Para Emagrecer Rápido - 25 maneiras de perder peso rápido e queimar gordura ainda mais rápido

25 maneiras de perder peso rápido e queimar gordura ainda mais rápido

Se você estacionou em seu plano de perda de peso, experimente estes truques simples, aprovado por especialistas, que impulsionam o metabolismo e queimam gordura – sem dietas loucas ou exercícios estranhos necessários.

1 – Estoque-se de chá verde

O chá verde não só é conhecido por seus benefícios contra o câncer: pode ajudar a aumentar o seu metabolismo também.

As pessoas que tomaram extrato de chá verde 3 vezes por dia, viu aumento da taxa metabólica em cerca de 4%, de acordo com um estudo publicado no American Journal Of Clinical Nutrition.

Você poderia queimar um extra de 60 calorias por dia, o que equivale a cerca de 6 libras por ano. Pode ser porque o chá verde contém catequinas, que aumentam os níveis de norepinefrina química do cérebro, acelerando o metabolismo.

2 – Bombeie o ferro

O treinamento com pesos é a melhor forma de queimar calorias rápido. Uma libra de músculo queima até nove vezes as calorias de uma libra de gordura.

O treinamento com pesos aumenta a sua taxa metabólica de repouso, que é o número de calorias que você queima enquanto está sentado.

Além do mais, ele dá ao seu metabolismo um impulso adicional após o exercício, ficando em ultrapassagem por até duas horas após a última imprensa de banco, de acordo com um estudo publicado na revista Medicine & Science in Sports & Exercise.

Precisando de tempo? Experimente estes três movimentos rápidos: agachamento, bancada passo-ups e pranchas.

Em uma pitada, basta fazer sets únicos de 10 para cada exercício, pois você obtém os melhores resultados para o tempo investido.

3 – Coma ferro

Sim, nós apenas lhe dissemos para bombear o ferro, mas você também precisa comer. “Se você não tem o suficiente deste mineral, o seu corpo não pode obter oxigênio suficiente para suas células, o que retarda o seu metabolismo”, explica Samantha Heller, RD, nutricionista da New York University Medical Center.

A maioria das multivitaminas contém cerca de 18 mg (a RDA para adultos); você também pode obter o seu preenchimento por comer 3 a 4 porções diárias de alimentos ricos em ferro, como carne vermelha magra, frango, cereais fortificados e grãos de soja.

Se você estiver sentindo sintomas como fadiga e fraqueza, peça ao seu médico para testá-lo para anemia (é um simples exame de sangue).

4 – Água

Um novo estudo alemão descobriu que quando você bebe 17 onças de água (cerca de 2 copos) dentro de um determinado período de tempo, a sua taxa metabólica atira-se em cerca de 30%.

Usando esses resultados, eles estimam que, ao aumentar a ingestão de água corrente em 1,5 litros por dia, uma pessoa iria queimar um extra de 17.400 calorias por ano, resultando em cerca de uma perda de peso de 5 libras.

5 – Verifique sua tireóide

Suspeita que você tem um metabolismo lento? Você pode ter hipotireoidismo, ou hipoatividade da tireóide, que atinge cerca de 25% das mulheres, muitas das quais não sabem que tem a condição, de acordo com a Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos.

“A glândula tireóide controla o metabolismo do seu corpo, assim um dos primeiros sinais de que pode estar fora é a incapacidade de perder peso”, explica Pamela Peeke, MD, professora de medicina na Universidade de Maryland e autora de Luta com a Gordura Após os 40.

O seu médico pode determinar se você está sofrendo de hipotireoidismo, executando um exame de sangue.

Se você tem uma disfunção da tireóide, você vai ser tratado com um suplemento sintético da tireóide, que você terá que tomar para o resto da sua vida (ele irá retornar o seu metabolismo para o normal, por isso deve ser mais fácil de perder quilos indesejáveis).

6 – Evite álcool

Quer manter as suas refeições favoritas de ir direto para os seus quadris (coxas e barriga)? Coma-as com água, não com vinho.

O álcool diminui o seu metabolismo, pressionando o sistema nervoso central. Um estudo britânico descobriu que quando o álcool foi adicionado a um elevado teor de gordura, refeição de alto teor calórico, menos gordura dietética foi queimada e mais foi armazenada como gordura corporal.

7 – Dê duro nos treinos

Intervalo de formação – em que você adiciona rajadas de alta intensidade no treino – é um impulsionador de metabolismo infalível.

Pesquisadores da Universidade de Laval, em Quebec, descobriram que intervalo de formação de alta intensidade queima mais gordura do que o exercício aeróbico regular e consistente.

LEIA TAMBÉM  Lipo 6 realmente funciona?

Se você costuma correr a um ritmo de 10 minutos de milhas, por exemplo, adicione 30 segundos de corrida a cada cinco minutos.

Ou adicione uma inclinação de um minuto para o treino em esteira a cada cinco minutos. Mesmo se você só tem 10 minutos para um treino rápido você pode andar em um ritmo normal e, em seguida, adicionar 30 segundo de velocidade andando a cada três minutos.

8 – Coma mais laticínios

As mulheres que comeram produtos lácteos com baixo teor de gordura, como iogurte desnatado e queijo com baixo teor de gordura de três a quatro vezes por dia perderam 70% mais gordura do que dieters com baixa ingestão de produtos lácteos, de acordo com um estudo publicado na revista Obesity Research.

“O cálcio atua como um interruptor que diz para seu corpo queimar o excesso de gordura mais rapidamente”, explica o autor do estudo Michael Zemel, MD, diretor do Instituto de Nutrição da Universidade do Tennessee, em Knoxville.

Desculpe, mas você não vai colher os mesmos benefícios a partir do enriquecido com cálcio. A pesquisa mostra que você obtém os melhores resultados a partir dos próprios produtos lácteos, alimentos não fortificados.

Aponte para 1.200 mg, que inclui cerca de 3 porções de produtos lácteos por dia.

9 – Faça um novo esporte

Quanto mais você fizer uma atividade, mais o seu corpo se adapta a ela, assim você queima menos calorias.

Se você quiser acender um fogo sob o seu metabolismo, considere cross-training. Por exemplo, se você normalmente anda a pé, tente andar de bicicleta em vez disso.

Desde que você não está acostumado a trabalhar todos os músculos diferentes, é um treino mais intenso, o que pode se traduzir em um metabólico maior após a queima porque seu corpo está trabalhando duro para se recuperar e obter oxigênio a todos os seus tecidos.

10 – Vá pescar

Comedores regulares de peixe tendem a ter níveis mais baixos do hormônio leptina – isso é bom porque altos níveis de leptina tem sido associado ao baixo metabolismo e obesidade.

Tente consumir de 3 a 4 porções de um peixe gordo, como salmão, atum ou cavala, a cada semana.

11 – Diga OMMMM…

O estresse pode contribuir para a gordura abdominal, de acordo com diversos estudos, incluindo um recente na Universidade da Califórnia, São Francisco.

Quando você está estressado, hormônios como o cortisol estimulam o seu apetite, retardam seu metabolismo e incentivam o armazenamento de gordura dentro do seu abdômen.

Então, encontre uma atividade que reduz o estresse para você e faça-a diariamente.

12 – Use manteiga de amendoim

Manteiga de amendoim é rica em magnésio, um mineral que acelera seu metabolismo, dando energia as suas células.

Aponte para 320 mg de magnésio por dia. Boas fontes alimentares incluem um sanduíche de manteiga de amendoim feito com pão de trigo integral (100 mg) ou espinafre (1/2 copo tem 80 mg).

13 – Exercite-se depois do ciclo

Você poderia perder mais peso ao exercitar durante a fase posterior do seu ciclo menstrual do que em qualquer outro momento em seu ciclo, de acordo com um estudo recente da Universidade de Adelaide, na Austrália.

Hormônios estrogênio e progesterona promovem o uso de gordura do seu corpo como fonte de energia, de modo que mais é queimado quanto mais você exercita.

“As mulheres queimaram cerca de 30% mais gordura durante as duas semanas seguintes a ovulação até cerca de dois dias antes da menstruação”, explica o autor do estudo Leanne Redman.

14 – Não pule o café da manhã

Estudos mostram que comer o café da manhã desempenha um papel na perda de peso bem sucedida – quase 80% das pessoas que mantêm com sucesso o peso fora do corpo deve a esta refeição, de acordo com um estudo publicado na Obesity Research.

“Seu metabolismo fica mais lento enquanto você dorme, e o processo de digestão dos alimentos acelera-o novamente”, explica Heller.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Aponte para 300 a 400 calorias de café da manhã, como cereais de alto teor de fibras (outro impulsionador de metabolismo) com leite desnatado e frutas.

15 – Coma proteína

Não em um extremo, tipo Atkins, mas ter um pouco de proteína em cada refeição incendeia o seu metabolismo.

Seu sistema digestivo utiliza mais energia para quebrá-la, de modo que você queima mais calorias. No entanto, mantenha os níveis de proteína entre 20 e 35 por cento, comer muito pode  causar tensão nos rins e pode fazer seu corpo armazenar muita gordura.

LEIA TAMBÉM  Os top 7 frutos que irão garantir a perda de peso!

16 – Lanche durante o dia

Lanchar é uma surpreendente boa ideia porque ajuda a evitar a desaceleração metabólica. Seu corpo vai ser levado a pensar que está comendo constantemente, por isso nunca vai abrandar o seu metabolismo.

Aponte para cinco refeições pequenas (200 a 500 calorias) por dia em vez de três grandes. Também tente não ficar mais do que 4 horas sem comer – se você tomar café da manhã ás 7 horas, por exemplo, tenha um lanche as 10 horas, almoço ao meio-dia, um outro lanche as 3:00 e jantar as 7h.

17 – Coma amido

Considere o seguinte: carboidratos refinados como pão, batata e arroz cria um aumento da insulina, que por sua vez atenua a taxa metabólica de repouso.

É importante manter os carboidratos em sua dieta, mas realmente se concentre em frutas, vegetais e grãos integrais, que tem menos efeito sobre os níveis de insulina.

E quanto a compra de grãos inteiros pães e cereais, certifique se o primeiro ingrediente listado é trigo integral, aveia integral ou trigo rachado.

18 – Divida seus treinos

Tente dividir seus treinos em duas sessões mais curtas de 20 minutos. Você vai acelerar seu metabolismo para um ou duas horas depois de cada treino, o que significa que você vai queimar mais calorias do que se você fizesse uma sessão mais longa.

Não tem tempo? Mesmo pequenas explosões de atividade vai buscar o seu metabolismo novamente, de acordo com um estudo na Nature.

Apenas cinco minutos a pé ao redor da casa a cada hora se traduz em um extra de 200 a 300 calorias queimadas todos os dias.

19 – Passeie enquanto você está no telefone

As pessoas que estão constantemente em movimento – cruzando e descruzando as pernas, alongando e estimulando – queimam mais calorias.

Quando os pesquisadores da Clinica Mayo perguntaram temas para comer um adicional de 1.000 calorias por dia durante 8 semanas, eles descobriram que apenas os não-irrequietos armazenaram as calorias como gordura.

20 – Coma mais bananas

Elas estão cheias de potássio, o que acelera o seu metabolismo, regulando o equilíbrio da água no nosso corpo, diz a especialista em vitamina Susan Lark, MD, autora de The Letter Lark.

Se você está desidratado, você vai queimar menos calorias. Certifique-se de que você está recebendo, pelo menos, 2.000 mg: uma banana tem 450 mg, um copo de leite tem 370 mg e uma laranja tem 250 mg.

21 – Durma o suficiente

Sim, pode estar passando o seu programa preferido na TV, mas é muito mais importante para a sua cintura ir para a cama.

Um estudo da Universidade de Chicago Medical Center descobriu que pessoas que tem apenas 4 horas de sono tinham muito mais dificuldade em processar carboidratos.

O culpado? Aumento dos níveis de insulina e hormônio do estresse cortisol. Quando você está exausto, seu corpo não tem a energia para fazer as suas funções normais do dia-a-dia, que inclui queima de calorias de forma eficiente.

Portanto, a melhor maneira de se certificar que seu metabolismo funciona sem problemas é obter de 6 a 8 horas de sono cada noite.

22 – Coma frutas cítricas

A vitamina C encontrada nessas frutas pode aumentar o seu metabolismo e ajuda a queimar gordura mais rapidamente e de forma mais eficiente.

Refresque sua dieta comendo laranjas, tangerinas ou grapefruit para um lanche, usando limões para dar sabor a água ou adicionando qualquer um deles para uma salada.

23 – Saia com o bebê

Se você adora passar tempo ao ar livre, capitalize isso, mas deixe o carrinho de bebê em casa. Opte por um portador de bebê e você vai queimar mais calorias porque você estará adicionando 20 libras de resistência para transportar fisicamente, e seus músculos mais baixos do corpo estarão contraindo mais quando você fizer uma caminhada matinal.

24 – Exercite-se rápido

Toda vez que você encontrar um momento de tempo livre, tente um treino que se concentra em um movimento, diz Heidi Powell, uma personal trainer e co-apresentadora do Extrema Perda de Peso no ABC.

Apenas 4 minutos intensos de burpees, agachamentos ou flexões pode ser tão eficaz como cinco vezes a quantidade de cardio tradicional, a pesquisa constata.

LEIA TAMBÉM  Receita Para Emagrecer Rápido

Entre em tantas repetições como você pode em 20 segundos, descanse por 10 segundos e repita 8 vezes.

Você vai ter o seu coração bombeando e o metabolismo acelerado, e os cientistas dizem que você vai render os mesmos benefícios para a saúde, se não mais, do que você faria se você fosse para uma corrida.

26 – Apimente as coisas

Se você ama a comida picante, tente o seguinte: adicione algumas pimentas, como jalapeno ou caiena, a sua salada na hora do almoço ou a noite salteado.

Vai aumentar temporariamente a sua taxa metabólica de repouso, graças a capsaicina encontrada em pimentas.

A capsaicina é um composto que diz ao seu corpo para liberar mais adrenalina e que, por sua vez, acelera o metabolismo.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar