Quero Emagrecer Rápido. O Que Faço? - 56 maneiras de começar a perder peso hoje

56 maneiras de começar a perder peso hoje

Perder peso não é fácil, e quem lhe diz de forma diferente está mentindo. É preciso empenho, trabalho duro, e para muitos, um estilo de vida completo.

Mas estas 56 técnicas vão fazer perder peso muito mais fácil:

Limite sua ingestão de calorias

Perder peso se resume a matemática simples. Para perder uma libra por semana, queime ou corte 3.500 calorias ao longo de sete dias.

O que reparte-se a 500 calorias por dia. É difícil cortar tanto pela dieta sozinho, especialmente para alguém que adora comer.

A abordagem mais eficaz é esta combinação: a cada dia, corte 250 calorias de sua dieta e queime 250 através do exercício.

Opte por cortar um item de 250 calorias, como uma porção de sorvete, ou omitir algumas pequenas coisas que se somam a 250 calorias por dia.

Não mergulhe abaixo de 1.200 calorias para evitar entrar em modo de fome, o que torna o seu domínio corporal para peso.

Levante e saia

Mesmo quando você está inundado, mantenha-se ativo com um intervalo de 10 minutos para acelerar o seu corpo.

Tomar um passeio na hora do almoço é uma forma pró-ativa para promover a perda de peso. Bônus: Você também terá um pouco de sol.

Pare de ignorar exercícios a noite

No final de um dia duro, é fácil encontrar uma desculpa para ignorar o ginásio ou a sua corrida. Para ficar comprometida, diga-se que um treino à noite não é opcional.

E, honestamente, porque você não poderia usar um impulso extra de endorfinas após um encontro difícil?

Se é escuro demais para sair, exercícios em casa vão fazer o truque.

Concentre-se em Cardio Intenso

Fazer sessões difíceis de 45 minutos de cardio algumas vezes por semana pode aumentar o seu metabolismo.

Melhor ainda, um estudo publicado em Medicine & Science in Sports & Exercise mostrou que cada sessão intensa de cardio pode elevar o seu metabolismo, mesmo depois de parar de suar, queimando calorias adicionais pós-treino.

Alguns exercícios intensos de cardio a tentar: corrida, ciclismo indoor, ou intervalo de formação.

Viagem inteligente

Só porque você está saindo de férias não significa que você tem que parar sua rotina de exercícios. Faça uma viagem inteligente embalando alguns itens relacionados com o treino que não ocupam muito espaço.

Pare com a balança

Pode ser tentador subir em uma balança sempre que você vê uma, mas se fazer faz você se sentir mal, em seguida, dê uma pausa.

Tenha em mente que o número não vai mudar durante a noite. Permita-se pesar semanalmente, mas lembre-se que o seu peso não é sempre a medida mais precisa do sucesso.

Você poderia estar construindo massa muscular de queima de gordura, o que poderia empurrar o número para cima.

Beba água

Além de manter-se hidratado, consumo de água regular pode ajudar na perda de peso, de acordo com estudos recentes.

Beber água antes de uma refeição garante que você esteja hidratado (e ser desidratado pode fazer você pensar que você está com fome, fazendo-lhe comer mais).

Além do mais, o consumo de alimentos que contêm uma grande quantidade de água (como frutas e vegetais) vão encher você mais rápido, então você acaba comendo menos.

Um pequeno estudo descobriu que beber água fria pode até acelerar o metabolismo e desencorajar a vontade de comer bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos.

Agora é uma razão para manter-se hidratado!

LEIA TAMBÉM  Melhores Dietas de Perda de Peso Rápida

Coma

Comer cinco a sete porções de frutas e vegetais por dia é importante para todos, mas dieters que vão pesado sobre o produto são mais propensos a perder e manter o peso fora.

Frutas e vegetais são de baixa caloria e muitas vezes carregados com fibra de enchimento.

Coma o pequeno almoço

Comer no início do dia pode ajudar seu corpo a queimar mais calorias.

Encurte seus exercícios – Mas faça-os com contagem

Exercícios curtos e intensos de cardio podem ser tão eficazes quanto os mais longos, o que significa que você colhe os frutos de queima de calorias.

Aproveite o alimento que você come

Uma das piores coisas que você pode fazer quando você está tentando perder peso é comer muito pouco.

Em vez de privar-se, desfrute de pequenas indulgências ou agende uma fraude e não fique obcecado sobre ele.

Afinal, comer alimentos de alto teor calórico, de vez em quando, não vai destruir uma dieta saudável. Na verdade, permitir-se entrar na ocasião pode ajudar a desenvolver uma relação saudável com os alimentos, que pode ajudá-lo a não comer compulsivamente mais tarde.

Jogue o jogo das calorias corretamente

Perder peso é matemática simples; Não se engane em pensar que um treino é um passe livre para fazer alarde.

Essa mentalidade pode levar você a comer mais calorias do que você queima, o que resultará em ganho de peso, em vez de perda de peso.

Pare de comer junk food

Pode parecer óbvio, mas junk food é seu inimigo de perda de peso. Pior ainda, comer alimentos cheios de açúcar e gordura vai fazer você se sentir irritado e lento.

Para obter todo o lixo fora de seu sistema, considere fazer uma dieta de eliminação de duas semanas por cortar o glúten, açúcares refinados, laticínios, cafeína e álcool.

Coma toneladas de mirtilos

Mirtilos não são apenas cheios de antioxidantes. Eles podem desempenhar um papel na redução da gordura da barriga, também.

Mirtilos são carregados com antocianina, que altera a atividade de genes encontrados em células de gordura humana e torna mais difícil de engordar.

Fique chapado

Com sua fruta! Frutas de caroço, como nectarinas, ameixas, pêssegos e cerejas contêm substâncias naturais que afastam a obesidade.

Muito legal, né? Bônus adicional: Elas também protegem contra a diabetes e agem como um anti-inflamatório.

A nutricionista Cynthia Sass recomenda comer o fruto por si próprio em estado bruto, natural.

Mantenha-o fresco

Talvez você não coma uma tonelada de junk food, mas ainda há alguns aparentemente saudáveis -alimentos altamente processados – lá fora.

Chegue o mais perto da natureza e como você pode comer uma dieta preenchida com alimentos integrais todos naturais.

Eles vão ajudá-lo a manter os níveis de energia, promover hábitos de sono saudáveis, e fornecer combustível suficiente para todos os seus treinos.

Atenha-se a seus novos hábitos, Mesmo depois de perder peso

Você costumava devorar um grande saco de batatas fritas com o seu almoço, mas quando você decidiu perder peso, você substituiu-o com uma salada.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Agora que o peso está fora, não volte para o seu chips de hábito. Perder peso é uma mudança de vida, e não algo que você faz até chegar ao seu objetivo.

Depois de voltar a velhos hábitos alimentares, o peso vai rastejar de volta. Dê a si mesmo espaço para indulgências, mas certifique-se que é tudo com moderação.

LEIA TAMBÉM  5 chás que fazem você afinar!

Empurre seu corpo

Se você não sente como tentar algo novo no seu regime de exercícios, ainda existem maneiras de intensificar sua rotina atual.

Adicione um extra de alguns minutos para um treino, correndo no final de uma corrida, ou escolha pesos pesados pode fazer toda a diferença.

Coma a fibra de manhã

Uma chave para perder peso é comer alimentos que mantêm você completo. A estratégia pode ajudá-lo a afastar dores da fome e tentação.

Para começar o dia com o pé direito, verifique se o pequeno-almoço inclui, pelo menos, oito gramas de fibra.

Viver uma vida geralmente ativa

Atividade física, seja ela de treinamento para uma meia maratona ou bater o ginásio, é importante para perder peso, mas as sessões de suor programadas não são suficientes.

Tome as escadas, passeie com o cachorro, faça aspiração vigorosa, ande de bicicleta no jantar, e faça jardinagem.

Todas essas coisas ajudarão a queimar calorias e mantê-lo em um quadro ativo da mente.

Empacote o almoço 

Embalar um almoço saudável  é uma das melhores maneiras de ficar comprometida com um plano de refeição saudável.

Quando você encomenda no local ou come fora, é difícil avaliar quantas calorias sua refeição contém. Prepare suas próprias refeições, e você saberá exatamente quais os ingredientes que você está comendo.

Coma grão de bico e toranja

Estes alimentos poderiam muito bem ser o melhor amigo do dieter. Grão de bico ajuda dieters quebrarem hábitos de lanches ruins e comer meia toranja antes de cada refeição tem mostrado ajudar dieters perderem libras mais do que renunciar ao citrinos.

Sintonize-se com seus exercícios

Parece que todo mundo está ligado a telefones celulares nos dias de hoje. Mesmo se você for usar o seu para transmitir a sua lista de reprodução de treino, você não deve ver mensagens de texto ou conversar enquanto você está na academia.

Dar a cada treino a sua atenção lhe permite maximizar os resultados para uma recompensa ainda maior.

Monitore seu progresso

Se pesar dá-lhe ansiedade, em seguida, monitore seu progresso olhando no espelho ou observando como sua roupa cabe.

Exercite de manhã

Estudos constataram que pessoas que se exercitam de manhã trabalham mais duro do que aqueles que exercem em outros momentos do dia.

Mude para placas azuis

A cor azul é considerada um inibidor de apetite natural. Você não precisa vestir um par de tons azul antes de comer; basta usar placas azuis.

Sempre pague pela comida em dinheiro

A próxima vez que você ir para o supermercado, pare no caixa eletrônico em primeiro lugar. Um estudo mostrou que pessoas compram menos alimentos indulgentes ao pagar em dinheiro.

Construa músculo

Músculo queima calorias em um ritmo mais elevado do que a gordura. (Dependendo do estudo que você ler, uma libra de músculo queima em qualquer lugar de 15 a 50 calorias por dia, em comparação com gordura, que atinge cerca de duas calorias por dia.)

Mesmo se você considerar-se ativo, é importante fazer o treinamento de força uma parte de sua rotina de fitness.

Continue se informando:

LEIA TAMBÉM  Como perder 20 libras por comer sopa

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar