9 Alimentos para ajudar a perder peso

9 alimentos para ajudar a perder peso

Alimentos deliciosos que ajudam a dieta? Parece bom demais para ser verdade. Sem dúvida: A perda de peso se resume a matemática simples.

Você tem que comer menos calorias do que você queima. “Certos alimentos podem ajudar você a perder peso corporal”, diz Heather Mangieri, RD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, “porque eles ajudam-o a se sentir mais completo e ajudam a eliminar os desejos.”

Alguns até chutam o seu metabolismo . Então, tome esta lista quando você vai ao supermercado:

1. Feijões

Barato, enche, e versátil, o feijão é uma grande fonte de proteína. Feijão também é rico em fibras e lento para digerir.

Isso significa que você se sente mais completo, o que pode impedi-lo de comer mais.

2. Sopa

Inicie uma refeição com uma xícara de sopa, e você pode acabar comendo menos. Não importa se a sopa é robusta ou puré, contanto que ela é à base de caldo.

Você deve manter a sopa por 100 a 150 calorias por porção. Então pule as dollops de creme de leite e manteiga.

3. Chocolate escuro

Quer desfrutar de chocolate entre as refeições? Escolha um quadrado ou dois escuro sobre a versão leitosa.

Em um estudo, amantes de chocolate que receberam chocolate escuro comeram 15% menos de pizza algumas horas mais tarde do que aqueles que tinham comido o chocolate de leite.

4. Vegetais

Você pode adicionar mais vegetais na sua dieta, desfrutar de seus “enganamentos” e cortar as calorias que você está comendo, tudo ao mesmo tempo.

Quando os pesquisadores da Penn State acrescentaram couve-flor e abobrinha para um mac e queijo, as pessoas pareciam gostar do prato.

Mas eles comeram 200 a 350 menos calorias. Esses vegetais saudáveis acrescentaram low-cal em massa para o prato saboroso.

5. Ovos e salsicha

O pequeno-almoço rico em proteínas pode ajudá-lo a resistir a ataques de lanche durante todo o dia. Em um estudo de um grupo de mulheres jovens obesas, aquelas que começaram o dia com 35 gramas de proteína – que é, provavelmente, muito mais do que você está comendo – sentiram mais completas imediatamente.

LEIA TAMBÉM  5 Maneiras Baratas de Perder Peso

As mulheres comeram um  pequeno-almoço de 350 calorias que incluía ovos e um rissol de carne de salsicha.

O efeito do pequeno-almoço de alta proteína pareceu durar até a noite, quando as mulheres mastigavam menos gorduras, produtos açucarados, do que as mulheres que tiveram cereais no pequeno-almoço.

6. Nozes

Para um grande lanche na corrida, tome um pequeno punhado de amêndoas, amendoim, nozes ou pecans.

A pesquisa mostra que quando as pessoas comem nozes, elas automaticamente comem menos nas refeições posteriores.

7. Maçãs

Ignore o suco de maçã e opte por uma maçã crocante. Fruto inteiro embota o apetite de uma forma que sucos de frutas e molhos não.

Uma razão é que a fruta crua tem mais fibra. Além disso, mastigação envia sinais para o cérebro que você comeu algo substancial.

8. Iogurte

Se você prefere grego ou tradicional, o iogurte pode ser bom para a sua cintura. Um estudo de Harvard acompanhou mais de 120.000 pessoas por uma década ou mais.

Iogurte, de todos os alimentos que foram rastreados, foi mais intimamente ligada à perda de peso. Isso não prova que o iogurte causou a perda de peso, mas se destacou entre outros alimentos.

9. Grapefruit

Sim, toranja realmente pode ajudá-lo a verter libras, especialmente se você está em risco para o diabetes.

Pesquisadores da Clínica Scripps, em San Diego, descobriram que quando pessoas obesas comeram metade de um grapefruit antes de cada refeição, elas perderam uma média de 3 ½ libras ao longo de 12 semanas.

Beber suco de grapefruit teve os mesmos resultados. Mas o sumo de toranja não tem quaisquer propriedades comprovadas de “queima de gordura” – pode ter ajudado as pessoas a se sentirem completas.

Tenha cuidado: Você não pode ter toranja ou sumo de toranja se você estiver em certos medicamentos, de modo a verificar o rótulo em todas as suas receitas , ou pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Compra inteligente

Carregue seu carrinho de compras com muita proteína magra, legumes frescos, frutas e grãos integrais, diz cientista de alimentos Joy Dubost, PhD, RD.

LEIA TAMBÉM  Melhores Dietas de Perda de Peso Rápida

A coisa mais importante, quando se trata de perda de peso duradoura, é o grande retrato do que você come, não alimentos específicos.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

LEIA TAMBÉM  Os top 7 frutos que irão garantir a perda de peso!

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar