Chá de Emagrecer Rápido - 22 Melhores Chás Para Perda de Peso

22 Melhores Chás Para Perda de Peso

Em lugares como Japão, Reino Unido, e grandes áreas do Sudeste da Ásia, folhas de chá são tão diversas e matizadas como uvas para vinho.

Não só a mudança ocorre no perfil de sabor dramaticamente entre uma variedade de chá e na próxima, mas também os benefícios para a saúde.

Não só pode certos chás combater várias doenças, mas chás também têm sido mostrados para acelerar o metabolismo, acabar com a fome, reduzir o estresse-alargamento da cintura e diminuir as células de gordura.

Quando os pesquisadores de Taiwan estudaram mais de 1.100 pessoas ao longo de um período de 10 anos, eles determinaram que aqueles que bebiam chá tinham 20 por cento menos gordura corporal do que aqueles que beberam nenhum!

Para garantir que você prepare os melhores copos para seus objetivos de perda de peso, nós listamos os chás mais potentes de todo o mundo.

Leia mais para descobrir o que eles são.

1 – CHÁ VERDE

O chá verde literalmente explode fora a flacidez! Os pesquisadores atribuem as propriedades de queima de gordura do chá verde as catequinas, especificamente EGCG – o nome de um grupo de antioxidantes que explodem o tecido adiposo ao acelerar o metabolismo, aumentando a libertação de gordura a partir de células de gordura (particularmente no ventre), e em seguida acelera a capacidade de queima de gordura do fígado.

Ele fica melhor: A pesquisa sugere que a combinação regular de beber chá verde com o exercício pode maximizar os benefícios da perda de peso.

Em um estudo, os participantes que combinaram um hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde com um treino de 25 minutos perderam mais 2 libras do que os que se exercitam sem tomar o chá.

2 – CHÁ DE LIMÃO

Se alimentos salgados ou álcool são os culpados por sua barriga dirigível, chá de limão pode ajudar a combater graças a seu conteúdo d-limoneno.

O composto, que se encontra no óleo de citrinos retirado da casca, tem sido usado para os seus efeitos diuréticos desde os tempos antigos.

Mas, até recentemente, não houve descobertas científicas para apoiar as reivindicações. Um estudo em animais publicado no Jornal da Sociedade Farmacêutica do Japão confirmou que D-limoneno pode realmente banir o barco, devido à retenção de água.

3 – CHÁ BRANCO

Não só o chá branco evita que novas células de gordura se formem, mas também aumenta a capacidade do corpo para quebrar e utilizar a gordura existente para energia, de acordo com um estudo publicado na revista Nutrition and Metabolism.

Como se isso não fosse suficiente, “Produtos químicos no chá parecem proteger a sua pele de estresse induzido pelo sol, que pode fazer as células quebrarem e envelhecerem prematuramente”, diz Elma Baron, MD, a autora do estudo.

Para usar o chá branco, experimente esfregar uma loção contendo extrato de chá branco antes de aplicar o protetor solar!

4 – CHÁ PRETO

Pesquisadores italianos descobriram que beber uma xícara de chá preto por dia melhora a função cardiovascular e quanto mais xícaras você bebe, mais se beneficia!

Melhor função cardiovascular significa que você pode correr 5K. E um estudo publicado na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências revelou que beber 20 onças de chá preto por dia faz com que o corpo secrete cinco vezes mais interferon, um elemento-chave do arsenal de proteção contra infecção do seu corpo.

Apenas certifique-se de evitar laticínios. Um estudo no European Heart Journal descobriu que enquanto o chá preto pode melhorar o fluxo sanguíneo e dilatação dos vasos sanguíneos, acrescentar leite no chá neutraliza estes efeitos.

5 – VALERIAN

O sono é um grande negócio. Perder uma mera hora de fechar de olhos, ao longo de três dias é suficiente para impactar negativamente a fome do corpo e hormônio que regula o apetite, a grelina.

A qualidade do sono, por outro lado, alimenta a produção de hormonas de queima de gordura, tornando-se uma prioridade, se você está tentando perder algumas libras.

Valerian é uma erva que tem sido muito valorizada como um sedativo leve, e agora a pesquisa está mostrando o que os entusiastas de chá têm conhecido há séculos.

Em um estudo com mulheres, os pesquisadores deram para a metade dos sujeitos do teste um extracto de valeriana, e a outra metade um placebo.

Trinta por cento daqueles que receberam a valeriana relataram uma melhoria na qualidade do seu sono, contra apenas 4 por cento do grupo de controlo.

6 – TEA ASHWAGANDHA

Ashwagandha dá-lhe uma melhor visão sobre a vida e reduz os hormônios do estresse que pode causar estragos na sua cintura.

Um estudo publicado no Indian Journal of Psychological Medicine descobriu que “extrato de raiz de Ashwagandha  de forma segura e eficaz melhora a resistência de um indivíduo para com o estresse e, assim, melhora a qualidade da auto-avaliação da vida.”

Quando se trata de perda de peso, estresse não é seu amigo. Um estudo recente na Universidade Penn State descobriu que as pessoas que reagem mal a situações estressantes têm aumentado os níveis de inflamação em seus corpos e inflamação está diretamente ligada à obesidade, bem como doenças como a diabetes, doenças cardíacas e câncer.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso mais rápido, mas com segurança

Quando a ansiedade voa alto, você também está à mercê de hormônios do estresse como o cortisol conhecida como “a barriga hormona gorda” por sua capacidade de puxar os lipídios do sangue e armazená-los em nossas células de gordura.

7 – CHÁ OOLONG

A grande arma do Oolong  contra o ganho de peso é a sua capacidade para prevenir a absorção de gordura.

Cientistas japoneses descobriram que altos níveis de antioxidantes chamados polifenóis polimerizados, específicos para o chá oolong, inibem a capacidade do organismo de absorver a gordura em até 20 por cento.

Quando os pesquisadores de Taiwan estudaram mais de 1.100 pessoas ao longo de um período de 10 anos, eles determinaram que aqueles que bebiam chá preto, chá verde ou oolong uma ou mais vezes por semana tinham quase 20 por cento menos gordura corporal do que aqueles que beberam nenhum.

E chá oolong luta contra pressão arterial, corta o risco em até 65 por cento!

8 – MIRTILO

Consumir mirtilos pode ajudar a reduzir a inflamação-inchaço, de acordo com um estudo publicado na revista Molecular Nutrition & Food Research .

Para chegar a estas conclusões, os pesquisadores dividiram os participantes em dois grupos; Um grupo recebeu uma dieta que continha um equivalente de 1,5 chávenas de mirtilos, enquanto o outro grupo seguiu uma dieta de controlo que não incluía o fruto.

No final da experiência, o grupo que se alimentou de mirtilo tinha significativamente menos inflamação do que os seus homólogos que não arrebentaram na baga.

Desde que a fruta é nativa do norte da Europa, não é amplamente disponível nos outros continentes. Para colher os benefícios, desfrute de algumas xícaras de chá de mirtilo.

9 – CHÁ VERMELHO

Rooibos é feito a partir das folhas da planta “arbusto vermelho”, cultivado exclusivamente na região pequena Cederberg da África do Sul, perto de Cape Town.

O que torna rooibos particularmente bom para a sua barriga é um flavonóide único e poderoso chamado aspalathin.

De acordo com pesquisadores sul-Africanos, polifenóis e flavonóides encontrados na planta inibe adipogênese – a formação de novas células – por gordura, tanto quanto 22 por cento.

Os produtos químicos também ajudam o metabolismo da gordura. Além disso, Rooibos é naturalmente doce, então você não precisará adicionar açúcar.

Também não é tecnicamente um chá – é uma infusão de ervas.

10 – CHÁ MATE

Chá-mate é conhecida por seus poderosos efeitos termogênicos – o que significa que aumenta o mecanismo de queima de calorias do seu corpo e também pode promover a perda de peso, melhorando a sensibilidade à insulina.

Em um estudo recente, os participantes foram divididos em dois grupos. Um grupo tomou um placebo 60 minutos antes de se exercitar, enquanto o outro grupo ingeriu 1000 mg em cápsula de erva-mate.

Os pesquisadores descobriram que aqueles que consumiram a erva aumentaram os efeitos benéficos que seu treino tinha em seu metabolismo sem o treino.

Além disso, esta bebida é como o chá verde em esteróides, com até 90 por cento mais poderosos antioxidantes que combatem o câncer, um cache de vitaminas B, e abundância de cromo, que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

11 – CHÁ DE MENTA

Encha uma grande xícara de chá com chá de hortelã calmante e cheire-se magro! Enquanto determinados aromas podem desencadear a fome (truque Cinnabon descoberto há muito tempo), outros podem realmente suprimir o apetite.

Um estudo publicado no Journal of Neurological e Orthopaedic Medicine descobriu que pessoas que cheiraram hortelã a cada duas horas perderam uma média de 5 libras por mês.

Embora o chá é relativamente baixo em cafeína – cerca de 25% do que uma xícara de café proporciona – variedades descafeinadas são grandes para ter na mão para um tratamento de dormir calmante!

12 – CAMOMILA E LAVANDA

Chá de camomila e lavanda cura fadiga e depressão, reduzindo o stress que vem com a insônia. E redução do stress impede o aumento dos níveis de inflamação, que foram diretamente ligados a distúrbios de peso e de açúcar no sangue, como obesidade e diabetes.

Um estudo alemão descobriu que o chá de camomila melhorou significativamente os sintomas físicos relacionados com a falta de sono, e até mesmo ajudou em níveis reduzidos de depressão crônica com sono privado.

Outro estudo descobriu que ele melhorou a vigília diurna em pessoas que sofreram com a falta de sono.

Aqui está a coisa engraçada sobre camomila: Embora seja o chá mais popular para dormir, não há realmente nenhuma evidência de que ele melhora o comprimento ou a qualidade do sono.

13 – GOJI

Goji manivela a queima de calorias em 10%. Barbarum Lycium, a planta da qual Gojis são colhidas, é uma terapia medicinal tradicional asiática para o diabetes, mas também possui um efeito de emagrecimento.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Em um estudo publicado no Journal of the American College of Nutrition , os participantes receberam doses de uma dose única de L. barbarum ou um placebo após uma refeição.

Os pesquisadores descobriram que uma hora após a dose, o grupo goji estava queimando calorias em um ritmo de 10 por cento mais elevado do que o grupo placebo.

LEIA TAMBÉM  5 remédios para perda de peso rápida

Os efeitos duraram até quatro horas! A maioria dos chás goji são misturados com chá verde, aumentando ainda mais sua queima de calorias.

14 – CHÁ DE GENGIBRE

Não só é o gengibre uma das especiarias mais saudáveis do planeta, mas também combate a inflamação.

De acordo com vários estudos, gengibre, tradicionalmente utilizado para aliviar a dor de estômago, bloqueia vários genes e enzimas no organismo que promovem a inflamação-causando inchaço.

Isto significa que você pode desfrutar da segunda porção de vegetais ricos em nutrientes sem se preocupar.

Se você prefere o sabor do chá chai, normalmente feito de uma mistura de canela, cardamomo, cravo e gengibre, que também pode fazer o truque, mas pode ser menos potente.

15 – BÉRBERIS

Este chá é um ninja de perda de peso. O caule, frutos e raízes do arbusto barberry contém berberina, um poderoso de ocorrência natural.

Um estudo conduzido por pesquisadores chineses revelaram que a berberina pode prevenir o ganho de peso e o desenvolvimento de resistência à insulina em ratos que consomem uma dieta rica em gordura.

Estudos anteriores também descobriram que consumir a planta pode aumentar o gasto de energia e ajudar a diminuir o número de receptores na superfície de células de gordura, tornando-as menos aptas a absorver as fontes de entrada de flubber.

16 – KAVA KAVA

Em um estudo, 120 mg de kava-kava foi administrado diariamente durante 6 semanas para pacientes que tiveram insônia induzida pelo estresse.

Os resultados sugerem uma melhoria estatisticamente significativa na latência do sono, duração e modo de vigília.

Quando você está ansioso, seu corpo parece que está sob uma enorme quantidade de estresse o tempo todo.

É por isso que a ansiedade é um gatilho poderoso para ganho de peso. Um estudo recente publicado na revista Distúrbios de alimentação e peso  colocou a ansiedade como “um dos mais importantes fatores significativamente associados ao ganho de peso.”

Na verdade, dois terços das pessoas com transtornos alimentares também sofrem de ansiedade, e a ansiedade normalmente existiu em primeiro lugar.

Mas saboreie com cautela – em níveis muito elevados, kava kava pode causar toxicidade hepática. Kava Kava deve ser apenas uma parte, uma limpeza geral de chá equilibrado.

17 – PU-ERH

Este chá chinês fermentado pode literalmente encolher o tamanho de suas células de gordura! Para descobrir os poderes de cruzada de gordura do Brew pesquisadores chineses dividiram ratos em cinco grupos e alimentou-os com dietas diferentes ao longo de um período de dois meses.

Além de um grupo de controle, houve um grupo que recebeu uma dieta rica em gordura, sem suplementação de chá e três grupos adicionais que foram alimentados com uma dieta rica em gordura com diferentes doses de pu-erh (extrato de chá).

Os pesquisadores descobriram que o chá baixou significativamente as concentrações de triglicéridos (gordura potencialmente perigosa encontrada no sangue) e gordura da barriga nos grupos de alto teor de gordura da dieta.

Embora beber o chá poderia ter resultados ligeiramente diferentes em seres humanos, nós pensamos que estes resultados são promissores o suficiente para que ainda valha bem a pena cozinhar um copo.

18 – FENNEL

De acordo com um estudo de 2015 feito pelo Biochemistry Journal of Food , Foeniculum vulgare, mais conhecido como erva-doce tem grandes propriedades de combate a inflamação.

Os fãs do chá doce suave, com sabor de alcaçuz, têm o utilizado para tratar gás e outros problemas gastrointestinais, também.

Enquanto os EUA National Institutes of Health não tem posição sobre a eficácia medicinal da erva-doce, a Comissão da Alemanha, uma agência oficial do governo semelhante à FDA que incide sobre ervas, diz que a planta pode realmente ser uma lutadora de flatulência eficaz.

19 – KOLA NUT

Com uma cafeína mais elevada do que o café, estes chás chutam o seu metabolismo na engrenagem. Em um estudo publicado na revista Physiology & Behavior , um aumento de 3-4 por cento na taxa metabólica foi medida em indivíduos ambos magros e obesos após uma única dose de 100 mg de cafeína.

Procure chás feitos a partir desta fruta contendo cafeína.

20 – LÚPULO

Saboreie e acalme o sistema nervoso central com este chá. O lúpulo, um componente na cerveja, é um sedativo cuja atividade farmacológica é devido, principalmente, às resinas amargas nas suas folhas.

Lúpulos aumentar a atividade do neurotransmissor GABA, o que ajuda a combater a ansiedade. Uma nova pesquisa sugere que escolhas alimentares simples podem fazer a diferença entre sentir-se ansioso e sentir-se calma e com controle – e isso é um grande negócio.

Dezoito por cento da população sofre algum tipo de transtorno de ansiedade, e especialistas dizem que preocupação cotidiana pode virar uma bola de neve rapidamente em uma condição incapacitante, se não for tratada rapidamente.

E tudo começa na cozinha.

21 – CHÁ DE HIBISCO

A pressão, o estômago inchado, a auto-consciência, este chá pode ajudá-lo a abandonar tudo isso. De acordo com numerosos estudos, flavonóides e outros compostos encontrados na planta de hibisco ajuda neutralizar o inchaço por influenciar a forma como a aldosterona, o hormônio que regula água e eletrólitos, afeta o corpo.

LEIA TAMBÉM  7 maneiras de perder peso em 7 dias

22 – MATCHA

Derivada da folha tencha japonês e, em seguida, chão de pedra em um pó fino verde-claro, matcha significa literalmente “chá em pó,” e é incrivelmente bom para você.

A pesquisa mostra que a concentração de epigalocatequina galato (EGCG) em matcha é 137 vezes maior do que a quantidade que você vai encontrar no chá verde comprado em loja.

EGCG é o melhor amigo do dieter: estudos têm mostrado que o composto pode, simultaneamente, aumentar a lipólise (quebra de gordura) e bloquear a adipogênese (a formação de células de gordura), especialmente na barriga.

Um estudo descobriu que os homens que bebiam chá verde contendo 136 mg EGCG – o que você vai encontrar em uma única porção de 4 gramas  – perderam duas vezes mais peso do que um grupo placebo (-5,3 vs -2,8 lbs), e quatro vezes mais gordura visceral (barriga) ao longo de 3 meses.

Você pode preparar o pó como uma bebida tradicional de chá como os monges zen têm feito desde 1191 AD, ou desfrutar do superalimento de 2015 no estilo Lattes, bebidas geladas, milkshakes e smoothies.

Precisa de mais uma razão para a hora do chá? Uma única porção tem 4 gramas de proteína, que é mais do que uma clara de ovo!

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar