase todos os restaurantes podem dar-lhe uma salada ou legumes no lugar de batatas fritas ou batatas.

Surpreendentemente, eu descobri comida mexicana, trocando de arroz para os produtos hortícolas, para ser uma das cozinhas mais favoráveis para a dieta “lenta carb”.

LEIA TAMBÉM  20 alimentos que ajudam a perder peso

A maioria das pessoas que vão em dietas “baixa” de carboidratos queixam-se de baixa energia e saem, não porque tais dietas não podem trabalhar, mas porque consomem calorias suficientes.

1/2 xícara de arroz tem 300 calorias, enquanto que uma meia xícara de espinafre tem 15 calorias! Vegetais não são calóricos, por isso é fundamental que você adicione legumes para a carga calórica.

Alguns atletas comem 6-8x por dia para quebrar a carga calórica e evitar o ganho de gordura. Eu acho que isso é ridiculamente inconveniente.

Eu como 4x por dia:

  • 10:00 – Café da manhã
  • 13:00 – Almoço
  • 17:00 – menor do segundo almoço
  • 7: 30-9pm – formação desportiva
  • 10h – Jantar
  • 00:00 – copo de vinho e Discovery Channel antes de dormir

Aqui estão algumas das minhas refeições que se repetem uma e outra vez:

Aqui estão algumas das minhas refeições que se repetem uma e outra vez
Aqui estão algumas das minhas refeições que se repetem uma e outra vez

Mexidos Eggology com claras de ovo, que podem ser vazados com um ovo inteiro, feijão preto e vegetais misturados com carne a pasto orgânico, feijão, vegetais misturados, e guacamole extra (restaurante mexicano) com carne orgânica (de Trader Joe), lentilhas, e vegetais misturados.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Regra # 3: Não beba calorias

Beba grandes quantidades de água e como muito chá gelado sem açúcar, refrigerantes diet, café (sem creme branco), ou outras bebidas sem calorias / baixa caloria como você gosta.

Não beba leite, refrigerantes normais, ou suco de frutas. Eu sou um fanático por vinho e tenho pelo menos um copo de vinho a cada noite, que eu acredito que realmente ajuda na recuperação de esportes e perda de gordura.

Pesquisas recentes sobre resveratrol suportam isso.

Regra # 4: Tome um dia de folga por semana

Eu recomendo sábados como o seu dia “Dieters Gone Wild”. Eu estou autorizado a comer o que quiser aos sábados, e eu saio da minha maneira de comer com sorvete, Snickers, Take 5, e todos os meus outros vícios em excesso.

Eu faço-me um pouco doente e não quero olhar para qualquer um no resto da semana. Paradoxalmente, a ingestão calórica, desta forma, uma vez por semana, aumenta a perda de gordura, garantindo que a sua taxa metabólica (a função da tireóide, etc.) não regule negativamente de restrição calórica prolongada.

LEIA TAMBÉM  61 maneiras de perder peso

É isso mesmo: comer porcaria pura pode ajudar a perder gordura. Bem-vindo à Utopia.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

LEIA TAMBÉM  3 Sucos surpreendentes para perda de peso

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar