Emagrecer Muito Rápido Urgente - 37 Dicas Rápidas de Perda de Peso

37 Dicas Rápidas de Perda de Peso

Você está precisando emagrecer muito rápido urgente? Bom, isso é possível acontecer, mas preciso lhe dizer que você vai ter que trabalhar para que isso aconteça.

Juntamos 37 dicas que você pode aplicar rapidamente para que você possa perder peso de num ritmo acelerado.

1. Exercite mais inteligente

Sabia que você pode realmente perder mais peso e manter o seu metabolismo mais tempo fazendo exercícios mais curtos de 10 minutos em vez de um grande treino de cardio?

Um estudo da Universidade de Pittsburgh descobriu que mulheres que dividiram seus treinos de 40 minutos de cardio em 4 sessões de cardio separados em 10 minutos durante o dia perderam 20 libras, enquanto o grupo de mulheres que fizeram um grande exercício de cardio só perdeu 14 libras mas…

A principal razão pela qual você está mais propenso a perder mais peso desta forma é porque você provavelmente vai treinar mais frequentemente sabendo que você só tem que treinar 10 minutos a uma hora.

2. Faça uma pausa para perder peso mais rápido

Um estudo da Universidade de Tóquio descobriu que as pessoas que deram um intervalo de 20 minutos no meio do seu treino de cardio queimaram 20% mais gordura do que as pessoas que exercitaram por uma hora direto sem parar, porque pausas de treino curtas de 20 minutos fazem suas hormonas de queima de gordura funcionarem muito melhor.

3. Beba água

A água reduz a quantidade de gordura armazenada em seu corpo, porque os rins ficam muito preguiçosos no trabalho quando você não bebe água suficiente e como resultado de você não beber água, seus rins dão a maior parte de sua obra inacabada ao seu fígado.

Uma das funções do seu fígado é ajudar o seu corpo a queimar gordura armazenada para a energia e não pode executar esse trabalho totalmente se ele tem de fazer o trabalho do rim também.

Por não beber água você coloca o seu fígado em direito duplo, diminuindo seu potencial de queima de gordura e causando-lhe o armazenamento de mais gordura.

Se você beber bastante água seus rins irão parar de ser preguiçosos e fazer o seu trabalho de excretar os resíduos do seu corpo.

4. Perda de peso rápida = VOCÊ comer mais frutas crus e vegetais

Frutas e vegetais o mantêm cheio e satisfeito com menos calorias, fazendo você comer muito menos e quanto menos que você come = mais rápido você vai perder peso.

Pesquisadores da Tufts University descobriram que, quanto mais as pessoas comem legumes = mais finas são.

5. Beba chá verde

Estudos mostram que você pode queimar 35 a 43% mais gordura durante o dia quando você bebe 3-a-5 xícaras de chá verde, mas …

Se você não tem tempo para fazer seu próprio chá verde, então você pode simplesmente tomar um suplemento de dieta ou melhor ainda … Você pode usar um queimador de gordura que têm o chá verde juntamente com outros ingredientes de queima de gordura.

6. Coma mais fibras

Porque a fibra leva muito tempo para ser digerida pelo seu corpo, uma pessoa comendo o recomendado de 20-35 gramas de fibra por dia vai queimar um extra de 150 calorias por dia ou perder 16 libras extras por ano.

Você vai ter ainda maior sensação de plenitude e níveis mais elevados de energia ao longo do dia se você comer refeições que são, na sua maioria, feitas de fibra, proteína e água.

Fibra também retarda a digestão dos alimentos que você come, mantendo seus níveis de açúcar / energia no sangue sob controle. impedindo-o de ficar com fome e comer demais.

Boas fontes de fibras são vegetais, frutas, nozes, feijão e alguns cereais.

7. Coma mais proteína

Proteína ajuda a perder peso mais rápido em 4 maneiras …

Você aumenta o metabolismo de queima de gordura do seu corpo quando você come fibra e proteína, porque seu corpo tem que queimar um monte de calorias apenas para digerir a proteína e fibra que você come.

Até 30% das calorias que você come a partir de proteínas são queimadas durante a digestão assim …

Se você comeu 1000 calorias no valor de proteína seu corpo só é capaz de utilizar 700 dessas calorias.
Proteína suprime o apetite, mantendo-o mais completo mais tempo e, de acordo com um estudo, quando pelo menos 30% das calorias que você come é de proteína você provavelmente vai comer até 500 calorias a menos por dia e perder uma média de 11 libras em 12 semanas sem exercício.

Um Estudo da Holanda mostrou que quando a proteína é de 30% de sua dieta você vai aumentar o seu metabolismo em 4%.

Proteína também acelera seu metabolismo um pouco com a construção e / ou manutenção da massa muscular magra.

8. Beba leite

Investigação indica que dietas ricas em laticínios podem aumentar a perda de peso em 70% e a maior parte da gordura corporal perdida a partir dessas dietas foi em torno do meio.

3-4 porções de produtos lácteos por dia, como leite, iogurte e queijo vai fazer.

9. Limite seu sal

Consumir mais do que 2500mg (1 colher de sopa) de sódio por dia fará com que você retenha água e ganhe peso (inchaço).

Sódio comporta até 50 vezes o seu peso em água. Quando você limitar a quantidade de sódio que você come, o seu corpo vai começar a expulsar alguns pesos da água indesejada.

A sede é um bom indicador de que a ingestão de sódio é elevada. Como seus níveis de sódio aumentam, o seu corpo pede mais água para diluir o sódio, fazendo-lhe sentir sede.

É por isso que muitos bares oferecem aperitivos salgados como pretzels e amendoim de graça, depois que os clientes ficarem com sede eles vão pedir bebidas para saciar sua sede.

Para limitar a ingestão de sódio, fique longe de alimentos como sopas enlatadas, fast foods, e carnes curadas.

Em vez de temperos, use limões MSG, alho, pimenta, cominho, estragão, ou qualquer coisa de baixo teor de sódio para o sabor.

O rótulo de informações nutricionais de qualquer produto alimentar mostra o quanto de sódio um alimento tem.

10. Fique mais ativo

Adicionar um pouco de atividade física à sua rotina diária irá ajudá-lo a começar a perder peso mais rápido do que você pode imaginar.

Não se preocupe, ficar mais ativo não significa que você tem que se inscrever em uma academia e tomar tae-bo ou começar a participar de maratonas regularmente!

LEIA TAMBÉM  5 Maneiras Baratas de Perder Peso

Há muitas maneiras que você pode gradualmente se tornar mais ativo para perder peso. Por exemplo:

Quando você vai a uma loja, em vez de tentar obter o melhor ponto de estacionamento, leve o carro para o pior caminho na parte de trás do parque, assim você terá que andar mais.

Jogue fora o seu controle remoto da TV e se levante para mudar os canais. Vá para shopping centers, mas antes de fazer compras, ande a pé em torno de todo o shopping uma ou duas vezes.

Pare de usar o elevador. Tome as escadas ou pelo menos tome as escadas metade do caminho. Depois de voltar de um dia de compras, leve todos os itens que você acabou de comprar para sua casa, um por um.

Quanto mais itens você comprar, mais andar para trás e para frente você terá que fazer. você poderia economizar gás por andar a determinados locais ou é possível que você pode andar de bicicleta para determinados locais, em vez de conduzir?

Basta ser criativo e começar a pensar sobre como você pode gradualmente adicionar alguma atividade física extra a sua rotina diária.

Esses são apenas alguns exemplos de maneiras que você pode gradualmente começar a agregar a atividade física em sua rotina diária.

Pode não parecer muito no início, mas todas as calorias extras que você queima ao fazer essas pequenas atividades, acrescenta-se a você perder mais peso.

Desafie-se através da adição de 5 minutos de atividade física extra para sua rotina diária todos os dias

APENAS seja ativo!

11. Acorde e se exercite!

Assim que você acordar de manhã se exercite por pelo menos 30 minutos a uma hora. Estudos mostram que o exercício na parte da manhã foi mostrado para queimar até 3 vezes mais gordura ao invés de exercitar em qualquer outro momento durante o dia.

12. Comer ou saltar o pequeno almoço?

Faça o que é melhor para você, mas estes são os fatos …

Comer o pequeno almoço fará com que você seja menos propenso a comer demais durante o dia. Um estudo da Universidade do Texas em El Paso descobriu que pessoas que tomavam café da manhã também comiam 100 menos calorias por dia, e se você comer 100 menos calorias por dia durante um ano, em seguida, você facilmente perderá 10 libras.

Mas saltar o pequeno almoço ou o jejum intermitente na verdade aumenta o seu metabolismo para ajudar a queimar gordura mais rapidamente.

13. Levante pesos pesados para queimar gordura mais rápido

Se você levantar pesos pesados (que permite que você só faça repetições de 3 a 12 por conjunto) você vai queimar mais calorias durante o treino de peso do que se levantar pesos mais leves para 12 ou mais repetições e a razão é simples …

Você queima mais calorias ou usa muito mais energia levantando pesos pesados, mas você vai ter um efeito de queima muito maior após levantar pesos mais pesados por causa da alta intensidade.

14. Faça cardio durar para explodir gordura rápido

Antes de pegar a bicicleta ou esteira por uma hora é melhor que você gaste 45 minutos fazendo um fortalecimento muscular ou treino de esculpir o corpo para usar a maior parte de carboidratos armazenados do seu corpo ou de glicogênio para a energia, assim você começa pronto para fazer o seu cardio ou HIIT …

Seu corpo vai queimar mais gordura para a energia durante o treino cardio porque você já usou a maior parte dos carboidratos armazenados do seu corpo para a energia durante seus 45 minutos de construção muscular ou esculpir o corpo e …

Esta dica é quase como a dica nº 11, onde o treino é com a maioria de seus carboidratos armazenados IDO, assim você pode queimar mais gordura, mas obtenha isso …

Pesquisadores japoneses descobriram recentemente que levantar pesos primeiro ajuda a liberar mais hormônio do crescimento que por sua vez ajuda o corpo a liberar mais gordura para ser queimada para a energia ao fazer cardio ou HIIT.

15. Caminhe 10.000 passos por dia e perca um extra de 10 libras por ano

Se você não tem tempo para ir em um programa de exercícios – Compre um pedômetro, use-o, e tente entrar em 10.000 passos por dia para queimar um extra de 100 calorias ou mais a cada dia que acrescenta até você perder mais de 10 libras por ano com o mínimo de esforço da sua parte.

16. Use música para perder peso rápido

Use sua música favorita para mantê-lo motivado e energizado mais tempo durante seus exercícios de perda de peso para alcançar seus objetivos de perda de peso mais rápido.

Este estudo mostra que as pessoas com excesso de peso que fizeram seus exercícios de perda de peso com música perderam uma média de 16 libras ou duas vezes tanto quanto as pessoas que não treinaram com música.

17. Mude para uma dieta mediterrânica o quanto antes possível

Onde as pessoas são mais magras, tem menos excesso de peso, uma vida mais longa, e taxas mais baixas de doenças crônicas na terra?

As pessoas da Ásia e nas regiões mediterrânicas. A principal razão pela qual essas pessoas são mais magras e menos obesas de todas as pessoas na terra é que elas comem uma dieta saudável e equilibrada.

Suas dietas incluem uma abundância de alimentos vegetais (carboidratos complexos) como arroz e outros grãos, macarrão, pães, batatas, frutas e produtos hortícolas (incluindo algas marinhas), nozes, sementes, feijões, vários alimentos de soja, outras leguminosas, vegetais e óleos de nozes, ervas e especiarias, e bebidas à base de plantas, incluindo chá.

Comem peixes, aves e ovos em baixa a moderada quantidade e só comem carne vermelha com moderação.

Chá, vinho, cerveja e outras bebidas alcoólicas só são apreciadas com moderação. Suas dietas são baixas em gordura saturada e total, com a maior parte das gorduras consumidas sendo as gorduras boas que vêm de nozes, legumes, vegetais e óleos de nozes.

18. Tenha água ou suco antes das refeições

Beber um copo de água ou suco de vegetais antes das refeições vai suprimir o apetite para que você não coma tanto e possa perder peso mais rápido.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

19. Lembre-se de tomar multivitaminas todos os dias!

A pesquisa mostra que os homens e as mulheres que tomam multivitaminas diariamente têm corpos menores e menos gordura corporal e quando você não obtém a quantidade certa de nutrientes, seu apetite vai aumentar e assim você vai comer mais (e provavelmente ganhar peso) para obter os nutrientes de que necessita e, tomar multivitaminas impede que isso aconteça.

LEIA TAMBÉM  As 9 Melhores Dicas de Perda de Peso

20. Faça-se mais pesado para perder peso mais rápido

Quanto mais você pesa = mais calorias você vai queimar durante o exercício e você pode tornar-se mais pesada vestindo um colete de peso ou mochila para queimar mais calorias durante seus exercícios de perda de gordura e …

Você só precisa adicionar um extra de 10-a-40 libras ou até 20% do seu peso corporal para o seu colete de peso ou mochila para perder peso mais rápido.

21. Sono

Não durma muito e nem pouco, pois de acordo com um estudo, pessoas que dormiam muito (mais de 8 horas) e as pessoas que dormiam pouco (menos de 6 horas) eram mais propensas a ganhar peso do que as pessoas que dormiam o normal de 7 a 8 horas e, quando você não consegue dormir o suficiente, os níveis de leptina em seu corpo são reduzidos.

A leptina é uma proteína do sangue que suprime o apetite e, com os seus níveis de leptina reduzidos, os níveis de grelina em seu corpo são aumentados.

A grelina é um hormônio que aumenta o apetite, o que irá torná-lo mais propenso a ganhar peso. O sono também é importante para níveis de hormona de crescimento e altos níveis de energia ao longo do dia.

22. Mastigue os alimentos mais e perca peso mais rápido

Você deve mastigar tudo o que come pelo menos 8-12 vezes. Coma devagar. Seu corpo não percebe que você teve o suficiente para comer até vários minutos depois que você comeu.

Se você comer muito rápido você vai encher-se e, possivelmente, comer mais em cima disso. Se você mastigar os alimentos mais do que o habitual, não só você vai comer mais devagar, mas você também vai enganar seu corpo em pensar que teve mais para comer.

23. Como comer um monte a mais e perder mais peso do que as pessoas que fazem dieta?

Se você se exercita por 45 minutos de uma moderada a alta intensidade, pelo menos, 5 vezes por semana, você vai ser capaz de comer até mais 500 calorias por dia do que as calorias que você precisa para perder peso, simplesmente porque você queima mais calorias durante o exercício por longos períodos de tempo em intensidades mais elevadas, o que significa que você pode comer um extra todos os dias e ainda perder 1-para-2 libras por semana.

Mas em geral você ainda vai perder peso mais rápido se você não comer as calorias que você queimar se exercitando.

24. Utilize utensílios de bebê para evitar excessos

Use pequenos pratos em vez de grandes para limitar a sua refeição ou porção e também use garfos de bebê ou colheres de modo que vai forçá-lo a tomar pequenas mordidas, o que vai fazer a sua refeição durar mais tempo, mas você se sentirá completo mais rápido com menos calorias.

25. Coma e corra a pé

Dê uma caminhada de 5-10 minutos após cada refeição. Não tem que ser uma caminhada, mas qualquer atividade vai fazer.

A razão que você deve fazer isso é porque aumenta a quantidade de calorias que você queima durante a digestão.

26. CAMINHADA NÃO FUNCIONA para manter seu peso

De acordo com um estudo publicado no International Journal of Obesity, as pessoas que caminharam pelo menos 12 milhas por semana (ou 1-para-2 milhas por dia), não importa quão rápido ou lento elas caminharam, foram capazes de manter seu peso.

27. Por favor, evite refrigerantes – mesmo refrigerantes diet

Desde que refrigerante regular é basicamente uma bebida de ganho de peso e desde que a água é uma bebida de perda de peso de 0 calorias, você iria perder 1 libra a cada semana se você substituísse 2 garrafas de refrigerante por 2 garrafas de água.

Alguns estudos agora ligam o alto consumo de refrigerante diet ao ganho de peso, porque apesar de refrigerantes diet terem 0 calorias, os adoçantes artificiais aumentam seus desejos por açúcares e outros alimentos que fazem você ganhar peso e, como uma questão de fato, este estudo mostrou que pessoas que beberam refrigerante diet aumentaram suas cinturas 6 vezes mais do que as pessoas que bebiam qualquer outro tipo de bebida incluindo refrigerante regular!

28. E não beba suco!

A maioria das bebidas de sumo contêm muito açúcar e ingredientes artificiais e fibra não suficiente para fazer qualquer bondade para perda de peso.

É melhor comer fruta crua ou beber 100% todo o suco natural, para obter os benefícios da perda de peso.

29. Não se sente por mais de 4 horas

De acordo com pesquisadores da Universidade de Missouri – ficar sentado ou ser praticamente inativo por mais de 4 horas desacelera o seu metabolismo, tornando mais fácil para você armazenar gordura, de modo a impedir que isto aconteça, tente levantar-se durante pelo menos 10 minutos dentro de cada 4 horas.

30. Diga “Para que” todo dia

Pergunte-se porque você quer perder peso e depois de chegar a uma razão apenas continue dizendo SO QUE.

Por exemplo…

  • Quero perder peso para olhar melhor SO QUE …
  • Eu posso sentir mais confiante sobre mim mesmo SO QUE …
  • Eu posso ser a melhor pessoa no minha reunião de escola SO QUE …
  • Eu posso ver os olhares surpresos no rosto dos meus colegas SO QUE …
  • Eu posso ser capaz de ir a um encontro com a pessoa que eu tinha uma queda na escola SO QUE…

Você pode ver o que está acontecendo aqui? Quanto mais vezes você diz SO QUE = mais e mais motivado você se tornará a perder peso.

Eu não sei sobre você, mas se você pode vir com pelo menos três SO QUE, em seguida, nada vai impedi-lo de perder peso.

31. Pense em moderação

Sim, bolo de chocolate é ruim para você, mas, se você diz a si mesmo que você nunca vai comer bolo de chocolate de novo, acho que você está indo para desejar?

Não elimine completamente os seus lanches e guloseimas favoritas, em vez disso, coma-os com moderação.

LEIA TAMBÉM  Melhores Dietas de Perda de Peso Rápida

Uma fatia de bolo de chocolate uma vez por semana não vai apagar o seu progresso.

32. Pergunte-se: “Qual é o melhor treino que eu posso fazer” e …

Pergunte a si mesmo: “Qual é o melhor treino que eu posso fazer que vai chutar a minha bunda em apenas 20 a 40 minutos?”.

(dica: intervalos de alta intensidade) e …

Responda para si mesmo: “O treino que eu posso fazer, onde eu quase sinto vontade de desistir, mas eu me esforço para terminar, porque eu estou 100% focado em boa aparência nua” e depois de responder a isso, faça esse treino de 1 a 2 vezes ao dia, 3 a 4 dias por semana, e eu garanto que você vai sempre perder pelo menos 2 libras da gordura a cada semana, mesmo se você tiver apenas 10 libras de gordura teimosa para perder.

33. Adicione 15%

Andar em uma inclinação de 15% em sua esteira pode queimar 3 vezes mais calorias como seria caminhar sem uma inclinação, então imagine quanto mais gordura que você iria queimar se você corresse em uma esteira a uma inclinação de 15%!

34. Mantenha registros

Pesquisadores da Universidade de Arkansas descobriram durante um estudo de 13 semanas que as pessoas que mantiveram registros detalhados do que comiam perderam 3,5 libras mais do que aquelas que não o fizeram, porque as ajudou a estimar com precisão o tamanho das porções para que elas pudessem comer apenas o suficiente para fazê-las perder mais peso.

35. Assista menos TV

Você pode queimar mais gordura a cada dia cortando o seu tempo de TV na metade, diz pesquisa da Universidade de Vermont, mas é senso comum …

Menos TV significa que você tem que preencher seu tempo fazendo algo mais ativo que você faz com sua bunda preguiçosa.

36. Não deixe o plástico que faz a gordura

Plásticos contêm produtos químicos sintéticos (chamado de BPA e ftalatos) que agem como estrogênio em seu corpo.

E estrogênio é basicamente um hormônio de ganhar gordura que você gostaria de limitar ao tentar perder peso, de modo a evitar que estes produtos químicos semelhantes ao estrogênio entrem em seu corpo …

  • Evite beber em recipientes de plástico e copos de isopor
  • Evite recipientes de aquecimento de plástico em microondas e fornos que podem contaminar o estrogênio como produtos químicos em seus alimentos
  • Evite carnes embrulhadas em plástico
  • Evite alimentos enlatados que contêm vestígios de BPA.

37. Esquie enquanto caminha

Você pode usar caminhar pólos nórdicos para queimar 20% mais calorias enquanto você anda de acordo com nova pesquisa do Instituto Cooper.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar