Quero Emagrecer Rápido. O Que Fazer? - As 9 Melhores Dicas de Perda de Peso

As 9 Melhores Dicas de Perda de Peso

Você tem dificuldade para perder peso? Ou você gostaria de perder mais rápido? Você finalmente chegou a exatamente no lugar certo.

A triste verdade é que as ideias convencionais – comer menos, correr mais – não funcionam a longo prazo.

Contagem de calorias, o exercício por horas todos os dias e tentar ignorar a sua fome? Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça o seu tempo e força de vontade precioso.

É perda de peso para masoquistas. Eventualmente, quase todo mundo desiste. É por isso que temos uma epidemia de obesidade.

Felizmente há uma maneira melhor. Prepare-se para a perda de peso sem esforço. Seu peso é regulado hormonalmente.

Tudo que é necessário é reduzir o seu armazenamento de gordura-hormônio, a insulina, e você vai facilmente perder o excesso de peso.

Abaixo está um prático guia passo-a-passo para fazer exatamente isso.

Grátis e Fantastico

Este guia é gratuito. Não existem pílulas mágicas ou poções envolvidas. Você só precisa comer comida deliciosa.

E não, não estamos vendendo nada. O conselho abaixo não só é gratuito, é incrivelmente eficaz. Quão eficaz?

Veja por si mesmo.

As 9 Melhores Dicas de Perda de Peso

Você está pronto? Aqui vamos nós. Comece no topo da lista (o mais importante) e vá para baixo tanto quanto você precisa.

Talvez você só precisa do primeiro conselho?

1. Escolha uma dieta de baixa caloria

Se você quer perder peso, você deve começar por evitar açúcar e amido (como pão). Esta é uma ideia antiga: Por 150 anos ou mais, houve um número infinito de dietas de perda de peso com base em comer menos carboidratos.

O que há de novo é que dezenas de estudos científicos modernos têm demonstrado que, sim, low carb é a maneira mais eficaz de perder peso.

Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta – apenas comer menos calorias do que você queima, certo?

O problema com este conselho simplista é que ele ignora o elefante na sala: Fome. A maioria das pessoas não gostam de “apenas comer menos”, ou seja, estar com fome para sempre.

É estar fazendo dieta para masoquistas. Mais cedo ou mais tarde, uma pessoa normal vai desistir e comer, portanto, a prevalência de “yo-yo dieta”.

A principal vantagem da baixa carb é que ela faz com que você queira comer menos. Mesmo sem contar calorias a maioria das pessoas obesas comem muito menos calorias em baixa de carboidratos.

Açúcar e amido pode aumentar a sua fome, evitá-los pode diminuir o seu apetite para um nível adequado.

Se o seu corpo quer comer um número adequado de calorias você não precisa se preocupar em contá-las.

Um estudo de 2012 também mostrou que as pessoas com uma dieta baixa em carboidratos queimaram mais de 300 calorias por dia – enquanto descansavam!

De acordo com um dos professores de Harvard por trás do estudo essa vantagem  “será igual ao número de calorias queimadas normalmente em uma hora de atividade física de intensidade moderada”.

Imagine o seguinte: uma hora inteira bônus de exercício todos os dias, sem realmente fazê-lo.

Resumindo: Uma dieta baixa em carboidratos reduz a sua fome e torna mais fácil de comer menos. E pode até aumentar a sua queima de gordura em repouso.

Estudo após estudo mostra que a baixa carb é a forma inteligente para perder peso e melhora marcadores de saúde importantes.

2. Coma quando está com fome

Não estar com fome. O erro mais comum quando se inicia uma dieta baixa em carboidratos: Reduzir a ingestão de carboidratos, enquanto continua tendo medo de gordura.

O problema é que os hidratos de carbono e gordura são duas fontes energéticas principais do organismo.

Ele precisa de pelo menos um. Low carb e baixo teor de gordura = fome. Evitar ambos os carboidratos e gordura resulta em fome, ânsias e fadiga.

Mais cedo ou mais tarde, as pessoas não podem suportar isso e desistem. A solução é  comer gordura mais natural até que você se sinta satisfeito.

Por exemplo:

  • manteiga
  • creme-gordo
  • Azeite
  • carne (incluindo a gordura)
  • peixes gordos
  • Bacon
  • Ovos
  • óleo de coco, etc.

Sempre coma o suficiente, de modo que você se sinta satisfeito, especialmente no início do processo de perda de peso.

Fazer isso em uma dieta baixa em carboidratos significa que a gordura que você come vai ser queimada como combustível em seu corpo, como seus níveis do hormônio insulina de armazenamento de gordura será reduzido.

Você vai se tornar uma máquina de queima de gordura. Você vai perder o excesso de peso sem fome. Você ainda tem receio de gordura saturada?

Não. O medo de gordura saturada é baseado em teorias obsoletas que foram  provadas incorretas pela ciência moderna.

A manteiga é uma boa comida. No entanto, sinta-se livre para comer principalmente gordura insaturada (por exemplo, óleo de oliva, abacate, peixes gordos), se preferir.

Isso poderia ser chamado de uma dieta mediterrânea carb baixa e  funciona muito bem também. Comer quando está com fome implica também uma outra coisa:  Se você não está com fome, você provavelmente não precisa comer ainda.

Quando em uma dieta LCHF, você pode confiar em seus sentimentos de fome e saciedade novamente.

Sinta-se livre para comer o maior número de vezes por dia que funciona melhor para você. Algumas pessoas comem três vezes ao dia e, ocasionalmente,  lancham  no meio (note que lanches freqüentes poderiam significar que você beneficia da adição de gordura para as suas refeições, para aumentar a saciedade).

Algumas pessoas só comem uma vez ou duas vezes por dia e nunca lancham. Tudo o que funciona para você.

Basta comer quando você está com fome.

3. Coma comida real

Outro erro comum quando come-se uma dieta low-carb é ficar enganado pelo marketing criativo de produtos especiais “low carb”.

Lembre-se: Uma dieta baixa em carboidratos eficaz para perda de peso deve ser baseada em comida de verdade,  como esta:

Comida de verdade é o que os seres humanos têm comido por milhares ou (melhor ainda) milhões de anos, por exemplo, carne, peixe, legumes, ovos, manteiga, óleo de oliva, nozes etc.Se você quer perder peso, é melhor evitar produtos especiais “low carb” que estão cheios de carboidratos.

Isto deveria ser óbvio, mas os comerciantes criativos estão fazendo todo o possível para enganá-lo (e obter o seu dinheiro).

LEIA TAMBÉM  Receita para emagrecer rápido com suco de fruta fresca

Eles vão te dizer que você pode comer biscoitos, massas, sorvetes, pão e abundância de chocolate em uma dieta baixa em carboidratos, contanto que você compre a sua marca.

Eles estão cheios de carboidratos. Não se deixe enganar. E pão low-carb? Tenha cuidado: se ele é cozido com grãos é certamente não low carb.

Mas algumas empresas ainda tentam vendê-lo como uma opção low-carb. Chocolate low-carb é geralmente cheio de álcoois de açúcar, que o fabricante não conta como carboidratos.

Mas cerca de metade destes carboidratos podem ser absorvidos, aumentando o açúcar no sangue e insulina.

O resto dos hidratos de carbono terminam no cólon, causando potencialmente gás e diarreia. Além disso, quaisquer adoçantes podem manter ânsias do açúcar.

Existem milhares de empresas que tentam enganar você para comprar o seu “low carb” junk food, cheio de amido, álcoois de açúcar, farinha, adoçantes e aditivos estranhos.

Duas regras simples para evitar esse lixo:

  • Não coma versões “low carb” de material de alta carb, como biscoitos, barras, chocolate, pão, massas ou gelado – a menos que você tem certeza dos ingredientes (talvez de fazer você mesmo).
  • Evite produtos com as palavras “carboidratos líquidos” sobre eles. Isso é geralmente apenas uma maneira de enganá-lo.

Concentre-se em comer boa qualidade, alimentos reais minimamente processados. Idealmente, o alimento que você compra não deve mesmo ter uma lista de ingredientes (ou deve ser muito curto).

Menos moderação, mais qualidade

Finalmente – esqueça o “tudo com moderação” da dieta alha dos nutricionistas. É um conselho terrível e as pessoas que comem uma dieta mais diversificada, na verdade, ganham mais peso.

Não coma tudo com moderação. Coma tanta comida saudável como você pode, sempre que você está com fome.

Coma tão pouco lixo insalubre como você pode. Se possível nenhum.

5. Meça seu progresso Sabiamente

Acompanhar a perda de peso bem sucedida é, por vezes, mais complicado do que você pensa. Concentrar-se apenas no peso e pisar na balança todos os dias pode ser enganoso, causar ansiedade desnecessária e minar a sua motivação por nenhuma boa razão.

A balança não é necessariamente a sua amiga. Você pode querer perder gordura – mas as medidas na balança também são músculos, ossos e órgãos internos.

Ganhar músculo é uma coisa boa. Assim, o peso ou  IMC  são formas imperfeitas para medir seu progresso.

Isto é especialmente verdadeiro  se você está apenas saindo de um longo período de semi-inanição (contagem de calorias), como o seu corpo pode querer restaurar músculos perdidos etc.

Iniciar o treinamento do peso e ganhar músculo também pode esconder sua perda de gordura. Perder gordura e ganhar músculos é um grande progresso, mas você pode perder isso se você só medir o seu peso.

Assim, é inteligente também controlar o desaparecimento de sua gordura da barriga, ao medir a sua  circunferência da cintura.

Aqui está como fazê-lo:

  1. Coloque a fita métrica em torno de seu meio, um pouco acima do umbigo  (para ser exato: no ponto médio entre a sua última costela e parte superior de seu osso ilíaco, ao seu lado).
  2. Expire e relaxe (não chupe no seu estômago).
  3. Verifique se a fita métrica é confortável, sem comprimir a pele.
  4. Meça

4. Coma somente quando está com fome

Em uma dieta low-carb você deve apontar para comer quando está com fome (veja a dica # 2 acima). E se você não está com fome?

Não coma. Nada retarda a perda de peso mais do que frequentemente comer um monte de comida que você não precisa.

Isso, na verdade, é tão importante que vale a pena uma seção própria.

Reduza lanches desnecessários

Petiscar desnecessários pode ser um problema em LCHF também. Algumas coisas são fáceis de comer só porque elas são saborosas e facilmente disponíveis.

Aqui estão três armadilhas comuns para estar atento em LCHF:

  1. Produtos lácteos, como creme de leite e queijos. – Eles funcionam bem na culinária como satisfazem. O problema é se você está comendo um monte de queijo em frente à TV, à noite … sem estar com fome. Tenha cuidado com isso. Ou lotes de creme com sobremesa, quando você está na verdade cheio e apenas mantem-se comendo porque o gosto é bom. Ou um outro culpado comum: cargas de creme no café, muitas vezes por dia.
  2. Nozes. É muito fácil de comer até que acabam, independentemente de quão cheio você está. Uma dica: De acordo com a ciência, nozes salgadas são mais difíceis de parar de comer do que frutos secos sem sal. Nozes salgadas tentam-o a comer mais. Bom saber. Outra dica: Evite levar o saco inteiro para o sofá, de preferência escolha uma pequena tigela em seu lugar. Pelo menos eu, muitas vezes, como todas as nozes na frente de mim, se eu estou com fome ou não.
  3. Cozimento LCHF. Mesmo se você estiver usando apenas a farinha de amêndoa e adoçantes em merendas, produtos e bolinhos cozidos normalmente fornecem alimentação extra quando você não está com fome … e sim, isso vai retardar a perda de peso.

Sinta-se livre para pular refeições

Você tem que comer o pequeno-almoço? Não, claro que não. Não coma, se você não está com fome. E isso vale para qualquer refeição.

Em uma dieta rigorosa LCHF a fome e a vontade de comer tende a diminuir muito, especialmente se você tem excesso de peso a perder.

Seu corpo pode ser feliz queimando suas reservas de gordura, reduzindo a necessidade de comer. Se isso acontecer, seja feliz!

Não lute pela ingestão de alimentos que você não quer. Em vez disso espere que a fome volte antes de comer novamente.

Isto vai poupar tempo e dinheiro, e ao mesmo tempo acelerar sua perda de peso. Algumas pessoas temem que eles vão perder o controle se não comer a cada três horas,fazendo-os comer milhares de calorias e soprando suas dietas completamente.

Então, eles obsessivamente lancham todo o tempo. Estas merendas obsessivas podem ser necessárias em uma dieta rica em açúcar / carboidratos processados para controlar ânsias de fome, mas normalmente é completamente desnecessário em uma dieta LCHF.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

A fome só retorna lentamente e você terá bastante tempo para preparar alimentos ou fazer um lanche.

Resumo

Para perder peso rapidamente e de forma sustentável: Coma quando estiver com fome – mas só quando você está com fome.

LEIA TAMBÉM  Meus resultados de perda de peso de água em jejum vai explodir sua mente

Esqueça o relógio e ouça o seu corpo em seu lugar.

Eu recomendo com o objetivo de “excelente”, mas nem sempre é realista. Os jovens geralmente pode conseguir isso, mas para algumas mulheres de meia-idade ou mais velhos pode ser uma grande vitória para obter todo o caminho para “decente”.

Meça o progresso

Sugiro medir sua circunferência da cintura e peso antes de começar e, em seguida, talvez uma vez por semana ou uma vez por mês.

Escreva os resultados para que você possa acompanhar o seu progresso. Se você quiser, pode medir mais áreas: ao redor das nádegas, no peito, braços, pernas, etc.

Note-se que seu peso pode flutuar para cima e para baixo várias libras de dia para dia, dependendo do equilíbrio e do conteúdo fluido do estômago: Não se preocupe com mudanças de curto prazo, em vez siga a tendência de longo prazo.

Se você puder, tente  verificar outros marcadores de saúde importantes  quando se inicia, como estes:

  • pressão sanguínea
  • açúcar no sangue (glicemia de jejum e / ou HbA1c)
  • perfil de colesterol (incluindo HDL, triglicérides)

Estes marcadores são quase universalmente melhorados em uma dieta baixa em carboidratos, antes mesmo de grande perda de peso.

Re-verificar esses marcadores de saúde depois de alguns meses pode ser ótimo para a sua motivação como eles geralmente vão mostrar que você não está apenas perdendo peso, você está ganhando saúde também.

PS:  Não temos uma fita métrica em casa? Experimente estas opções:

  • Use qualquer pedaço de corda. Enrole a corda em torno de sua cintura e corte a corda para caber sua cintura em um dia. Esta seqüência poderia magicamente parecer diminuir mais e mais a cada semana que você envolve-a em torno de sua cintura. 
  • Comparar como um velho par de jeans se encaixa também é uma boa opção.

6. Seja persistente

Normalmente leva anos ou décadas para ganhar um monte de peso. Tentar perder tudo o mais rápido possível por morrer de fome raramente funciona bem a longo prazo, que é apenas a receita para a “dieta yo-yo”.

Para ter sucesso você precisa de algo que funciona a longo prazo.

O que escolher?

É comum a perder  2-6 libras (1-3 kg) na primeira semana  em uma rigorosa dieta baixa em carboidratos, e, em seguida, em média, cerca  de uma libra (0,5 kg) por semana , desde que você tem um monte de peso restante a perder

Isso se traduz em cerca de 50 libras (25 quilos) por ano. Cada 5 libras de perda de gordura é igual a cerca de 1 polegada perdida em torno da cintura (1 kilo = 1 cm).

Jovens do sexo masculino, por vezes, perdem peso mais rápido do que isso, talvez duas vezes mais rápido.

Mulheres na pós-menopausa podem perder a um ritmo ligeiramente mais lento. Pessoas em uma dieta muito rigorosa baixa em carboidratos podem perder peso mais rápido, bem como aqueles que exercem um lote (um bônus).

E se você tem uma enorme quantidade de excesso de peso a perder você poderia começar muito mais rápido.

Como você se aproxima de seu peso ideal a perda diminui, até se estabilizar em um peso que seu corpo se sente que é certo.

Dificilmente alguém se subnutri em uma dieta baixa em carboidratos – contanto que elas comam quando têm fome.

Bancas iniciais

Você está saindo de um período de semi-inanição (contagem de calorias)? Concentre-se em sua circunferência da cintura e marcadores de saúde (ver conselhos 4 #) primeiro como às vezes leva várias semanas antes da perda de peso ser aparente.

Planaltos perda de peso

Espere planaltos: dias ou semanas em que nada parece acontecer na balança. Todo mundo bate-os. Fique calmo.

Continue fazendo o que você está fazendo e, eventualmente, as coisas vão começar a acontecer novamente (se não, verifique as outras dicas).

Como perder peso para sempre

Perder um monte de peso a longo prazo e mantê-lo para sempre não vai acontecer se você não mudar seus hábitos para sempre.

Se você perder peso e, em seguida, voltar a viver exatamente do jeito que fez quando ganhou peso, não se surpreenda quando o excesso de peso retornar.

Manutenção da perda de peso requer mudanças de longo prazo e paciência. Se isso não parece possível para você, então você está talvez mais interessado em  um desses golpes de dieta mágicas.

Esqueça soluções rápidas: Se você perder algum peso a cada mês, eventualmente, você vai se livrar de todo o seu excesso de peso.

Isso é progresso inevitável. Isso é o que você quer.

PS:  . Mudança a longo prazo só é difícil no começo, especialmente durante o primeiro par de semanas. É como deixar de fumar. 

Depois de desenvolver novos hábitos, torna-se mais fácil e mais fácil a cada semana. Eventualmente, vem naturalmente.

7. As mulheres: evitem comer frutas

Esta é uma dica que vai para os homens, bem como, é claro, mas comer frutas é um obstáculo mais comum para as mulheres que tentam perder peso.

Este conselho é controverso como a fruta tem uma aura de saúde quase mágica hoje. As pessoas podem acreditar que a fruta é nutritiva, mas infelizmente  fruta contém uma grande quantidade de açúcar  – cerca de 10% em peso (o resto é principalmente água).

Apenas gosta de uma laranja ou uma uva. Doce, certo? Cinco porções de frutas por dia é equivalente à quantidade de açúcar em 16 onças de refrigerante (500 ml).

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o açúcar é mais ou menos idêntico (cerca de 50% de glicose, 50% de frutose).

Açúcar da fruta pode encerrar a queima de gordura. Isto pode aumentar a sua fome e retardar sua perda de peso.

Para melhores resultados, evite frutas – ou se divirta de vez em quando como um deleite.

Resumindo: A fruta é um doce da natureza.

Fruta não é natural?

A maioria das pessoas acreditam que a fruta é natural, mas o fruto de hoje no supermercado têm muito pouco em comum com os frutos utilizados antes.

Não há maneira de ter mais açúcar na fruta caseira moderna.

LEIA TAMBÉM  Como perder 8 Kgs de peso em 7 dias

8. Homens: evitem beber cerveja

Isto aplica-se também às mulheres, mas os homens bebem mais cerveja em média. Cerveja contém carboidratos rapidamente digeridos que desligam a queima de gordura.

É por isso que a cerveja é por vezes referida como “pão líquido”. Há uma boa razão para o termo “barriga de cerveja”.

Aqui estão as opções alcoólicas mais inteligentes para perder peso:

  • Vinho (branco, vermelho ou seco)
  • champagne seco
  • espíritos puros como uísque, conhaque, vodka (evite cocktails açucarados – tente vodka, refrigerante, em vez disso)

Estas bebidas dificilmente contém açúcar / hidratos de carbono de modo que é melhor do que a cerveja.

No entanto, grandes quantidades de álcool podem retardar a perda de peso um pouco, de modo que a moderação ainda é uma boa idéia.

9. Evite adoçantes artificiais

Muitas pessoas substituem o açúcar por adoçantes artificiais, na crença de que isso vai reduzir a sua ingestão de calorias e causar perda de peso.

Parece plausível. Vários estudos, no entanto, não conseguiram demonstrar qualquer efeito positivo sobre a perda de peso por consumir adoçantes artificiais em vez de açúcar simples.

Em vez disso, de acordo com estudos científicos, os adoçantes artificiais podem  aumentar o apetite e manter ânsias para alimentos doces.

E um recente estudo independente mostrou que a mudança de bebidas com adoçantes artificiais para mulheres claramente ajudou a perder peso.

Isto poderia ser porque o corpo aumenta a secreção de insulina em antecipação do açúcar aparecer no sangue.

Quando isso não acontece, gotas de açúcar vão no sangue e ocorre aumento da fome. Se essa cadeia de eventos regularmente toma lugar é pouco claro.

Algo estranho aconteceu quando eu testei Pepsi Max, porém, e há estudos bem desenhados que mostram aumento da insulina ao usar adoçantes artificiais.

Além disso, os adoçantes artificiais podem manter um vício de doces e levar a ânsias de lanche. E os efeitos a longo prazo do consumo de adoçantes artificiais são desconhecidos.

Estudos alegando mostrar efeitos neutros ou positivos de adoçantes são geralmente financiados pela indústria de bebidas.

A propósito, Stevia é comercializada como uma alternativa natural para adoçantes artificiais. Isso é marketing falado.

Não há nada de natural  de um pó branco super-doce processado como Stevia. Se você está tendo problemas para perder peso, eu sugiro que você evite completamente adoçantes.

Como um bônus em breve você vai começar a desfrutar da doçura natural do alimento real, uma vez que você não está mais adaptado para a doçura artificial avassaladora de junk food e refrigerantes “diet”.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar