99 dicas provadas para perder peso rapidamente (e com segurança)

99 dicas provadas para perder peso rapidamente (e com segurança)

Se você estiver olhando para perder peso rápido e com segurança, você veio ao lugar certo. Este artigo apresenta dicas que são baseadas em pesquisa científica e experiência para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso com rapidez e eficiência comprovada.

Enquanto 99 dicas podem parecer esmagadoras, estruturamos este artigo para que você possa absorvê-lo rapidamente, tirar as dicas que funcionam melhor para você, e usá-lo como referência.

Tenha em mente que a aplicação de apenas uma dica sobre esta lista pode ser um lifechanger. Então, vamos começar.

Como funciona a perda de peso

Antes de saltar para todas as dicas, é fundamental para você compreender os fundamentos de como perda de peso funciona.

Você pode ter ouvido que você precisa cortar carboidratos ou exercer todos os dias para perder peso, mas a verdade é que a perda de peso se resume a calorias – quantas você come e quantas você queima.

Esta é conhecida como a equação de equilíbrio de calorias. Tendo em conta que 1 libra de gordura contém 3.500 calorias, você deve comer 3.500 menos calorias do que você queima para perder 1 libra de gordura.

Vamos dar Mike, que tem 200 libras e quer perder peso rapidamente. Se Mike queima 2.500 calorias por dia e come 2.000 calorias por dia, ele vai criar um déficit de 500 calorias diárias (queimar 2.500 calorias – 2.000 calorias ingeridas).

Após 7 dias, ele vai ter um déficit de 3.500 calorias, o que significa que ele vai queimar uma libra de gordura.

Assim, em uma semana, ele queimou 1 libra de gordura. Muito bom. Você pode estar pensando – “Eu só preciso comer poucas calorias quanto possível e queimar tantas quanto possível, certo?”

Se você comer muito poucas calorias, você pode perder músculo e seu metabolismo pode diminuir. Você também terá menos energia para o exercício.

Em outras palavras, seu corpo vai lutar com você para conservar energia, queimar menos calorias e fazer você se sentir extremamente faminto, então você comerá mais.

Além disso, a qualidade das calorias que você come e suas escolhas de estilo de vida afetam esta equação de equilíbrio calórico, fazendo-o com mais ou menos fome e aumentando ou diminuindo o número de calorias que você queima.

Se você quer perder peso e emagrecer rápido, você deve criar um grande déficit calórico suficiente para que seja sustentável, que permite que você perca unicamente gordura (não músculo), mantenha o seu metabolismo e níveis de energia elevados de modo que você possa queimar gordura velozmente.

Assim, qual a quantidade de comida e que tipo de alimentos que você deve comer? Quanto exercício e que tipo você deve fazer?

As dicas a seguir irão responder a estas perguntas e ajudá-lo a determinar a melhor estratégia para perder peso rapidamente e com segurança.

Top 10 Dicas para perder peso rápido

1. Obtenha 7-9 horas de sono de qualidade por noite – O sono pode ser o hábito mais importante de tudo para ajudá-lo a perder peso rapidamente.

Quanto mais a qualidade do sono que você tem, mais fácil é para controlar a fome e quanto mais energia você tem para exercitar.

Falta de sono pode causar aumento da fome, perda de massa muscular, e ganho de peso. Temos muitas dicas para ajudar você a melhorar a qualidade do seu sono em nossa seção de estilo de vida abaixo.

2. Entre a ingestão de alimentos em um jornal, ou aplicativo, por 3 dias – Quando você controla seus hábitos alimentares com um diário alimentar, ou app de rastreamento de calorias, mesmo por alguns dias, ele vai ser uma experiência de abrir os olhos que pode aumentar a consciência e ajudá-lo a mudar seus hábitos.

Você vai saber quantas calorias você está comendo a cada dia, e também as calorias nos alimentos que você come normalmente.

Compreender seus hábitos atuais fará alterá-los muito mais gerenciável, e pode ajudá-lo a manter o peso a longo prazo.

3. Calcule o alvo da sua ingestão calórica diária – Uma vez que você tem um senso de seus hábitos alimentares, você pode calcular a sua ingestão de calorias-alvo para garantir que você cria um déficit calórico.

Lembre-se, se você não comer menos calorias do que você queima, você não vai perder peso. A nossa recomendação é multiplicar o seu peso corporal por 10.

Se você é um homem com mais de 25% de gordura corporal, ou uma mulher com mais de 30%, subtraia 200 calorias a partir do número alvo de calorias.

4. Substitua alimentos processados por alimentos integrais – A obesidade tem muitas causas, mas a causa raiz é sem dúvida o aumento de alimentos processados.

Os alimentos que são processados, como cereais, bolos, donuts, e batatas fritas, para citar alguns, fornecem calorias significativas sem encher-te.

Pior ainda, os seus níveis de fome podem aumentar pouco depois de comer estes alimentos, causando um ciclo vicioso de ganho de peso.

Comer alimentos em seu estado natural, ou o mais próximo ao seu estado natural quanto possível, como maçãs, peixes, alface, inhame, ovos, etc. ajudará a encher-te e estabilizar os seus níveis de energia, de modo que você sustenta o grande déficit calórico.

5. Coma proteína com cada refeição – Enquanto nutricionistas podem argumentar sobre se as dietas baixas de carb são as melhores, uma coisa é certa – uma dieta rica em proteínas ajuda a perder peso mais rapidamente.

Alimentos e refeições que são ricos em proteínas ajudam encher-te sem fornecer muitas calorias. Enquanto 1 grama de gordura tem 9 calorias, 1 grama de proteína e carboidratos tem 1 única.

Isso não quer dizer que a gordura dietética é ruim, é apenas que a proteína, fontes de proteína especialmente magra, vão ajudar a satisfazer a sua fome mais.

Descubra quanta proteína você precisa para construir músculos.

6. Beba 8-12 copos de água por dia – Beber muita água é fortemente associado com a melhoria da perda de peso.

Manter-se hidratado pode ajudar a aumentar a saciedade, especialmente se você beber um copo de água antes de cada refeição.

7. Siga um plano de nutrição – Você sabe sua ingestão de calorias alvo e você aprendeu sobre seus hábitos alimentares atuais, agora é hora de criar, ou encontrar, um plano de nutrição para seguir.

Você pode usar as dicas deste artigo para ajudar você a criar o seu próprio plano, ou você pode seguir um de um nutricionista experiente.

De qualquer forma, você sabe que o objetivo: comer alimentos que saciam sem fornecer muitas calorias para que você acerte a sua ingestão de calorias alvo a cada dia.

8. Siga um plano de treino – Mais de 200 anos atrás, Benjamin Franklin aconselhou: “Se você falha em planejar você está planejando falhar”.

Claramente, se você tem um grande plano de treino a seguir, a probabilidade de perda de peso aumenta substancialmente.

Você pode criar seu próprio plano de treino usando as dicas neste artigo, ou você pode seguir um plano de um preparador físico experiente ou treinador.

9. Faça exercícios no corpo todo 3x por semana – Formar todo o seu corpo a cada treino vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e queimar calorias enquanto previne a perda muscular.

Concentre-se em exercícios multi-articulares que desafiam grandes grupos musculares, como agachamentos, lunges, flexões e pull-ups para ajudar a maximizar a queima de calorias.

10. Seja paciente – Você pode ter vindo através deste artigo porque você está morrendo de vontade de perder sua barriga rápido, mas a verdade é que a perda de peso – especialmente gordura localizada- não acontece durante a noite.

Enquanto você pode perder 10 libras em um dia simplesmente por desidratar a si mesmo, será quase que inteiramente o peso da água.

No high-end, você pode perder 1,5% do seu peso corporal em gordura por semana. Muito mais do que isso, e é mais provável que você vai perder músculo e / ou água.

Assim, um homem de 200 libras pode perder 3 libras de gordura pura por semana, que é uma bolada de 1.500 de déficit calórico diário.

Só porque você quer perder peso mais rápido, não significa que você deveria, ou você vai. Seja paciente, siga o seu plano, e o excesso de peso vai cair.

Força & Training Cardio

11. Faça um calendário dos seus exercícios – Anote no seu calendário o dia que você vai exercer e trate seus treinos como inquebráveis compromissos.

Se você usar o aplicativo de calendário no seu telefone, defina um alarme para lembrá-lo que é hora de treinar.

Por exemplo, você pode planejar o treino toda segunda-feira, quarta-feira e sábado.

12. Utilize circuitos de força – Circuitos de força são dois ou mais exercícios de força realizados consecutivamente com 30 segundos (ou menos) de descanso entre os exercícios.

Concentrar-se em exercícios de resistência (de preferência multi-exercícios em conjuntos, como agachamento) ajuda a prevenir a perda de massa muscular.

Porque circuitos de resistência usam exercícios de corpo inteiro e desafiam o seu ritmo cardíaco, eles são uma maneira eficiente para construir a força, perder gordura, e ficar magra.

13. Evite sentar-se durante o treino – Há uma boa chance que você já gastou muito do seu dia sentado no trabalho, enquanto assiste TV, e enquanto você está dirigindo seu carro.

Tire o máximo partido do seu treino usando recuperação ativas em vez de apenas sentar em um banco entre as séries.

Fique de pé, caminhe, pegue um gole de água, ou realize alongamentos dinâmicos. Isso pode ajudar a melhorar a sua postura e aumentar a sua queima de calorias durante o treino.

14. Saiba Swings Kettlebell – O balanço do kettlebell é um exercício incrivelmente eficaz que constrói o poder, a força do núcleo e estabilidade e força impressionante de aderência.

Além disso, induz um efeito metabólico poderoso, tornando-se um ótimo exercício para perda de peso, perda de gordura, especialmente.

Aprenda a fazer este exercício com a forma perfeita para obter o máximo proveito de cada representante.

O treinamento de Kettlebell pode queimar 20,2 calorias por minuto, enquanto correr queima metade das calorias.

15. Faça 50 Kettlebell Swings Para terminar o seu treino – Termine o seu treino com um finalizador metabólico como balanços de kettlebell para impulsionar o seu metabolismo, aumentar o seu condicionamento aeróbico, e queimar algumas calorias graves.

Por exemplo, faça 10 balanços de kettlebell a cada minuto durante 5 minutos. Kettlebell sozinho pode ser uma rotina de treino sólido, então você não precisa mesmo de deixar a sua casa se você comprar um.

16. Invista em um Personal Trainer – Um personal trainer pode ensinar-lhe a forma de exercício adequado e técnica, responsabilizá-lo para seus objetivos, e ensiná-lo a progredir com segurança seus treinos.

Trabalhar com um treinador também pode aumentar o seu sucesso no treino, ajudando você a perder gordura e aumentar a massa muscular de forma mais eficaz do que trabalhar sozinho.

Seu treinador deve ser capaz de levá-lo através de uma avaliação de aptidão para identificar seus pontos fracos e desequilíbrios musculares, o que pode ajudá-lo a definir metas de formação adequados e realistas.

17. Workout como primeira coisa de manhã – se o seu treino é feito como a primeira coisa na parte da manhã, você não terá que se preocupar com ele no final do dia.

Defina o alarme para acordar 30-60 minutos mais cedo para que você possa fazer um treino em casa ou acertar o ginásio antes de ir para o escritório.

Esta é também uma ótima maneira de acordar, aumentar a sua energia, e melhorar o seu desempenho no trabalho para o resto do dia.

18. Caminhe 7,500+ passos cada dia – Use um pedômetro ou tracker de adequação para contar seus passos diários, que vai gradativamente ajudá-lo a perder peso.

Se você tem um iPhone, há um app de saúde que automaticamente conta seus passos. Caso contrário, você pode baixar um aplicativo de pedômetro para o seu smartphone, ou comprar um dos muitos trackers de fitness no mercado.

Em geral, quanto mais ativo você for, mais peso você vai perder. Considere andar na parte da manhã, durante o almoço, ou depois do jantar para exceder 7.500 passos por dia.

19. Comute ativamente para Trabalhar – Se for possível, ande a pé, de bicicleta, ou corra para ir trabalhar em vez de tomar um carro.

Esta é uma ótima maneira de aumentar o seu gasto energético diário, passar algum tempo ao ar livre, e acordar antes do trabalho.

Deslocações diária de carro contribui para um ganho de peso médio de cerca de 5 libras ao longo de 4 anos.

Então, se você tem a opção, comute ativamente para o trabalho.

20. Tome as escadas – Cada vez que você tem uma escolha – Se você tem uma escolha, desafie-se a tomar as escadas em vez de uma escada rolante ou um elevador.

Este recebe o seu ritmo cardíaco e trabalha os músculos mais do que ficar de braços cruzados em pé em uma escada rolante ou em um elevador.

Tomar as escadas diariamente pode aumentar o seu condicionamento cardiovascular e diminuir o tamanho da cintura, peso, percentual de gordura corporal, níveis de colesterol e pressão arterial.

Lazer

21. Encontre a sua paixão Ativa – Encontre um passatempo ativo que você gosta. Exemplos incluem aprender a surfar, jogar futebol ou basquete, escalada, caminhadas, caça, skate, ou pesca.

Um estilo de vida sedentário está associado a ganho de peso ao longo do tempo, enquanto os passatempos ativos podem ajudá-lo a queimar mais calorias e manter a perda de peso.

22. Utilize espuma de rolamento ou estique cada dia – A flexibilidade é uma parte importante de fitness e prevenção de lesões que podem melhorar simultaneamente a sua recuperação muscular pós-treino e fortalecer a sua conexão mente-corpo.

LEIA TAMBÉM  Perda de peso com chá e jejum durante uma semana

Espuma de rolamento e alongamento também podem ajudá-lo a queimar de forma incremental mais calorias que apenas ficar sentado no sofá.

Mantenha um rolo de espuma em sua sala de estar para que você possa esticar e rolar para fora seus músculos enquanto vê televisão.

Dessa forma, você vai ter o melhor dos dois mundos.

23. Faça Yoga 1x por semana – Incluir yoga, pelo menos uma vez por semana, ou ter uma aula, na sequência de um DVD de ioga, ou mesmo após uma aula de ioga em áudio, pode ajudá-lo.

Diminua o stress e aumente a perda de peso. Yoga está associada ao aumento do mindfulness, o que pode ajudá-lo a fazer uma melhor alimentação, exercício, e as decisões de sono.

Tudo o que você precisa é de um fluxo de yoga de 10-20 minutos para colher os benefícios desta forma de exercício.

24. Tente uma aptidão de aula em grupo – Você é competitiva? Você exercita mais duro quando outras pessoas estão por aí?

Aulas de ginástica de grupo são uma ótima maneira de ficar motivado, desafiar a si mesmo, e conhecer pessoas ativas.

Experimente boxe ou muay thai, TRX, jiu jitsu brasileiro, dançar salsa, parkour, escalada em rocha, e bootcamps de aptidão.

Em cidades maiores, você poderia até tentar aulas de circo ou treinar como um guerreiro Ninja americano.

Encontre uma aula que você gosta e vá a ela todas as semanas.

25. Tente uma atividade exterior – Há uma tonelada de benefícios que vêm quando você leva o seu treino ao ar livre – A redução do stress, melhora do humor, aumento da auto-estima e maior aderência exercício.

Se você vive perto da água, tente caiaque, stand up paddleboard, surf, ou remo. Nas zonas montanhosas, tente bouldering, escalada em rocha, ou caminhadas.

E nas cidades, participe de um campeonato de esportes recreativos.

26. Tome pelo menos 1 dia de descanso por semana – É durante o repouso que você fica mais forte de seus exercícios.

O descanso é essencial para a melhoria do desempenho e perda de gordura. Você pode achar que um dia de descanso funciona para você, ou que 3 dias de descanso ajuda-o a recuperar de forma otimizada e esmagar seus exercícios o tempo todo.

Por “dia de descanso” nós não dizemos sentar-se na frente da TV o dia todo. Em vez disso, pense nisso como recuperação ativa e certifique-se de se mover, de alguma forma, como caminhadas, natação, alongamento, ou rolamento de espuma.

27. Exercite Durante o Comercial – Quando você assistir TV, vire intervalos comerciais em desafios de exercício.

Estes 90 segundos de treino curto pode realmente fazer algo de bom para seus objetivos de treino. Veja quantas flexões, agachamentos, polichinelos, ou saltos de corda que você pode fazer, ou quanto tempo você pode segurar uma prancha de frente.

Outra ideia é a de atirar para um certo número de repetições por exercício, como 20 agachamentos por exemplo.

28. Faça Trabalho de jardinagem Ou Trabalho Doméstico – Trata-se de aumentar a sua NEAT (atividade não exercício de termogênese), que é uma maneira extravagante de descrever qualquer atividade que não seja dormir, comer e exercitar.

Cortar a grama, arrancar as ervas daninhas, plantar em seu jardim, ou aspirar o chão, limpar a cozinha, organizar o seu quarto.

O aumento do seu movimento diário poderia ter grandes benefícios para a sua saúde e composição corporal.

Todas as pequenas coisas se somam!

29. Não dê desculpas, apenas comece a exercitar – Se você está cansado, não pense muito sobre isso.

Coloque seus fones de ouvido e apenas comece a se mover. Faça uma dinâmica warm-up para obter-se na mentalidade e comece com conjuntos de exercício mais fácil.

Você pode manter o seu treino discreto se você está cansado ou estressado, e você pode ir difícil quando você está cheio de energia.

Você nunca se arrependerá de um treino, mas você pode se arrepender de pular um.

Dicas de Plano de Nutrição

30. Limite de refeições com variedade – Enquanto a variedade é o tempero da vida, comer alimentos diferentes a cada refeição torna o controle de calorias e fome muito mais difícil.

De segunda a sexta-feira, escolha 3 cafés da manhã, almoços, jantares e opções de lanches dentro do seu orçamento de ingestão de calorias e rode através deles.

Dessa forma, você não terá que se perguntar o que comer para a sua próxima refeição, ou se preocupar com a criação de um déficit calórico.

Esta dica só pode ajudá-lo a perder peso de forma consistente.

31. Tome 20 minutos para comer as suas refeições – Demora cerca de 20 minutos para leptina, hormônio da saciedade do corpo, chutar e deixar você saber que você comeu o suficiente.

Tão difícil como pode ser, por vezes, levar o seu tempo, comer devagar e mastigar os alimentos. Este método pode ajudá-lo a comer mais conscientemente e aumentar a sua consciência corporal, o que pode significar um melhor controle da parcela.

32. Escreva um semanário Grocery List – Anote a sua lista de compras antes de ir para a loja para que você saiba exatamente o que você precisa quando você está andando pelos corredores, diminuindo assim as compras por impulso e ajudando a sua perda de peso.

Outra boa dica para a prática – não vá ao supermercado com fome. Compradores famintos são tipicamente mais tentados por opções de alimentos de alto teor calórico.

Alternativamente, você pode optar por um serviço de entrega de supermercado, que tem sido associado a mais saudáveis compras de supermercado, limitando variedade de alimentos e aumentando a perda de peso.

33. Compre do perímetro da mercearia – As mercearias mantém todas as coisas boas no perímetro. É aqui que você vai encontrar os seus frutos, legumes e proteínas magras.

Os corredores estão normalmente cheios com alimentos processados altamente saborosos contendo uma combinação de gordura, sal, açúcar, e uma tonelada de calorias.

Apenas aventure-se estas seções quando você tem sua lista de compras na mão, assim você saberá exatamente o que você precisa.

34. Limpe seus armários – Jogue fora todos os alimentos processados, junk food cheio de açúcar, para que não seja tentado por eles, especialmente os alimentos não saudáveis mais viciantes.

Se não for conveniente, você é muito menos propenso a comê-los. Em vez disso, mantenha frutas e legumes visíveis e prontamente disponíveis.

Esta pequena alteração está associada ao aumento do consumo de frutas e vegetais, o que poderia fazer toda a diferença em seus esforços de perda de peso.

35. Inscreva para um serviço de refeição de entrega – Se você estiver sem tempo e não gosta de cozinhar, considere se inscrever para um serviço de entrega de refeições saudáveis que oferece saborosas refeições de baixas calorias.

Um serviço de entrega de comida gourmet pode parecer caro, mas muitos são acessíveis. Se você mora nos EUA, considere BistroMD, que oferece refeições de alta proteína e lanches dentro de intervalos de calorias específicos.

Atores de Hollywood que precisam perder peso rapidamente para um filme obtém comida feita para eles para que eles não tenham que pensar sobre isso.

Você também pode.

36. Teste suas alergias alimentares – Se você está comendo uma dieta saudável e não perdendo peso, algo mais pode estar a interferir com seus esforços.

Há uma chance de que você tem uma alergia alimentar ou sensibilidade que está fazendo o seu corpo segurar o excesso de gordura e peso.

Comer alimentos alergênicos pode causar inflamação sistêmica e saúde intestinal prejudicada. Obtenha um teste de alergia alimentar ou faça uma dieta de eliminação para descobrir o que poderia estar causando o problema.

37. Evite dietas extremamente baixas em calorias – Embora possa ser tentador comer muito poucas calorias para perder peso rapidamente, a estratégia pode sair pela culatra.

Dietas muito baixas em calorias (chamadas dietas de semi-fome) estão associadas a uma diminuição no metabolismo.

Na verdade, um estudo mostrou que as mulheres que seguem uma dieta de 1200 calorias por dia perderam mais gordura do que mulheres que comeram apenas 500 calorias por dia durante um período de 24 semanas.

Além disso, quando se come muito pouca comida, você tem um maior risco de deficiências nutricionais.

Dicas de Comida

38. Coma ovos para o pequeno almoço – Comer um pequeno-almoço de alta proteína diminui os desejos, aumenta a saciedade e ajuda na perda de peso.

Os ovos são uma opção de pequeno-almoço rápido e fácil. Se você é alérgico a ovos, você também pode tentar uma salsicha no pequeno-almoço, um soro de leite ou shake vegan com proteína, ou sobras de jantar.

39. Escolha proteínas magras – Frango, peixe e Turquia são excelentes escolhas de alta proteína, opções de baixo teor de gordura.

Essas opções também têm menos calorias, para que você possa comer porções maiores, enquanto mantém suas calorias baixas.

Proteína magra mantém você sentindo mais completa e ajuda a controlar o açúcar no sangue, o que significa menos vontade de comer açúcar, alimentos ricos em gordura.

Isso não significa que você tem que evitar a carne vermelha – apenas não deixe de pedir cortes mais magros.

40. Evite Trail Mix – Sim, nozes contêm uma grande quantidade de gorduras saudáveis para o coração e nutrientes.

Mas a mistura, que normalmente contém passas, chocolate e nozes são alimentos densos que são fáceis de exagerar.

Um pequeno saco de 6 onças da mistura pode ter facilmente mais de 1.000 calorias – e isso é suposto de ser apenas um lanche.

Opte por nozes simples, torradas ou nozes mistas e certifique-se de medir suas porções.

41. Coma salada para o almoço (ou jantar) – Saladas são um excelente alimento de perda de gordura, porque elas são ricas em nutrientes, o que significa que elas são ricas em fibras, água, vitaminas e nutrientes.

Saladas enchem-te sem fornecer uma tonelada de calorias (contanto que você não está carregando a sua salada com molhos calóricos).

Encha o seu prato com alface e legumes, cubra-o com proteína magra, e adicione um curativo saudável como azeite e suco de limão.

Voila, uma deliciosa, gratificante, refeição que pode satisfazer um apetite do tamanho de um homem, ajudando você a emagrecer rápido.

42. Escolha condimentos de baixa caloria, comAlto Sabor – Mostarda e molho quente são embalados com sabor sem excesso de açúcar e calorias.

Outros grandes temperos de melhoria de sabor, de baixa caloria, incluem ervas, especiarias, salsa, limão e vinagre.

Limite molhos, como molho de churrasco e molho teriyaki, como são feitos com uma grande quantidade de açúcar.

43. Coma alimentos fermentados – Alimentos como kimchi, chucrute, kefir e iogurte podem ajudar a eliminar os desejos de doces ao mesmo tempo que melhoram a saúde do intestino.

Acredite ou não, comer alimentos fermentados também melhora a pressão arterial e composição corporal.

Vegetais fermentados não são sua única opção. Você também pode incluir bebidas fermentadas como kombucha, coco, kefir, água, e kvass.

44. Faça seus alimentos mais saudáveis – Há tantas maneiras criativas de fazer seus alimentos favoritos saudáveis.

Faça uma pequena pesquisa para encontrar substitutos saudáveis e deliciosos para os seus alimentos favoritos e sobremesas.

Todo mundo tem coisas não-negociáveis, ou coisas que eles não estão dispostos a desistir, não importa o quê.

Veja se você pode encontrar uma alternativa saudável.

Dicas de bebidas

45. Elimine bebidas açucaradas – Americanos estão bebendo mais bebidas açucaradas do que nunca, e nós também estamos enfrentando taxas de obesidade mais elevadas.

Provavelmente não é uma coincidência. Soda é preenchida com açúcar e calorias desnecessárias. Troque a soda por água, chá sem açúcar, água com gás, café e outras bebidas que não são carregadas com açúcar.

Esta é uma das mudanças mais fáceis que você pode fazer para diminuir suas calorias e perder peso rapidamente.

46. Beba um copo de água antes de cada refeição – Beba um copo de água antes de cada refeição e lanche para ajudar a aumentar a saciedade e perda de peso.

Manter-se hidratado pode ajudar a controlar a sua fome de modo que você come menos calorias. Agora, você não precisa ir louco e beber um galão por dia como um fisiculturista.

Destine-se a beber 8-12 copos de água por dia, cerca de 8 copos para mulheres e 12 copos para os homens.

47. Beba seu café preto – Café pode oferecer alguns benefícios para a perda de peso, incluindo um aumento da taxa metabólica e oxidação de gordura.

Ele também pode melhorar a sua força, potência e desempenho atlético. Esta não é uma desculpa para beber café durante todo o dia todos os dias.

Isso também não significa que você está fazendo um favor a si por beber bebidas de café enchidas de açúcar que contêm uma grande quantidade de calorias.

Se você beber café, beba preto ou adicione apenas um toque de creme, leite ou leite vegetal.

48. Elimine o café após 15:00 – Beber café no final da tarde (dentro de 6 horas de sua hora de dormir) poderia interferir com seu ciclo de sono e sono adequado é crucial para a perda de gordura.

Idealmente, aponte para 1-2 xícaras de café e beba antes de 12h. Isso deve dar ao seu corpo tempo suficiente para processar a cafeína e permitir-lhe cair dormindo profundamente quando esse tempo rolar ao redor.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

49. Elimine o álcool – Se você é sério sobre a perda de peso, é importante eliminar ou diminuir o seu consumo de álcool de forma significativa.

Não só pode ser bombas de calorias, mas o álcool perturba o metabolismo da gordura que poderia impedi-lo de perder peso.

LEIA TAMBÉM  18 maneiras de maximizar seu treino e perder peso mais rápido

Dicas de alimentação consciente

50. Anote suas ânsias – Ao escrever seus desejos de comida, você pode determinar o que está acontecendo em sua vida que faz você desejar certos alimentos.

Você está estressado? Irritado? Anote seus pensamentos sempre que tiver vontade de comer um certo tipo de alimento ou bebida.

O que você está fazendo? Quem está com você? Que horas são? Isso também pode ajudá-lo a identificar e evitar os alimentos gatilho que lhe causam a farra.

51. Escolha pequenas Placas – Comer em pratos e tigelas maiores pode inadvertidamente levar você a comer mais calorias do que se você usar menor louça.

Em vez disso, coma usando pratos menores e tigelas. Esta sugestão visual faz seu prato olhar mais cheio e mais substancial.

Além disso, esta prática é utilizada nas Zonas Azuis, o que significa que poderia levar a longevidade.

52. Escove os dentes após o jantar – O sabor de creme dental pode ajudar a frear lanches tarde da noite.

Ele também pode sinalizar seu corpo que é o fim do dia e você está se preparando para dormir.

Dicas de Prepraração de refeição

53. Prepare as refeições para a semana Aos domingos – Cozinhar em casa pode significar aumento da qualidade dos alimentos e maior consciência dos ingredientes que você está realmente comendo.

Isso é útil para controlar a quantidade de proteína, gordura e calorias que você está comendo em uma base diária.

Pessoas que preparam comida em casa também tendem a comer mais frutas e legumes. Comece a preparar refeições saudáveis no fim de semana para que você possa não ter que pensar sobre o que comer no almoço ou jantar durante a semana.

54. Embale um almoço de segunda a sexta – Em vez de comprar o almoço todo o tempo, prepare um almoço em casa e leve-o para o trabalho.

Se você preparou sua refeição no domingo, esta deve ser super fácil. Uma idéia excelente de almoço é peito de frango grelhado com batata cozida doce e legumes assados como couve de bruxelas, cenouras e pimentões vermelhos.

Adicione algumas gorduras saudáveis, como metade de um abacate ou uma colher de sopa de azeite de oliva, e você tem um delicioso almoço que é de baixo teor calórico e enchimento.

55. Tenha um lanche saudável no trabalho por dia – Levar um lanche para o trabalho elimina a tentação de comprar opções menos saudáveis.

Algumas ótimas opções incluem uma maçã, hummus e vegetais, ovos cozidos, carne seca de peru, ou iogurte grego liso com bagas.

Isso deve ajudar a manter seus níveis de energia elevados, mantendo a sua fome sob controle até a hora do jantar.

Comendo fora

56. Jante Fora Somente 2x por semana – Limite refeições de restaurante para 2x por semana. Refeições de restaurantes normalmente contêm muito mais gordura e calorias do que as refeições que você iria cozinhar em casa, e um estudo descobriu que comer em restaurantes pode ser tão ruim para a sua cintura como comer fast food.

Limitar o número de vezes que você comer fora por semana pode ajudar a controlar melhor a sua ingestão de calorias, tornando mais fácil para você perder peso.

57. Diga não a cesta de pão – O pão, batatas fritas de pacote, e outros lanches pré-refeição que os restaurantes dão a você adicionam um monte de calorias vazias para sua refeição.

Eles também não enchem-te de modo que você ainda come o seu aperitivo e pratos. Salve o seu apetite para a sua refeição real e apenas diga não para o cesto de pão.

58. Opte por óleo & vinagre – Quando você encomendar saladas, escolha óleo e vinagre ao invés de curativos cremosos.

Melhor ainda, obtenha-o no lado assim que você puder vestir sua salada tanto ou tão pouco como você quer.

Além disso, escolha apenas algumas coberturas para a sua salada em vez de cada cobertura. Coberturas, como nozes, sementes, frutos secos, queijo, azeitonas, etc são bons, apenas não em grandes quantidades todos juntos.

59. Peça grelhado, não frito – Frituras contêm muito mais gordura e calorias do que alimentos grelhados.

Por exemplo, frango grelhado, muitas vezes tem 40% menos calorias do que o frango frito. Isso vale para ambas as carnes e vegetais.

Ordenar grelhado é uma maneira fácil de garantir que a sua refeição não vai quebrar o seu banco de calorias.

60. Ordene Vapor, não Salteado – “Cozido” significa que a comida foi feita usando o vapor da água a ferver, e é um método de cozimento que preserva mais das vitaminas e nutrientes benéficos do que muitos outros métodos de cozimento.

“Saltear” refere-se a cozinhar alimentos em um pouco de gordura em fogo alto. Muitos restaurantes usam cargas de gordura, como manteiga e outros óleos de cozinha altamente calóricos para pratos refogados.

Então vaporize seus vegetais para obter a maioria de estrondo nutricional do seu brócolis com calorias mínimas.

61. Personalize suas refeições – A triste verdade é que 8 em cada 10 adultos nos EUA são obesos. Se você quer ser magra, considere personalizar as suas próprias refeições para que você não esteja comendo o que todo mundo está.

Peça salada ao lado, em vez de batatas fritas, ou molho ao lado, em vez de sufocar seu prato principal.

Se você comer fora, muitas vezes, esta é uma estratégia muito poderosa que pode ser a diferença entre ficar magra, ou ganhar gordura.

62. Elimine Segundos – Em um buffet, é fácil ficar tentado por todas as opções de comer em excesso.

Lembre-se da nossa recomendação de “limite de variedade”? Se aplica a quando você está em um buffet também.

Para contrariar a tentação da variedade do buffet, tome apenas uma placa e não volte para a segunda.

Preencha metade do seu prato com legumes, ¼ com proteína, e ¼ com um carboidrato saudável.

63. Escolha uma refeição com baixo teor calórico – Quando você sair para comer, esteja preparado com a sua opção de refeição de baixa caloria.

Então, você não precisa sequer de olhar para o menu quando você chegar lá. Isso elimina o stress de escolher uma refeição saudável e permite que você se concentre no seu jantar em vez.

Comer ao viajar

64. Embale comida para o avião – Levar sua própria comida é a maneira mais fácil de garantir que você coma algo saudável e saboroso quando você viaja.

Você pode embalar suas próprias refeições e levar seus próprios lanches.

Levar um pouco de tempo para preparar a comida antes de seu vôo permite controlar o quê e quanto você está comendo.

Um lanche simples e de enchimento para embalar é uma barra de Cranberry e uma maçã.

65. Tenha água no avião – Enquanto o álcool, refrigerantes e sucos são tentadores, estas bebidas cheias de açúcar estão cheias de calorias vazias.

Em vez disso, opte por água, água com gás, chá sem açúcar ou café preto no avião. Manter-se hidratado também pode ajudar a diminuir os sintomas de jet lag se você está cruzando fusos horários, para que você tenha mais do que um bom motivo para beber água.

66. Jejue durante seu passeio de avião – Os seres humanos não precisam comer a cada 3-4 horas. Se não é um tempo muito longo de viagem de avião, poderia ser uma grande oportunidade de dar ao seu sistema digestivo uma pausa de comida pelo jejum.

Então, pule a comida de avião e lanches e se concentre em sua hidratação por beber muita água. Planeje ter uma boa refeição uma vez que você está no seu destino.

Dormir

67. Vá para a cama antes da meia-noite – A qualidade do sono é influenciada por seu ritmo circadiano, e ir para a cama antes da meia-noite aumenta muito a qualidade e os benefícios de seu sono.

Ir para a cama a meia-noite está associado com aumento do risco de doenças cardiovasculares e obesidade.

Então ouça seu corpo e vá para a cama quando vier a primeira onda de visitas de sonolência, que é geralmente bem antes da meia-noite.

68. Durma em um quarto fresco e escuro – Sono é otimizado em um quarto que é entre 60-67 F, e isso é o mais escuro possível.

A luz artificial suprime a secreção de melatonina, o hormônio que deixa você cansado. Criar o ambiente de sono ideal em seu quarto pode aumentar significativamente a duração e a qualidade do seu sono, o que pode ajudar na perda de peso.

69. Apague as luzes – A fim de preparar o corpo e a mente para o sono, diminua as luzes em sua casa 1-2 horas antes de deitar.

Isso pode sinalizar seu sistema que está escuro lá fora e ajudá-lo a dormir mais rápido.

70. Desligue a Tecnologia – A luz emitida a partir de sua TV, computador, telefone inteligente, e ipad confunde o cérebro em pensar que ainda há luz exterior.

Para a qualidade do sono ideal, desligue a tecnologia 1-2 horas antes de dormir para que o seu cérebro saiba que em breve é tempo para dormir.

71. Leia um livro – A leitura de um livro de papel 1-2 horas antes de dormir pode ajudar a acalmar a sua mente e se preparar para dormir.

Se você não prefere os livros de papel, obtenha um app de luz azul em seu iPad ou outro dispositivo para mitigar os efeitos da luz eletrônica.

Estresse

72. Verifique seus Hormônios com um painel de sangue – Deficiências nutricionais e desequilíbrios hormonais causam estresse ao seu sistema.

Por exemplo, se o cortisol é alto e seus supra-renais são insuficientes, ou você é pobre em vitamina D3, hormona da tiróide, ou vitamina B12, pode ocorrer baixa energia e dificuldade em perder peso.

Um painel de sangue também pode dizer se o açúcar no sangue, níveis de colesterol e outros valores estão na faixa normal, saudável.

Toda esta informação pode ajudá-lo a informar sobre qual nutrição e estilo de vida irá optimizar a sua energia e saúde.

Trabalhe com um profissional médico para determinar que valores de sangue testar.

73. Receba uma massagem semanal – Massagens são conhecidas para ajudar a diminuir o cortisol (hormônio do estresse do corpo) e também pode ajudar na recuperação muscular após um treino.

Essas são duas boas razões para tratar-se com uma massagem. Se uma vez por semana está fora de seu orçamento, considere uma vez por mês.

74. Respiração prática ou meditação como Primeira coisa de manhã – Sabia que você pode controlar o seu sistema nervoso central com a sua respiração?

Soa quase como um truque de treinamento ninja, mas você pode realmente fazê-lo também. Pratique um exercício de respiração, como a respiração crocodilo, durante 5 minutos, a qualquer momento que você está estressado ou antes de ir para a cama.

Alternativamente, você pode experimentar a meditação, que está associada com o aumento da consciência e da produtividade, diminuição do stress, e uma melhor gestão de peso.

Aumentar sua consciência corporal através da respiração ou meditação pode torná-lo mais consciente de seus sinais de fome e saciedade, o que significa um aumento da perda de peso.

Trabalho

75. Leve sua bolsa de ginástica para o trabalho – Prepare-se para o sucesso, arrume suas roupas de ginástica em sua pasta, ou bolsa.

Vá ao ginásio antes do trabalho, durante o almoço ou depois do trabalho. Não pare em casa para obter o seu equipamento de treino.

Não deixe margem para desculpas.

76. Empacote a roupa de exercício quando você viajar – Levar sua roupa de treino pode ajudar a motivá-lo a exercitar quando você viajar.

Tudo o que precisamos é de 10 minutos para obter um treino de peso corporal sólido em seu quarto de hotel.

Alternativamente, você pode treinar no seu centro de fitness, se eles têm alguns pesos, ou até mesmo ir para uma corrida fora.

Além disso, considere levar uma corda de pular com você para um intenso treino de cardio em apenas alguns minutos.

E não se esqueça de levar os seus sapatos de treino.

77. Obtenha uma Desk Sit-To-Stand – As pessoas que ficam em pé durante o dia de trabalho queimam mais calorias do que aquelas que se sentam.

Há uma série de opções de mesa sit-to-stand disponíveis nos dias de hoje. Você pode investir em um balcão automatizado que ajusta alturas com base em se você quiser se sentar ou ficar em pé, ou você pode construir sua própria mesa de pé usando móveis Ikea.

Ter a opção de se sentar ou ficar em pé poderia encorajá-lo a se movimentar mais e ser mais ativo durante todo o dia.

78. Tome uma caminhada de 30 minutos durante o almoço – Andar após uma refeição pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue e ajudar na perda de peso.

Comece por dar uma caminhada de 30 minutos depois de comer o almoço. Você também pode fazer isso depois do jantar, em vez de apenas sentar no sofá e assistir TV.

A vantagem é que você vai sair lá fora para respirar o ar fresco e obter um pouco de sol.

79. Levante-se e caminhe quando receber chamadas – Quando você está no telefone, use-o como uma oportunidade para se levantar e se mover.

Em vez de sentar em sua mesa ou em uma sala de conferências, caminhe em torno de seu escritório ou obtenha algumas vitaminas D muito necessárias, tendo a sua reunião ao ar livre.

Definição de Metas

80. Anote 2 Gols – Faça-os inteligentemente. Isso significa que eles são específicos, mensuráveis, alcançáveis, focados em resultados e metas com prazos.

Definir metas inteligentes pode torná-lo mais provável para alcançá-las. Crie uma meta de desempenho e um gol de composição corporal.

LEIA TAMBÉM  10 Alimentos Para Perder Peso Rápido

Mantenha seus objetivos em algum lugar visível para que você lembre deles todos os dias. Por exemplo, “Faça 10 flexões consecutivas em 3 meses” ou “perder 15 libras em 3 meses.”

81. Anote Por que seu objetivo é importante para você – Anote exatamente porque o seu objetivo é importante para você.

Isso ajuda você a se conectar e se lembrar exatamente do que está motivando você a perder peso. Vá mais profundo do que “Eu quero ter uma boa aparência na praia”.

Essa meta é boa, mas não pode motivá-lo para a mudança a longo prazo. Por que você quer perder peso e ficar magra?

É para provar a si mesmo que você pode? É para aumentar o seu sentido de auto-estima e auto-confiança?

É para ser forte e saudável para sua família, seus filhos, ou a si mesmo? Encontre o seu final por que, e você estará mais motivado para trabalhar duro para chegar lá.

82. Crie um objetivo semanal – Sim, você tem o grande objetivo de perder peso. Mas a definição de pequenas metas ao longo do caminho ajuda a mantê-lo animado, motivado e focado, e pode ajudá-lo a alcançar seu objetivo mais rápido.

Estes poderiam ser objetivos de levantamento de peso, metas realistas de perda de peso (de 1-2 libras por semana), número de treinos por semana, distância de correr, etc.

Um exemplo pode ser executar mais uma milha em seu dia de longo prazo. Escreva seu objetivo e mantenha-o em algum lugar que você pode vê-lo todos os dias.

83. Acompanhe suas estatísticas de corpo – Rastrear estatísticas como o seu peso, gordura corporal e as medidas do corpo, por exemplo, pode mantê-lo mais motivado à medida que avança.

Registrar seu progresso também pode ajudar você a manter seu peso depois que você alcançou seus objetivos.

Grave estes números em um log ou no seu calendário para que você possa ver onde você começou e como distante você veio.

Aqui estão algumas opções que você pode controlar como você continua a sua jornada de perda de peso:

(1) Meça sua cintura, peito e quadris, (2) meça o seu peso inicial, e pese-se uma vez por semana no mesmo dia, ao mesmo tempo, e (3) meça a sua % de gordura corporal, em seguida, recalcule mensalmente.

84. Tire fotos do progresso – A cada semana ou mês, tire uma foto sem camisa de si mesmo para ver sua mudança ao longo do tempo.

Isto vem de volta para a motivação. Desde que você se vê no espelho todos os dias, você pode não notar as mudanças sutis em sua estética e físico.

Tirar fotos de si mesmo permite comparar onde você começou com o local onde você está e onde você está indo.

85. Foque em seguir seu plano, não perder peso – Fazer dieta e se concentrar unicamente na perda de peso são grandes preditores de recuperação do peso.

Em vez disso, concentre-se na sequência de um plano de treino e nutrição. Defina a sua auto-estima em outras coisas do que como você olha ou quanto você pesa.

Concentre-se em seguir o seu plano e seus objetivos de treino, como ficar cada vez mais forte, correr mais rápido, e ser um atleta melhor no geral.

Motivação social

86. Inscreva-se para uma corrida 5K – Inscrever-se para uma corrida é um grande motivador para entrar em forma.

Depois de se inscrever para a corrida, encontre um plano de 5K de treinamento para ajudá-lo a atravessar a linha de chegada.

Programas de treinamento para 5K funcionam normalmente nas últimas 8-12 semanas, então você vai ter um plano sólido para seguir para chegar em forma.

87. Cadastre-se para uma corrida Spartan – Talvez a ideia de correr uma corrida de estrada soa chato para você.

Em seguida, inscreva-se para uma corrida Spartan e siga um Plano de Formação de Corrida Spartan para você encaixar o suficiente para terminar forte.

Este curso de corrida de obstáculos vai desafiar a sua resistência, força e agilidade como você enfrenta arame farpado, subidas de corda, um lançamento de dardo, lama, objetos pesados, colinas, e fogo.

No caso de você estar preocupado com isso soar muito intenso para você, a Corrida Spartan é mais uma pista de obstáculos do que uma corrida.

Não importa o seu nível de condicionamento físico, você vai ter um monte de diversão.

88. Encontre um treino camarada – Você é mais provável para ficar com seus exercícios quando você tem um amigo para motivá-lo e responsabilizá-lo.

Você também vai ser mais propenso a manter seus compromissos de forma consistente ir ao ginásio ou na pista.

89. Faça amigos ativos – Se os amigos que você tem agora não estão ativos, tente encontrar algumas pessoas que se dedicam a passatempos ativos.

Junte-se a alguns ativos e encontrem-se em grupos em sua área, inicie ou adera a um clube de corrida em seu escritório, ou incentive os seus amigos para tomar um novo hobby com você.

O seu ambiente social tem uma grande influência sobre seus hábitos pessoais, de modo que fazer amigos com pessoas saudáveis, ativas, poderia ajudá-lo a ficar apto a longo prazo e ajudar você a atingir suas metas de perda de peso.

90. Diga a seus amigos sobre seus objetivos – Comprometa-se a dar a seus amigos ou seguidores uma atualização a cada semana ou mês.

Envie e-mail a sua família e amigos, ou compartilhe seus objetivos em mídias sociais, por exemplo sua resolução de Ano Novo.

Mídia motivacional

91. Faça uma lista de reprodução para se exercitar – Fazer uma lista de exercícios que acelera-o para o ginásio.

Ouvir música pode aumentar o desempenho de exercícios e ajudar você a aproveitar o seu treino mais, e poderia ser apenas uma estratégia que ajuda a manter o seu plano de treino.

92. Assista Um Vídeo Motivacional – Escolha vídeos motivacionais para assistir antes do treino. Assistir a um vídeo de exercício poderia fazê-lo animado para treinar e treinar duro.

Localize um vídeo de exercícios de treino que você quer tentar, ou um atleta que você admira, e inspire-se para treinar como um profissional.

93. Olhe para uma imagem motivacional – Imprima imagens de motivação de aptidão para olhar todos os dias.

Escolha uma imagem que é positiva e inspiradora. Se possível, torne-a específica para as coisas que você gosta de fazer.

Por exemplo, encontre uma imagem fresca de um surfista que monta uma onda, um exercício corporal que você quer realizar, seu atleta favorito, ou um alpinista escalando uma parede da montanha.

Olhar para aquela imagem pode inspirá-lo para sair do sofá e ir para o ginásio.

94. Leia citações inspiradoras – Tenha uma (ou mais) citações motivacionais onde você pode vê-la (no seu ambiente de trabalho, no espelho, em seu quarto, etc).

Uma citação positiva sobre a força, resistência, tenacidade, ou superação de desafios pode ajudá-lo a lembrar o que você está se esforçando para realizar, e poderia ser a única lembrança que você precisa para ficar com o seu treino e plano de nutrição.

Um dos nossos favoritos é, “Comece fazendo o que é necessário, em seguida, o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.” – Francis De Assis

95. Abrace Kaizen – Kaizen é um conceito japonês que significa melhoria constante. Todos os dias, se esforce para ser melhor do que você era ontem.

Não se trata de ser perfeito, é sobre a ficar mais forte, correr mais rápido, saltar mais alto, e mover-se de forma mais eficiente.

Este conceito também pode ser aplicado à sua dieta. Você não tem que rever seu estilo de vida, mas sim fazer pequenas mudanças sustentáveis ao longo do tempo.

96. Visualize o seu sucesso – Pratique técnicas de visualização. Imagine-se exercitando, e como você se parece e se sente quando você atingir seus objetivos.

A visualização pode aumentar sua conexão mente-corpo, ajudando você a ser mais consciente de seus hábitos alimentares e exercício.

Motivação e Desafio de Fitness

97. Pendure as calças que não cabem mais em Você – Você tem um par de calças que se encaixavam? Pendure-as em algum lugar em seu armário onde você vai ver todos os dias.

Se você se encaixou em suas calças antes, você deve ser capaz de caber nelas novamente. Você pode fazer como um dos seus objetivos inteligentes, e reteste como suas calças cabem a cada mês para se certificar de que você está no caminho certo.

Trata-se de encontrar o seu gatilho emocional pessoal, e não tem que ser um par de calças. Também poderia ser uma imagem de si mesmo, ou outro item que você lembra de como você costumava ser, e onde você está trabalhando para chegar.

98. Aposte dinheiro do seus objetivos de perda de peso – Quer ganhar dinheiro para ficar saudável?

Que melhor maneira de permanecer motivado do que investir o dinheiro em seu sucesso usando um aplicativo, por exemplo PactApp.

Quando você define metas em PactApp, você tem uma chance de ganhar dinheiro para conseguir seus objetivos, sendo pago pelos membros que não fazem.

Você também corre o risco de perder o seu investimento se você não realizá-lo. Estudos descobriram que as pessoas que usam aplicativos de jogos sociais para a perda de peso experimentaram motivação e resultados de perda de peso excelentes.

Você está pronto para o desafio?

99. Veja Quanto dinheiro você pode salvar – Dinheiro é motivador. Calcule quanto seus restaurantes e indulgências estão custando-lhe por mês e descubra exatamente o quanto você vai economizar por cozinhar em casa e beber menos álcool.

Talvez você possa usar o dinheiro que você vai economizar em refeições em restaurantes e álcool para planejar férias onde você pode mostrar o seu físico forte, magro.

Esperamos que este artigo possa ser um recurso útil para você e que você encontre algumas ótimas dicas para ajudar você na sua jornada de perda de peso.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar