Chás Que Emagrecem Rápido - Como Beber Chá Para Perder Peso

Como Beber Chá Para Perder Peso

Numerosos estudos científicos têm mostrado que os bebedores de chá, especificamente bebedores de chá verde, perdem peso mais rápido do que aqueles que não o fazem.

Arrume tempo para o ginásio e coloque a sua chaleira no fogo! Aqui está como ficar magro com chá.

Escolha um chá com base na sua eficácia e suas preferências pessoais

É melhor tomar um chá que você gosta de beber, mas você deve saber que certos chás são considerados mais eficazes para perda de peso do que outros.

  • Mais eficaz: verde, branco ou oolong
  • Moderadamente eficaz: preto
  • Menos eficaz: descafeinado ou à base de plantas
  • Nocivo em excesso: chá doce, chá dieta

Beba chá a cada dia, tornando-se um hábito diário

Encontre maneiras de criar um hábito de beber chá saudável. Isso é mais fácil se você faz a “hora do chá” uma coisa regular.

Beba um copo de manhã e outro à tarde, em seguida, tenha um descafeinado ou chá de ervas, como eles ainda são pouco eficazes sem cafeína.

Chá pode substituir o café da manhã.

Não acrescente nada ao seu chá

Creme e açúcar vai destruir qualquer benefício auferido pelo chá. Você precisa se acostumar a beber o seu chá sem adorno.

Beba chá para combater os desejos de comida

O chá é uma ótima maneira para ajudar a regular o seu metabolismo. Mas para os melhores resultados, comece a usar o chá sempre que você sentir um desejo por algo doce ou insalubre.

Muitas vezes, uma xícara de chá quente será suficiente para resolver o seu estômago e evitar a tentação.

Encontre um chá que você gosta

Enquanto muitos estudos focam o chá verde, é importante encontrar um chá (verde ou não) que você gosta de beber.

Alguns chás verdes são bastante fortes em sabor e podem ser desagradáveis se você não está acostumado com o gosto.

Outros são verdadeiramente deliciosos mesmo para um iniciante em beber chá verde.

  • Chás verde e branco: Levemente processadas, folhas de chá, disponíveis em muitas variedades e sabores.
  • Chá preto: Estas folhas passam por processamento pesado, que transforma produtos químicos (theaflavins e tearubiginas) em formas mais complexas. Eles ainda estão lá, mas podem ser menos eficazes.
  • Oolong: Especialmente processado, pode aumentar o seu metabolismo ainda mais do que o chá verde.
  • Descafeinado: Qualquer uma das variedades acima referidas, com alguma da cafeína removida. A cafeína é benéfica para a perda de peso, mas estes ainda contém outras substâncias úteis.
  • Chá de ervas: Qualquer bebida feita a partir de uma planta diferente da planta do chá tradicional. Bebidas de alto teor calórico geralmente menos eficazes, mas ainda uma boa opção quando em substituição.

Tenha cuidado com a dieta de chás

Tenha cuidado extra se o chá contém senna, aloe, agarwood, raiz de ruibarbo, espinheiro, ou óleo de rícino.

Se conter um elemento laxante, você deve beber estes chás com moderação. Especialistas alertam contra beber muitos copos de chá de dieta, porque você pode desenvolver vômitos, náuseas, diarreia persistente, dores abdominais, e até mesmo desmaios e desidratação.

O conceito de chá de “dieta” é uma espécie de propaganda enganosa – qualquer chá sem açúcar pode promover a perda de peso.

Alguns chás podem agir como um laxante ou bloqueador e é por isso que eles são comercializados como tal.

No entanto, laxantes apenas limpam seu cólon (você já consumiu as calorias). Você pode perder um pouco de peso da água inicialmente, mas o segundo que você beber alguma coisa, ele vai voltar.

Um copo é suficiente. Você vai se arrepender se beber mais.

Leia os rótulos de ingredientes

Há tantos tipos de chás no mercado, é difícil saber por onde começar. Um bom lugar para começar é lendo a lista de ingredientes no rótulo de volta.

Se ele tem adição de açúcar ou adoçantes, coloque-o de volta na prateleira. Isso não significa que você tem que evitar chás verdes aromatizados.

É verdade que alguns têm adição de açúcar, mas outros não. E se você pode ficar com todos os ingredientes naturais, é melhor para você e sua cintura.

Faça a preparação do chá (e beber) fácil

Um obstáculo que algumas pessoas enfrentam é que chá, embora não seja um processo extremamente árduo, pode não ser tão fácil como eles gostariam que fosse.

Enquanto você pode preparar uma rápida xícara de chá no microondas (derramar água em um copo e esquentar por dois minutos até ferver, em seguida, adicionar o seu saquinho de chá), você pode tornar o processo ainda mais fácil:

  • Compre uma chaleira elétrica. Chaleiras eléctricas estão prontamente disponíveis em muitas lojas de banho e cozinha, que variam em preço e são extremamente fáceis de usar. Tudo que você tem a fazer é preenchê-la com água e apertar um botão ou alavanca para ferver. Você pode preparar o chá pelo copo ou adicionar vários sacos de chá no pote inteiro, uma vez que a água está fervida. Mantenha uma garrafa térmica, bem como para a água fervida adicional. Encha com água, adicione o chá verde e mantenha na chaleira ou sua mesa para facilitar na hora de servir  o chá quando necessário.
  • Compre uma máquina de chá gelado. Nos meses mais quentes, beber chá quente não pode soar como diversão; no entanto, você ainda pode consumir chá usando uma máquina de chá gelado. Como a chaleira elétrica, simplesmente encha a máquina com água; adicione gelo (de acordo com as instruções do fabricante) e saquinhos de chá. Ligue-o e comece a beber chá gelado fresco em uma questão de minutos.
  • Prepare o chá gelado na noite anterior para acesso rápido durante o dia. Se você não tem alguns minutos para fazer seu chá gelado durante o dia, faça-o durante a noite e mantenha uma jarra de chá em sua geladeira. Em vez de trazer alguns refrigerantes ao trabalho, considere encher uma garrafa térmica grande com chá gelado e mantê-la à disposição durante todo o dia.
LEIA TAMBÉM  99 dicas provadas para perder peso rapidamente (e com segurança)

Crie bons hábitos de beber chá

A fim de colher os benefícios do chá, você vai ter que começar a beber todos os dias. Não adicione creme, leite ou açúcar no seu chá ao tentar perder peso.

Faça-o mais rápido possível, e simples. Se não é fácil, saboroso, e conveniente, você não vai cumpri-lo. Como você pode habilitar-se a beber mais?

Ter “suprimentos de chá” é a maneira mais fácil de começar. Se você gasta 8 horas por dia no escritório, é uma boa idéia estocar lá, também – além de ter sua caneca favorita (ou garrafa térmica) e microondas ou chaleira.

Chá é uma bebida feita para a empresa. Se formar um pote inteiro parece inútil para você, leve os outros em sua ação.

No local de trabalho, prepare um bule de seus colegas de trabalho, também. Coloque a família / colegas de quarto na rotina de um copo tarde da noite.

Quando é uma atividade social, você vai ser mais propenso a se envolver nela.

Chá como substituto para o café da manhã

Comece o seu dia com uma chávena de chá em vez de seu habitual café da manhã. Bebedores de chá também podem economizar calorias, especialmente quando encomendam em uma casa de café.

Algumas bebidas da casa de café contém centenas de calorias, enquanto que com o chá, o que você vê é o que você recebe.

Como mencionado acima, é importante que você beba seu chá em linha reta. A adição de leite neutraliza a capacidade de pisotear gordura do chá (flavonóides).

Além do mais, a pesquisa diz que leite desnatado é o pior! Louco, hein? Esta pesquisa está no leite de vaca.

Se você gostaria de tentar de soja ou de amêndoa, faça-o – mas tenha em mente que o mesmo efeito pode ou não pode ser tido.

Peça o chá gelado (sem açúcar) em vez de refrigerante para almoço e jantar

Refrigerantes açucarados ou mesmo de dieta foram conhecidos por realmente ter o efeito oposto sobre a perda de peso.

O sódio em refrigerantes diet podem fazer você reter água, assim opte pela alternativa inteligente – chá gelado sem açúcar.

Chá gelado também é ideal porque se você está procurando um pouco de cafeína durante a tarde, chá gelado (ou quente) vai lhe dar o mesmo efeito sem o açúcar no refrigerante regular ou de sódio na dieta.

Grande parte do “poder” por trás de beber chá para perder peso é porque você não vai estar consumindo qualquer outra coisa em seu lugar.

O chá tem baixas calorias (se você fizer isso direito), e irá mantê-lo afastado de coisas com maior teor calórico.

É o mesmo conceito que a perda de peso por água potável.

Tome uma xícara de chá quente para satisfazer um desejo a tarde

Embora os chips ou cookies na máquina de venda automática podem estar chamando seu nome, faça uma chávena de chá em vez.

Se você vai para o chá, as propriedades EGCG encontradas no chá verde realmente terão um efeito de redução de glicose, o que influencia os desejos e pode ajudar a controlar a fome.

Além disso, o ritual envolvido em fazer o chá (em oposição em empurrar as moedas em uma máquina de venda automática) dá-lhe uma pausa bem-vinda de suas tarefas ou trabalho – e você pode refletir sobre os bons pensamentos, bem como fazer escolhas conscientes para colocar as coisas boas em seu corpo em vez de calorias vazias de barras de chocolate.

Tome um momento para conversar com alguém que está no salão de chá com você. E é uma ótima maneira de relaxar, alongar e socializar no espaço de cinco minutos!

Beba um copo fresco inteiro de chá antes do jantar

Beber um copo de chá antes do jantar enche parte do seu estômago, o que significa que você vai ter menos fome quando se trata de comida.

(É claro, comer um jantar saudável ainda é importante.) Chá fresco é importante, também. Chá frio necessita de ser aquecido até pelo corpo, a fim de ser metabolizado; Isso gasta calorias extras, o que significa mais perda de peso.

Tome uma xícara de chá descafeinado antes de dormir

Independentemente do seu objetivo de perda de peso, ter uma xícara de chá de ervas para terminar o dia pode ajudar a relaxar seu corpo e cérebro.

Porque uma boa noite de sono contribui para derramar peso, prepare-se para um sono bem sucedido com chá.

No entanto, não beba chá muito perto da hora de dormir; caso contrário você vai acabar por ter de fazer viagens para o banheiro e perturbar seu sono, especialmente se você está grávida ou sofre de problemas de incontinência.

Tempo certo

Alguns especialistas acreditam que certos chás devem ser consumidos em diferentes momentos do dia para colher o máximo de resultados de perda de peso.

Enquanto beber chá em tudo é bom, considere beber tipos diferentes ao longo do dia para ver o que funciona para você.

O chá branco pode bloquear a absorção de gordura, por isso beba antes do almoço. Um chá como mirtilo pode equilibrar seus níveis de glicose, por isso é mais útil na hora do jantar.

Pu-erh, verde e oolong podem impulsionar o seu metabolismo, por isso beba-os na parte da manhã (e durante todo o dia!).

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Beba-o em movimento

Demasiada de vida nos dias de hoje é gasta em algum tipo de trajeto. Torne-o mais agradável, transformando-o em uma oportunidade para sentar e beber o chá!

LEIA TAMBÉM  14 receitas rápidas e fáceis para queima de gordura

Tenha uma garrafa térmica (ou duas) à sua disposição a qualquer momento para torná-lo super conveniente.

Prepare o chá com bastante antecedência para a crise de tempo do seu dia. Basicamente, o tema deste artigo é bebida, bebida, bebida.

Não só você não terá a chance de colocar outra coisa em seu estômago, mas você não vai querer – quanto mais você bebe, mais completa você vai se sentir.

Pense sobre sua ingestão de cafeína

Alguns chás têm cafeína neles – com certeza, não como uma xícara de café, mas se você está bebendo 24/7, acrescenta-se!

Embora a cafeína não é tecnicamente desidratada, há cerca de 50 mg de cafeína por xícara. Você não deve exceder 300 mg, se você pode evitá-la.

Se você reagir mal à cafeína, escolha chás de ervas que não têm cafeína. Enquanto isso não vai ser um problema para a maioria das pessoas, alguns são sensíveis e altos níveis de cafeína podem levar à insônia, nervosismo e sintomas prolongados até mesmo horas e horas mais tarde.

Equilibre seus hábitos de chá com uma dieta saudável

Vamos cair na real aqui por um segundo: Se você não vê resultados com uma nova dieta com bastante rapidez, você não vai ficar com ela.

Beber o chá é uma ótima idéia, mas você vai obter resultados mais rápidos se você tem uma dieta saudável também.

As duas combinadas irá torná-lo uma força a ser considerada! Você sabe que o chá vai muito bem com grãos integrais, frutas, legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Desde que você está formando seu próprio chá, por que não cozinhar sua própria comida, enquanto você está nisso?

Cortar produtos transformados e fazer tudo sozinho significa que você sabe cada pequena coisa que você está colocando em seu corpo.

Evite ficar entediado

Seu paladar pode se cansar de beber apenas um tipo de chá. Você deve comer apenas um alimento para cada refeição?

A fim de manter a sua rotina, misture e tente diferentes chás, aromas e acessórios. Pode ser muito divertido de fazer uma seleção de chá em sua casa ou escritório, permitindo que você escolha um sabor de chá de acordo com o humor que você está dentro.

Adicione o mel ou doce de varas para o seu chá. Tenha em mente que fazendo isso vai contra a sua iniciativa para perder peso – mas um pouco de mel ou doçura pode fazer o chá melhor.

Talvez como um deleite ocasional, este não vai doer. Experimente um toque de sabor com creme livre de gordura ou um esguicho de limão para um chá zestier.

Uma fatia de limão pode ajudar a melhorar o sabor. Além disso, um estudo descobriu que aqueles que bebem chá preto com casca de limão têm 70 por cento reduzida a probabilidade de desenvolver câncer de pele.

Explore novos sabores de chá

O céu é o limite quando se trata de tentar diferentes sabores. Há muitas marcas e muitas fontes de chá, e é improvável que você nunca vai provar todos eles.

Aprender sobre novas variedades de chá, sabores e estilos é um monte de diversão para os entusiastas do chá.

Aqui estão alguns chás mais interessantes a considerar, os quais pretendem promover a perda de peso:

  • Estrela de anis: promove a digestão e pode realmente aliviar uma dor barriga.
  • Chá de hortelã: controla o apetite e acelera a digestão.
  • Rose: previne a constipação e contém grande quantidade de vitaminas.
  • Pou-erh (poo-air): encolhe as células de gordura (para beber na parte da manhã).
  • Chickweed: reduz o inchaço e é um diurético leve.

A fim de manter-se fiel à sua dieta, selecione apenas chás que você tem que preparar, em vez de um chá pré-fabricado.

Alguns dos cafés e chás pré-fabricados tem uma tremenda quantidade de açúcar – não é amigável.

Beba chá conscientemente

Dieta é frequentemente sobre superar a tendência da sua mente a desejar e se sentir privado. Mindfulness pode ajudar a restaurar hábitos alimentares conscientes e pode ajudá-lo a manter a calma e ficar no controle sobre suas escolhas alimentares.

Mesmo se você não está ansioso, tente mantê-lo em torno de combater essas tentações.

Conheça seu material

De acordo com um estudo realizado por Abdul Dulloo, do Instituto de Fisiologia da Universidade de Fribourg, na Suíça, o EGCG, composto vegetal encontrado no chá verde, além de cafeína, aumenta a termogênese em 84 por cento.

A termogênese é a geração de calor do corpo, que ocorre como resultado da digestão normal, absorção e metabolização de alimentos.

O chá verde também aumenta seus níveis de norepinefrina, que prepara seu corpo para queimar gordura para obter a resposta “luta ou fuga”.

Conhecimento é poder! Também é motivação! Embora nem todos os pesquisadora acreditam que o chá verde (ou outro) é uma “bala mágica” para perda de peso, cada especialista em perda de peso concorda que inundar seu sistema com água ou beber chá contra comer uma barra de chocolate ou beber refrigerante pode ajudar a mover o processo de digestão ao longo rapidamente e talvez distraí-lo de mastigar lanches que não são saudáveis.

Independentemente de saber se ele é mágico ou não, é uma boa ideia.

Dicas

  • Beber 3-5 xícaras de chá verde por dia pode queimar cerca de 50-100 calorias.
  • Monitore sua dieta, também, para ver resultados mais rápidos.
  • Muitos chás têm uma série de benefícios, incluindo a proteção do seu coração, prevenção da cárie dentária, elevar sua sensação de bem-estar, proteger de doenças, etc. É importante ler mais sobre os chás individuais que você escolher, como os benefícios podem variar.
  • Beber chá quente não vai retardar a digestão como o chá frio vai.
  • Mantenha a sua dieta por beber chá puro ou com leite sem gordura ou um substituto do açúcar.
  • Pesquisadores da Universidade de Maryland Medical Center sugerem beber duas a três xícaras de chá verde por dia para ver os benefícios de saúde e / ou resultados de perda de peso.
  • Você pode perder 2 quilos por semana, por beber chá verde três vezes por dia.
LEIA TAMBÉM  Como perder peso rapidamente com a Herbalife?

Avisos

  • O consumo excessivo de chá pode levar a interferência com a absorção de ferro.
  • A cafeína pode interferir com o sono. Não coma ou beba cafeína dentro de três horas antes de ir para a cama.
  • Beber chá excessivamente pode manchar os dentes. Esteja preparado para usar produtos de clareamento, se você gosta de um sorriso branco.
  • Chá só é fresco por um período limitado de tempo. Evite beber chá velho e gire o chá para assegurar que o chá mais antigo é consumido antes dos mais frescos. Comprar menos chá pode ajudar a garantir que você não está bebendo chá obsoleto.
  • Se você tem problemas para dormir, evite a cafeína depois das quatro da tarde, incluindo mais de 1 xícara de chá por dia.
  • Se você se tornar um entusiasta do chá, ter espaço para todos os seus chás pode tornar-se um pouco de um problema. Faça o quarto em algum lugar em sua cozinha ou despensa e tenha limites.
  • Um chá de ervas pode ser prejudicial para algumas pessoas, por isso certifique-se de saber o que está no chá. Evite chá feito a partir de confrei, que contém alcalóides pirrolizidínicos, que prejudicam o fígado. Consumo interno de confrei é proibido em muitos países.
  • Com qualquer novo plano de dieta e fitness, consulte o seu médico primeiro. Cada indivíduo é diferente em suas necessidades específicas, assim você é responsável por descobrir o seu próprio.
  • Beber mais do que 3 xícaras de chá por dia pode causar problemas dentários e de sono.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar