Como Emagrecer Rápido - 16 Maneiras de Perder Peso Rapidamente

16 Maneiras de Perder Peso Rapidamente

De Zumba para yoga para amaragem junk food, essas mudanças de estilo de vida simples irão ajudá-lo a perder 10, 30, até 50 quilos!

1 – Ajuste o seu estilo de vida

É uma história familiar: Você se compromete a honrar uma rotina elíptica diária e contar cada caloria. Mas logo você está comendo bolinhos no escritório e pegando mojitos happy hour, pensando, Opa, dieta.

Não existe uma maneira melhor: Troque a abordagem de tudo ou nada para um ou dois interruptores saudáveis em sua rotina diária.

“Fazer isso pode levar a mais perda de peso do que você imagina”, diz Marissa Lippert, RD, autora de Dieta do trapaceiro.

Na verdade, falamos para os leitores eliminarem 10, 25, até 60 quilos com alguns ajustes fáceis. Transforme seu corpo no mundo real.

2 – Troque sua encomenda

“Eu costumava comer fora em restaurantes até nove vezes por semana! Ao cortar apenas uma vez por semana e encomendar uma salada de frango grelhado em vez de uma grande tigela de macarrão, eu perdi 20 quilos em um mês.” – Kerri Butler, Joplin, MO

3 – Saia do corredor dos salgados

“Eu alcancei meu objetivo de peso depois que eu parei rotineiramente de comprar lanches no supermercado.

Se eu queria um saco de batatas fritas ou uma barra de chocolate, eu tinha que andar até a loja para obtê-lo.

Essa inconveniência geralmente me fez ignorar os meus desejos.” – Heather Del Baso, Worcester, MA

4 – Tenha 300 calorias de pequeno-almoço

“Eu costumava saltar o pequeno almoço, mas agora eu sempre como cerca de 300 calorias de uma mistura saudável de grãos de proteína e toda a minha refeição:… Um sanduíche com manteiga de amendoim natural e manteiga de maçã.

Ele mantém minha fome baixa para que eu coma menos durante todo o dia. Em pouco mais de um ano, eu perdi 65 quilo.” – Bo Hale, Tulsa, OK

5 – Obtenha o ajuste em cada cinco minutos

“Eu tento caber em pequenas séries de exercícios, sempre que possível, como fazer polichinelos ou flexões durante os comerciais de televisão ou dançar ao lavar pratos.

Esta queima calorias extras e me impede de comer na frente da TV. Agora minhas roupas tem melhor ajuste , e eu sou mais magra do que nunca.” – Megan Tiscareno, Hammond, IN

6 – Livre-se do hábito

“Eu parei de fumar, e logo me juntei a um ginásio e comecei a trabalhar com um treinador pessoal. Não havia nenhuma outra maneira que eu poderia exercer e sentir-me saudável.

Eu já perdi 37 quilos em três meses!” – Leila Fathi, Memphis, TN

LEIA TAMBÉM  Receita Para Emagrecer Rápido

7 – Faça uma limpeza

“Eu totalmente limpei a minha despensa. Uma vez que eu substitui os alimentos que eu costumava abusar, como sorvete, por lanches com mais baixa caloria, tais como sementes de girassol torrado ou cereal, eu comecei a fazer melhores escolhas automaticamente.

Agora, estou mais magro do que antes de ter os meus dois filhos!” – Lori Feldman, Coconut Creek, FL

8 – Seja saudável até no seu happy hour

“Depois do trabalho, meus colegas e eu sempre jantávamos – e era geralmente bem frito. Então, nós mudamos as coisas.

Em vez de noites fora, começamos a caminhar e correr em uma pista local. Um ano mais tarde, eu estou com 40 quilos a menos.” – Ellen Setzer, Cleveland, OH

9 – Obtenha algumas músicas

“Eu carreguei meu iPod com composições que me deixam ansiosa para ir ao ginásio. Elas me energizam, permitindo-me pegar velocidade no elíptico – e porque eu quero ouvir toda a minha playlist, meus treinos são mais longos agora.

Dois meses mais tarde, eu estou com menos 13 quilos e tenho pernas assassinas.” – Kara Marshall, York, mE

10 – Pilhe sobre os legumes

“Ao adicionar produtos hortícolas nos alimentos – eu amo comer a pizza coberta com rúcula e pimentas em vez de pepperoni – torno-me tão cheia tão rapidamente que eu nem tenho mais espaço para comer coisas como batatas fritas ou sobremesas super-ricas.

Eu disse bye-bye para quatro tamanhos do vestido!” – Janessa Mondestin, Nova York, Nova Iorque

11 – Tire a bunda do lugar

“Quando eu queria me encaixar em meus jeans skinny novamente, eu comecei a correr 20 minutos por dia durante a minha hora de almoço.

Em dois meses, eu perdi 20 quilos, tenho toneladas de energia e acabei o meu primeiro 5K. Essas calças de brim?

Eles são muito grande agora!” – Lauren Castor, Anniston, AL

12 – Comece a fazer yoga

“Yoga tornou-se a melhor coisa para a minha relação com a comida e meu corpo. A partir de praticá-la várias vezes por semana, agora estou mais em contato com a minha fome de comer intuitivamente e parar quando eu estou cheia.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Diminui um tamanho de calça jeans, e minha celulite desapareceu!” – Jessica Nicklos, Morgantown, WV

13 – Não aumente a porção

“Quando saía para comer fast food, eu costumava obter a refeição de grande porte. Agora, eu satisfaço um desejo por encomendar apenas um item:.. Uma pequena ordem de batatas fritas ou uma caixa de seis pedaços de nuggets de frango.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso em 7 dias

Até agora, eu eliminei 16 quilos em sete semanas, e eu estou no caminho certo para ser mais fina até a minha alta da auto escola para minha reunião de 10 anos no final deste ano.” – Miranda Jarrell, Birmingham, AL

14 – Poupe espaço para a sua sobremesa

“Sempre faço o orçamento para os deleites que eu amo. Ao comer lanches saudáveis, como cenouras e hummus, eu tenho calorias faltando para fazer alarde sobre um pedaço de chocolate e um copo de vinho cada noite.

E eu ainda consegui perder 20 quilos em três meses.” – Elaine Higginbotham, Fort Worth, TX

15 – Faça uma nova aula

“Dois meses atrás, eu comecei a ir a Zumba duas vezes por semana. As rotinas de dança loucas realmente tonificaram os músculos – especialmente pernas e abdômen – e me deu um treino de cardio de coração batendo.

Perdi 11 quilos, eu já quase atingi meu peso ideal.” – Morgan Howe, Rochester, NY

16 – Elimine a alimentação noturna

“Cada vez que eu precisava perder o peso da gravidez, eu parava de comer depois das 6:30 pm cinco noites por semana.

As outras duas noites foram reservadas para as noites fora. A maioria do que eu comia à noite era a comida lixo de qualquer maneira, por isso, levou apenas dois meses para obter o meu corpo pré-bebê de volta”. – Deborah Gilboa, Pittsburgh, PA

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

LEIA TAMBÉM  Incríveis remédios para perder gordura da barriga

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar