Dieta Que Emagrece Rápido - 3 passos simples, baseados na ciência

3 passos simples, baseados na ciência, para emagrecer rápido

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente. No entanto, a maioria delas vai fazer você ficar com fome e insatisfeito.

Se você não tem a força de vontade de ferro, então a fome fará com que você desista destes planos rapidamente.

O plano descrito aqui vai:

  • Reduzir significativamente o seu apetite.
  • Fazer você perder peso rapidamente, sem fome.
  • Melhorar a sua saúde metabólica, ao mesmo tempo.

Aqui está um plano de 3 passos simples para perder peso rápido.

1. Cortar açúcares e amidos

A parte mais importante é cortar açúcares e amidos (carboidratos). Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina a mais.

Se você já não sabe, a insulina é o hormônio de armazenamento de gordura principal no corpo. Quando a insulina cai, a gordura tem um tempo mais fácil para sair das reservas de gordura e o corpo começa armazenar gorduras em vez de queimar carboidratos.

Outro benefício da redução de insulina é que seus rins lançam o excesso de sódio e água para fora do seu corpo, o que reduz o peso da água e inchaço desnecessário.

Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana comendo desta forma, tanto a gordura corporal e peso de água.

Cortar os carboidratos diminui a sua insulina e você vai começar a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, diminuir a insulina coloca a perda de gordura em “piloto automático.” Remoção de açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta irá diminuir seus níveis de insulina, matar o seu apetite e fazer você perder peso sem fome.

2. Coma proteína, gordura e legumes

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais low-carb.

Construir suas refeições desta forma irá trazer automaticamente a sua ingestão de carboidratos para o intervalo recomendado de 20-50 gramas por dia.

Fontes de proteína:

  • Carne – carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar – salmão, truta, camarão, lagostas, etc.
  • Ovos – enriquecidos com ômega-3 ou pastados são os melhores.

A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada. Isso mostrou aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

Dietas ricas em proteínas também podem reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir o desejo de lanches pela metade, e torná-lo tão completo que você come automaticamente 441 menos calorias por dia … apenas pela adição de proteína em sua dieta.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dose nutrientes.

Vegetais:

  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Couve
  • Couve de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo

Não tenha medo de carregar o seu prato com estes vegetais low-carb. Você pode comer grandes quantidades deles sem passar mais de 20-50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fontes de gordura:

  • Azeite
  • Óleo de coco
  • Óleo de abacate
  • Manteiga
  • Sebo

Coma 2-3 refeições por dia. Se você está com fome no período da tarde, adicione uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer gordura, tentar fazer as duas low-carb e baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso.

Ele vai fazer você se sentir miserável e abandonar o plano. A melhor gordura de cozinha para usar é o óleo de coco.

É rico em gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média (MCTs). Estas gorduras são mais gratificantes do que outras e podem aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o seu risco de doença cardíaca.

LEIA TAMBÉM  Como eu Perdi 1 kg por dia (10 kg em 10 dias)

Monte cada refeição com uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um vegetal low-carb. Isso vai colocá-lo no intervalo carb de 20-50 gramas e reduzir drasticamente os níveis de insulina.

3. Levante pesos 3 vezes por semana

Você não precisa de exercício para perder peso neste plano, mas é recomendado. A melhor opção é ir para o ginásio 3-4 vezes por semana.

Fazer um warm up, levantar pesos, em seguida, esticar. Se você é novo no ginásio, peça ao treinador alguns conselhos.

Ao levantar pesos, você vai queimar algumas calorias e prevenir o seu metabolismo de abrandar, o que é um efeito colateral comum de perda de peso.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo ao perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, em seguida, faça alguns exercícios cardio mais fáceis como corrida, jogging, natação ou andar será suficiente.

É melhor fazer algum tipo de treinamento de resistência, como levantamento de peso. Se isso não é uma opção, exercícios cardio trabalham também.

Opcional – Fazer um “Carb Re-feed” uma vez por semana

Você pode ter um dia “off” por semana, onde você come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

É importante tentar obter fontes de carboidratos saudáveis, como aveia, arroz, quinoa , batata, batata doce, frutas, etc.

Mas este dia carb deve ser único, se você começar a fazê-lo mais frequentemente do que uma vez por semana, então você não vai ver muito sucesso neste plano.

Se você deve ter uma refeição batota e comer algo doentio, então faça-o neste dia. Esteja ciente de que refeições batota ou carb não são necessárias, mas podem regular um pouco de gordura na queima de hormônios como a leptina e da tiróide.

Você vai ganhar um pouco de peso durante o seu dia de alimentar carb, mas a maior parte dele será o peso da água e você vai perdê-lo novamente nos próximos 1-2 dias.

Ter um dia da semana onde você come mais carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário.

O sobre calorias e controle da porção?

NÃO é necessário contar calorias, enquanto você mantém os carboidratos muito baixo e mantém a proteína, gordura e vegetais low-carb.

Há muitas grandes ferramentas que você pode usar para controlar a quantidade de calorias que você está comendo.

O objetivo principal é manter carboidratos sob 20-50 gramas por dia e obter o resto de suas calorias de proteína e gordura.

Não é necessário contar calorias para perder peso neste plano. É mais importante manter estritamente os carboidratos na faixa de 20-50 gramas.

10 Dicas para facilitar as coisas (e mais rápido)

Aqui estão mais 10 dicas para perder peso ainda mais rápido:

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento
  1. Coma um pequeno almoço de alta proteína. Comer um pequeno-almoço de alta proteína mostrou reduzir a ansiedade e ingestão de calorias ao longo do dia.
  2. Evite bebidas açucaradas e sucos de frutas. Estas são as coisas mais engordativas que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las pode ajudar a perder peso.
  3. Beba água meia hora antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumenta a perda de peso em 44% ao longo de 3 meses.
  4. Escolha alimentos de perda de peso. Certos alimentos são muito úteis para perder gordura.
  5. Coma fibras solúveis. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na região da barriga. Suplementos de fibras como glucomannan também podem ajudar.
  6. Beba café ou chá. Se você é um bebedor de café ou chá, em seguida, beba tanto quanto você quer como a cafeína pode aumentar o seu metabolismo por 3-11%.
  7. Coma, principalmente alimentos integrais não transformados. Baseie a maioria de sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, enchem mais e muito menos propensos a causar excessos.
  8. Coma seu alimento lentamente. Comedores rápidos ganham mais peso ao longo do tempo. Comer devagar faz você se sentir mais completo e estimula hormônios de redução de peso.
  9. Use pratos menores. Estudos mostram que as pessoas automaticamente comem menos quando elas usam placas menores. Estranho, mas funciona.
  10. Tenha uma boa noite de sono, todas as noites. Pouco sono é um dos fatores de risco mais fortes para o ganho de peso, por isso cuidar do seu sono é importante.
LEIA TAMBÉM  8 maneiras de queimar mais gordura, mais rápido

É mais importante manter as três regras, mas há algumas outras coisas que você pode fazer para acelerar as coisas.

Quão rápido você vai perder (e Outros Benefícios)

Você pode esperar perder 5-10 quilos de peso (às vezes mais) na primeira semana, então a perda de peso consistente depois disso.

Posso pessoalmente perder 3-4 quilos por semana por algumas semanas quando eu faço isso de forma estrita.

Se você é novo para fazer dieta, então as coisas vão provavelmente acontecer rapidamente. Quanto mais peso você tem que perder, mais rápido você vai perder.

Nos primeiros dias, você pode sentir um pouco estranho. Seu corpo queimou carboidratos durante todos estes anos, pode levar tempo para que ele se acostume com a queima de gordura em seu lugar.

Chama-se “gripe baixo carb” e é geralmente mais dentro de poucos dias. Para mim, é preciso 3. Adicionar um pouco de sódio na sua dieta pode ajudar com isso, como a dissolução de um cubo de caldo de carne em um copo de água quente e beber.

Depois disso, a maioria das pessoas relatam sentir muito bem, positivo e energético. Neste ponto, você será oficialmente uma “besta de queima de gordura.”

Apesar das décadas de histeria anti-gordura, a dieta low-carb também melhora a saúde de muitas outras maneiras:

  • Açúcar no sangue tende a diminuir muito em dietas de baixo carboidrato.
  • Triglicérides tendem a ir para baixo.
  • Mau colesterol cai.
  • HDL (o bom colesterol) sobe.
  • A pressão arterial melhora significativamente.

Acima de tudo isso, as dietas de baixo carboidrato parecem ser mais fáceis de seguir do que dietas de baixa gordura.

Você pode esperar perder muito peso, mas depende da pessoa a rapidez com que isso vai acontecer. Dietas de baixo carboidrato também melhoram a sua saúde em muitas outras maneiras.

Você não precisa passar fome para perder peso

Se você tiver uma condição médica, em seguida, fale com o seu médico antes de fazer mudanças porque este plano pode reduzir a necessidade de medicação.

Ao reduzir carboidratos e redução dos níveis de insulina, você muda o ambiente hormonal e faz seu corpo e cérebro “querer” perder peso.

Isto leva a reduziu drasticamente o apetite e a fome, eliminando a principal razão que a maioria das pessoas falham com métodos de emagrecimento convencionais.

Isso é comprovado para fazer você perder cerca de 2-3 vezes mais peso como uma dieta típica de baixo teor de gordura, calorias restrita.

Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na balança, tão cedo como na manhã seguinte.

Relativamente com este plano, você pode comer boa comida até a plenitude e ainda perder uma tonelada de gordura.

Bem vindo ao paraíso.

Continue se informando:

LEIA TAMBÉM  Lipo 6 realmente funciona?

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar