Alimentos Que Emagrecem Rápido - 10 Alimentos Para Perder Peso Rápido

10 Alimentos Para Perder Peso Rápido

Liz Vaccariello, autor de The Digest Diet, explica como você pode perder peso rapidamente por comer alimentos que você já compra, como certos alimentos, ações e atividades podem gentilmente mudar o seu corpo em modo de liberação de gordura.

1 – Proteína

Eu sou apaixonado por este powerhouse de macronutrientes por muitos motivos: Promove a pele saudável, cabelo, unhas, ossos e músculos.

É também um auxílio de perda de peso fabuloso, de acordo com um estudo de 2005 da Universidade Estadual do Arizona.

Proteína aumenta a saciedade (satisfação e sensação de saciedade) e aumenta queima de calorias após a refeição.

Em outras palavras, comer as refeições ricas em proteínas, em vez de valores mais elevados em hidratos de carbono, conduz a uma maior satisfação, menos fome, e mais queima de calorias.

Eu amo essa: três benefícios em um. Pesquisas anteriores também descobriram que pessoas que seguem dietas de alta proteína em geral, diminuem a sua ingestão de alimentos por uma média de 10 por cento (cerca de 200 calorias).

2 – Vitamina C

Você já ouviu durante anos para estocar vitamina C para afastar resfriados, mas você está ciente da reputação da vitamina como um auxílio de perda de peso?

A pesquisa sugere que os corpos de pessoas que são deficientes em vitamina C se apegam mais obstinadamente à gordura.

Em 2008, pesquisadores em Quebec avaliaram uma pilha de estudos para encontrar o que eles chamaram de “determinantes insuspeitas da obesidade.”

Sua revisão ligou ingestão menos-que-ideal de micronutrientes específicos para uma maior probabilidade de estar acima do peso.

Eles identificaram deficiências em vitamina C, zinco, magnésio e vitamina E como fatores de risco para ter uma maior percentagem de gordura corporal e gordura da barriga.

3 – Mel

Este adoçante natural também tem mostrado grande promessa em estudos com animais para reduzir o ganho de peso e gordura corporal quando substituído por açúcar.

Conhecido por ter propriedades antibacteriana, antiviral e antifúngicas, o mel possui grande alcance de benefícios para a saúde.

Ele pode melhorar o controle de açúcar no sangue e imunidade, e é um supressor da tosse eficaz.

4 – Cacau

Se você é como eu, você recebe bem qualquer nova desculpa para adicionar mais chocolate para sua vida.

Cacau contém mais antioxidantes fenólicos do que a maioria dos alimentos. Basta olhar para esta lista de benefícios a partir de um estudo recente feito na Yale-Griffin Centro de Pesquisa e Prevenção por David L. Katz, MD, e seus colegas: “Cacau pode proteger os nervos de lesão e inflamação, proteger a pele dos danos oxidativos de radiação … e ter efeitos benéficos sobre a saciedade, função cognitiva e humor. “

5 – Vinagre

A surpresa aqui? O vinagre que vem junto para o passeio em molho de salada também ajuda você a se sentir completo.

A pesquisa mostrou que o vinagre pode diminuir o efeito da glicemia de uma refeição (o que significa que não tende espigar o açúcar no sangue), tem sido associado à saciedade, e reduz a ingestão de alimentos.

Vinagre também pode evitar o acúmulo de gordura corporal, de acordo com um estudo de 2009 feito em animais por pesquisadores japoneses.

Os ratos que foram alimentados com ácido acético, o componente principal de vinagre, durante seis semanas, acumularam menos gordura corporal.

6 – Fibra

Ao longo dos anos, vários pesquisadores de perda de peso têm recomendado iniciar uma refeição com uma salada para evitar a fome e garantir que você não come demais.

Mas por que isso funciona exatamente? Uma razão é que saladas são uma ótima fonte de fibras: alface verde, cenoura, tomate, todos têm abundância deste macronutriente.

Os efeitos do aumento de fibra nas impressões de saciedade estão bem documentados. Se você comer fibras e vinagre juntos ou não, saiba que eles são grandes ferramentas para ter à mão sempre que você sente a necessidade de domar o seu apetite e ativar os controles de queima de gordura.

Se você não é um fã de salada, há uma abundância de outras fontes.

7 – Óleo de coco, PUFAs e MUFAs

Enquanto é recomendado manter a ingestão de gordura saturada menor do que 10 por cento do total de calorias, uma fonte fica no topo da lista “deve desfrutar”: óleo de coco.

Por quê? Este óleo doce, rico, mostrou fazer algumas coisas muito bacanas para as mulheres com obesidade abdominal em um estudo de 2009 fora do Brasil, inclusive diminuindo a sua circunferência da cintura, aumentando o HDL benéfico (lipoproteína de alta densidade), o colesterol e melhorar a relação do LDL “mau” (lipoproteína de baixa densidade) com “bom” colesterol HDL.

E em populações onde o óleo de coco é comumente consumido, níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas não são comuns.

MUFAs: Em 2006, descobriu-se uma pesquisa emocionante sugerindo que os ácidos graxos monoinsaturados, ou MUFAs, ajudaram as pessoas a armazenar menos gordura da barriga.

Comer uma dieta rica em azeitonas, azeite de oliva, nozes e sementes, chocolate escuro, e abacate tem mantido a minha barriga magra e minha energia por anos!

Estas gorduras saudáveis são um dos pilares da minha dieta.

PUFAs: Durante a minha pesquisa atual, me deparei com um pequeno estudo a partir dos Países Baixos, que sugere que também devemos desfrutar de ácidos graxos poliinsaturados, ou PUFAs, encontrados em peixes e em muitas nozes e sementes.

Neste estudo, o consumo de uma grande proporção de PUFAs para gorduras saturadas levou a um maior metabolismo de repouso, bem como uma maior queima de calorias induzida por dieta.

Mas um esclarecimento: Nosso foco será principalmente na de cadeia longa n-3 PUFAs, vulgarmente conhecido como ômega-3.

Os pesquisadores teorizam que os benefícios da perda de peso de ômega-3 podem ser um resultado de seus efeitos anti-inflamatórios (inflamação no corpo tem sido fortemente associada à obesidade).

Eu também adoro o fato de que essas gorduras saudáveis são associadas com proteção contra doenças cardiovasculares e humor reforçado.

compare-precos-de-suplementos-de-emagrecimento
LEIA TAMBÉM  22 Melhores Chás Para Perda de Peso

8 – Resveratrol

Muitas pessoas têm me perguntado se é OK tomar uma bebida ao tentar perder peso. Ouça, amigos, como este copo é para você!

Muitos estudos mostram que um pequeno copo de vinho por dia é bom para sua saúde. Pesquisadores creditam as propriedades antienvelhecimento do resveratrol (encontrado em uvas vermelhas, amoras e amendoim) em vinho tinto.

Agora, a investigação de ponta sugere que este antioxidante é um liberador de gordura também. Em um grande estudo de mais de 19.000 mulheres de peso normal, bebedores moderados tiveram menor ganho de peso e menor risco de excesso de peso do que aqueles que não bebiam álcool.

Em vários estudos em animais, os pesquisadores demonstraram que o consumo moderado de álcool não promove ganho de peso.

E em outro estudo animal separado feito em 2006, os pesquisadores descobriram que o resveratrol melhorou o exercício, bem como protegeu contra a obesidade e resistência à insulina, um precursor da diabetes.

9 – Cálcio e Laticínios

Cálcio: Sua mãe lhe disse para beber o seu leite porque o seu cálcio era bom para os seus ossos. O que ela provavelmente não sabia: Isso mesmo, cálcio também ajuda a controlar a sua fome. 

A pesquisa mostra que as pessoas que não consomem o suficiente deste mineral na construção óssea, têm uma maior massa de gordura e menos controle de seu apetite.

Laticínios: Sim, laticínios é uma excelente fonte de cálcio, mas eu o escolhi porque estudos descobriram que fontes lácteas de cálcio são nitidamente mais eficazes para acelerar a perda de gordura do que outras fontes.

Os pesquisadores teorizam que outros ingredientes de laticínios ficam em sinergia com o cálcio. (Eu amo a natureza deste libertador de gordura!)

Em um estudo fora da Universidade de Tennessee, os pesquisadores mostraram que comer três porções de produtos lácteos por dia, reduziu significativamente a gordura corporal em indivíduos obesos.

E se os sujeitos eram restritos a calorias, consumindo as mesmas porções de lácteos, a perda de gordura e peso era acelerada.

Tem mais! Um grande estudo realizado em 2010 indicou que beber leite sem gordura imediatamente após o treinamento de resistência de corpo inteiro e, novamente, uma hora após o treino permitiu aos participantes aumentar a perda de gordura, ganhar maior força muscular, e fortalecer os ossos, reduzindo o volume de negócios de células ósseas.

10 – Quinoa

Eu estou interessado em quinoa, por muitas razões: Este grão antigo é uma potência nutricional, cheio de proteínas, aminoácidos, fitoesteróis, e vitamina E.

Um estudo publicado em 2011 aponta para a sua promessa como um inibidor de gordura. Animais alimentados com suplementos contendo um extrato de quinoa tinham menos gordura corporal, menor peso corporal, e diminuição do apetite.

Além disso, quinoa é versátil e pode ser feita em biscoitos, pratos laterais, e cereais quentes.

LEIA TAMBÉM  19 Melhores chás para perda de peso

Emagreça de Forma Rápida e Certeira

Emagrecer poder ser mais simples e mais barato do que você pensa. Todos que querem emagrecer, logicamente querem emagrecer rápido e de forma certeira, ou seja, de vez, sem errar.

E isso é bastante compreensível, pois muitos métodos que existem para emagrecer são tão complicados que fazem a pessoa desistir antes mesmo de começar a perder peso.

Além disso, a maioria dos procedimentos e produtos existentes no mercado ou são caros ou precisam de uso contínuo, o que complica para pessoas que não podem ou não querem investir tanto dinheiro neste processo.

Outro fator que desanima uma pessoa de emagrecer é a necessidade de fazer exercícios repetitivos. Ninguém merece essa monotonia, aliás, a maioria dos exercícios não emagrecem!

Mitos do Emagrecimento

Algumas crenças bastante limitantes também impedem as pessoas de emagrecerem e é comum ouvir leigos dizendo que só é possível emagrecer passando fome, que tentar emagrecer pode custar sua vida, ou pior: há gente que tenta fazer o outro acreditar em remédios milagrosos.

Isso tudo não passa de mitos! E dos mais horríveis. O que é verdadeiro no emagrecimento rápido e certeiro é que todos nós precisamos procurar um especialista em emagrecimento saudável para atingir o nosso objetivo de peso e corpo ideal.

LEIA TAMBÉM  Instruções para Plano de 2 Semanas de Perda de Peso Rápida

Mas como fazer isso com um orçamento pequeno?

Conheça a Rosi Feliciano

Eu sou a Rosi Feliciano!
Eu sou a Rosi Feliciano!

Rosi Feliciano venceu a obesidade e se tornou especialista em emagrecimento saudável e desintoxicação do corpo, ajudando as pessoas ONLINE!

Se você deseja ter um corpo magro e bonito, sem arriscar sua saúde ou seu bolso, ela é a pessoa ideal para o seu caso.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de desintoxicação do corpo, dietas e produtos detox. Imagino que sim, pois esse assunto é sempre muito abordado na televisão, em sites e principalmente revistas de saúde.

A Rosi utiliza exatamente um plano detox para potencializar a queima de gordura através de um ciclo até o nível de emagrecimento desejado ser alcançado.

Legal, né? Pois se você está gostando, vai gostar ainda mais. Este plano da Rosi também trabalha diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico, o que pode prevenir doenças e até ajudar a aliviar problemas de saúde já existentes!

É Passo-a-Passo

Se você está obeso ou com sobrepeso, essa é a sua chance. A obesidade mata aos poucos. Quando você menos espera, você pode ser diagnosticado com doenças terríveis.

Isso sem mencionarmos os problemas sociais que pessoas acima do peso enfrentam diariamente. Por causa do físico, muitas pessoas não conseguem arrumar emprego, não conseguem ter auto-estima, não conseguem formar uma família e não conseguem se socializar.

E o Plano Detox funciona para todo mundo que se encaixa no perfil que a Rosi está procurando. Tanto para quem nunca tentou emagrecer antes, como para quem já falhou várias vezes.

Estar no peso ideal é importante e você sabe disso. E eu tenho certeza que o Plano Detox é para você, pois é simples de ser colocado em prática.

Quem não iria querer ter:

  • Energia e Disposição;
  • Uma Pele mais Macia e Radiante;
  • Cabelos Mais Fortes e Brilhantes e;
  • Um Corpo Mais Limpo e Incrivelmente Saudável!

O que está no Plano Detox?

  • CARDÁPIO ULTRA DETOX
  • EBOOK TUDO SOBRE DETOX
  • TABELA DE DESINTOXICAÇÃO
  • TABELA DE PLANEJAMENTO
  • EBOOK 101 RECEITAS DETOX
  • 6 BÔNUS INCRÍVEIS!
clique-aqui-para-comprar