Chás que Ajudam a Emagrecer Rápido - Como o chá verde pode ajudar a perder peso naturalmente

Como o chá verde pode ajudar a perder peso naturalmente

O chá verde é a bebida mais saudável do planeta. Ele é carregado com vários antioxidantes e substâncias que são benéficas para a saúde.

Muitos estudos têm mostrado que o chá verde pode aumentar a queima de gordura e ajuda a perder peso.

Deixe-me explicar como isso funciona …

O chá verde contém substâncias que podem ajudar você a perder gordura

O chá verde é mais do que apenas água quente, aromatizado. As substâncias bioativas nas folhas de chá se dissolvem na água e torna-o para a bebida final.

Quando você bebe uma xícara de chá de qualidade, você está realmente recebendo uma grande quantidade de substâncias benéficas com efeitos biológicos potentes.

A mais conhecida delas é a cafeína. Uma xícara de chá verde contém muito menos cafeína (24-40 mg) do que uma xícara de café (100-200 mg), mas ainda assim o suficiente para ter um efeito suave.

A cafeína é um conhecido estimulante que tem sido mostrado para ajudar a queima de gordura e a melhorar o desempenho do exercício em numerosos estudos.

Mas onde o chá verde realmente brilha é na sua gama enorme de antioxidantes … sendo carregado com potentes antioxidantes chamados catequinas.

O mais importante deles é o EGCG (epigalocatequina galato), uma substância que pode aumentar o metabolismo.

Tenha em mente que esses benefícios podem ser derivados tanto de beber chá verde como uma bebida, bem como tomar extrato de chá verde como um suplemento.

A maioria dos estudos utilizou extratos.

O chá verde pode ajudar a mobilizar gordura das células de gordura

A fim de queimar gordura, ele deve primeiro ser discriminado na célula de gordura e mudar-se para a corrente sanguínea.

Os compostos ativos do chá verde podem ajudar neste processo, aumentando os efeitos de algumas hormonas de queima de gordura.

O principal antioxidante no chá, EGCG, pode ajudar a inibir uma enzima que decompõe o hormônio noradrenalina.

Quando esta enzima é inibida, a quantidade de norepinefrina aumenta. Esta hormona é usada pelo sistema nervoso como um sinal para as células de gordura, dizendo-lhes para quebrar a gordura.

Portanto, mais norepinefrina leva a um sinal mais forte a ser enviado para a célula de gordura e mais gordura é discriminada.

Cafeína e EGCG (ambos encontrados naturalmente no chá verde) pode realmente ter um efeito sinérgico, porque a cafeína aumenta mais um passo na mesma via.

O resultado final é que a célula de gordura decompõe mais gordura, que é liberada na corrente sanguínea e se torna disponível para uso como energia pelas células que precisam dela, como células musculares.

Bottom Line: As substâncias em chás verdes aumentam os níveis de hormônios que indicam as células de gordura para quebrar a gordura.

Isso libera gordura na corrente sanguínea e torna disponível como energia.

Chá Verde Aumenta a queima de gordura, especialmente durante o exercício

Se você olhar para o rótulo de quase todos os suplementos de perda de peso e comercial de queima de gordura, as chances são que você vai encontrar algum tipo de chá como ingrediente.

LEIA TAMBÉM  18 maneiras de maximizar seu treino e perder peso mais rápido

Isto é porque o chá verde tem sido repetidamente demonstrado que aumenta a queima de gordura, especialmente durante o exercício.

Em um estudo, homens que tomaram o extrato de chá verde e exercitaram queimaram 17% mais gordura do que os homens que não receberam o suplemento.

Este estudo sugere que chá verde pode aumentar os efeitos de queima de gordura do exercício. Outro estudo que prosseguiu durante 8 semanas mostrou que o chá verde aumentou a queima de gordura, tanto durante o exercício quanto durante o repouso.

Existem vários estudos que concordam com isso. O chá verde aumenta seletivamente a queima de gordura, o que pode levar à redução da gordura corporal a longo prazo.

Bottom Line: Um número de estudos mostram que o extrato de chá verde pode aumentar a queima de gordura.

O efeito é ainda mais forte quando se exercita.

Chá verde pode impulsionar a taxa metabólica e fazer você queimar mais calorias

O corpo humano está constantemente queimando calorias. Mesmo quando dorme ou senta-se, as nossas células estão realizando bilhões de funções que requerem energia.

Vários estudos sugerem que o chá verde pode fazer-nos queimar mais calorias, mesmo em repouso. Na maioria dos estudos, isto equivale a cerca de um aumento de 3-4%, embora alguns estudos mostrem um aumento tão elevado como 8%.

Para uma pessoa que queima 2000 calorias por dia, 3-4% representa um adicional de 60-80 calorias por dia, semelhante ao que se poderia esperar com uma dieta rica em proteínas.

Embora a maior parte dos estudos foram muito curtos em duração (1-3 dias), também há alguma evidência de que o metabolismo de efeito de reforço persiste a longo prazo.

Em um estudo de 60 indivíduos obesos, o grupo que tomou extrato de chá verde perdeu 7,3 libras (3,3 kg) e queimou mais de 183 calorias por dia após 3 meses.

No entanto, tenha em mente que nem todos os estudos mostram que o chá verde estimula o metabolismo.

O efeito pode depender do indivíduo.

Bottom Line: Vários estudos mostram que o chá verde pode aumentar o metabolismo e ajudar as pessoas a queimar cerca de 3-4% mais calorias por dia.

O chá verde pode fazê-lo automaticamente ingerir menos calorias?

Uma maneira que o chá verde pode ajudar com perda de peso, é, reduzindo o apetite. Isto faria com que nos comêssemos menos calorias, automaticamente, sem qualquer esforço.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Vários estudos analisaram os efeitos do chá verde sobre o apetite, mas a maioria apresentou resultados conflitantes.

Existem também estudos com animais que sugerem que o chá verde pode reduzir a quantidade de gordura que absorvemos a partir de alimentos, mas isto não foi confirmado nos seres humanos.

Em geral, parece que o chá verde exerce os seus efeitos principalmente pelo aumento de “calorias fora” … nos faz queimar mais gordura, mas não parece ter qualquer efeito perceptível sobre a quantidade de comida que acabamos comendo ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM  10 melhores sopas de queima de gordura

Bottom Line: Não há atualmente nenhuma evidência de que o chá verde faz as pessoas comerem menos calorias.

Alguns estudos em animais sugerem que pode reduzir a absorção de gordura da dieta, mas este não foi confirmado nos seres humanos.

O chá verde pode ajudar a perder gordura, especialmente a gordura abdominal Nociva

Quando se trata de libras perdidas reais, os efeitos do chá verde são relativamente modestos. Embora existam numerosos estudos que mostram que as pessoas que, de fato, perdem peso, há também alguns estudos que mostram nenhum efeito.

Dois estudos de revisão que verificamos em muitos ensaios clínicos descobriram que as pessoas perderam cerca de 3 libras (1,3-1,4 kg) em média.

No entanto … é importante ter em mente que nem toda a gordura é igual. Temos gordura subcutânea que se aloja sob a pele, mas depois também temos gordura visceral, que é a gordura da barriga que se acumula ao redor dos órgãos.

É esta gordura visceral profunda que é prejudicial. Ela provoca inflamação e resistência à insulina, sendo que ambos estão fortemente ligados a todos os tipos de doenças graves, incluindo diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Diversos estudos sobre o chá verde mostram que, embora os efeitos da perda de peso são modestos, uma percentagem significativa da perda de gordura é a gordura visceral prejudicial.

Isso deve se traduzir em uma redução do risco de muitas doenças mortais para baixo da linha … o que pode levar a uma vida mais longa e saudável.

Mensagem

Mesmo que o chá verde possa ligeiramente aumentar o metabolismo e queima de gordura, os efeitos são modestos quando se trata de libras reais perdidas.

No entanto, cada pouco acrescenta-se e pode funcionar ainda melhor quando combinado com outras estratégias eficazes de perda de peso como comer mais proteínas e corte de carboidratos.

Claro … não vamos esquecer que o chá verde vai muito além de apenas peso corporal. É também extremamente saudável por várias outras razões.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

LEIA TAMBÉM  22 Melhores Chás Para Perda de Peso

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar