Emagrecer Rápido e Fácil em 7 Dias - 7 maneiras de perder peso em 7 dias

7 maneiras de perder peso em 7 dias

Aumente suas chances de sucesso duradouro em apenas uma semana com estas dicas sensatas. Há muito mais para perder peso do que simplesmente comer melhor e exercitar.

Se você quiser aumentar suas chances de sucesso a longo prazo, você também vai querer modificar o comportamento que rodeia as suas refeições e atividade física.

Tente seguir estas dicas simples em uma semana, uma para cada dia – e aprenda a abordagem de alimentação e exercício de forma diferente.

Domingo: Planejar as suas refeições para a semana

Alimentação pode se tornar tão desorganizada e caótica como qualquer outra atividade que não é pensada antes do tempo.

Planejamento estabelece a estrutura, o que pode ajudar você a ficar dentro de um orçamento de calorias, reduzir a tomada de decisões diariamente, e evitar excessos.

Esculpa algum tempo hoje para pensar em um plano para a semana. Comece com alguns alimentos básicos para comer todos os dias e adicione outros para diversificar as suas refeições.

Faça uma lista de compras que você pode fazer. (Torne ainda mais fácil! Cozinhe refeições rápidas em casa que tem gosto e combate a gordura!)

Considere também sua programação. Antes do início de uma semana movimentada, prepare mais de uma porção do alimento que você pode aproveitar as sobras em toda a semana.

Segunda-feira: Gerencie seu tempo sabiamente

Você está ocupado. Nenhuma pergunta. Mas você está tão ocupado como você acha? É hora de dar uma boa olhada em como você está gastando seu tempo e você pode ser capaz de reorganizar as atividades ou eliminá-las completamente (você vai se surpreender com a forma como estar livre à noite de repente se torna apenas desligar a TV).

Você provavelmente já ouviu o seguinte conselho antes, mas você realmente tentou-os? Agora é sua chance.

  • Combine tarefas (por exemplo, embalar seu almoço para o dia seguinte durante o cozimento do jantar)
  • Atividades de delegado (por exemplo, ter o seu cônjuge ou filhos para assumirem as tarefas para lhe dar tempo para se exercitar)
  • Faça uma lista realista de coisas a fazer (fazer as coisas mais importantes em primeiro lugar e delegar atividades menos importantes para os outros)
  • Racionalizar as actividades (por exemplo, fazer uma lista de compras e só comprar os itens nela para limitar o desperdício de tempo vagando pelos corredores)

Terça-feira: Seguir uma programação de comer

Quem nunca pulou uma refeição ou duas na esperança de acelerar a perda de peso? Sim, você não deve fazer isso.

LEIA TAMBÉM  30 maneiras fáceis de perder peso naturalmente (Apoiado pela Ciência)

Seu corpo precisa de um fornecimento regular de nutrientes para funcionar adequadamente. Permitir grandes períodos de tempo antes de abastecer-se pode levar a sintomas físicos indesejáveis, tais como dor de cabeça, letargia, fome intensa, e comer demais.

E, como qualquer cliente de supermercado com fome aprendeu da maneira mais difícil, é muito mais difícil de fazer escolhas saudáveis quando você está morrendo de fome (ir na seção de padaria parece ser uma boa ideia quando você está morrendo de fome).

Quarta-feira: Limite de comer apenas na cozinha ou na sala de jantar

Quantas vezes você comeu na casa de banho? Nojento, certo? A maioria das pessoas nem sequer pensam nisso, porque eles ligaram o banheiro com outras atividades.

Porém, a maioria de nós não tem problema de comer em outros quartos, e isso não é bom. Comer em outro lugar que não seja a cozinha ou sala de jantar não é recomendado, porque você pode ter relacionado-o com uma sugestão específica (como um quarto) que pode desencadear o comer mesmo quando você não está com fome.

Isso é como maus hábitos são desenvolvidos. Pense nisso assim: Que palavras vêm à mente quando você imagine uma sala de cinema?

Pipoca? Isso é porque você vinculou o cinema com comer pipoca. Comer para satisfazer a fome é uma razão adequada para comer, enquanto se come só porque você está em um cinema (ou um quarto em sua casa) não.

Estes hábitos podem atrapalhar seriamente seus esforços para perder peso.

Quinta-feira: Não faça mais nada enquanto come

Multitarefa tem uma reputação estelar no escritório, mas quando se trata de comer, só não é inteligente.

Quando você come enquanto faz outras coisas, como dirigir ou conversar, você é menos propenso a perceber o quanto você está comendo ou quão cheio você está se sentindo, porque sua atenção é dividida.

Então, trabalhe em ser sincera sobre a sua comida; mesmo se sentindo estranho no início, tente fazer mais nada, enquanto se come.

O objetivo é aumentar a consciência sobre o que e quanto você come.

Sexta-feira: Suporte

Não vá sozinho quando se trata de perda de peso, a menos que você queira fazer as coisas mais em si mesmo.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

A pesquisa mostra que a mudança e manter comportamentos saudáveis é facilitado com o apoio dos outros.

A maioria dos amigos e membros da família querem ser solidários com seus esforços de perda de peso, mas podem ser inseguros em como ajudá-lo, então ajude-os a ajudá-lo.

LEIA TAMBÉM  50 Receitas Para Perda de Peso

Seja específico sobre o apoio que precisa. Ao invés de dizer: “Ajude-me a comer mais saudável e me exercitar mais”, diga, “Você poderia ir para uma caminhada de 20 minutos comigo depois do jantar às segundas e quartas-feiras,” ou “Seria ótimo se você pudesse me oferecer uma pequena tigela de pipoca, em vez de uma taça de sorvete como um lanche à noite”.

Sábado: retome o controle de seus pensamentos

Assim como locais podem acionar o seu desejo de comer, os pensamentos também podem desencadear uma alimentação inadequada.

Se você comer um biscoito de chocolate cada vez que você ver um comercial com os bolinhos, você pode começar a almejar os cookies e sentir que você deve ter alguns cada vez que acontecer pensar sobre eles.

Hora de quebrar a ligação entre os seus pensamentos e comer. Em vez de ir diretamente para a despensa, distraia-se fazendo outra coisa imediatamente depois de ter o pensamento, particularmente uma atividade que mantém suas mãos ou boca ocupada, como fazer tricô, chamar um amigo, ou pintar suas unhas.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

LEIA TAMBÉM  Melhores superfoods para perda de peso

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar