Emagrecer Rápido em 3 Dias - A Dieta Militar de 3 Dias

A Dieta Militar de 3 Dias

Temos de confessar, não temos certeza de como esta veio aproximadamente, ou em que nível os militares estavam envolvidos, mas a dieta militar de 3 dias é surpreendente popular para aqueles que precisam emagrecer rápido.

Se você só tem uma semana ou mais para caber em um vestido preto, a dieta militar poderia ser exatamente o que você está procurando.

Atenção: Algumas das sugestões de alimentos são brutos e além de não convencionais (acho que cachorros-quentes e sorvetes).

Esta dieta de três dias se baseia na ciência de aumentar o metabolismo sólido e seguidores relatam perder 10 quilos ou mais, em uma semana.

A dieta militar não é para a simulação de coração embora – é muito baixa em caloria, bastante restritiva e altamente regulamentada.

No entanto, porque você só segue-a por três dias e depois come menos estritamente para os próximos quatro dias, é um caso para grandes resultados.

E quando você precisa estar pronto para a praia com pressa ou tem um evento para participar no final de semana, a dieta militar vale bem a pena.

É um verdadeiro caso de nenhuma dor, nenhum ganho. Um caso que cadelas magras estão bastante familiarizadas.

O que nós sabemos sobre esta dieta

A maioria das dietas de perda de peso são bastante complicadas, demoradas e muitas vezes exigem que você não só pese e meça todos os seus alimentos, mas também compre um grande lista de ingredientes que levam uma tonelada de tempo para se preparar.

Muitas dietas também incluem suplementos que são muitas vezes mais caros do que o alimento real! Escusado será dizer que esta não é uma boa maneira de incentivar o cumprimento da dieta.

A dieta militar de três dias é curta e é fácil. Para não mencionar, muito eficaz para perda de peso rápida.

Essas dietas complicadas mencionadas anteriormente promovem a perda de peso lenta e constante, que é bom se você tem tempo para perder aqueles quilos não desejados.

Se você quiser ficar magra para um engajamento social se aproximando rapidamente ou porque vai de férias, no entanto, o progresso lento pode deixá-lo frustrado.

Dietas lentas e do tipo constante também exigem um monte de força de vontade para você ficar com elas por semanas ou até meses em um momento; o que não é o caso com a Dieta militar de três dias.

Em nítido contraste com dietas típicas de perda de peso, a dieta Militar é simples, fácil de seguir e é construída em torno de alimentos que você pode comprar com uma viagem para a loja.

Cada refeição é muito rápida e fácil de preparar, o que torna ideal para qualquer não-chef. O melhor de tudo, ela promete emagrecê-lo, com grandes resultados em apenas alguns dias.

Para Quem é a Dieta Militar de 3 Dias?

A dieta Militar está atraindo alguns comentários estelares e abundância de seguidores fervorosos. Isso não é surpreendente, dado os resultados que muitos usuários estão experimentando.

Mas isso significa que a Dieta Militar é para todos? A dieta Militar é mais adequado para …

· As pessoas que têm motivação suficiente para exalarem muita força de vontade – mas apenas por três dias.

É baixa em calorias, o que significa que você provavelmente vai sentir fome, mas, mais uma vez, a dieta dura apenas três dias.

Contanto que você pode aguentar essas 72 horas, você será recompensado com a perda de peso e os resultados magros de valor se gabando.

· A dieta dos militares também é ótima para pessoas que não têm nem o tempo nem inclinação para gastar muito tempo comprando e preparando alimentos para uma dieta especial.

Como você verá, a dieta militar é fácil de implementar.

· Dieters com um orçamento de compras de mercado limitado, mas que ainda querem grandes resultados de sua dieta também são candidatos ideais.

· Pessoas que não gostam de dietas complicadas que são difíceis de seguir irão apreciar o plano de dieta militar.

Ao contrário de muitas dietas, que lhe dão tantas opções e decisões a tomar, a dieta militar, como o nome sugere, é direto ao ponto – é a minha maneira ou a estrada.

Isso faz com que o cumprimento da dieta seja muito mais fácil porque você simplesmente come o que você tem para comer e não tem que gastar tempo planejando menus ou a leitura de receitas.

O que o Plano de Dieta militar envolve?

Um dos aspectos mais atraentes da Dieta militar é a sua simplicidade. Você não precisa contar calorias ou caçar alimentos estranhos e maravilhosos; na verdade, você provavelmente poderia começar esta dieta hoje com os mantimentos que você tem em sua cozinha agora.

Cada refeição é projetada para ser baixa em calorias e proporcionam a combinação ideal de proteínas, carboidratos e gordura na dieta para queima de gordura rápido.

A dieta pode parecer simples, mas tem tudo que você precisa para ficar magra rapidamente. Você verá a seguir, a maioria das refeições exigem muito pouco se qualquer cozinha.

Cada uma das três refeições de três dias é claramente definidas tornando esta uma das dietas mais diretas a seguir.

Se você é vegan ou vegetariano, você já sabe como substituir os elementos de proteínas ou produtos lácteos da dieta.

O Plano de 3 dias da Dieta Militar

Cada uma das três refeições de três dias é claramente definida tornando esta uma das dietas mais diretas a seguir.

LEIA TAMBÉM  Remédios Para a Obesidade e Emagrecimento

Se você é vegan ou vegetariano, você já sabe como substituir os elementos de proteínas ou produtos lácteos da dieta.

Dia 1 – Café da manhã
1/2 toranja
1 fatia de pão – de preferência integral
2 colheres de sopa de manteiga de amendoim
1 xícara de café ou chá (com cafeína)

Dia 1 – Almoço
1/2 xícara de atum ou proteína magra substituta
1 fatia de pão
1 copo ou chá de café (com cafeína)

Dia 1 – Jantar
4 onças de qualquer tipo de carne ou proteína substituta
1 xícara de feijão verde
1/2 banana
1 maçã pequena
1 xícara de sorvete de baunilha


Dia 2 – Pequeno-almoço
1 ovo
1 fatia de pão
1/2 banana

Dia 2 – Almoço
1 xícara de queijo cottage
1 ovo
5 bolachas de água e sal

Dia 2 – Jantar
4 oz de qualquer tipo de carne ou proteína substituta como tofu
1 xícara de brócolis
1/2 xícara de cenoura
1/2 banana
1/2 xícara de sorvete de baunilha


Dia 3 – Pequeno-almoço
5 bolachas de água e sal
1 fatia de queijo cheddar
1 maçã pequena

Dia 3 – Almoço
1 ovo cozido
1 fatia de pão

Dia 3 – Jantar
1 xícara de atum
1/2 banana
1 xícara de sorvete de baunilha


Dia 4 – 7

Coma o que quiser, mas mantenha a um máximo de 1500 calorias por dia. Mais de 80% das pessoas subestima quantas calorias que comem, por isso, se você é sério sobre emagrecer, você vai manter um diário.

Além dos alimentos listados acima, dieters são incentivados a beber lotes e lotes de água pura para aumentar a perda de gordura, eliminar as toxinas e também ajudá-lo a sentir-se satisfeito por mais tempo.

Refrigerantes diet e outras bebidas artificialmente adoçadas não são permitidas como elas podem interferir com a perda de gordura, apesar de ser baixa em calorias ou mesmo livre de calorias.

O Jeito Vegan ou Vegetariano

Enquanto a dieta Militar é propositadamente estrita, é possível personalizá-la para que ela se adapte às suas preferências alimentares individuais.

Para uma correção vegetariana ou vegan fácil, você pode substituir o atum, carne e ovos com a sua substituição da proteína preferida ou qualquer um dos seguintes:

· Lentilhas

· Soja ou tofu

· Quorn

· Queijo tipo cottage

· Nuts

Outras substituições:

Não é um fã de grapefruit? Meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água terá os mesmos benefícios de queima de gordura.

Não gosta de atum? Qualquer outro peixe é um substituto aceitável e se você não gosta de peixe, qualquer proteína magra vai funcionar também.

A principal ressalva para todas as substituições de alimentos é que o que você substitui tem a mesma quantidade de calorias e / ou proteína como o alimento que você está eliminando.

Por exemplo, uma maçã contém 75 calorias por isso, se você optar por comer algo diferente de uma maçã, ele também deve conter 75 calorias.

As substituições também devem ser a partir de grupos de alimentos semelhantes, ou seja, substituir frutas com frutas e legumes com legumes.

Isso garantirá que você preserva o equilíbrio pretendido de nutrientes em cada refeição.

Dieta Militar – O que fazer e o que não fazer

Aproveitar o melhor da dieta Militar é bastante simples – basta seguir o plano de 3 dias! Mas, dito isto, aqui estão alguns prós e contras adicionais para garantir que você não faça quaisquer enganos involuntários e sabote o seu progresso …

Siga o plano à risca. Não há necessidade de ajustá-lo, alterá-lo ou modificá-lo. Com exceção das substituições de alimentos previamente discutidos, basta seguir a dieta, como está escrito.

Você é a única pessoa que pode emagrecer. Não vai funcionar se você não segui-lo corretamente.

Esteja preparado para aguentar. Você provavelmente vai ficar com fome, mas você só precisa se sentir assim por três dias.

Você pode fazê-lo! Use-a como uma oportunidade para desenvolver compaixão por pessoas com fome que não estão cercadas por pilhas de calorias a cada dia.

Siga uma dieta sensata depois de ter concluído a Dieta militar de três dias. O plano de 1500 calorias por dia é recomendado para o resto da semana.

Desta forma, você pode usar o plano de dieta militar de 3 dias como uma plataforma de lançamento para uma melhor nutrição no longo prazo.

Lanche; muitas dietas permitem lanches, mas o plano de dieta Militar não. Fique com as três refeições por três dias e você vai ver-se cada vez mais magro.

Adicionar calorias só vai retardar a perda de gordura e fazer todo o trabalho valer menos a pena.

Não se esqueça de adicionar um extra de 100 calorias por dia, se você é um homem. Os homens precisam de mais calorias do que as mulheres.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Não seja tentado a comer demais em seus dias de folga da Dieta Militar – você só vai desfazer todo o seu bom trabalho e você não vai obter os resultados que você queria.

A ciência por trás da dieta Militar

A dieta Militar funciona, e funciona muito bem, por várias razões científicas irrefutáveis.

· É baixa em calorias. A gordura é nada mais do que calorias armazenadas; cada vez que você come demais ou fica sob exercício, seu corpo leva essas calorias não utilizadas e as converte em gordura.

LEIA TAMBÉM  A Dieta da Sopa Mágica: Lata de Sopa Realmente Faz Você Perder £ 7 em 7 Dias?

“Queime” essas calorias que você precisa comendo menos ou fazendo mais exercício para criar um déficit de energia (calorias).

Seu corpo torna o déficit de energia a partir de sua gordura armazenada. A dieta Militar é propositadamente baixa em calorias, o que garante que o seu corpo terá que recorrer ao uso de gordura armazenada para ter combustível e para que você perca peso.

· É uma forma de jejum intermitente. Jejum intermitente é uma maneira popular e eficaz para dieta que envolve períodos de não comer com períodos de comer bastante normalmente.

Períodos de jejum aumentam a sensibilidade à insulina de modo que, quando você come, os nutrientes são preferencialmente dirigidos para as células musculares e hepáticas e longe de suas células de gordura.

O jejum também diminui os níveis de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina). Reduzido IGF-1 está fortemente ligado ao aumento da queima de gordura, redução do risco de diabetes tipo 1 e promover o crescimento muscular e reparação.

E enquanto o plano de dieta militar não é verdadeiramente rápida porque você nunca realmente para de comer por completo, qualquer dieta inferior a 1000 calorias por dia pode ser classificada como uma dieta rápida e terá efeitos semelhantes.

· Ela é projetada para maximizar o seu metabolismo. O número de calorias que você queima por dia é chamado de a sua taxa metabólica e quanto maior a sua taxa metabólica, melhor seus resultados de perda de gordura será.

Muitos dos alimentos na dieta Militar foram especificamente escolhidos por aumentar seu metabolismo e queimar gordura.

Por exemplo … alimentos ricos em proteínas têm um efeito térmico alto, o que significa que comer e digeri-los utiliza muitas calorias.

Alimentos altos em fibras, como maçãs, feijão verde e brócolis são de enchimento, baixos em calorias e também aumentam o seu metabolismo.

Alimentos ricos em cálcio tais como sorvete e queijo cottage estão fortemente ligados à queima de gordura mais rápida porque o cálcio se liga à gordura e ajuda-a passar através de seu sistema digestivo em vez de ser digeri-la.

Indo incondicional na dieta Militar

Um dos aspectos mais atraentes e incomuns da dieta Militar é que ela só dura três dias. Após esse tempo, você come uma dieta mais relaxada de cerca de 1500 calorias por dia para manter sua nova magreza encontrada e, em alguns casos, tornar-se mais magra.

Isso irá garantir grandes resultados, mas também limita a quantidade de tempo que você tem que ficar mentalmente forte.

No entanto, se você quer resultados ainda melhores, você pode permanecer na dieta militar por mais tempo.

Em vez de seguir a dieta por três dias e, em seguida, facilitar por quatro, simplesmente repita os dias 1-3 e depois de um dia novamente faça sete, por isso sua dieta na semana se parecerá com isso …

  • Segunda-feira – um dia
  • Terça-feira – dois dias
  • Quarta-feira – três dias
  • Quinta-feira – um dia
  • Sexta-feira – dois dias
  • Sábado – três dias
  • Domingo – um dia

Embora esta abordagem vai ser difícil, seus esforços serão muito bem recompensados. Esta é uma abordagem ideal para quando você precisa perder a maior quantidade de peso possível no menor espaço de tempo, por exemplo, antes de olhar o seu melhor em um casamento.

Exercício e Dieta Militar

Exercício não é essencial durante a Dieta militar, mas moderados exercícios são altamente recomendados e irão melhorar seus resultados de perda de gordura.

Exercício queima calorias e porque você não vai comer tanto quanto o normal, essas calorias terão que ser fornecidas por suas reservas de gordura.

Isso será refletido na perda de gordura mais rápida do que a dieta sozinha pode produzir. Se você não é muito de um exercitador, comece a andar por 20-30 minutos por dia, todos os dias da semana.

Recomendamos o uso de um pedômetro básico, ou mais avançado, para mantê-lo consciente de seus níveis de atividade.

Faça as suas caminhadas rápidas e propositais por realmente caminhar para fora e bombear seus braços.

Se você já está se exercitando regularmente, sinta-se livre para continuar com sua programação atual, mas esteja ciente de que, durante a Dieta militar, você pode sentir um pouco cansado ou fraco.

Você pode precisar diminuir a duração e intensidade dos seus treinos um pouco.

Obtendo os melhores resultados a partir da dieta Militar

Enquanto você poderia simplesmente seguir o plano de dieta Militar e obter bons resultados, há várias coisas que você pode fazer para tornar a sua viagem de perda de peso ainda mais fácil e mais eficaz.

Ficar magro com pressa é um negócio sério e nós queremos que você seja bem sucedido.

1. Comece cada dia com um grande copo de água e beba água antes de cada refeição. A água é livre de calorias e enche e você vai sentir menos fome se você beber muita água todos os dias.

2. Compre sua comida com antecedência para que você não tenha que ir fazer compras quando estiver com fome.

A fome pode causar estragos na sua força de vontade, assim evite comprar alimentos quando estiver com fome.

Espere até que tenha concluído a dieta antes de ir para a loja de mantimentos e você vai evitar a compra de todos os alimentos que você sabe que não deveria.

LEIA TAMBÉM  Receita Para Emagrecer Rápido

3. Faça a sua caminhada ou exercícios como primeira coisa diariamente na parte da manhã com o estômago vazio para queimar preferencialmente gordura.

Se você não tem comida no seu sistema, seu corpo é muito mais propenso a usar a gordura para o combustível.

Se isso não for possível, tente andar antes das refeições, em vez de depois.

4. Recrute uma amiga para que você não tenha que ir sozinha. Indique a um amigo ou parente a dieta Militar e leve-os a fazê-la também.

Isto irá adicionar um elemento de pressão de motivação tanto para você quanto para eles e isso significa que vocês serão mais propensos a manter o plano.

Faça seu camarada de dieta também seu companheiro de treino para maximizar a aderência ao exercício.

5. Lembre-se de fazer as medições para monitorar seu progresso como nada motiva mais do que ver o seu sucesso em preto e branco.

Coloque roupas que você pretende usar no fim de semana antes de começar a dieta para que você veja e sinta como elas se encaixam de forma diferente, alguns dias depois.

Conclusão

Como o próprio exército, a dieta militar é sem confusão, mas certamente começa com o trabalho feito.

Se você estiver procurando por uma forma simples, sem frescura, de perder peso rápido, então a Dieta Militar é para você.

Claro, como qualquer dieta, ela só vai funcionar se você realmente colocá-la em ação e como esta é a “dieta free” mais ao redor, não há nenhuma razão que você não pode iniciá-la amanhã!

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar