Dieta de Emagrecer Rápido Para Homem - 61 maneiras de perder peso

61 maneiras de perder peso

Alguns anos atrás, um dos meus amigos pisou na balança e ficou horrorizado com o resultado. Ele tinha de alguma forma conseguido embalar 20 libras de flacidez em seu quadro anteriormente magro.

Quando ele olhou para o espelho, ele viu um cara gordo olhando para trás. Ele decidiu fazer uma mudança, rápido.

Naquele dia, ele desistiu de seu amado refrigerante. Ele só estava bebendo duas ou três garrafas por dia, mas ao longo de seis meses, ele perdeu aquelas 20 libras.

Era uma pequena alteração ao seu estilo de vida e não foi grande coisa, realmente. E, no entanto, teve um enorme impacto sobre sua saúde e seu corpo.

Meu ponto: Fazer pequenas decisões cada dia pode resultar em perda de gordura em tempo grande. Abaixo estão dezenas de maneiras simples para perder peso.

Comece com um hoje! E assista o peso começar a derreter. Confie em mim, isso vai ser mais fácil do que você pensa.

1. Tenha um objetivo claro. Deve ser aquele que qualquer pessoa no mundo pode medir e entender.

2. Beba chá. A pesquisa sugere que aqueles que bebem chá preto, verde ou branco, contanto que é chá de ervas real, têm menor IMC e menos gordura corporal do que aqueles que não consomem chá.

3. Coma pimenta caiena. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que, quando comparado com o placebo, a capsaicina – o ingrediente ativo na caiena – aumentou a queima de gordura.

4. Diminua / elimine carboidratos processados. Eles não fazem nada para impedir de você criar um ambiente favorável para ganhar gordura.

5. Coma mais vegetais. Eles enchem, sem fornecer muitas calorias. Basta evitar os curativos de alto teor calórico.

6. Coma mais frutas. Ninguém nunca ganha peso de comer mais frutas. E isso inclui os chamados “ricos em açúcar”, como bananas e melões.

7. Levante pesos. Pesos pesados. Construa mais músculo, queime mais calorias.

8. Reduza o tempo de descanso entre as séries. Isto irá manter o seu ritmo cardíaco elevado causando um aumento de calorias queimadas.

A boa notícia: você pode aumentar sua frequência cardíaca e queimar gordura da barriga rápido, com peso corporal cardio queimadores.

9. Faça intervalos. Estudo após estudo após estudo continua a mostrar que intervalos são mais eficazes do que atividade realizada em uma intensidade menor.

10. Coma mais proteína. Substituir hidratos de carbono refinados com proteína magra não só irá ajudar a saciá-lo, mas também irá aumentar o seu metabolismo – algo chamado como efeito térmico dos alimentos.

11. Coma proteína com mais freqüência. É importante também o tempo de sua ingestão para que você esteja comendo proteína regularmente durante todo o dia – não como a maioria faz no jantar.

Cada refeição e lanche deve incluir alguma proteína.

12. Tome suplemento com óleo de peixe. Um estudo publicado em Lipids alimentou ratos com EPA e DHA – aka óleo de peixe.

Os pesquisadores descobriram que os ratos alimentados com dietas mais elevada em ômega 3 tiveram significativamente menos acúmulo de gordura corporal.

Outros estudos mostraram resultados semelhantes.

13. Faça exercícios de corpo inteiro. Pense: agachamento, levantamento terra, queixo-ups e flexões. Você terá mais bang de seus investimentos fora de cada treino.

14. Cicle a ingestão de carboidratos com base em seu nível de atividade. Claro, carboidratos são importantes.

Mas nos dias em que não exercita, você simplesmente não precisa de tanto em comparação com os dias em que pratica exercício físico.

Regra de ouro: quanto mais ativo você for, mais carboidratos você pode comer, e vice-versa.

15. Comece suas refeições com uma salada. Salada irá fornecer alguma massa para ajudar a encher – de modo que você come menos calorias globalmente.

16. Não se esqueça da fibra. Pense em fibra como uma esponja; ela absorve água e faz você se sentir completo.

LEIA TAMBÉM  40 Dicas Rápidas e Fáceis Para Emagrecer Rápido e Saudável

17. Beba água. Professora Dr. Brenda Davy e sua equipe da Virginia Tech University descobriram que dar às pessoas 2 copos de água antes de cada refeição resultou em maior perda de peso após 12 semanas.

O motivo? Ela ajuda a encher.

18. Adicione o feijão para suas saladas. É uma boa maneira de adicionar alguma fibra adicional, proteínas e carboidratos saudáveis.

19. Substitua uma refeição por dia com uma grande salada e proteína magra. Esta é uma maneira simples de melhorar instantaneamente sua dieta.

20. Mantenha um diário alimentar. Não há melhor maneira de acompanhar o que você está colocando em sua boca.

21. Observe as suas porções. Evite a linha de buffet e nunca supersize. Em vez disso certifique-se que você está seguindo o que o rótulo nutricional recomenda para uma porção.

22. Mude para bebidas sem calorias. Todas as calorias contam, se elas são líquidas ou sólidas. Então, a menos que seja leite com baixo teor de gordura, opte por chá ou água.

Ou algo que foi introduzido nos Países Baixos – grandes cachos de hortelã, limão e água quente.

23. Pese-se. Estudos mostram que pesagem diária ajuda a aumentar os esforços de perda de peso. Não viva e morra pelo número.

E, claro, a escala não decifra entre gordura e massa corporal magra, mas ela ainda pode ser um benefício para manter as coisas “em cheque”.

24. Coma ovos inteiros. Diariamente. Um estudo publicado há alguns anos mostrou que aqueles que comiam os ovos inteiros contra um bagel no pequeno-almoço comeram menos na próxima refeição.

Um estudo semelhante mostrou que comer ovos inteiros aumenta o HDL (bom colesterol).

25. Coma o pequeno almoço. Uma revisão publicada no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que aqueles que tomam café da manhã são mais bem sucedidos com a manutenção do peso a longo prazo.

Outra pesquisa mostrou o mesmo para perda de peso. Agarre ovos cozidos, ovos mexidos, iogurte grego, uma peça de fruta e um punhado de nozes, ou faça um smoothie.

Ele não tem que ser extravagante.

26. Coma a maior parte de suas refeições no AM. Então coma cada vez menos durante todo o dia. Um estudo publicado no Journal of Nutrition mostrou que comer a maior parte de suas calorias no início do dia influencia positivamente as mudanças de peso.

27. Para queimar mais calorias, fique em pé. Isto não significa sentar na frente de um computador, TV, telefone, etc durante todo o dia.

Fique em pé e você vai queimar mais e ser mais produtivo.

28. Use as escadas. Isso mesmo: Ir pela escada rolante e elevador. Isso não vai fazer ou quebrar o sucesso, mas cada pouco ajuda.

29. Coma baixa alimentos densos. Estes são os alimentos que são ricos em água e baixos em calorias, como frutas, legumes, sopas e saladas.

Estudos da Penn State University mostraram que a inclusão destes alimentos ajuda as pessoas a comer menos calorias totais em geral.

30. Não vá a mercearia com fome. Se você fizer isso, vai comprar tudo no corredor – em vez de seguir a sua lista.

E na maioria das vezes, os alimentos que você compra quando está com fome serão os tipos que sabotam seus esforços de perda de peso.

31. Substitua pratos com legumes cozidos no vapor. Restaurantes muitas vezes lhe permitirão substituir as batatas fritas ou chips com legumes cozidos no vapor.

Tudo que você tem a fazer é pedir.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

32. Asse, não frite.

33. Use o queimador de gordura em seu quintal: sua grade.

34. Primeiro molho, depois a salada. Mas aqui está o maior segredo: Mergulhe o garfo no molho, e depois na salada.

Isso economiza uma tonelada de molho e, menos calorias é igual a menos peso.

LEIA TAMBÉM  Como Perder 20 Quilos Por Comer Sopa

35. No aeroporto: leve a sua bagagem, não estenda-a. Novamente, não é um disjuntor do negócio em termos de sucesso – apenas outra maneira de aumentar o gasto energético.

36. Ignore os “cappuccinos” e opte por café puro. (Ou melhor ainda, chá.) Esses cafés podem embalar a barriga com 500 ou mais calorias por porção!

37. Abrace aveia. Aveia vai ajudar a encher-te mais do que as contrapartes de pequeno-almoço ricos em açúcar.

Além disso, uma porção fornece muito menos calorias do que as alternativas com cobertura de açúcar.

38. Mexa-se. Um estudo publicado na revista Ciência mostrou que aqueles que mexiam mais vezes – por exemplo, mudar sua postura frequentemente, pesavam menos do que aqueles que não o fizeram.

Este movimento extra foi denominado NEAT (atividade termogênese não-exercício).

39. Ria frequentemente. Um estudo apresentado no Congresso Europeu sobre Obesidade descobriu que aqueles que riram muito por aproximadamente 10 a 15 minutos a cada dia queimaram um adicional de 10 a 40 calorias / dia.

Multiplique isso por 365 e as calorias podem adicionar acima!

40. Deixe algo no seu prato no final da refeição. Cada bit conta um pouco.

41. Quando sair para comer, divida uma refeição. As porções são geralmente grandes o suficiente para alimentar uma família.

42. Pule a sobremesa.

43. Não se socialize em torno das mesas de alimentos em festas. Você é mais provável de arrebentar sem pensar, mesmo que você não possa estar com fome.

44. Não coma as sobras do seu filho. Cada pouco de comida acrescenta-se, incluindo o que chamamos de “BLTs” (mordidas, lambidas e gostos).

45. Mantenha fritas, molhos e outros alimentos de lixo com alto teor de gordura fora de casa. Não é sobre a força de vontade; é sobre ser realista.

46. Se você tem um cão, leve-o para um passeio. É melhor para ele e você do que apenas deixá-lo na parte de trás. (Bônus: Ele vai te amar ainda mais!)

47. Se você não tem um animal de estimação, ofereça para caminhar com o cão de um vizinho. Faça amigos; perca peso.

48. Use pratos menores e tigelas. Haverá menos espaço para você encher e tornar menos comida parece ser muito mais inteligente.

49. Ignore buffets. É uma conclusão precipitada: Se você não fizer isso, você vai se sentir como se você tivesse que obter o valor do seu dinheiro e comer demais.

50. Lentidão. Demora cerca de 15 a 20 minutos para o seu estômago sentir que está cheio. Se você devorar sua comida como um cachorro faminto, é provável que você “aumente” sua fome.

51. Diminua a ingestão de alimentos por 100 calorias por dia. Teoricamente isso se traduz em perda quase 1 libra por mês (1 lb = 3500 calorias) – com quase nenhum esforço.

52. Compre um pedômetro e acumule pelo menos 10.000 passos por dia.

53. Sempre que possível, vá a pé ou de bicicleta para fazer seus recados.

54. Não compre a granel. Quanto mais está lá, mais você vai comer.

55. Planeje com antecedência. Se você falha em planejar, você planeja falhar.

56. Mantenha alguns lanches saudáveis – como nozes- em seu porta-luvas, assim você estará preparado em todos os momentos.

57. Tome fotos antes.

58. Obtenha novos amigos. Se seus amigos preferem pizza, asas, nachos e cerveja em uma base regular, encontre um de que quer ser saudável.

A investigação tem sugerido que os amigos melhoram (ou podem ferir) seu sucesso.

59. Coloque-se em primeiro lugar. Muitas pessoas (mulheres, em particular) colocam todos os outros à frente de si mesmas e deixam a sua saúde de lado.

60. Lembre-se: Não é tudo ou nada. Se você cair fora do vagão, salte para a direita novamente. Não se deixe continuar a cair até que todo o progresso foi perdido.

LEIA TAMBÉM  14 receitas rápidas e fáceis para queima de gordura

61. Acorde cedo para o exercício. Você é mais provável para fazê-lo se você não esperar até depois do trabalho.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar