13 dicas rápidas de perda de peso que a nutrição jura aprovar

13 dicas rápidas de perda de peso que nutricionistas juram aprovar

É possível perder peso rapidamente e com segurança com os especialistas.

A chave para a perda de peso duradoura?

Perder o peso rapidamente. Eis o porquê: Pode dar-lhe um impulso psicológico que ajuda você a ficar com seus novos hábitos; em estudos, perda de peso rápida levou a mais sucesso global e mais longo prazo em mantê-lo.

No entanto, “qualquer um pode fazer uma limpeza ou um plano extremo”, diz Lisa Lillien, fundadora da HungryGirl.com e autora do novo livro A Dieta Hungry Girl.

“Mas no minuto em que você para, você ganha o peso de volta e não aprendeu nada.” Entrevistamos especialistas top em nutrição e fitness para obter o seu melhor conselho para a perda de peso rápida e segura.

Feche sua cozinha por 12 horas.

Esse deve ser o tempo entre a sua última mordida durante a noite e o início da manhã, diz Lauren Slayton, RD, autora de The Little Book of Thin.

Se você terminar o jantar às 7:30, isso significa que não comerá até 7:30 da manhã seguinte. Precisa de motivação?

“Diga a si mesmo: ‘Vá dormir agora, acorde wow'”, diz Slayton.

Indo para a cozinha? Despeje um copo de água.

Se é um truque cliché de dieta, é por uma boa razão. “As pessoas confundem fome com sede, especialmente quando elas estão tentando manter um plano de perda de peso e podem esperar para sentir fome”, observa Lillien.

Quando você encontrar-se caminhando em direção à cozinha, pegue um copo de água em vez de alimentos.

Toda vez que você chegar para comer alguma coisa, pergunte-se estas duas perguntas:

“Um, eu estou com fome? E dois, estou com fome para o quê?”, Diz Jennipher Walters, uma personal trainer certificada, co-fundadora da Fit Bottomed Girls LLC, e autora de O Fit Bottomed Girls Anti-Diet.”

Você poderia procrastinar, ou estar entediado, ou estressado. Ou talvez você só realmente precisa de um abraço.

Distraia-se por cinco a 10 minutos, um tempo de buffer para decidir se você está realmente com fome.

“Isso pode ter um grande impacto sobre a perda de peso rápida.

Coma um aperitivo.

Escolha sabiamente: Walters recomenda começar o jantar com uma sopa à base de caldo de carne ou uma salada.

“Ela preenche-o e alonga a refeição, o que o impede de devorar sua comida”, diz ela. Para evitar comer muito rapidamente, mantenha o seu prato principal e os lados da mesa até que você está feito.

Encolha suas porções, exceto …

Aumente seus legumes, invoca Tosca Reno, autora de A série Eat-Clean Diet. “Dois ramos de aspargos não é suficiente”, diz ela.

LEIA TAMBÉM  Perda de peso com chá e jejum durante uma semana

Um dos maiores erros que Reno vê os clientes cometerem é comer muito de tudo o resto. Se você comer porções adequadas de apenas dois alimentos de grupos de carboidratos e carne você vai acelerar a perda de peso e melhorar sua saúde.

Dica: Massa deve ser o tamanho de seu punho; a carne deve ser de cerca de 3 onças, aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas ou barra de sabão.

Encontre novos favoritos.

Não se prive; privação não é um ótimo lugar para começar, diz Walters. “Se você quer parar de beber refrigerante, não basta cortá-lo – encontre outra coisa com bubbliness, como seltzer ou água com sabor, para substituí-lo.”

Defina um tempo para deleites.

Se você sabe que tem algo indulgente para olhar para frente – um pedaço de chocolate preto de alta qualidade, digamos, depois do jantar – pode ser mais fácil para desligar outras tentações, como bolo de aniversário, diz Walters.

Acompanhe a sua comida.

Muitas vezes, depois de exercitar, observa Lillien, as pessoas tendem a compensar e comer mais calorias do que queimam.

Isso é menos provável de acontecer se você escrever o que você come. “É apenas sobre ser mais consciente de modo a fazer melhores escolhas alimentares”, diz ela.

Equilibre o seu pequeno-almoço.

“Muitas pessoas pensam que um iogurte desnatado e frutas é um pequeno-almoço saudável, mas não é saciante, assim você estará com fome novamente em breve”, diz Walters.

Ela recomenda uma refeição da manhã que inclui um equilíbrio de proteínas, gorduras, fibras e vegetais, tais como um ovo com abacate ou queijo, ou farinha de aveia com frutas e nozes.

Atire o seu desencadeamento de alimentos.

“Todo mundo tem alimentos que os fazem querer continuar a comer mais”, diz Lillien. Quando o desejo picareta em amido, como batatas fritas e massas, ela continua, “em vez disso, eu uso macarrão shirataki com tofu feitos de tofu e inhame enfarinhado – todo saco tem 40 calorias.”

Reno aconselha os clientes a obterem “alimentos escondidos” fora de casa para que você não tenha essa muleta quando você sente a necessidade de farrear.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

“As chances são de que você está comendo muito deles”, diz ela.

Preste atenção nos açúcares adicionados.

“O açúcar é um ingrediente viciante”, diz Reno. “Quanto mais você come, mais você quer. Quando você diminuir a ingestão, o seu corpo irá manter pedindo ele, mas depois de dois ou três dias, você vai se surpreender com como seu corpo responde.

LEIA TAMBÉM  Os 10 melhores chás para perda de peso

“Se você não tem disposição de ler os rótulos dos alimentos, tente mudar de escolhas processadas (digamos, uma barra de cereal) para os inteiros (como uma maçã).

Pare de beber suas calorias já.

Não é apenas refrigerante. Suco, chá gelado que soa como saudável e outras bebidas podem ser grandes bombas calóricas.

Mas corte-los e você vai ver o número na escala começar a cair em seu lugar. “Às vezes, uma garrafa de chá gelado ou suco tem 2,5 porções”, diz Lillien.

“Leia os rótulos e você verá que não vale a pena.”

Mude o seu exercício.

Se você está preso em uma rotina elíptica, tente cardio – como algum treinamento em circuito ou intervalo de formação, diz Walters.

“Em treinamento em circuito, você estará fazendo o treinamento de força e cardio, ao mesmo tempo, que impulsiona seu metabolismo e queima gordura”, diz ela.

Um bom treino de intervalo é onde você alterna rajadas curtas de esforço total com zonas – recuperação é menos extenuante e é super eficaz e desafiador, pois vai abalar você e seu corpo para fora de sua zona de conforto”, diz Walters.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

LEIA TAMBÉM  Quanto peso eu vou perder em um suco rápido?

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar