L Carnitina Emagrece Rápido - 11 Super Efeitos Colaterais de Tomar L Carnitina

11 Super Efeitos Colaterais de Tomar L Carnitina

A L-carnitina é sintetizada no organismo a partir dos aminoácidos lisina e metionina. Independentemente do que as suas metas de musculação e fitness são, perder gordura ou ganhar músculo, suas chances de sucesso vão aumentar muito se você tem L-carnitina em seu arsenal de suplementos.

Estudos sobre como funciona a carnitina tem sido feitos já em 1937. Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios que a L-carnitina pode ter sobre seus objetivos e sua saúde.

1 – PERDA DE PESO

Se você estiver olhando para ficar magra, então este é o aminoácido que você precisa. Ácidos gordos de cadeia longa de transferências na L-carnitina, tais como triglicéridos em mitocôndrias, podem ser oxidados para produzir energia.

A carnitina também mostrou reduzir a fadiga e servir como um supressor do apetite bem. Portanto, L-carnitina seria um grande trunfo para ter em seu arsenal quando você está fazendo dieta.

Ela não só irá ajudar a manter o seu corpo de armazenar gordura, mas vai aumentar sua capacidade aeróbica para ajudar a queimar mais calorias.

2 – MASSA MUSCULAR

L-carnitina é também uma grande arma para embalar no músculo. A suplementação com L-carnitina pode ajudar a aumentar a sua força e pesos pesados significa músculos maiores no longo prazo.

3 – A MASSA ÓSSEA

Perda óssea é uma grande preocupação de muitos idosos e mulheres na pós-menopausa. Claro que isso pode levar a aumento das chances de fraturas, osteoporose e artrite, entre outras doenças ósseas.

Felizmente, tomar L-carnitina, pode retardar o processo de perda óssea e melhorar as propriedades estruturais micro ósseas através da diminuição do turnover ósseo.

4 – CONDIÇÕES DO CORAÇÃO

Carnitina é usada principalmente para condições relacionadas com o coração. Diversos ensaios clínicos mostram que a L-carnitina pode ser utilizada juntamente com o tratamento convencional para a angina reduzindo as necessidades de medicamento e melhorando a capacidade daqueles com angina de peito de fazer exercício sem dor ou ter desconforto no peito.

Alguns estudos têm determinado que tomar L-carnitina após um ataque cardíaco diminui as chances de sofrer um outro mais tarde.

Carnitina tem sido realmente dada para ajudar a tratar as pessoas com doença cardíaca.

5 – O TRATAMENTO RENAL

Seus rins produzem carnitina tão naturalmente quando as pessoas foram diagnosticadas ou podem ter doença renal, carnitina é recomendada para ajudar a compensar a deficiência de carnitina que os seus rins não estão produzindo.

LEIA TAMBÉM  Como perder peso em um mês

6 – INFERTILIDADE MASCULINA

Para aqueles homens que têm vindo a tentar ter filhos e ter baixa contagem de espermatozóides, carnitina tem sido sugerida e mostrada para ajudar a melhorar a contagem de esperma e qualidade do esperma.

7 – MULHERES QUE AMAMENTAM

Novas mães que optam por amamentar normalmente fazem-o, em parte, por causa do número de calorias que queima, mas um efeito colateral é que reduz o montante do seu corpo de carnitina.

Mesmo que você tenha o suficiente dela enquanto estiver grávida, tomar carnitina extra pode ajudar a prevenir o seu corpo de ficar deficiente.

Combinar o aleitamento materno e a carnitina significa que as novas mamães vão perder esse peso do bebê mais rápido.

8 – DIABETES TIPO II

As pessoas que têm diabetes tipo II podem também beneficiar de carnitina. Tomar L-carnitina ajuda a aumentar oxidação de glicose, armazenamento de glicose, assim como a captação de glicose.

9 – SISTEMA IMUNOLÓGICO

L-carnitina serve como um antioxidante que pode ajudar a prevenir danos causados a suas células saudáveis pelos radicais livres.

Isso pode ajudá-lo quando você tem um resfriado ou está lidando com várias alergias e formação sazonal.

10 – FUNÇÃO CEREBRAL

Idosos que podem usar algo para ajudar a melhorar a função cerebral tem mais do que apenas gingko biloba para tomar.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

L-carnitina ajuda a proteger o cérebro contra os danos relacionados com a idade e stress relacionado com o cérebro que ajuda a funcionar mais e melhor.

11 – ANTÍDOTO AO ENVENENAMENTO POR ÁCIDO VALPRÓICO

Embora possa não ser um problema de musculação, existem milhares de casos documentados de ácido valpróico ingerido a cada ano.

Apesar de não ser capaz de servir como um antídoto total sozinho, tomar L-carnitina é considerado para ajudá-lo, se por algum motivo você sofrer desta intoxicação perigosa.

O QUE É O ÁCIDO VALPRÓICO?

O ácido valpróico (VPA) é um composto químico que tem encontrado uso clínico como um anticonvulsivo e depressão, principalmente no tratamento de epilepsia, doença bipolar, e, menos frequentemente, estabilizador do humor.

É também utilizado para tratar a enxaqueca e a esquizofrenia. É comercializado sob os nomes de marca Depakote, Depakote ER, Depakene, Depacon, Depakine e Stavzor.

QUANTO TOMAR E COMO POSSO TOMÁ-LO?

Geralmente, ter um intervalo de dois a quatro gramas de L-carnitina por dia é bom para a saúde geral e para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de fitness.

LEIA TAMBÉM  As 4 melhores máquinas de ginásio para perda de peso

L-carnitina vem em cápsulas, comprimidos, e forma líquida. Se você prefere tentar levá-la através de seu alimento, há muitas fontes de alimentos que contêm carnitina.

As carnes vermelhas e laticínios são as suas melhores escolhas para carnitina, mas outros grandes alimentos incluem nozes, sementes, alcachofras, aspargos, brócolis, couve de Bruxelas, couve, alho, mostarda, quiabo, salsa, damasco, bananas, pólen de abelha, levedura de cerveja, trigo sarraceno, milho, farinha de aveia, farelo de arroz, centeio e trigo integral.

CONCLUSÃO

Então certifique-se de que você dá alguma consideração a este suplemento. Ele definitivamente oferece uma ampla série de benefícios que você deve estar aproveitando.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

LEIA TAMBÉM  Os 20 alimentos de perda de peso mais amigáveis ​​no planeta

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar