10 maneiras de perder 25 libras

10 maneiras de perder 25 libras

Quer perder 25 libras? Claro, é uma ordem de altura. Mas se você seguir estes 10 passos, isso não tem que sentir como missão impossível.

Você pode perder peso rapidamente, dependendo de quanto você tem a perder e como focada você permanece.

Muitas vezes, mudanças simples, fáceis, podem ajudá-lo a ver os resultados imediatamente. Dito isto, a paciência é uma parte importante da fórmula de perda de peso bem sucedida.

As libras não se lotam durante a noite; vai levar algum tempo para estabelecer hábitos alimentares e exercício saudáveis, e derramar aqueles não tão saudáveis.

1. Faça um trabalho de detetive.  Tire algum tempo para identificar os culpados mais prováveis do peso indesejado.

São alimentos fritos ou alimentos açucarados muito difíceis de resistir? É difícil evitar aproveitar sempre comida de graça que está dentro do alcance do braço?

Você está muito cansado e ocupado para fazer compras e cozinhar refeições saudáveis? Ou será que o tédio e emoções, como, ansiedade, nervosismo, depressão, e alegria lhe enviam direto para a geladeira?

Para a maioria das pessoas, uma ampla variedade de fatores leva-os para embalar libras não desejadas.

As respostas podem levá-lo a seus melhores primeiros passos. Se as emoções intensas estiverem dirigindo-o a comer, identifique rotas alternativas que irão oferecer alívio sem descarrilar seus objetivos de perda de peso.

Você pode chegar a um amigo, dormir mais, afundar na distração de um bom livro ou filme.

2. Mexa-se. É difícil perder peso por apenas cortar calorias. A pesquisa mostra que a redução da ingestão de calorias através de dieta  e  exercício é a maneira mais eficaz de verter libras indesejadas e mantê-las fora.

É ideal desenvolver uma rotina regular de exercícios de três a quatro vezes por semana. Mas também tente incorporar mais atividade sempre que puder.

Tomar o longo caminho para o banheiro, tomar as escadas em vez do elevador, estacionar o seu carro, tanto quanto é possível, a partir da porta da frente.

Se você se senta em uma mesa todos os dias, lembre-se de levantar-se de vez em quando e se movimentar.

Cada pequeno detalhe ajuda.

3. Planeje com antecedência. Todo mundo tem suas fracas situações em que acham difícil de fazer escolhas saudáveis.

Faça uma lista dessas ocasiões e locais onde a sua dieta tende a fazer um desvio. Não há opções de almoço saudável no trabalho?

Embale o seu próprio. Devora tudo na geladeira nos 10 minutos ansiosos depois de andar no trabalho?

Lanche a caminho de casa, e tenha um jantar pré-cozido que você pode reaquecer quando chegar em casa.

Se você sair dos trilhos tarde da noite, quando as crianças estão na cama e você tem uma chance para descomprimir, pense em outra atividade muito longe da cozinha que ajuda a relaxar.

LEIA TAMBÉM  Incríveis remédios para perder gordura da barriga

Tente um livro, um chuveiro, uma chamada para um amigo, um banho quente, um divertido filme. Odeia cozinhar ou não tem tempo para isso?

Obtenha um livro ou encomende alimentos prépreparados ou alimentos saudáveis convenientes.

4. Encha-se de frutas e vegetais. Você pode comer grandes porções sem carregar-se em calorias, contanto que você está comendo frutas e legumes.

Em comparação com outros alimentos, produtos naturais são baixos em calorias e ricos em nutrientes, fibras e água, tudo o que vai ajudá-lo a perder peso sem estar com fome.

Preencha metade do seu prato em cada refeição com frutas e legumes. Encha a outra metade com grãos inteiros e cortes de proteína-magra de carne magra, feijão, tofu, ou laticínios para mantê-lo sentindo-se satisfeito durante mais tempo.

5. Não beba suas calorias. Escolha bebidas como água ou chá quente. Um refrigerante de 20 onças pode embalar 240 calorias e 65 gramas de açúcar.

Mesmo um chocolate quente grande com leite sem gordura tem 360 calorias. Adicione o creme chicoteado, e você tem o valor de uma refeição inteira de calorias antes de ter tomado a sua primeira mordida.

Se você gosta de bebidas especiais, escolha um tamanho menor com leite sem gordura ou de baixo teor de gordura e pule o creme e xaropes chicoteados.

(Além disso, apenas beber mais água pode ajudar a perder peso.)

6. Não faça nada drástico. É difícil se sentir mal com seu corpo ou ter um desejo ardente de ser mais fino.

Todo mundo quer emagrecer agora. Mas dietas que prometem ajudá-lo a fazer isso, limitando-o a um pequeno grupo de alimentos, reduzindo drasticamente a ingestão de calorias, ou exigindo-lhe para comprar certos alimentos modificados, não vai funcionar.

Mesmo se você perder peso rápido, você provavelmente vai recuperar o peso e então alguns quilos. Se você quer a perda de peso para durar a vida inteira, você precisa fazer as mudanças que você pode sustentar durante a vida.

7. Defina objetivos de calorias inteligentes. Comer três refeições por dia mantém o seu metabolismo acelerado, mantém você queimando calorias, e impede que você fique tão faminto que você eventualmente come tudo o que não está amarrado.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento

Se você restringir suas refeições para menos de três por dia, você vai ser mais propenso a ir ao mar, logo que qualquer coisa comestível está dentro do alcance do braço.

Objetivos de calorias serão diferentes para pessoas diferentes, com base em fatores como sexo, idade e nível de atividade física.

LEIA TAMBÉM  56 maneiras de começar a perder peso hoje

8. Mantenha o controle. Estudos mostram que pessoas que seguem as calorias que consomem perdem peso e o mantêm mais do que aqueles que não o fazem.

E há uma boa razão. Quando você tem que controlar suas calorias, você vê as fontes de calorias vazias que são baixas em nutrientes.

A fim de controlar com precisão calorias, você tem que medir as porções – outra prática que está provada que ajuda a perda de peso.

9. Não faça o peso a única medida de sucesso. Você não pode ver os resultados na balança. Tenha em mente: hidratação, hormônios, hora do dia, e outros fatores podem ter um impacto sobre os números na balança.

Não meça o sucesso apenas com a balança. Estão suas calças ficando mais soltas? Você tem mais energia?

E sobre a sua pressão arterial, colesterol e outros marcadores de doença crônica? Qual o caminho que eles estão se movendo?

10. Pratique apenas; não tente ser perfeito. Perceba que não há problema em entrar na ocasião; um deleite extra não vai condenar seus esforços de dieta.

Todo mundo vai ao mar ao longo do tempo. Ao fazê-lo, tente não chafurdar na culpa ou ansiedade sobre isso.

Você não pode controlar o passado, tudo o que você pode controlar é a escolha que você pode fazer agora.

Trabalhe em alimentos suficientes que se sentem como recompensas em uma base regular, para que você não se sinta privado e preparado para farrear em uma base regular.

Lembre-se, é preciso tempo, esforço e prática para formar novos hábitos alimentares saudáveis.

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

LEIA TAMBÉM  Como perder peso rapidamente com a Herbalife?

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar